O quarto é de um IBIS com geladeira no quarto e um pouco maior. Nada mais. Falta cuidado, com mofo no ar condicionado.
O ar-condicionado mantem o ambiente agradável, mas não espere chegar morrendo de calor e ligar para gelar o quarto. Demora bastante. Provavelmente mais de uma evaporadora para cada condensadora, sem muita potência.
Shampoo e sabonete somente dentro do box de banho. Nenhum sabonete em barra para lavar as mãos na pia do banheiro. Liguei e perguntei na recepção se havia a possibilidade de se conseguir um sabonete e quem atendeu ficou de verificar e dar um retorno. Estou aguardando até agora. Ninguém informa nada.
Parece que os funcionários não estavam preparados para o retorno pós-pandemia, ou estão em número insuficiente. Não demonstram boa-vontade.
Café da manhã foi um horror. Todos os copos que tentei usar estavam sujos, os pratos com resto de comida grudado. Pedi um copo descartável e fui prontamente atendido (isso foi muito bom). Quem me cedeu o copo descartável comunicou-me que passaria ao gerente e que ele iria conversar comigo. Também não sei quem é até o momento.
No site fala que tem estacionamento. Fiz o contato pelo e-mail que recebi via Hoteis.com solicitando vaga no estacionamento. Quando cheguei o estacionamento estava lotado e não tinham acesso a essa minha solicitação.
Tive que deixar o veículo estacionado na rua porque na região não se encontram estacionamentos com vaga disponível.
Bom, não é uma opção para retorno futuro.