Quarto casal ou duplo clássico | Roupas de cama de algodão egípcio, roupas de cama premium

Avaliações de Hotel da Baixa

4 out of 5
Hotel da Baixa
231 Rua da Prata, Lisbon

Avaliações

9,6

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 823 de 978 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 123 de 978 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 22 de 978 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 978 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 978 avaliações" "

9,8/10

Limpeza

9,8/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Comodidades

9,6/10

Condições e instalações da propriedade

9,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Ludmilla

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel e experiência excepcional
A estadia foi excelente. Costumamos ficar em hotéis 5 estrelas e achamos que este seria mais simples por ser um 4 estrelas.. mas estávamos enganados. Amamos e quando voltarmos a Lisboa ficaremos lá novamente. Atendimento próximo e atencioso, amenidades gratuitas no lobby, frigobar grátis, entrega do Uber eats na porta do quarto:. Sem contar com a gentileza do garçom brasileiro no café da manhã. Recomendamos 1000x.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

JOSÉ G A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Kleber

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel super bem localizado, com equipe e atendimento nota 10 !!!! Café da manhã muito bom também. Super recomendo.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Esdras

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente 10
Incrível, localização perfeita, excelente Starf!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Andreia Andorinha em 25 de dez. de 2023
We thank you for your extremely positive review of Hotel da Baixa. It is part of our daily objectives to care, kindness and availability in the service to our guests, as well as the offer of a quality service. Best regards,

10/10 - Excelente

Caroline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hotel muito bom, localizado em area Central, limpo, com restaurante. Atendimento bom. Excelente.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Diogo Seixas em 15 de out. de 2023
Dear Mrs. Caroline,Thank you for taking the time to write such a lovely comment about your stay with us.How nice to hear that you had a great time in Lisbon and at the Hotel da Baixa! Our team works hard to exceed the expectations of our guests and create memorable experiences, it is always a great reward to know we achieved that.It was a pleasure to have you as our guests and we hope see you soon on you next visit to our city.Warmest regards

10/10 - Excelente

Brunno

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Diogo Seixas em 28 de fev. de 2023
Dear Mr. Brunno,Thank you so much for leaving such a good review about our hotel here in Expedia.It is very important for us to know and understand your experience here in Lisbon so that we can better our services with each day that goes by.It was truly a pleasure to have you here with us and we hope to hear from you soon for your next trip to Lisbon.Best regards,

8/10 - Boa

FABIANO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Diogo Seixas em 22 de jan. de 2023
Dear Fabiano,Thank you for taking the time to share your experience of Hotel da Baixa in Expedia.It is part of our daily goals to exceed your expectations and create memorable experiences therefore we truly appreciate your comments.It was a pleasure to host you and we are looking forward to receive you again in your next visit to Lisboa.Kind Regards Front Office

10/10 - Excelente

Nathalia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Diogo Seixas em 20 de jan. de 2023
Dear Nathalia,Thank you for taking the time to share your experience of Hotel da Baixa in Expedia.It is part of our daily goals to exceed your expectations and create memorable experiences therefore we truly appreciate your comments.It was a pleasure to host you and we are looking forward to receive you again in your next visit to Lisboa.Kind Regards Front Office

10/10 - Excelente

Márcio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia
Excelente estadia no Hotel da Baixa, em todos os aspectos: instalações, localização, limpeza, café da manhã, atendimento. Menção especial para o Gonçalo Sebastião, gerente da recepção, execelente profissional, sempre solícito e atencioso e que contribuiu bastante para que a experiência da hospedagem fosse incrível.
Hospedou-se por 10 diárias em jan. de 2023
Resposta de Diogo Seixas em 16 de jan. de 2023
Estimado Márcio,Gracias por tomarse el tiempo de compartir su experiencia del Hotel da Baixa en Expedia.Es parte de nuestros objetivos diarios superar sus expectativas y crear experiencias memorables por lo que realmente apreciamos sus comentarios.Fue un placer hospedarla y esperamos recibirla nuevamente en su próxima visita a Lisboa.Saludos cordiales Front Office

10/10 - Excelente

Márcio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 10 diárias em jan. de 2023
Resposta de Diogo Seixas em 20 de jan. de 2023
Dear Márcio,Thank you for taking the time to share your experience of Hotel da Baixa in Expedia.It is part of our daily goals to exceed your expectations and create memorable experiences therefore we truly appreciate your comments.It was a pleasure to host you and we are looking forward to receive you again in your next visit to Lisboa.Kind Regards Front Office

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito boa hospedagem
Atendimento excelente Estadia muito boa Cafe da manha muito bom Limpeza muito boa
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Diogo Seixas em 20 de dez. de 2022
Cara Carol,Obrigado por partilhar a sua experiência do Hotel da Baixa na Expedia.Faz parte dos nossos objetivos diários superar as suas expectativas e criar experiências memoráveis, por isso,agradecemos sinceramente os seus comentários,foi um prazer recebê-lo e esperamos recebê-lo novamente na sua próxima visita a Lisboa,Kind Regards Front Office

10/10 - Excelente

EDERSON

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
A estadia foi excelente! Hotel bem localizado, staff atencioso, quartos confortáveis e limpos, com café nespresso e água mineral à disposição. O café da manhã muito bom. Super recomendo!
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Diogo Seixas em 19 de nov. de 2022
Dear Ederson,Thank you for taking the time to share your experience of Hotel da Baixa in Expedia.It is part of our daily goals to exceed your expectations and create memorable experiences therefore we truly appreciate your comments.It was a pleasure to host you and we are looking forward to receive you again in your next visit to Lisboa.Kind Regards Front Office

10/10 - Excelente

Maria O M P

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
São muito atenciosos A estadia foi maravilhosa
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022
Resposta de Diogo Seixas em 14 de out. de 2022
Exma. Sra. Maria,Agradecemos imenso o seu comentário positivo sobre os serviços prestados no nosso estabelecimento, tentando sempre fornecer o melhor serviço possível aos nossos hóspedes. Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

CARLOS A

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Diogo Rodrigues em 5 de ago. de 2022
Dear Mr. Carlos, Thank you for your kind rating of Hotel da Baixa in Expedia. It gives us great pleasure to know you were able to enjoy your time in our wonderful city and Hotel. It was a pleasure to host you and we are looking forward to receive you again in your next visit to Lisboa. Kind Regards Front Office

10/10 - Excelente

Horacio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização excelente , com os quartos um pouco pequenos. Atendimento exemplar , com limpeza e qualidade de serviço e comida
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2022
Resposta de Rafael Dias Front Desk Agent em 15 de jun. de 2022
Dear Mr. Horacio, Thank you so much for your kind review of Hotel da Baixa. We are so happy to hear that our service and facilities turned your stay into a lovely experience. We are so glad as well to see that the Hotel locations contributed for a great time in our city. We hope to host you again on your next time in Lisbon. Best Regards,

10/10 - Excelente

Daniella

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Diogo Rodrigues em 4 de jun. de 2022
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your experience of Hotel da Baixa in Expedia. It gives us great pleasure to know our services and facilities were able to turn your stay into a wonderful experience. It was a pleasure to host you and we are looking forward to receive you again in your next visit to Lisboa. Kind Regards Front Office Hotel da Baixa

10/10 - Excelente

NIKOLAS

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022
Resposta de Diogo Rodrigues em 22 de mar. de 2022
Dear Mr. Nikolas, Thank you for your kind review of Hotel da Baixa in Expedia, It was a pleasure to host you and we are looking forward to receive you again in your next visit to Lisbon. Best Regards Front Office Hotel da Baixa

10/10 - Excelente

BÁRBARA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amei o Hotel da Baixa
Amei o hotel da Baixa! Hotel muito bem localizado, muito confortável e limpeza extraordinária, amei toda a equipe do hotel, todos muito simpáticos e solícitos, a ducha do banheiro é maravilhosa, também gostei muito das amenidades. Achei o café da manhã um pouco repetitivo, poderiam variar mais nas frutas, iogurtes… mas tudo muito gostoso. Nota 10 para os lanchinhos sempre disponíveis para os hóspedes, pastéis de nata, água, suco, café… um mimo que faz toda diferença.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Leonor Monteiro em 2 de fev. de 2022
Cara Barbara, Desde já muito obrigada por ter deixado uma mensagem com um feedback muito positivo sobre a sua estadia no Hotel da Baixa. Ficamos extremamente gratos por ter ficado connosco e esperemos ve-la numa proxima visita a Lisboa!

10/10 - Excelente

Renata Vales B.

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Diogo Rodrigues em 31 de jan. de 2022
Dear Ms. Renata, Thank you so much for your kind review of Hotel da Baixa. it gives us great pleasure to know you enjoyed your time in our wonderful city and Hotel! It was a pleasure to host you and we are looking forward to do so again in your next visit to Lisboa. Best Regards Front Office Hotel da Baixa

10/10 - Excelente

Antonio C

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Diogo Rodrigues em 23 de jan. de 2022
Dear Mr. Antonio, Thank you so much for taking the time to share your experience of Hotel da Baixa in Expedia.com, it gives us great pleasure to know you were able to enjoy your time in our wonderful city and Hotel. It was a great pleasure to host you and we are looking forward to receive you again in your next visit to Lisboa Front Office Hotel da Baixa

10/10 - Excelente

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel incrível! Localização, cordialidade da equipe, quartos novos, café da manhã. Tudo absolutamente fantástico!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Diogo Rodrigues em 11 de jan. de 2022
Estimado Sr. Pedro, Muito Obrigada pela sua avaliação e pela preferência pelo Hotel da Baixa. Estamos encantados em saber que desfrutou não só do hotel como do serviço. A nossa equipa trabalha diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e criar experiências únicas. Esperamos recebe-lo novamente muito em breve! Melhores Cumprimentos Receção Hotel da Baixa

10/10 - Excelente

Cíntia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente experiência!
O hotel é muitíssimo bem localizado, bonito e com um atendimento excepcional. Recomendo fortemente.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Rúben Pereira Front Desk em 4 de jan. de 2022
Thank you for your kind review of the Hotel da Baixa. We are extremely happy to read that our service turned your stay into a wonderful experience. We look forward to seeing you again in your next visit to Lisbon. Yours Sincerely, Rúben Pereira Front Desk

10/10 - Excelente

Priscila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Bom
Muito bom hotel, bem localizado. Toda a Equipe muito prestativa e gentil. Quarto e cama confortaveis , banho excelente . Café da manhã bom mas poderia ter pães de qualidade superior pois Lisboa tem excelentes opções de Padaria. Torradeira disponível p os hospedes se servirem sem pedir auxílio dos garçons. Restante muito bom . Recomendo bastante este hotel
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Leonor Monteiro em 8 de dez. de 2021
Cara Priscila, Muito obrigado por ter disponibilizado o seu tempo para partilhar a sua experiência do Hotel da Baixa na Expedia, fazia parte do nosso objetivo diário ultrapassar as suas expectativas e criar experiências memoráveis pelo que agradecemos o seu comentário. Foi um prazer recebê-lo e esperamos recebê-lo novamente na sua próxima visita a Lisboa. Atenciosamente Leonor Monteiro Front Office

8/10 - Boa

Roseli

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito boa !!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Leonor Monteiro em 8 de dez. de 2021
Cara Roseli, Muito obrigado por ter disponibilizado o seu tempo para partilhar a sua experiência do Hotel da Baixa na Expedia, fazia parte do nosso objetivo diário ultrapassar as suas expectativas e criar experiências memoráveis pelo que agradecemos o seu comentário. Foi um prazer recebê-lo e esperamos recebê-lo novamente na sua próxima visita a Lisboa. Atenciosamente Leonor Monteiro Front Office

10/10 - Excelente

VALERIA

Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Armindo Luís em 3 de dez. de 2021
Dear Mrs. Valeria, First of all thank you so much for choosing to stay in Hotel da Baixa. Regarding your visit, we are glad to receive the 10 concerning your stay. We are looking forward to receive you again in our hotel. Best regards

10/10 - Excelente

edvard

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
SuperB
Experiencia fantástica em todos os sentidos. grato
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2021
Resposta de Diogo Rodrigues Front Office em 17 de out. de 2021
Caro Sr. Edvard, Muito Obrigada pela sua avaliação e pela preferência pelo Hotel da Baixa. Estamos encantados em saber que desfrutou não só do hotel como do serviço. A nossa equipa trabalha diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e criar experiências únicas. É com extrema satisfação que recebemos os seus comentários face à sua estadia. Ficamos muito agradecidos pelas amáveis palavras e cotação. Melhores Cumprimentos.

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de Diogo Rodrigues Front Office em 7 de out. de 2021
Dear Mr. Carlos, It is our daily goal to exceed your expectations and create memorable experiences therefore we thank you so much for your kind review of Hotel da Baixa it gives us great pleasure to know you enjoyed your stay in our wonderful city and Hotel! It was a pleasure to host you and we are looking forward to do so again in your next visit to Lisboa Best Regards

10/10 - Excelente

Fernando z de

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Funcionarios da recpeção muito atenciosos e dedicados! estão mantendo nivel otimo de limpeza e cuidados para Covid!
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020
Resposta de Armindo Luís em 29 de out. de 2020
Exmo. Senhor Fernando, Muito obrigado pelo seu comentário! É com muito gosto que lemos que o Hotel da Baixa, no seu todo, proporcionou-lhe uma fantástica experiência durante a sua visita a Lisboa neste período conturbado para todos. De facto, foi um prazer recebê-lo e tê-lo connosco durante a sua estadia. Esperamos ter de novo a sua atenção aquando da sua próxima visita à nossa encantadora cidade das "Sete Colinas". Atentamente,

8/10 - Boa

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
se alugar carro não compensa!
A acomodação é muito confortável Mas o Hotel não tem estacionamento e o estacionamento mais próximo (200mts) custa em torno de €40,00 por dia !
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2020
Resposta de Armindo Luís em 1 de set. de 2020
Exmo. Senhor Jose, Muito Obrigada pela sua avaliação e pela preferência pelo Hotel da Baixa. Estamos encantados em saber que desfrutou não só do hotel como do serviço. A nossa equipa trabalha diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e criar experiências únicas. No seguimento do seu comentário informamos que o Hotel por questões de segurança deixou de ter um contrato de estacionamento com o parque mais próximo do hotel. Devido à pandemia Covid-19 os nossos colaboradores não devem conduzir qualquer carro daí não existir qualquer protocolo com o parque de estacionamento. Esperamos recebe-lo novamente muito em breve! Melhores Cumprimentos

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantástico
Hotel confortável, café da manhã
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2020
Resposta de Daniela Almeida, Guest Service. em 4 de mar. de 2020
Exmo. Sr. Marcelo, muito obrigada pela sua avaliação e pela preferência pelo Hotel da Baixa. Estamos encantados em saber que desfrutou não só do hotel como do serviço. A nossa equipa trabalha diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e criar experiências únicas. Esperamos recebe-lo novamente muito em breve! Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel novo, ótima localização. Serviço impecável.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019

8/10 - Boa

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Boa localização
Excelente atendimento. Bem localizado, do lado da muralha. Quartos pequenos.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Daniela Almeida, Guest Service. em 18 de jun. de 2019
Agradecemos o seu comentário extremamente positivo ao Hotel da Baixa. Faz parte dos nossos objetivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade no serviço aos nossos hóspedes, assim como a oferta de um serviço de qualidade. Melhores cumprimentos

10/10 - Excelente

EDNEIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantástico !!!!
Superou minhas expectativas !!! Ótimo hotel, na melhor localização e com uma excelente equipe!
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2019
Resposta de Daniela Almeida, Guest Service. em 20 de mar. de 2019
Querida Sra. Edneia, muito obrigada pela sua avaliação e pela preferência pelo Hotel da Baixa. Estamos encantados em saber que desfrutou não só do hotel como do serviço. A nossa equipa trabalha diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e criar experiências únicas. Esperamos recebe-lo novamente muito em breve!

10/10 - Excelente

cristovao

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia
Hotel bonito com atendimento cordial e mimos cortesia para os hóspedes como água no quarto, maçãs, chás e pastéis de nata disponíveis no saguão. No check out cortesia de miniaturas de vinhos. Além de confortável
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2019
Resposta de Daniela Almeida, Guest service. em 18 de mar. de 2019
Querido Sr. Cristovao, agradecemos o seu comentário extremamente positivo ao Hotel da Baixa. Faz parte dos nossos objetivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade no serviço aos nossos hóspedes, assim como a oferta de um serviço de qualidade. Melhores cumprimentos

10/10 - Excelente

LUIZ JORGE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi tudo ótimo adoramos vs são profissionais do be
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2019
Resposta de Daniela Almeida, Guest Service. em 11 de mar. de 2019
Querido Sr. Luiz, muito obrigada pelo tempo que disponibilizou em escrever acerca da sua estadia connosco. Foi um prazer recebe-los e espera-mos muito em breve voltar a ve los na sua próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização. Equipe muito educada e profissional (nos ajudou sempre que necessário).
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019
Resposta de Daniela Almeida, Guest service. em 20 de jan. de 2019
Muito Obrigada pela sua avaliação e pela preferência pelo Hotel da Baixa. Estamos encantados em saber que desfrutou não só do hotel como do serviço. A nossa equipa trabalha diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e criar experiências únicas. Esperamos recebe-lo novamente muito em breve!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel noderno nas instalacoes e ousado no atendimebto! Gostei muito
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019
Resposta de Daniela Almeida, Guest service. em 11 de jan. de 2019
Estimado Cliente, muito obrigado pelo seu comentário! É com muito gosto que lemos que o Hotel da Baixa, no seu todo, proporcionou-lhe uma fantástica experiência durante a sua visita a Lisboa. De facto, foi um prazer recebê-lo e tê-lo connosco durante a sua estadia. Esperamos ter de novo a sua atenção aquando da sua próxima visita à nossa encantadora cidade das "Sete Colinas". Atentamente,

10/10 - Excelente

Antônio Augusto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Impecavel!!!!!
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018
Resposta de Daniela Almeida em 22 de dez. de 2018
Querido Sr. Antonio, estamos muito satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia no nosso hotel. É com muito gosto que gostaria-mos de voltar a te-los connosco na sua próxima visita a nosso linda cidade. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional
Excelente estadia!
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018
Resposta de Daniela Almeida em 2 de nov. de 2018
Querido Hóspede, agradecemos o seu comentário extremamente positivo ao Hotel da Baixa. Faz parte dos nossos objetivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade no serviço aos nossos hóspedes, assim como a oferta de um serviço de qualidade. Melhores cumprimentos, Daniela Almeida, Guest Services

10/10 - Excelente

Rita, São Paulo, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Super bem localizado!!! Modernismo! Equipe ótima! Disponibilizam um celular com internet e alguns aplicativos, como Google maps, pra vc usar durante sua estadia, sem custo! Com certeza, uma excelente opção. Contudo, o quarto e o banheiro são bem pequenos, cuidado se tiver muitas malas
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Daniela Almeida em 2 de nov. de 2018
Estimado Sra. Rita, muito obrigado pelo seu comentário! É com muito gosto que lemos que o Hotel da Baixa, no seu todo, proporcionou-lhe uma fantástica experiência durante a sua visita a Lisboa. De facto, foi um prazer recebê-lo e tê-lo connosco durante a sua estadia. Por outro lado, aproveitamos para informar que os seus comentários e sugestões, que muito apreciados foram, serão reencaminhados para os respectivos departamentos. Só com o feedback dos nossos clientes podemos melhorar. Esperamos vê-lo numa próxima visita à nossa maravilhosa Lisboa. Atentamente, Daniela Almeida Guest Services

10/10 - Excelente

Tatiana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel da Baixa, localização excelente
Excelente hotel, muito bem localizado! Muito novo e moderno! Staff muito atencioso e gentil! Café da manhã muito bom. O quarto que fiquei é que apesar de ser com vista para rua achei um pouco pequeno demais. O banheiro é excelente!
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Sofia Teixeira Front Office Hotel da Baixa em 30 de out. de 2018
Exma. Srª Tatiana, Agradecemos o seu comentário extremamente positivo ao Hotel da Baixa. Faz parte dos nossos objetivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade no serviço aos nossos hóspedes, assim como a oferta de um serviço de qualidade. A Baixa Pombalina está sujeita a restrições urbanas muito estreitas relativamente à construção e requalificação. Esperamos uma visita num futuro próximo, muito obrigada! Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Ticyana A J de

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Daniela Almeida em 25 de out. de 2018
Dear Mrs. Ticyana ,thank you so much for your review. We are glad that you enjoyed not only our unique location in the heart of Lisbon but also our truly Portuguese decoration and facilities. On the other hand, it is particularly rewarding for all staff to see that our commitment and dedication positively impact your overall experience. It really was a pleasure to have you with us and we hope we could have turned your stay into a memorable experience. We look forward to welcoming you back in the near future. Best Regards, Daniela Almeida Guest Services

10/10 - Excelente

MAURICIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018
Resposta de Miguel Antunes em 26 de out. de 2018
Exmo. Sr. Mauricio, Agradecemos a sua avaliação e preferência pelo Hotel da Baixa. Ficamos contentes em saber que a sua estadia foi excelente. Esperamos voltar a recebê-lo novamente no Hotel da Baixa. Com os melhores cumprimentos, Miguel Antunes Front Office

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso!
A estadia foi excelente e o hotel é maravilhoso. A localização também é muito boa, pois fica perto das principais atrações de Lisboa. Recomendo!
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018
Resposta de Miguel Antunes em 19 de set. de 2018
Estimado Hóspede, Muito obrigado pelo seu review acerca do Hotel da Baixa. É com muita satisfação que lemos que conseguimos providenciar-lhe uma maravilhosa experiência durante a sua estadia connosco. Esperamos vê-lo numa próxima visita a Lisboa. Atenciosamente, Miguel Antunes Recepção

10/10 - Excelente

Luciana, Blumenau

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização perfeita
Hotel ótimo, com localização perfeita e próximo de tudo.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2018
Resposta de Miguel Antunes em 4 de jul. de 2018
Estimada Sra. Luciana, Muito obrigado pelo seu comentário. É com muito gosto que lemos que o nosso serviço e localização de excelência conseguiram proporcionar-lhe uma inesquecível experiência durante a sua visita a Lisboa. O Hotel da Baixa foi construído com o propósito de criar uma atmosfera verdadeiramente Portuguesa. Felizmente, vemos que conseguiu desfrutar da melhor maneira possível. Posto isto, esperamos ter a oportunidade de recebê-la de novo muito em breve! Atentamente, Miguel Antunes

10/10 - Excelente

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
Resposta de Ana Rosális em 23 de jun. de 2018
Exmo. Senhor Marcelo Silva Xavier, • Muito Obrigada pela sua avaliação e pela preferência pelo Hotel da Baixa. Estamos encantados em saber que desfrutou não só do hotel como do serviço. A nossa equipa trabalha diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e criar experiências únicas. Esperamos recebe-lo novamente muito em breve! Atenciosamente, Front Desk

10/10 - Excelente

Fabiano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção!
Quarto de bom tamanho, cama muito confortável, Banheiro pequeno, mas bom. Staff atencioso, excelente localização. O ponto negativo dá-se por não haver recuo ou estacionamento em frente ao hotel para carga e descarga da bagagem.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2018
Resposta de Andreia Carvalho em 24 de mai. de 2018
Muito obrigada pela sua avaliação e pela preferência pelo Hotel da Baixa.
Estamos encantados em saber que desfrutou não só do hotel como do serviço. A nossa equipa trabalha diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e criar experiências únicas.
 Esperamos recebe-lo novamente muito em breve! Melhores cumprimentos, Andreia Carvalho - Hotel da Baixa

10/10 - Excelente

Elliott

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent hotel with service above and beyond expectations in a spectacular location.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Pedro Perdigão Falcão - G.S.Manager em 21 de mai. de 2024
Dear Elliot,Wow! Thank you so much for your fantastic review! We're absolutely thrilled to hear that you found our hotel to be excellent, with service that exceeded your expectations. Our team strives to go above and beyond for every guest, and it's incredibly rewarding to hear that our efforts made a difference in your stay.We're delighted that you enjoyed our spectacular location as well. Providing a memorable experience in every aspect of your stay is our top priority, and we're thrilled that we succeeded in doing so for you.Your kind words mean a lot to us, and we truly appreciate your recommendation. We can't wait to welcome you back for another incredible stay in the future!Warm regards,Pedro Perdigão FalcãoGuest Service Manager

10/10 - Excelente

MARTIN

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great staff and excellent breakfast. Waiter Nuno made our anniversary special. Free morning tour by manager was excellent.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Pedro Perdigão Falcão - G.S.Manager em 21 de mai. de 2024
Dear Martin,Thank you for taking the time to share your experience with us! We are delighted to hear that you enjoyed your stay, especially the excellent service provided by our staff and the delicious breakfast.We're thrilled that Nuno made your anniversary special with his exceptional service. We'll be sure to pass along your kind words to him.It's wonderful to know that you also enjoyed the free morning tour provided by our manager. We aim to provide memorable experiences for our guests, and we're glad that the tour enhanced your stay.Thank you once again for choosing to stay with us. We look forward to welcoming you back for future celebrations or simply another enjoyable visit.Warm regards,Pedro Perdigão FalcãoGuest Service Manager

10/10 - Excelente

Athena

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent staff very friendly and helpful. Hotel was great and the location worked great for us. Definitely recommend it and would stay again.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Pedro Perdigão Falcão - G.S.Manager em 21 de mai. de 2024
Dear Athena,Thank you for your wonderful review! We are thrilled to hear that you had a great experience with us and that our staff were able to make your stay enjoyable with their friendly and helpful service.We're glad to know that you found our hotel to be great and that the location suited your needs perfectly. Your recommendation means a lot to us, and we would be delighted to welcome you back for another stay in the future.If you need any assistance or have any questions, please feel free to reach out to us.Warm regards,Pedro Perdigão FalcãoGuest Service Manager