Infelizmente, foi uma experiência bastante negativa. Logo na nossa chegada, a atendente fez a cobrança no cartão errado e tivemos que esperar para cancelar. Depois, ela simplesmente não explicou qual era a direção do nosso quarto e ficamos rodando no andar pra achá-lo. No final, uma camareira nos levou pelo que parecia um labirinto dentro do próprio andar e conseguimos entrar no quarto. Em seguida, tentamos conectar o wi-fi e não tivemos sucesso, pois o sinal simplesmente não chegava no quarto. Não havia sinal suficiente sequer para fazer a conexão com a rede, que dirá para acessar a internet. Tentamos ligar para o número indicado, mas ninguém atendeu.
Ao tentar ligar o chuveiro, tivemos problemas. Tentamos ligar na recepção, mas era impossível. Minha amiga teve que descer para pedir ajuda e obteve a resposta de que "iriam tentar mandar alguém". 30 minutos depois bateu em nosso quarto um atendente muito mal educado e grosseiro que "resolveu" o problema. No demais, todas as outras vezes que tentamos falar com a recepção e funcionários fomos pessimamente atendidas. Pareciam que estavam nos hospedando de favor. O hotel é muito grande, logo a limpeza dos quartos também era muito mal feita. Quando pedimos para passarem aspirador no quarto, recebemos a resposta de que sempre passam, porém não vi uma camareira com aspirador um dia sequer... Enfim, experiência horrível. Ressalva para o funcionário Wency que foi muito gentil conosco, mas só ele mesmo.