Bar na cobertura

Avaliações de Altis Grand Hotel

5 out of 5
Altis Grand Hotel
Rua Castilho, 11, Lisbon

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 593 de 1003 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 283 de 1003 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 84 de 1003 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 28 de 1003 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 15 de 1003 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bem localizado, serviço muito bom e muito conveniente. Ótimo custo benefício.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de Artur Conceição | Guest Experience Ambassador em 8 de jan. de 2024
Caro Hóspede,Agradecemos a sua Excelente avaliação, assim como a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a vossa estada em Lisboa, Portugal!Estamos muito satisfeitos em saber que puderam desfrutar em pleno da vossa estada conosco, nomeadamente da localização do hotel próxima da Avenida da Liberdade; e do no serviço personalizado aos nossos Hóspedes e Clientes prestado pela nossa Equipa.Estamos à sua espera nesta sua "casa longe de casa".Atentamente,Artur Conceição Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Nelson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 31 de dez. de 2023
Dear Guest,Thank you for your review on Expedia.com and for choosing the Altis Grand Hotel for your stay in Lisbon, Portugal!We await your next visit with open arms !Best regards,

10/10 - Excelente

Berenice

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Beatriz Antunes | Guest Experience Ambassador em 21 de dez. de 2023
Dear Guest,Thank you for your kind words about Altis Grand Hotel!We are delighted to hear that you had such a wonderful experience with us. Providing exceptional comfort and tranquility is at the heart of our service, and it is fantastic to know that you felt well taken care of during your stay. We remain at your entire disposal for any further information you may need.

10/10 - Excelente

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conforto e localização
Muito bem localizado, com café da manhã farto e diversificado. Perto das estações de metrô Marques de Pombal e Avenida. Padrão 5 estrelas de atendimento e cordialidade, sempre estão prontos para te auxiliar no necessário.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023
Resposta de João Cabral | Guest Experience Ambassador em 30 de nov. de 2023
Prezado(a) Hóspede,É com imenso prazer que recebemos seu feedback sobre sua experiência no Altis Grand hotel. Agradecemos por compartilhar seus comentários e por reconhecer os esforços da nossa equipa para garantir uma estadia excepcional.Estamos felizes em saber que apreciou a nossa localização privilegiada, próximo às estações de metro do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade. procuramos proporcionar comodidade aos nossos hóspedes para explorar facilmente a cidade.É gratificante saber que o nosso pequeno almoço diversificado atendeu às suas expectativas. Nosso objetivo é oferecer uma experiência gastronômica de qualidade, com varias opções para satisfazer os diferentes gostos dos nossos clientes.Agradecemos também por reconhecer o padrão de atendimento cinco estrelas e a cordialidade da nossa equipa. Estamos sempre empenhados em proporcionar um serviço de excelência, prontos para ajudar e garantir que sua estadia seja memorável.Seu feedback é extremamente valioso para nós, e estamos ansiosos para recebê-lo(a) novamente em breve para outra experiência excepcional em nosso hotel.Com os melhores cumprimentos.João Cabral Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

CLAUDIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente em todos os aspectos.
O hotel é excelente em todos os aspectos: localização, conforto, atendimento, pessoal, qualidade das roupas de cama e toalhas, café da manhã e estrutura de lazer (academia e spa). Apenas não fomos nos restaurantes, mas recomendamos vivamente.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Pedro Miranda | Guest Experience Ambassador em 5 de nov. de 2023
Estimado Hóspede,Muito obrigado pelo seu feedback incrivelmente positivo sobre sua a estadia no nosso hotel! É maravilhoso saber que a sua experiência foi excelente em todos os aspetos. Estamos felizes em saber que apreciou a localização, o conforto das instalações, a qualidade das roupas de cama e toalhas, bem como as comodidades de lazer, como a academia e o spa. As nossas equipas estão sempre trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor serviço e experiência aos nossos hóspedes e é gratificante receber o seu reconhecimento.Embora não tenha visitado os nossos restaurantes durante a sua estadia, caso decida experimentá-los numa futura visita, estamos confiantes de que ficará igualmente satisfeito com a nossa oferta gastronômica.Agradecemos novamente por escolher o nosso hotel e esperamos recebê-lo novamente em breve. Para informações adicionais, não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Luiz felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Beatriz Antunes | Guest Experience Ambassador em 21 de out. de 2023
Dear Guest,Thank you for your review and for having chosen Altis Grand Hotel during your stay in Lisbon, Portugal!We will be waiting for your next visit with open arms, and smiling faces!Yours sincerely,

10/10 - Excelente

Daniela

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Pedro Miranda | Guest Experience Ambassador em 8 de out. de 2023
Estimada Hóspede,Obrigado pelo seu comentário e pela sua classificação perfeita de 10/10 ! Estamos muito satisfeitos por saber que a sua experiência no Altis Grand Hotel foi excecional e que correspondemos às suas expectativas de uma forma extraordinária.As nossas equipas esforçam-se todos os dias para proporcionar aos nossos hóspedes a melhor experiência possível, e saber que o conseguimos com a sua estadia enche-nos de satisfação. Os seus elogios motivam-nos a continuar a trabalhar incansavelmente para manter e exceder este elevado nível de serviço que os nossos hóspedes esperam.Esperamos recebê-la de volta no futuro e oferecer-lhe outra experiência excecional no nosso hotel. Até lá, desejamos-lhe as maiores felicidades.Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

CARLOS EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia agradavel
Hotel bem localizado , limpo , staff excelente , café da manhã muito bom .
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Artur Conceição | Guest Experience Ambassador em 2 de out. de 2023
Caro Senhor Carlos Eduardo Brazil,Agradecemos a sua Excelente avaliação em Hoteís.com, assim como a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a sua estada em Lisboa, Portugal!Ficámos bastante satisfeitos em saber de que apreciou a localização do hotel, a limpeza, o nosso serviço de pequeno-almoço/café da manhã, assim como da nossa Equipa de Hotel, a qual trabalha diariamente para ir ao encontro das necessidades dos nossos Hóspedes, e Clientes.Estamos à espera da sua próxima visita de braços abertos, e sorrisos no rosto.Atentamente,Artur Conceição Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

hudson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa pessoal bem atenciosos. Super indico
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Artur Conceição | Guest Experience Ambassador em 2 de out. de 2023
Caro Senhor Hudson Noldin,Agradecemos a sua Excelente avaliação em Hoteís.com, assim como a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a sua estada em Lisboa, Portugal!Ficámos bastante satisfeitos em saber de que a nossa Equipa de Hotel prestou-lhe um serviço com atenção ao detalhe.Estamos à espera da sua próxima visita de braços abertos, e sorrisos no rosto.Atentamente,Artur Conceição Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Ederson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento 5 estrelas
Esse hotel vale principalmente pelo atendimento ao hóspede é espetacular!!!!!!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 26 de set. de 2023
Estimado Sr. Ederson,Agradecemos a sua excelente avaliação na Expedia.com, e por ter escolhido o Altis Grand Hotel durante a sua estadia em Lisboa, Portugal!Ficamos a aguardar a sua próxima visita!Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

loren

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de João Cabral | Guest Experience Ambassador em 27 de set. de 2023
Dear Guest, Thank you for your review, as well as your preference for the Altis Grand Hotel during your stay in Lisbon, Portugal! We are pleased to know that you were able to fully enjoy, namely our service to Guests and Clients, provided by the entire Hotel Team, who work daily to meet your needs, exceeding your expectations. We look forward to your next visit with open arms and smiles on our faces! Best regards.João Cabral Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Delcio Lage

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Artur Conceição | Guest Experience Ambassador em 28 de ago. de 2023
Caro Senhor Delcio Lage,Agradecemos a sua avaliação em Hoteis.com, assim com a vossa preferência pelo Altis Grand Hotel durante a vossa estada em Lisboa, Portugal!Ficámos bastante satisfeitos em saber que puderam desfrutar em pleno da vossa estada conosco.Estamos de braços abertos para vos voltar a receber de braços abertos, e sorrisos nos rostos.Atentamente,Artur Conceição Guest Experience Ambassador

8/10 - Boa

AMANDA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável, porém com algumas restrições.
O hotel é confortável e limpo. O café da manhã vale a pena consumir. O quarto é amplo e as roupas de cama são ótimas. Agora os pontos negativos: o serviço de quarto demora para ser realizado. Não adianta vir um pouco antes do check in, pois não estará pronto. No nosso segundo dia, o quarto só foi arrumado após as 16h. As crianças não são bem vindas após 16 horas na piscina. Atualmente isso é inadmissível, onde está a inclusão ? Hotel confortável.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Artur Conceição | Guest Experience Ambassador em 10 de jul. de 2023
Cara Senhora D.ª Amanda Ferreira,Agradecemos a sua avaliação em Hoteís.com, assim como a vossa preferência pelo Altis Grand Hotel durante a vossa estada em Lisboa, Portugal!Relativamente ao serviço de Housekeeping, informamos de o mesmo é diário, sendo realizado a partir das 09:00 da manhã até às 18:00. O nosso horário de check-in inicia a partir das 15:00, uma vez que o horário de check-out é até às 12:00.No que concerne ao acesso de crianças na nossa piscina coberta e aquecia localizada no nosso GSpa, o mesmo é permitido das 08:00 até às 16:00. Após essa hora, por norma, apenas é permita entrada a Hóspedes Adultos por uma questão de segurança.Ficámos satisfeitos em saber que puderam desfrutar da vossa estada.Estamos à espera da vossa próxima visita.Atentamente,Artur Conceição Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Filipe

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo Perfeito
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 10 de jul. de 2023
Caro Sr. Filipe Martins pela sua excelente avaliação no Expedia.com, e por ter escolhido o Altis Grand Hotel durante a sua estadia em Lisboa, Portugal! Estamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua estadia connosco, estamos à espera da sua próxima estadia.

10/10 - Excelente

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização, atendimento e infraestrutura.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de João Cabral | Guest Experience Ambassador em 28 de jun. de 2023
Caro Sr.Marcos, Muito obrigado pela sua avaliação , e por ter escolhido o Altis Grand Hotel durante a sua estadia em Lisboa, Portugal! Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua estadia connosco. Ficamos a aguardar a sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, João Cabral Guest Experience Ambassador

8/10 - Boa

Arnaldo

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Conceição em 15 de jun. de 2023
Caro Senhor Arnaldo Gouveia Filho,Agradecemos a sua boa avaliação em Hotéis.com, assim como a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a vossa estada em Lisboa, Portugal!Estamos à espera da vossa próxima visita no vosso hotel!Atentamente,Artur Conceição Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Jose Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Maria Gouveia | Guest Experience Ambassador em 12 de jun. de 2023
Exmo. Sr. Jose Renato Garrote Desiderato,Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua estadia connosco. Ficamos muito felizes por saber que tudo foi excelente! É com esse propósito que diariamente nos empenhamos, para que possamos tornar estadias em experiências memoráveis! Esperamos voltar a recebê-la no Altis Grand Hotel.Muito obrigada.Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Irene

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente, quartos limpos e espaçosos. Muito bem localizado! Fomos muito bem tratados com mimos no quarto. O café da manhã também é um ponto alto.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Rui Torres | Guest Experience Ambassador em 5 de jun. de 2023
Estimada Hóspede, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a sua estadia em Lisboa. Ficamos bastante felizes por saber que desfrutou de uma estadia agradável na nossa companhia, e que tudo correu bem durante o seu tempo connosco. Agradecemos o tempo dispensado a partilhar o seu feedback connosco, uma vez que é bastante importante para nós! Esperamos recebê-la novamente no Altis Grand Hotel! Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Octavio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltariamos mil vezes
Viagem casal + filho 3 anos. Atendimento muito bom, cama excelente, banheiro muito bom, localização muito boa. Dicas de lugares bons perto: padaria portuguesa, restaurante gino, tem um mercadinho tambem mini preço perto.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Rui Torres | Guest Experience Ambassador em 3 de jun. de 2023
Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a sua visita a Lisboa. Ficamos bastante felizes por saber que desfrutou de uma estadia agradável na nossa companhia, e que tudo correu bem durante este tempo passado connosco. Agradecemos o tempo dispensado a partilhar o feedback da sua experiência, uma vez que é bastante importante para a nossa equipa! Teremos todo o gosto de a receber novamente no nosso hotel! Com os melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel muito bom ! Mais pelo preço que paguei bem alto ainda tinha que pagar o pequeno almoço ais 26 euros por pessoa um absurdo
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 19 de mai. de 2023
Estimado Sr. Fernando,Obrigado por escolher o Altis Grand Hotel. Agradecemos imenso o tempo que dedicou a escrever sobre a sua experiência no hotel. O seu feedback é muito importante! Relativamente ao pequeno-almoço, lamentamos perceber que as suas expectativas não foram satisfeitas. Tomamos boa nota das observações que gentilmente destacou, para que possamos melhorar a qualidade do serviço e maximizar a satisfação dos nossos estimados hóspedes.Muito obrigado pelo seu tempo. Teremos muito gosto em ter a oportunidade de o receber novamente no Altis Grand Hotel. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

José Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 6 de mai. de 2023
Estimado Sr. José Luiz, Obrigado por ter escolhido o Altis Grand Hotel. Agradecemos imenso o tempo que dedicou a avaliar a sua experiência no hotel.Ficamos muito contentes por saber que teve uma experiência excelente connosco. É sempre muito gratificante saber isso! Muito obrigado por nos recomendar.Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo no Altis Grand Hotel. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

CARLOS LUIZ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PERFEITO
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. NO PRIMEIRO DIA ALMOÇEI NO RESTAURANTE TÉRREO, OTIMA COMIDA. OS DO ROOFTOP NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER POR QUE FECHA CEDO 10:30. ÓTIMO CAFÉ. PESSOAL SUPER ATENCIOSO. CAMA CONFORTÁVEL. BANHEIRO EXCELENTE. ESPAÇO DO QUARTO PERFEITO. O ATENDIMENTO PERFEITO COMEÇA NA ENTRADA DO HOTEL COM O PESSOAL DA FRENTE DO HOTEL. APENAS UMA RECLAMAÇÃO FOI NA FALTA DE LIMPEZA DE UM DIA NO QUARTO SEM TROCAR AS TOALHAS. NO FUTURO SERÁ O MEU HOTEL EM LISBOA QUANDO RETORNAR.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 6 de mai. de 2023
Estimado Sr. Carlos Luiz, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel em Lisboa assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Desta forma poderemos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação de quem nos elege. Agradecemos o seu comentário positivo relativamente ao nosso buffet de pequeno-almoço, do nosso restaurante Rendez Vous Bistro e o conforto dos nossos quartos. Ficamos bastante satisfeitos por saber que a sua estadia foi memorável.É também um orgulho verificar que a nossa equipa, mais uma vez, marcou a diferença pela excelência. Esperamos vê-lo no Altis Grand Hotel num futuro próximo. Muito obrigado.

10/10 - Excelente

Lillian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom.
Excelente hotel. Funcionários atenciosos, quarto confortável, bem localizado, a poucos minutos andando da estação de metrô Avenida, com padaria excelente a poucos metros. Recomendo a estadia.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 3 de mai. de 2023
Exma. Senhora Lillian Cosentino,Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel. Ficamos muito satisfeitos por saber que tudo correu pelo melhor durante a sua estadia connosco e que a nossa equipa, mais uma vez, marcou a diferença pela excelência. É sempre bastante gratificante ter esse feedback por parte de quem nos elege!Obrigada pela recomendação!Será um prazer voltar a recebê-la no Altis Grand Hotel!

10/10 - Excelente

Fernanda

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Maria Gouveia | Guest Experience Ambassador em 15 de abr. de 2023
Exma. Senhora Fernanda,Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua estadia connosco. Ficamos muito felizes por saber que tudo foi excelente! É com esse propósito que diariamente nos empenhamos, para que possamos tornar estadias em experiências memoráveis! Esperamos voltar a recebê-la no Altis Grand Hotel.Muito obrigada.Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom, recomendo
Hotel muito bom e confortável. Quarto amplo, banheiro muito bom, face de manhã bem servido, funcionários muito atenciosos. Os únicos pontos negativos foram a cobrança de estacionamento por noite (15 euros), que não é tão caro se levar em conta o valor dos estacionamentos pela cidade, e a distância da avenida liberdade, onde ficam as estações de metrô e as paradas dos autobus.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Mirtyl

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Incrivel
Hotel incrivel cheio de obras de arte, quartos grandes e super limpos, banheiro enorme de marmore, cafe da manha espetacular, altamente recomendavel
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 15 de fev. de 2023
Estimado Senhor Mirtyl Levy Jr,Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel.Obrigado pelo tempo que dedicou a escrever este excelente e detalhado comentário sobre a sua recente estadia no nosso Hotel. A nossa equipa trabalha para superar as expetativas dos nossos clientes, acreditamos que proporcionar momentos memoráveis da sua estadia nos Altis e em Lisboa.Ficamos a aguardar a sua próxima visita a Lisboa.Melhores Cumprimentos,

10/10 - Excelente

Mariana

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Foram muito solícitos, simpáticos, adoramos mais uma vez estar neste hotel!
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Conceição em 30 de jan. de 2023
Cara Senhora D.ª Mariana Cabral Rodrigues,Agradecemos a sua excelente avaliação na Expedia, assim como a vossa preferência pelo Altis Grand Hotel durante a vossa estada em Lisboa!Ficámos bastante contentes em saber que considerou a nossa Equipa prestável, e simpática!Iremos estar a aguardar ansiosamente a vossa próxima visita no vosso hotel em Lisboa!Atenciosamente,Artur Conceição Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Raphael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 11 de jan. de 2023
Dear Mr. Raphael Laureano,We thank you for having chosen Altis Grand Hotel during your visit to Lisbon, Portugal!We are thrilled to know that you have had such an amazing stay in our company. It is very fulfilling to know that all your expectations were met. We also thank you for taking the time to share your experience with us, and we hope to see you again in Altis Grand Hotel. Best regards,

10/10 - Excelente

Sara Filipa

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Beatriz M.| Guest Experience Ambassador em 25 de nov. de 2022
Estimada Sra. Sara Filipa, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a sua estadia. A sua opinião é muito importante para nós e ficamos muito felizes que tenha desfrutado da sua estadia connosco! Esperamos voltar a recebe-la em breve! Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

José Luiz

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Sofia Carmo | Guest Experience Ambassador em 23 de nov. de 2022
Estimado Sr. José Luiz,Obrigado pelo tempo que dedicou a avaliar a sua recente estadia no nosso Hotel. Estamos encantados que tenha desfrutado sua experiência connosco.Esperamos recebe-lo outra vez muito em breve no Altis Grand Hotel em Lisboa!Melhores Cumprimentos,

10/10 - Excelente

Camila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel tem excelente localização, próximo a Av. da Liberdade, e ótima estrutura - restaurantes, academia, spa, salao…. O atendimento cordial! Alguns pontos como - pontos de luz no quarto poderiam ser melhores! Também houve a solicitação de reposição de água e não foi atendida, por “não ter pessoal disponível”, o que não é possível a altura do hotel. Mas o restante, bom.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2022
Resposta de Beatriz M.| Guest Experience Ambassador em 22 de out. de 2022
Estimada Sra. Camila, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a sua estadia em Lisboa. Ficamos encantados que a nossa localização previligiada, as estruturas do hotel e a simpatia dos nossos funcionário tenham feito a diferença na sua estadia connosco. Gostariamos de pedir desculpa pelo ocorrido com a sua estadia, relativamente à iluminação do seu quarto e a reposição das garrafas de água. Esperemos voltar a recebe-la em Lisboa e no Altis Grand Hotel, foi um prazer tê-la como hóspede! Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Paulo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2022
Resposta de Beatriz M.| Guest Experience Ambassador em 24 de set. de 2022
Dear Mr. Paulo, Thank you for choosing Altis Grand Hotel during your stay in Lisbon. We delighted to know that you enjoy your stay with us! We hope to welcome you back in Altis Grand Hotel and in Lisbon. Best Regards,

10/10 - Excelente

ivan

Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Beatriz M.| Guest Experience Ambassador em 13 de set. de 2022
Dear Mr. Ivan,Thank you for your preference in Altis Grand Hotel. We are thrilled to know that you have had such an amazing stay in our company. It is very fulfilling to know that all your expectations were met. We hope to see you again in Altis Grand Hotel! Best regards,

8/10 - Boa

LUIZ R

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A estadia foi boa. Tudo muito limpo. Pessoal atencioso.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Beatriz M. | Guest Experience Ambassador em 9 de set. de 2022
Caro Senhor Luiz, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel na sua visita a Lisboa. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma excelente estadia na nossa companhia, especialmente no que diz respeito ao serviço prestado pela nossa equipa, assim como o serviço de limpeza. Agradecemos o tempo que levou a partilhar connosco o seu feedback, é muito importante e permite-nos crescer e melhorar o serviço que prestamos aos nossos hóspedes. Esperamos vê-lo novamente no Altis Grand Hotel. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Sonia

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de João S. | Guest Experience Ambassador em 21 de ago. de 2022
Estimada Sr.ª Sonia,Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a sua estadia em Lisboa.Ficamos extremamente felizes por saber que desfrutou de uma ótima estadia na nossa companhia.Agradecemos o tempo dispensado a avaliar a sua experiência connosco.Esperamos voltar a vê-la no Altis Grand Hotel.Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma boa estadia. O café da manhã de boa qualidade porém caro.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de João S. | Guest Experience Ambassador em 21 de ago. de 2022
Estimado Sr. António,Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel.Ficamos bastante felizes por saber que desfrutou de uma ótima estadia connosco, e que o nosso pequeno-almoço foi digno de destaque.Agradecemos também o tempo dispensado a partilhar a sua experiência connosco, que nos é tão importante.Esperamos voltar a vê-lo no Altis Grand Hotel.Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Eva M

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo
Maravilhoso
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2022
Resposta de João S.| Guest Experience Ambassador0 em 16 de ago. de 2022
Estimada Sr.ª Eva, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel. Ficamos extremamente felizes por saber que desfrutou de uma estadia maravilhosa na nossa companhia! Agradecemos também o tempo dispensado a partilhar a sua excelente opinião e esperamos voltar a vê-la no Altis Grand Hotel. Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

VINICIUS

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi bom, mas poderia ser melhor. Uma jovem da recepção tratou minha esposa com descaso por achar que não éramos hóspedes. Hóspedes ou não todos devem ser tratados com respeito.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2022
Resposta de João S. | Guest Experience Ambassador em 30 de jul. de 2022
Estimado Sr. Vinicius, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel. Ficamos bastante felizes por saber que desfrutou de uma estadia agradável na nossa companhia. Desde já lamentamos a situação por si descrita, que não vai de acordo com os nossos rigorosos padrões de serviço para com todos os hóspedes e clientes do nosso Hotel. Agradecemos o tempo dispensado a partilhar a sua experiência connosco, e a mesma receberá a nossa maior atenção para que nos possamos superar no futuro. Esperamos voltar a vê-lo no Altis Grand Hotel. Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

SAUL VILELA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de João S. | Guest Experience Ambassador em 16 de jul. de 2022
Estimado Sr. Saul Vilela, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel. Ficamos bastante felizes por saber que desfrutou de uma ótima estadia na nossa companhia! Agradecemos também o tempo dispensado a partilhar a sua experiência connosco. Esperamos encontrá-lo uma vez mais no Altis Grand Hotel. Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

luis fernando

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de João S. | Guest Experience Ambassador em 2 de jul. de 2022
Estimado Sr. Luis Fernando, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel. Estamos bastante felizes por saber que desfrutou de uma estadia soberba na nossa companhia! Agradecemos também o tempo dispensado a partilhar a sua experiência connosco. Esperamos voltar a recebê-lo no Altis Grand Hotel. Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Isabella

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito boa
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Conceição em 9 de jun. de 2022
Cara Senhora, Agradecemos a sua excelente avaliação na Hoteis.com, assim como a sua preferência pelo Altis Grand Hotel durante a vossa estada em Lisboa, Portugal! Ficamos satisfeitos em saber que puderam desfrutar da vossa estada em pleno na nossa companhia. Encontramo-nos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento ou pedido adicional. Atentamente, Artur Conceição | Guest Experience Ambassador

8/10 - Boa

rosana

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hot wm Lisboa
O hotel é bom, bem localizado e a equipe muito atenciosa. Cafe da manha variado. O unico problema é un cheiro ruim, creio que problema de ventilacao mas instalacoes sanitarias (room 1111)
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de João S.| Guest Experience Ambassador em 13 de jun. de 2022
Estimada Sr.ª Rosana, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel. Ficamos bastante felizes por tomar conhecimento de ter desfrutado de uma estadia tão agradável na nossa companhia, e que o serviço prestado pela nossa equipa e a nossa localização única foram dignos de destaque. Lamentamos saber que nem tudo correu bem na sua estadia, mas ficamos felizes por saber que, no geral, passou um tempo bastante agradável connosco. Agradecemos o feedback por si prestado, permitindo-nos assim melhorar o nosso serviço. Esperamos encontrá-la uma vez mais no Altis Grand Hotel. Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Sheyla

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amamos o altis
Hotel muito legal, muito confortável e com um pequeno almoço delicioso. Funcionários gentis e disponíveis. Localização ótima. Excelente opção em Lisboa
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de João S.| Guest Experience Ambassador em 19 de abr. de 2022
Estimada Sr.ª Sheyla, Desde já agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel. Ficamos bastante felizes por saber que desfrutou de uma estadia excecional na nossa companhia! Esforçamo-nos diariamente para criar estadias memoráveis aos nossos hóspedes, e é portanto bastante gratificante tomar conhecimento de que fomos capazes de lhe providenciar essa experiência. Esperamos encontrá-la uma vez mais no Altis Grand Hotel. Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

MARCO AURELIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE HOTEL
Ótima localização, muito confortável e requintado. O Staff foi bastante atencioso.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Joana Ribeiro | Guest Experience Ambassador em 30 de mar. de 2022
Prezado Senhor Marco Aurélio, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a avaliar a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que tudo correu pelo melhor durante a sua estadia. Obrigada pelos seus elogios, em especial o destaque à nossa dedicada equipa. É bastante gratificante receber este tipo de feedback por parte de quem nos elege! Esperamos por si na sua próxima visita a Lisboa. Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Rodrigo

Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
Resposta de Guest Experience Team em 6 de mar. de 2022
Estimado Sr. Rodrigo, Muito obrigado pela avaliação realizada e pela preferência pelo Altis Grand Hotel. Ficamos satisfeitos por saber que desfrutou de uma agradável estadia e aguardamos uma próxima visita. Muito obrigado! Isabel A. | Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Roque Silveira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Guest Experience Team em 6 de mar. de 2022
Estimado Roque Silveira, Muito obrigado pela preferência e pela avaliação submetida. É uma enorme satisfação para toda a equipa, saber que desfrutou de uma experiência tão no Altis Grand Hotel Aguardamos uma próxima visita. Cumprimentos, Isabel A. | Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Mariana

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O hotel é realmente muito bom, tivemos um pequeno incômodo com os blackouts do nosso quarto que foi prontamente atendido pela equipe do hotel, ficamos muito satisfeitos com o atendimento e com a resolução do nosso problema de imediato.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2022
Resposta de Guest Experience Team em 6 de mar. de 2022
Estimada Sra,Mariana, Agradecemos a sua avaliação e o feedback partilhado, relativo à sua estadia. É um enorme prazer, verificar que desfrutou de uma agradável experiência na nossa companhia e agradecemos a sua compreensão e apreço pela rápida resolução, da ocorrência com o blackout. Esperamos voltar a recebê-la no Altis Grand Hotel, numa próxima visita a Lisboa. Cumprimentos, Isabel A. | Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

A K

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável e aconchegante hospedagem
Confortável, atendimento gentil e educado, e mimos por parte da direção … Fizemos aniversário e fomos surpreendidos com champanhe , bolo de aniversário e velinha !! Muito legal !! Café da manhã excelente , serviço de manobrista muito eficiente !!! Voltaremos com certeza !!
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021
Resposta de Guest Experience Team em 15 de jan. de 2022
Estimado A K, Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel tal como o tempo despendido em emitir o seu simpático e valorizado comentário. É um enorme prazer saber que a conseguimos superar as vossas expectativas e prestar um serviço de excelência. Muito obrigado por destacar o atendimento e hospitalidade das nossas equipas e o nosso serviço de café da manhã e portaria. Será um prazer voltar a recebê-los numa próxima visita a Lisboa. Cumprimentos, Isabel A. | Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Margaret

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Ótima localização e conforto.
Hospedou-se por 13 diárias em dez. de 2021
Resposta de Guest Experience Team em 15 de jan. de 2022
Estimada Sra. Margaret, Muito obrigado por ter escolhido o Altis Grand Hotel durante a sua visita a Lisboa. Agradecemos a recomendação e ficamos bastante satisfeitos por saber que desfrutou de uma confortável estadia. Esperamos recebê-la no Altis Grand Hotel numa próxima visita. Atenciosamente, Isabel A. | Guest Experience Ambassador

10/10 - Excelente

Flavia, Manaus

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021