Fachada

Avaliações de Rocamar Lido Resort

4 out of 5
Rocamar Lido Resort
Caminho Cais da Oliveira, Caniço de Baixo, Santa Cruz

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 134 de 303 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 121 de 303 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 34 de 303 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 13 de 303 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 303 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

leonor

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de DP em 23 de fev. de 2024
Cara Leonor,Estamos particularmente satisfeitos por ter tido tempo para rever o nosso Hotel no site da Expedia Group.Esperamos ter a oportunidade de lhe dar novamente as boas-vindas em breve.Com os nossos melhores cumprimentosRocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Santos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização sobre o mar. Tranquilo e muito acolhedor
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 6 de fev. de 2024
Caro Pedro,Foi com muito gosto que o recebemos no Rocamar Lido Resort e agradecemos que tenha partilhado connosco as suas impressões. Esperamos voltar a recebê-lo num dos hotéis do Rocamar Lido Resort.Com os melhores cumprimentos,A equipa do Rocamar Lido Resort

10/10 - Excelente

josé

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de DP em 31 de jan. de 2024
Caro José,Foi com muito gosto que o recebemos no Rocamar Lido Resort e agradecemos que tenha partilhado connosco as suas impressões.Esperamos voltar a recebê-lo num dos hotéis do Rocamar Lido Resort.Com os melhores cumprimentos,A equipa do Rocamar Lido Resort

8/10 - Boa

Helena

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Judá

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 29 de jan. de 2024
Estimada Judá,Agradecemos a sua preferência durante a sua visita à Madeira. Colocamo-nos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade, e esperamos voltar a contar em breve com a sua visita.Com os melhores cumprimentos,A equipa do Rocamar Lido Resort

10/10 - Excelente

Ingvill

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de DP em 24 de nov. de 2023
Kjære Ingvill,Tusen takk for din positive anmeldelse av hotellet vårt! Vi er glade for å høre at du likte oppholdet ditt så godt, og spesielt at teamet vårt klarte å gjøre det enda hyggeligere.Vi håper å ønske deg velkommen tilbake til vår vakre øy Madeira snart, og ønsker deg alt godt frem til da!Med vennlig hilsen,Rocamar Lido Resort-teametTranslation by DeepL Translator

10/10 - Excelente

Patricia

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de DP em 25 de ago. de 2023
Estimada Patricia,Obrigado por dedicar algum tempo para avaliar a sua estadia.Uma mensagem de satisfação de um hóspede recente é sempre uma recompensa e um incentivo para que os membros da nossa equipa continuem a esforçar-se por manter os nossos elevados padrões.Ansiosos por recebê-la de novo numa futura visita.Com os melhores cumprimentos,A equipa do Rocamar Lido Resort

10/10 - Excelente

BRAZILINA

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de DP em 9 de fev. de 2023
Cara Brazilina,Muito obrigada pelos vossos comentários. Nada nos deixa mais felizes do que satisfazer as expectativas dos nossos hospedes. Esperamos ter o prazer de os receber num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos,a Equipa do Rocamar Lido Resort

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de DP em 20 de jan. de 2023
Caro Anonymous,Estamos particularmente satisfeitos por você ter avaliado nosso Hotel.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.Com os nossos melhores cumprimentosEquipa Rocamar Lido Resort

4/10 - Insatisfatória

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pior hotel que já tive
Hotel sem parque de estacionamento, sem robes para os hospedes, piscina interior fria e jacuzzi impróprio pra uso, pouca privacidade no quarto e além disso marquei cama de casal e recebi um quarto de solteiro com duas camas juntas. Horrível!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de DP em 4 de out. de 2022
Caro Sr. Leonardo,Lamentamos muito saber que o nosso hotel não correspondeu às suas expectativas.No entanto, a sua opinião é muito importante para nós, e analisaremos cuidadosamente os aspetos menos positivos que mencionou relativamente à sua estadia. O nosso principal objetivo é a satisfação dos nossos clientes, proporcionando-lhes uma forma amigável, cortês, e útil, e agradar aos nossos hóspedes, de qualquer forma possível.Esperamos que nos dê a oportunidade de o receber de novo em breve, onde estaremos inteiramente à sua disposição.Com os nossos melhores cumprimentos,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Marta

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de DP em 26 de abr. de 2022
Dear Marta, Thank you very much for your preference and most appreciated feedback. We look forward to welcome you back at our Resort. With our best sunny regards from Madeira, Yours sincerely Rocamar Lido Resort Team

6/10 - Ok

Pedro Tiago

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021
Resposta de DP em 14 de dez. de 2021
Caro Pedro Tiago, Muito obrigada pela sua avaliação e recomendação do nosso hotel. Esperando ter o prazer de Vos receber novamente como nosso hospede, Melhores cumprimentos, Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo hotel
Ótimo hotel pessoal super atencioso ,café da manhã fenomenal e tem um bom restaurante a lá carte e academia e saunas assim como piscinas cobertas e a jacuzzi ótimas
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2018
Resposta de DP em 31 de mai. de 2018
Estimado Sr. Luiz, Foi com muito gosto que constatámos a sua satisfação na estada no Rocamar Lido Resort Hotels e que todos os nossos serviços estiveram à altura das suas expectativas. Esperamos voltar a contar em breve com a sua visita. Melhores cumprimentos, Dina Pinto

8/10 - Boa

sandra, funchal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização
Os quartos são bastante asseados, no entanto o nosso chuveiro não estava a funcionar bem. Não saía quase água nenhuma. A comida é boa e o serviço de atendimento também. No geral é um bom hotel.

10/10 - Excelente

Elisa

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
.Bella struttura. Peccato per la colazione, poca scelta della parte dolce. Stanza bellissima
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de DP em 6 de mai. de 2024
Cara Elisa,Grazie mille per la vostra preferenza e per il vostro apprezzatissimo feedback.Ci dispiace sapere che la nostra colazione non ha soddisfatto le vostre aspettative.Tuttavia, non vediamo l'ora di accogliervi nuovamente nel nostro Resort.Con i nostri migliori saluti da Madeira,Team del Rocamar Lido Resort

6/10 - Ok

Alaa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
No parking included and paid parking is very small . High risk of bumping into other cars. Wifi in room was really bad and there was a dampening effect on wifi and cellular data. My shower drain was very slow. Water accumulates a lot while showering
Hospedou-se por 8 diárias em abr. de 2024
Resposta de DP em 30 de abr. de 2024
Dear Alaa,Thank you for your comments. We are very sorry that your stay did not match your expectations. However, we hope that you will allow us to regain your confidence on your next stay with the Rocamar Lido Resort, when we shall be entirely at your disposal! Warm Regards,Rocamar Lido Resort Team

8/10 - Boa

Jane

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Limit wifi connection throughout the hotels property. Only food in the restaurant and bar area.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de DP em 19 de abr. de 2024
Dear Jane,Thank you for taking time to review our Hotel on Expedia.com.We regret that not everything was up to your expectations.We still hope to welcome you back to one of the Rocamar Lido Resort hotels.With our best regards,Rocamar Lido Resort Team

6/10 - Ok

Frank

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de DP em 3 de abr. de 2024
Lieber Frank,wir freuen uns sehr, dass Sie sich die Zeit genommen haben, unser Hotel auf Expedia.com zu bewerten.Wir hoffen, dass wir Sie bald wieder bei uns begrüßen dürfen.Mit freundlichen GrüßenRocamar Lido Resort Team

4/10 - Insatisfatória

Luise

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de DP em 26 de mar. de 2024
Liebe Luise,vielen Dank, dass Sie sich die Zeit genommen haben, unser Hotel auf Expedia Group zu bewerten.Wir hoffen Sie wieder in einem der Hotels der Rocamar Lido Resort Group begrüßen zu dürfen.Mit freundlichen Grüssen,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Helge

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fascinating view at any time
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de DP em 26 de mar. de 2024
Dear Helge,Thank you very much for taking time to review our Hotel on the Expedia group site.We are delighted that you have enjoyed our holidays with us.We hope to see you soon!With our best regards from Madeira,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Vanessa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Großes schönes Frühstücksbuffet mit Meerblick und Sonnenaufgang. Tolle Lage! Sehr zu empfehlen.
Hospedou-se por 10 diárias em fev. de 2024
Resposta de DP em 20 de fev. de 2024
Liebe Vanessa,Zunächst möchten wir uns erst einmal bedanken, dass Sie sich für unser Hotel entschieden haben.Ihre Meinung ist uns sehr wichtig und deshalb bedanken wir uns, dass Sie sie mit uns teilen.Wir freuen uns schon auf Ihren nächsten Besuch.Mit freundlichen Grüßen,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Camilla

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de DP em 20 de fev. de 2024
Kære Camila, Først og fremmest vil vi gerne takke dig for at vælge vores hotel. Tak for din loyalitet! Vi ser allerede frem til dit næste besøg på Rocamar Lido Resort Hotels og ønsker dig alt det bedste indtil da! Med de bedste hilsner,Rocamar Lido Resort TeamTranslation by DeepL Translator

8/10 - Boa

Ana Belen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de DP em 20 de fev. de 2024
Dear Ana Belen,Thank you for taking time to review our Hotel on Expedia.We hope to have the opportunity to welcome you very soon.With our best regards from Madeira,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Patrícia Daniela Sousa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de DP em 20 de fev. de 2024
Cara Patrícia Daniela Sousa,Estamos particularmente satisfeitos por ter tido tempo para rever o nosso Hotel no site da Expedia.Esperamos ter a oportunidade de lhe dar novamente as boas-vindas em breve.Com os nossos melhores cumprimentosEquipa do Rocamar Lido Resort

10/10 - Excelente

Alexandru

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2024
Resposta de DP em 20 de fev. de 2024
Dear Alexandru,We are particularly pleased that you took the time to review our Hotel on Google.We hope to have the opportunity to welcome you again soon.With our Best regards from Madeira,Rocamar Lido Resort Team

8/10 - Boa

Yesenary

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de DP em 20 de fev. de 2024
Liebe Yesenary,Zunächst möchten wir uns erst einmal bedanken, dass Sie sich für unser Hotel entschieden haben.Wir freuen uns schon auf Ihren nächsten Besuch.Mit freundlichen Grüßen,Rocamar Lido Resort Team

6/10 - Ok

Kerstin

Viagem a dois
Premiumzimmer mit Meerblick gebucht. Beim Check-in hatten wir explizit um ein ruhiges Zimmer gebeten und die Antwort erhalten, dass alle Zimmer eine ruhige Lage hätten. Unser Zimmer lag dann direkt über der Bar, mit lauter Live-Musik an jedem Abend der Woche bis 22.30 Uhr. Das ist weder eine ruhige Lage, noch ein kundenfreundlicher Umgang mit einem Hotelgast. Würde ich daher trotz der sehr schönen Aussicht auf das Meer nicht mehr buchen. Abgesehen von der Mitarbeiterin der Rezeption ist allerdings die besondere Freundlichkeit der Servicemitarbeiter (Restaurant, Bar, Reinigung) hervorzuheben. Die Lage direkt am Meer sowie die Hotelterrasse sind die Highlights des Hauses.
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2024
Resposta de DP em 23 de fev. de 2024
Liebe Kerstin,Wir bedanken uns herzlich für Ihren Kommentar!Für uns ist es sehr wichtig, die Meinungen und Anregungen unserer Gäste zu erhalten, um unseren Service auf deren Wünsche und Bedürfnisse einzustellen und so zu verbessern.Wir würden uns sehr freuen, Sie wieder in unserem Hotel willkommen zu heißen, um beim nächsten Mal all Ihren Erwartungen entsprechen zu können.Mit freundlichen Grüßen von Madeira,Rocamar Lido Resort Team

8/10 - Boa

Adam

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de DP em 13 de fev. de 2024
Kära Adam,Vi är särskilt glada över att du tog dig tid att recensera vårt hotell på Expedia Group.Vi hoppas få möjligheten att välkomna dig tillbaka snart.Med våra bästa hälsningarRocamar Lido Resort TeamTranslation by Google Translator

10/10 - Excelente

Martina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 9 diárias em fev. de 2024
Resposta de DP em 12 de fev. de 2024
Liebe Martina,vielen Dank für Ihr positives Feedback!Wir freuen uns, dass Sie einen angenehmen Aufenthalt bei uns hatten und würden uns sehr freuen, Sie bald wieder bei uns begrüßen zu dürfen!Mit freundlichen Grüßen aus Madeira,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Carl

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de DP em 12 de fev. de 2024
Dear Carl,We thank you ever so much for your review. We're glad you enjoyed it.We would be pleased to welcome you again in the future.With our Best regards from Madeira,Rocamar Lido Resort Team

8/10 - Boa

Nathalie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 10 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 12 de fev. de 2024
Chère Nathalie,Merci beaucoup d'avoir pris le temps d'évaluer notre hôtel.Nous avons hâte de vous revoir.Avec nos meilleures salutations,L'equipe du Rocamar Lido Resort

10/10 - Excelente

Kerstin

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Sehr nettes Personal. Super Frühstück. Zimmer sauber.
Hospedou-se por 14 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 8 de fev. de 2024
Liebe Kerstin,Vielen Dank für Ihre netten Worte. Es war ein Privileg für uns, Sie als Gäste im Rocamar Hotel zu haben.Ihre Worte sind ein Beweis für die Hingabe unseres gesamten Teams in ihren tagtäglichen Bemühungen, all unsere Gäste zufrieden zustellen.Wir hoffen, Sie bald wieder bei uns im Hotel begrüβen zu dürfen!Mit freundlichen Grüßen von Madeira,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Martin

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Perfekt, wunderbare Zimmer!
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 8 de fev. de 2024
Lieber Martin,Vielen Dank, dass Sie das Rocamar Lido Resort für Ihren Aufenthalt auf Madeira gewählt haben.Wir sind erfreut zu hören, dass Sie sich bei uns wohlgefühlt und Ihren Urlaub genossen haben.Mit freundlichen Grüßen,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Slade

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Relaxing Getaway
Lovely stay! Beautiful views, friendly staff and good food!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 2 de fev. de 2024
Dear Slade,On behalf of our entire team of the hotel Rocamar we thank you ever so much for taking the time to express your gratitude to us, it really meant a lot.Thank you for sharing your honest feedback at our service.It was an honour to have you as our hotel guests and we sincerely hope to have the privilege of receiving you again soon.With our best regards from Madeira,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

?????, Dresden

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Alles wunderschön
Hospedou-se por 12 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 25 de jan. de 2024
Sehr geehrte Tatiana Brukson,Vielen Dank, dass Sie die Zeit genommen hat, die Aufenthalt im Hotel Royal Orchid zu bewerten.Wir freuen uns darauf, Sie bei künftigen Gelegenheiten wieder begrüßen zu dürfen.Mit freundlichen Grüßen,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Wendy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amazing Birthday trip
This was really a amazing experience for me, I have done many solo trips and this by far the most wonderful stay… the room offered was perfect. The sea facing view was mind blowing. Great food and service provided by the staff. They staff are really good and helpful… on my birthday the staff left me a beautiful note and champagne which was so heart warming.. Thank you so much… would love to come back again as I need to try different facilities provided by the resort. Thank you once again.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 22 de jan. de 2024
Dear Wendy!We thank you for your preference during your visit to Madeira.We also thank you for the comments as they are extremely important to our entire team.We are at your disposal for any eventuality and would be happy to welcome you back to our hotel soon.With our Best regardsRocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Gyula

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 22 de jan. de 2024
Kedves Gyula,Köszönjük az ajánlást. Örömmel várjuk, hogy ismét vendégünkként üdvözölhessük.ÜdvözlettelAz Ön Rocamar Lido Resort csapataTranslation by DeepL Translator

10/10 - Excelente

Guillaume

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 22 de jan. de 2024
Chère Guillaume,Nous vous remercions de votre recommandation. Nous serions heureux de vous accueillir à nouveau chez nous en tant qu'hôte.Avec nos meilleures salutationsVotre équipe Rocamar Lido Resort

10/10 - Excelente

Elodie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 22 de jan. de 2024
Chère Elodie,Nous vous remercions pour votre évaluation. Nous sommes heureux que vous ayez apprécié votre séjour.Nous serions très contentes de vous accueillir à nouveau chez nous à l'avenir.Avec nos meilleures salutations,Votre équipe Rocamar Lido Resorts

10/10 - Excelente

Kacper

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024
Resposta de DP em 22 de jan. de 2024
Drogi Kacper,Dziękujemy za recenzję. Cieszymy się, że podobał Ci się pobyt.Z niecierpliwością czekamy na ponowne powitanie w przyszłości.Z pozdrowieniamiZespół Rocamar Lido ResortsTranslation by DeepL Translator

6/10 - Ok

Alessio

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de DP em 22 de jan. de 2024
Caro Alessio,Grazie per la sua recensione. Siamo lieti che abbiate apprezzato il vostro soggiorno.Saremo lieti di accogliervi nuovamente in futuro.Con cordiali salutiIl vostro team Rocamar Lido ResortsTranslation by DeepL Translator

10/10 - Excelente

Laust

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de DP em 22 de jan. de 2024
Kære Laust,Tak for din anmeldelse. Vi er glade for, at du nød dit ophold.Vi ser frem til at byde dig velkommen igen i fremtiden.Med venlig hilsenDit Rocamar Lido Resorts-teamTranslation by DeepL Translator

6/10 - Ok

Anita

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza
The hotel has good potential, as it is fascinatingly located and has an impressive building mass in harmony with nature. The breakfast restaurant is reminiscent of a sterile canteen in a hospital. It was terribly noisy in the room. No soundproofing at all, but good acoustics. Doors and cabinet doors slammed shut all around. You could clearly hear the TV and chatter in the neighboring rooms.
Hospedou-se por 21 diárias em dez. de 2023
Resposta de DP em 22 de jan. de 2024
Dear Anita,Thank you very much for your comment!It is very important for us to receive the opinions and suggestions of our guests in order to adjust our service to their wishes and needs and thus improve it.We would be very happy to welcome you again in our hotel to meet all your expectations next time.With kind regards from Madeira,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Anton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Calm by the ocean
Great location. Calm area by the ocean. Close to everything you need : public bus stop, taxi or rentals, snorkeling and dive office, grocery stores, restaurants and cafes. Our stay has been upgraded with no initial request for. That sense of initiative was very much appreciated. The support and service from reception and also from canteen have been on a top level ! Thank you to all the team!
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de DP em 8 de jan. de 2024
Dear Anton,Thank you very much for your kind words. It was a privilege for us to have you as guests at the Royal Orchid Hotel.Your words are a testament to the dedication of our entire team in their daily endeavours to satisfy all our guests.We hope to welcome you back to our hotel soon!With kind regards from Madeira,Rocamar Lido Resort Team

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Good location and good rooms. But some things could be improved: - the hot food at breakfast was sometimes cold - the parking should be free - the gym should be open during the holidays
Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2023
Resposta de DP em 8 de jan. de 2024
Dear Anonymous,First of all, we would like to thank you for choosing our hotel.Your opinion is very important to us and we would therefore like to thank you for sharing it with us.We look forward to your next visit.With kind regards from Madeira,Rocamar Lido Resort Team

4/10 - Insatisfatória

Emma

Hospedou-se por 12 diárias em dez. de 2023
Resposta de DP em 28 de dez. de 2023
Dear Emma,Thank you for taking time to review our Hotel.We are very sorry that the Hotel did not your expectations. However we hope to have the oportunity to welcome in the near future.With our best regards,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Jenifer

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de DP em 28 de dez. de 2023
Dear Jenifer,Thank you fro taking time to review our Hotel on the expedia site.We hope to have the opportunity to welcome you in the near future.With our kindest regards,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Miroslava

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de DP em 28 de dez. de 2023
Dear Miroslava,Nothing makes us happier than to achieve our guests’ expectations.We look forward to welcoming you soon.With our kindest regards from Madeira,Rocamar Lido Resort Team

10/10 - Excelente

Hans

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de DP em 29 de dez. de 2023
Lieber Hans,vielen Dank, dass Sie sich die Zeit genommen haben, unser Hotel zu bewerten. Nichts macht uns glücklicher, als die Erwartungen unserer Gäste zu erfüllen. Wir freuen uns auf ein Wiedersehen mit Ihnen.Mit freundlichen Grüßen,Rocamar Lido Resort Team

8/10 - Boa

Jeffrey

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great front desk. Great facilities. Clean and bright and big rooms. Breakfast (due to the rain) was crowded and a bit harried inside with tour groups there. Suggest breakfast out somewhere if the resort is busy. Food excellent. Coffee wait a bit of a problem. Great restaurants nearby. Overall wonderful stay.
Resposta de DP em 12 de fev. de 2024
Dear Jeffrey,Thank you very much for your kind feedback.The satisfaction of our guests during their stay among us is very gratifying for our team. We are delighted that you had a pleasant experience.We look forward to welcoming you back soon.Best regards,Rocamar Lido Resort Team