Serviço de café

Avaliações de Mercure Maceio Pajucara Hotel

3.5 out of 5
Mercure Maceio Pajucara Hotel
Av. Dr. Antonio Gouveia, 672, Pajucara, Maceió, AL

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 359 de 736 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 262 de 736 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 77 de 736 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 18 de 736 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 20 de 736 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

HARLEY

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Rodolfo

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Foi tudo tranquilo. Café da manhã ótimo. Uma crítica só foi o estacionamento que não era gratuito. Poderiam rever isso, pois fora do estacionamento do hotel as vagas eram insuficientes.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Thais Pradella em 29 de jan. de 2024
Prezado Sr. Rodolfo, Boa tarde!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Nosso estacionamento possui custo para os clientes que desejam usufruir do serviço.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

RICARDO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento Excelente
Atendentes atenciosos e sempre solicitos. Elogio especial à Mariana e Júlia, essa última trabalha no restaurante do hotel. Os cafés da manhã foram maravilhosos e bastante diversificado.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Thais Pradella em 22 de jan. de 2024
Prezado Sr. Ricardo, Boa tarde!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajuçara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe, principalmente com a Julia e Marianna. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

8/10 - Boa

Luis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Pessoal muito educado e atencioso, muito bem localizado
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Thais Pradella em 17 de jan. de 2024
Prezado Sr. Luis, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

José Manoel

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 13 de jan. de 2024
Prezado Sr. José, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Lucas Renan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PERFEITO HOTEL
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Thais Pradella em 13 de jan. de 2024
Prezado Sr. Lucas, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

4/10 - Insatisfatória

Lucas

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel decepcionante
Cama extremamente dura, isolamento acústico péssimo, isolamento do sol ruim e ar condicionado fraquíssimo. Me decepcionou muito.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 3 de jan. de 2024
Prezado Sr. Lucas, Boa tarde!Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas.Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

8/10 - Boa

MARCIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem localizado na Pajuçara
Hotel bem localizado, um pouco antigo, banheiro reformado e confortável. Limpo. Reservei com vista para mar mas nos colocaram no 1o andar em cima de um telhado de vidro da portaria. Vista ruim. Café da manhã farto e funcionários educados.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

MATHEUS

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 3 de jan. de 2024
Prezado Sr. Matheus, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

6/10 - Ok

Marcos Cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel antigo
Barulho muito grande por causa de um festival de Boi-bumbá em frente ao hotel, até 22h
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 3 de jan. de 2024
Prezado Sr. Marcos, Boa tarde!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. A praça multi eventos localizada em frente ao hotel, possui cronograma anual administrado pela prefeitura de Alagoas, promovendo imersão a cultura regional e eventos unicos. Sinto muito do evento não ter sido agradavel em sua estadia. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Romulo Gaspar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 3 de jan. de 2024
Prezado Sr. Romulo, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

greicy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 3 de jan. de 2024
Prezada Sra. Greicy, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

JOSE R C L

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Principalmente a limpeza do quarto.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 3 de jan. de 2024
Prezado Sr. Jose, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Bruno

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 7 de nov. de 2023
Prezado Sr. Bruno, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Eugenio C Santos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente.
Excelente localização, café da manhã sensacional e um time de colaboradores que fez a diferença desde o check in. Recomendo esse hotel.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 20 de out. de 2023
Prezado Sr. Eugenio, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Luiz E A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfação
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 16 de out. de 2023
Prezado Sr. Luiz, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

8/10 - Boa

Francys

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 9 de out. de 2023
Francys, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e aguardamos uma futura oportunidade. Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Ednaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 9 de out. de 2023
Prezado Sr. Ednaldo, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Luiz E A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 9 de out. de 2023
Prezado Sr. Luiz, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

8/10 - Boa

Marcia M B C

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Hotel bom, destaca pelo atendimento , principalmente no cafe da manhã , todos muito educados e atenciosos.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 2 de out. de 2023
Prezada Sra. Marcia, Bom Dia!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Karla

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Um dos melhores cafés da manhã que já vi em hotéis! Funcionários atenciosos da recepção ao restaurante!
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 18 de set. de 2023
Prezada Sra. Karla, Boa tarde!Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia ok
Me hospedei por 2 dias sozinho e o hotel atendeu minhas expectativas. Em relação ao preço pago valeu o custo-benefício
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 21 de jul. de 2023
Prezado Sr. Fernando, Boa tarde!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

4/10 - Insatisfatória

Heitor

Viagem de negócios
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hotel bom e limpo. Localização boa. Pecou em coisas simples... não tinha coberta.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 17 de jul. de 2023
Prezado Sr. Heitor, Boa tarde!Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas.Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas, por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. O padrão de nosso hotel é conter 1 endredom dentro do armario, irei averiguar o motivo de não ter em seu apartamento, asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias para que a falha não ocorra novamente. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentosThais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Patrícia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 27 de jun. de 2023
Prezada Sra. Patricia, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Marcio

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Umas das melhores! Muito TOP!
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 27 de jun. de 2023
Prezado Sr. Marcio, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Vinícius

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com localização excelente, um café da manhã maravilhoso com direito a açaí, água de côco no côco mesmo e tapioca muito gostosa. Mas o melhor de tudo é o atendimento que é excelente e com profissionais muito educados e cordiais.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 27 de jun. de 2023
Prezado Sr. Vinicius, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe, principalmente com a equipe do café da manhã. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Joao r silva

Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 27 de jun. de 2023
Prezado Sr. João, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

8/10 - Boa

Francis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 27 de jun. de 2023
Francis, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Eric

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 27 de jun. de 2023
Prezado Sr. Eric, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Edelce

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

8/10 - Boa

Mario

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Thais em 27 de jun. de 2023
Prezado Sr. Mario, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Thais em 27 de jun. de 2023
Prezado Sr. Alexandre, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Edna Eva de

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Educação dos funcionários, limpeza do quarto, roupa de cama impecável, café da manhã excelente.
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2023
Resposta de Thais em 27 de jun. de 2023
Prezada Sra. Edna Eva, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Edith

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Foi excelente. Funcionários atenciosos e simpáticos. Quarto confortável, quase tudo perfeito. Só deixo sugestão para o mobiliário da piscina, escasso.
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2023
Resposta de Thais em 27 de jun. de 2023
Prezada Sra. Ana Paula, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade dos mobiliarios da piscina que nos referiu.Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Manoel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedagem Memorável!
Muito Bom! Excelente acomodação, foi ótimo o atendimento prestado pelos colaboradores do hotel, desde a recepção até o restaurante. Hotel muito bem localizado.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Thais em 27 de jun. de 2023
Prezado Sr. Manoel, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

10/10 - Excelente

Mariane Bopp

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo!
Muito bom! Pessoal muito atencioso Café da manhã delicioso
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Thais em 27 de jun. de 2023
Prezada Sra. Mariane, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe, principalmente com o cafe da manhã. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

8/10 - Boa

Fabio Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 10 diárias em jan. de 2023
Resposta de Thais em 27 de jun. de 2023
Prezado Sr. Fabio, Bom Dia!Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Maceio Pajucara.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Thais PradellaGerente Geral

8/10 - Boa

Antônio F

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia.
Estadia boa. Podia melhorar o piso no box de banho colocando piso menos liso e alguma barra para se segurar.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2023
Resposta de Thais Pradella em 11 de jan. de 2023
Prezado Sr. Antônio, boa noite!Agradecemos que tenha nos avaliado no seguimento da sua estada no Mercure Maceió Pajuçara.Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe e de trabalharmos com os pontos avaliados.Sua opinião é muito importante para sempre alcançarmos nosso objetivo que é a satisfação plena dos nossos clientes.Esperamos revê-lo em um futuro próximo.AtenciosamenteThais Pradella - Gerente Geral

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 10 diárias em dez. de 2022
Resposta de Thais Pradella em 11 de jan. de 2023
Prezado, boa noite!Agradecemos a avaliação.Esperamos revê-lo em um futuro próximo.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral – Mercure Maceio Pajuçara

10/10 - Excelente

Denise

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022
Resposta de Thais Pradella em 11 de jan. de 2023
Prezada Sra. Denise, boa noite!Agradecemos a avaliação.Esperamos revê-la em um futuro próximo.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral – Mercure Maceio Pajuçara

10/10 - Excelente

Caroline

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022
Resposta de Thais Pradella em 11 de jan. de 2023
Prezada Sra. Caroline, boa noite!Agradecemos a avaliação.Esperamos revê-la em um futuro próximo.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral – Mercure Maceio Pajuçara

8/10 - Boa

Braz

Pontos positivos: Serviço e funcionários
IBIS com geladeira no quarto!
O quarto é de um IBIS com geladeira no quarto e um pouco maior. Nada mais. Falta cuidado, com mofo no ar condicionado. O ar-condicionado mantem o ambiente agradável, mas não espere chegar morrendo de calor e ligar para gelar o quarto. Demora bastante. Provavelmente mais de uma evaporadora para cada condensadora, sem muita potência. Shampoo e sabonete somente dentro do box de banho. Nenhum sabonete em barra para lavar as mãos na pia do banheiro. Liguei e perguntei na recepção se havia a possibilidade de se conseguir um sabonete e quem atendeu ficou de verificar e dar um retorno. Estou aguardando até agora. Ninguém informa nada. Parece que os funcionários não estavam preparados para o retorno pós-pandemia, ou estão em número insuficiente. Não demonstram boa-vontade. Café da manhã foi um horror. Todos os copos que tentei usar estavam sujos, os pratos com resto de comida grudado. Pedi um copo descartável e fui prontamente atendido (isso foi muito bom). Quem me cedeu o copo descartável comunicou-me que passaria ao gerente e que ele iria conversar comigo. Também não sei quem é até o momento. No site fala que tem estacionamento. Fiz o contato pelo e-mail que recebi via Hoteis.com solicitando vaga no estacionamento. Quando cheguei o estacionamento estava lotado e não tinham acesso a essa minha solicitação. Tive que deixar o veículo estacionado na rua porque na região não se encontram estacionamentos com vaga disponível. Bom, não é uma opção para retorno futuro.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

10/10 - Excelente

Diana Maria Resende Diniz

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022

10/10 - Excelente

Leonardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

8/10 - Boa

Luis

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Só faltou o café da manhã pra ficar completo, não me recordo quando comprei o pacote, então nem pude questionar , porém muito bom hotel e o excelentes funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2022
Resposta de Thais Pradella em 22 de ago. de 2022
Prezado Luis, boa tarde!Agradecemos a avaliação e comentários.Esperamos revê-lo em um futuro próximo.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral – Mercure Maceio Pajuçara

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Andar de cobertura muito barulhento, elevadores com problemas . Salão do café da manhã apertado . No mais ótima localização e atendimento !
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Thais Pradella em 22 de ago. de 2022
Prezado Paulo, boa noite!Agradecemos a avaliação e comentários.Esperamos revê-lo em um futuro próximo.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral – Mercure Maceio Pajuçara

10/10 - Excelente

Valter

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendentes excepcionais, café da manhã e jantar deliciosos. Hotel sem igual.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2022
Resposta de Thais Pradella em 22 de ago. de 2022
Prezado Sr. Valter, boa noite!Prezado, boa noite!Agradecemos a avaliação e comentários.Esperamos revê-lo em um futuro próximo.Atenciosamente,Thais PradellaGerente Geral – Mercure Maceio Pajuçara

8/10 - Boa

Manoel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima hospedagem e ótimo atendimento.
Ótima hospedagem, com ótimo atendimento, bem localizado, café da manhã muito bom e diversificado. Destaque para o atendimento dos funcionários do restaurante do hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022

8/10 - Boa

José Nunes de Oliveira Ne

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A piscina muito pequena parece piscina de criança o resto no geral todo ótimo.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2022

8/10 - Boa

Marcos Antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2022