Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 726 de 978 avaliações" "
10 - Excelente
726
Nota 8 - Boa. 166 de 978 avaliações" "
8 - Boa
166
Nota 6 - Ok. 53 de 978 avaliações" "
6 - Ok
53
Nota 4 - Insatisfatória. 14 de 978 avaliações" "
4 - Insatisfatória
14
Nota 2 - Terrível. 19 de 978 avaliações" "
2 - Terrível
19
9,6/10
Limpeza
9,4/10
Serviço e funcionários
9,2/10
Comodidades
9,4/10
Condições e instalações da propriedade
9,2/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Ricardo
Viagem em grupo
31 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ricardo
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de JW Marriott Lima em 3 de ago. de 2023
Dear Ricardo,Thank you very much for taking the time to write such a delightful note! Fantastic! Our goal is to make each and every guest enjoy a great time in our property. We are very happy to hear that you found our staff friendly and professional. I will publicly recognize them by showing your comment to our staff, so they can be motivated to keep up their great work. We look forward to welcoming you back soon!Sincerely,JW Marriott Lima
10/10 - Excelente
Pedro
16 de dez. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um verdadeiro 5 estrelas em Lima
A estadia foi curta mas o quarto era fabuloso
Apenas a lamentar termos chegado depois das 4 da tarde e quarto ainda não estar disponível
Tudo o resto verdadeiramente irrepreensível
Pedro
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de JW Marriott Lima em 17 de dez. de 2022
Estimado Pedro,Muchas gracias por hacernos llegar su feedback en referencia de la habitacion, tenga por seguro que estaremos compartiendo su mensaje con el equipo de recepción y ama de llaves.Por otro lado, nos alegra saber que disfrutó de su estadía con nosotros.Esperamos su pronta visita a esta su casa.Saludos,JW Marriott Lima
8/10 - Boa
luis f a
Viagem com a família
19 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
luis f a
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de Maritza Pfeiffer em 21 de jul. de 2022
Thank you for your comments. We will be addressing your concerns to our department.
10/10 - Excelente
Abdo
9 de mai. de 2022
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Abdo
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Maritza Pfeiffer em 10 de mai. de 2022
Thank you for your comments.
10/10 - Excelente
Sandra
Viagem a dois
7 de mar. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização e café da manhã excelentes
Sandra
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022
Resposta de Maritza Pfeiffer em 14 de mar. de 2022
Muito obrigado.
10/10 - Excelente
Anna Paula
14 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pena que ficamos apenas uma noite. Hotel lindo, quarto excelente. Apenas o acesso à recepção foi um pouco atípico, mas eu voltaria, com certeza!
Anna Paula
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de Cynthia Vera- Guest Service Supervisor em 28 de fev. de 2022
Dear Anna Paula,
Thank you for you sharing your experience with us. We hope to receive you back again.
Best regards,
8/10 - Boa
antonio gurgel
Viagem com a família
27 de dez. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 10
Foi tudo muito bom. Recepção o pessoal muito atencioso a limpeza do quarto excelente e a localização do hotel e perfeita
antonio gurgel
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021
Resposta de Cynthia Vera Front Desk Supervisor em 3 de jan. de 2022
Estimado Antonio Gurgel,
Muchas gracias por compartir su experiencia con nosotros. Es agradable saber que disfruto de su estancia en el hotel. Esperamos tenerlo nuevamente con nosotros.
Saludos,
10/10 - Excelente
Jacqueline, Rio de Janeiro
Viagem em grupo, Viagem com a família
2 de dez. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O hotel é muito bem localizado, de frente para o Oceano Pacifico e o incrível Larcomar - o shopping mais diferente que eu já vi, escondido embaixo de uma praça, mas debruçado sobre o mar. O quarto tem um tamanho bom, assim como o banheiro. Um ponto negativo que eu destacaria foi o fato de hotel ter piscina, mas que só fica aberta de dezembro a março. Estive hospedada no final de novembro, em que teve dias de sol e não pude usar a piscina. es decidam se querem usar ou não, mesmo que não
Jacqueline
Hospedou-se por 8 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Jaime em 3 de dez. de 2019
Estimada Jacqueline:
Gracias por sus comentarios con respecto a su reciente estadía en el JW Marriott Lima, nos alegra saber que disfrutó de su estadía, lamento por el tema de la piscine la cual esta cerrada por temporada.
Esperamos su pronta visita.
Saludos,
Jaime Escalante
8/10 - Boa
Jose
25 de ago. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel, como todos tem algo a melhorar.
Esperava mais de um JW Marriot, mas foi tudo ótimo, tive uma experiência ruim, fiz o checkout e fui tomar café, quiseram me cobrar o café ,,, já que eu não estava mais hospedado.
acho que deveriam tomar mais cuidado, pois fiquei com minha família numa situação muito constrangedora.
Jose
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Jaime em 7 de out. de 2019
Estimado José:
Gracias por tomarse el tiempo de compartir sus comentarios tenga por seguro que estaremos compartiendo con nuestro equipo.
Saludos,
Jaime Escalante
8/10 - Boa
Jose
25 de jul. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi tudo muito bom
Jose
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem a dois
26 de jun. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fantástico quarto, hotel e localização. Local novo, limpo, badalado e estrutura impecável
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019
10/10 - Excelente
Rubem
3 de jun. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel
O hotel é fantástico! Em primeiro lugar a localização é perfeita, vale muito a pena pois fica de frente para o mar e basta atravessar a rua para estar no shopping Larcomar onde tem lojas e restaurantes ótimos.
Acho que vale a pena pagar um pouco mais e ter acesso ao lounge onde é oferecido diariamente um happy hour até as 17:00 e um jantar leve até as 21:00.
Funcionários tb muito atenciosos.
Apenas não recomendo usarem o serviço de transporte do hotel/ táxi do hotel. É claro que não carros VIP, mas, por exemplo, um trecho me cobrará para levar 20 dólares e para voltar em um táxi comum o preço era 20 soles.
Rubem
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2019
Resposta de Jaime em 4 de jun. de 2019
Estimado Rubem:
Gracias por tomarse el tiempo de compartir sus comentarios respecto a su reciente estadía con nosotros.
Esperamos nos visite pronto a esta su casa.
Saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Viajante verificado
10 de mar. de 2019
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019
Resposta de Jaime em 4 de abr. de 2019
Dear Guest:
Thank you for your positive feedback, be assured I will share with our entire staff, a positive remark is a great motivator.
We look forward to welcoming you back soon.
Sincerely,
Jaime Escalante
8/10 - Boa
Viajante verificado
22 de jan. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muitíssimo agradável!
Excelente localização. Só fica devendo um pouco no serviço comparado à experiência do mesmo hotel em Cusco.
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019
Resposta de Jaime em 25 de jan. de 2019
Estimado Huésped:
Muchas gracias por su excelentes comentarios con respecto a su reciente visita.
Esperamos nos visite pronto para que pueda disfrutar de una nueva experiencia.
Saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
mario
14 de jan. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
mario
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2018
Resposta de Jaime em 17 de jan. de 2019
Estimado Mario:
Agradecidos por su mención positiva por la plataforma de Expedia. Por acá estamos a sus órdenes para una próxima oportunidad.
Saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Analuza
14 de nov. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Analuza
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Jaime em 14 de nov. de 2018
Dear Analuza:
Thank you for your kind remarks, I will share them with our hotel staff.
We look forward to welcoming you back soon.
Kind regards,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Maria, São Paulo
8 de nov. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bem localizado de frente para o mar a única coisa que faltou foi a ducha higiênica .No mais tudo muito bom
Maria
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Valentina Silva em 10 de nov. de 2018
Dear Maria,
Thank you for sharing your comments with us, we are glad to know you enjoyed your stay at the JW Marriott Lima.
We hope to have you again with us.
Best Regards,
10/10 - Excelente
LOURENCO
28 de out. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Perfeito!!!
Nos hospedamos nele pela segunda vez e novamente, tudo perfeito.
LOURENCO
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Jaime Escalante em 28 de out. de 2018
Dear Lourenco: Thank you very much for your positive remarks. Your total satisfaction is our goal. We feel privileged for hosting your stay when you visit Lima. Thank you for your preference! Jaime Escalante
10/10 - Excelente
LOURENCO
23 de out. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ESPETACULAR
Hotel maravilhoso, pessoal super atencioso, excelente café da manhã.
LOURENCO
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Jaime em 25 de out. de 2018
Dear Lourenco:
Thank you! That is a great and concise way to describe your recent stay. We truly appreciate your patronage and preference and look forward to welcoming you back, very soon.
Jaime Escalante
8/10 - Boa
Marcio
14 de out. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Marcio
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de JW Marriott Lima em 26 de out. de 2018
Estimado Marcio:
Gracias por sus comentarios tenga por seguro estaremos compartiendo con el equipo del hotel.
Esperamos nos visite pronto a esta su casa.
saludos,
JW Marriott Lima
10/10 - Excelente
Arnaldo
9 de out. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Arnaldo
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Jaime em 11 de out. de 2018
Estimado Arnaldo:
Gracias por su comentario con respecto a su reciente estadía en el JW Marriott Hotel Lima.
Esperamos nos visite pronto a esta su casa.
Saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Ana, Brazil
28 de set. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
J.W.Marriott Lima, a must
Not the first time and sure not the last I will stay at Marriott Lima . Everything was perfect.
Ana
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018
Resposta de Jaime em 1 de out. de 2018
Dear Ana:
Thank you very much for your great comments! Your feedback is a very valuable tool for us.
We look forward to welcoming you again in the not too distant future. Thank you for your preference!
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Giancarlo
12 de set. de 2018
Wonderful Hotel
This hotel is awesome in every meaning of this word. Excellent staff, polite, wishful to help and always anticipating our needs, modern rooms and, great ocean views and just across the street one can find the Larcomar shopping. Its the better location possible in Lima.
Giancarlo
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2018
Resposta de Jaime em 13 de set. de 2018
Dear Giancarlo:
Thank you very much for your excellent comments in regards to your latest stay at the JW Marriott Hotel Lima.
We are happy you have enjoyed your stay with us.
We look forward to welcoming you back soon.
Kind regards,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
adriano
16 de ago. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
JW LIMA
LOCALIZAÇÃO E ACOMODAÇÕES EXCELENTES . VALE A PENA UPGRADE PARA ANDAR EXECUTIVO .
adriano
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2018
Resposta de Jaime em 20 de ago. de 2018
Dea Adriano:
Gracias por sus comentarios.
Esperamos verlo pronto a esta su casa.
Saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Marconi
23 de jun. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Hospedaram-nos num quarto na lateral esquerda, com vista maravilhosa. Quarto muito confortável. O atendimento merece aplausos. Há um shopping logo em frente. O taxi na porta do hotel tem fama de caro, o que indicaria que seria melhor atravessar a rua e tomar um taxi comum. Mas, vale a pena os taxis do hotel. Os carros são muito confortáveis, os motoristas são muito educados e prestativos. A tarifa pode ser incluída na conta do hotel.
Marconi
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Jaime em 23 de jun. de 2018
Dear Marconi:
Thank you for your great comments in regards to your latest stay at the JW Marriott Hotel Lima.
We take pride In all of our associates and will take this opportunity to recognize them for their excellent job.
Sincerely,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Luis Eduardo, Porto Alegre, RS
19 de jun. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia de 3 noites
Excelente hotel, com uma equipe atenciosa, prestativa e muito educada.
Localização imbatível frente ao mar em Miraflores, com o Shopping Larcomar bem à frente.
Hotel com excelente café da manhã, e ótimas opções para refeições e lanches.
Quarto amplo e bem equipado. Banheiro grande com chuveiro e banheira separados.
Recomendo fortemente.
Luis Eduardo
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Jaime em 22 de jun. de 2018
Prezado Luis Eduardo:
Muito obrigado pelos comentarios dos hotel, dos quartos.
Esperamos tê-lo conosco em sua próxima visita
para brindarle o mismo atendimento!
Jaime Escalante
8/10 - Boa
Jair R
7 de jun. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimas instalações. Desatenção com detalhe importa
Excelentes instalações. Só uma situação me incomodou: após efetuar o checkout, não foi efetuado o cancelamento imediato do bloqueio para cobrir despesas. Entrei em contato com o hotel por e-mail e, ainda assim, após alguns dias, o bloqueio ainda permanece. Gostaria que fosse tomada
uma providência a respeito, pois já não sei mais o que fazer para reverter a situação.
Jair R
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2018
Resposta de Jaime em 12 de jun. de 2018
Estimado Sr. Jair:
Gracias por tomarse el tiempo de compartir sus comentarios con nosotros, es possible pueda enviar in mail a guestcare.lima@marriott.com yo estaré comunicando al departamento de finanzas por el inconveniente.
Saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Francisco F
3 de mai. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Extraordinário o Hotel, ótima localização, equipe muito atenciosa, café da manhã excelente, quarto e vista fantástica!!
Francisco F
Resposta de Jaime em 6 de mai. de 2018
Estimado Francisco F:
Gracias por hacernos llegar sus comentarios a través de la plataforma de Expedia.com, nos alegra saber que tuvo una excelente estadía en nuestra propiedad, tenga por seguro que estaremos compartiendo con el equipo su excelente mensaje.
Saludos,
Jaime Escalante,
Supervisor de Conserjería & Botones
10/10 - Excelente
Luiz, São Paulo
24 de abr. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional - Awesome
Foi excelente minha experiência no JW Marriott Hotel Lima e com certeza retornarei!
It was excellent my stay at the JW Marriott Hotel Lima and for sure I will be back in the future.
Luiz
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2018
Resposta de Jaime em 26 de abr. de 2018
Dear Luis:
Thank you for your excellent comment in regards to your latest stay a the JW Marriott Hotel Lima.
We are happy you enjoyed your stay with us.
We look forward to welcoming you back soon.
Kind regards,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
PAULA
27 de mar. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel nota 10
Hotel muito bonito, super confortável, vista linda, café da manhã ótimo, concierge muito atencioso
PAULA
Resposta de Jaime em 30 de mar. de 2018
Estimada Paula:
Gracias por sus excelentes comentarios.
Esperamos nos visite muy pronto a esta su casa.
Saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Viajante verificado
12 de mar. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom o hotel e sua localização
café da manhã durante fim de semana bem melhor que aqueles de dias da semana.
Ar condicionado com sistema automático de liga e desliga que fica incômodo quando do período que fica desligado.
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2018
Resposta de Jaime em 17 de mar. de 2018
Estimado Huésped:
Gracias por sus comentarios con respecto a su reciente estadía en el JW Marriott Hotel Lima.
Nos alegra saber que pudo disfrutar de su estadía y agradezco por su comentario con respecto al AC, estaremos compartiendo con el equipo de mantenimiento.
Cualquier consulta estoy a su disposición.
Saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Sebastião
19 de fev. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Boa....
Estivemos sempre à vontade no local, bela Estadia.
Sebastião
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018
Resposta de Jaime em 25 de fev. de 2018
Estimado Sebastiao:
Gracias por sus excelentes comentarios, nos alegra saber que tuvo una excelente estadía y que fue muy bien atendido por nuestro personal.
Cualquier consulta estoy a su disposición.
Saludos,
Jaime Escalante,
Supervisor de Conserjería & Botones
10/10 - Excelente
MARCELO
26 de jan. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso.
Estadia maravilhosa. O Hotel é perfeito. Localização excelente.
MARCELO
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2018
Resposta de Jaime em 28 de jan. de 2018
Estimado Marcelo:
Gracias por su excelente comentario, tenga por seguro que estaremos compartiendo con el equipo.
Saludos,
Jaime Escalante,
Supervisor de Conserjería & Botones
10/10 - Excelente
Carlos
23 de nov. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo. Recomendo.
Tudo muito bom. Hotel excelente e local mais ainda. Nos deram um quarto ótimo e com linda vista do mar.
Carlos
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017
Estimado Carlos:
Me alegra leer comentarios como el de usted donde nos recalca el excelente servicio y producto que ofrecemos.
Estaré compartiendo con nuestro equipo para que pueda mantenerse motivado a seguir brindando un excelente servicio.
Esperamos su pronta visita.
Saludos,
Jaime Escalante,
Asistente de Operaciones
10/10 - Excelente
KATIA
9 de out. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso.
Estadia Maravilhosa.
KATIA
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2017
Estimada Katia:
Gracias por su comentario positivo con respecto a su reciente estadía en el JW Marriott Lima, nos alegra saber que tuvo una estadía maravillosa.
Esperamos nos viste pronto a esta su casa.
Saludos,
Jaime Escalante,
Asistente de Operaciones
10/10 - Excelente
LUIS VICENTE B
28 de jul. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência impecável
Hotel maravilhoso, quartos grandes e confortáveis com vista incrível e atendimento realmente diferenciado. A localização no bairro de Miraflores é ótima, em frente um Shopping com bom mix de lojas e restaurantes
LUIS VICENTE B
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2017
Estimado Luis Vicente B:
Gracias por tomarse el tiempo de compartir sus comentarios a través de la plataforma de expedia.com.
Nos alegra saber que tuvo una excelente estancia y fue muy atendido por nuestro staff tan amable y profesional.
Como usted indica nuestra ubicación es muy privilegiada para nuestros huéspedes ya que pueden encontrar restaurantes, tiendas, centros de entretenimiento para que pueda distraerse.
Esperamos nos viste muy pronto a esta su casa.
Saludos,
Jaime Escalante,
Asistente de Operaciones.
8/10 - Boa
ANIBAL
14 de jul. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ANIBAL
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2017
Dear Anibal:
Thank you for your valuable feedback in regards your recent stay with us. I've seen your scored, it was 4 stars, could you help me with provide some additional information to share with the hotel team.
Do not hesitate to contact me any further question.
Best regards,
Jaime Escalante,
Operations Assistant
8/10 - Boa
Viajante verificado
10 de jul. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel atendeu nossas expectativas quanto ao conforto, localização e atendimento, em especial o funcionário que servia o dejejum ,Candy, foi muito atenciosa, gostamos muito do trabalho dela. Sem duvidas recomendamos este hotel
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2017
Resposta de Heinz em 14 de jul. de 2017
Prezado Hospede,
Muito obrigado pelos comentarios de nossos produtos e nosso serviço. Nossa localizaçao e a melhor da ciudade. Esperamos tê-lo conosco em sua próxima visita
para brindarle o mismo atendimento!
Heinz Prelle,
Gerente Geral
10/10 - Excelente
Viajante verificado
28 de jun. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel perfeito tanto por dentro quanto por fora.
Localização, conforto e atendimento.
Possui uma vista m a r a v i l h o s a, realmente um hotel de luxo
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2017
Resposta de Jaime em 30 de jun. de 2017
Estimado Huésped:
Gracias por sus comentarios con respecto a nuestro producto & servicio, estaremos compartiendo con el equipo su experiencia la cual indica fue maravillosa.
Esperamos su pronta visita.
Saludos,
Jaime Escalante,
Asistente de Operaciones
10/10 - Excelente
Thereza
12 de jun. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia agradavel
O hotel é lindo, grande e imponente numa area boa, de frente ao mar e perto de um shopping com muitos restaurantes. Pena que a piscina só funciona 3 meses ao ano, deveriam ter uma piscina aquecida também.
Thereza
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017
Prezada Thereza:
Muito obrigado pelos comentarios de nossos produtos e nosso serviço. Nossa localizacao e a melhor da ciudade. Esperamos tê-lo conosco em sua próxima visita
para brindarle o mismo atendimento!
Heinz Prelle,
Gerente Geral.
10/10 - Excelente
Viajante verificado
23 de mai. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso
Hotel excelente em todos os aspectos (localização, quarto, serviços, funcionários prestativos). Voltarei mais vezes!
Viajante verificado
Resposta de Jaime em 25 de mai. de 2017
Estimado Huésped:
Gracias por sus comentarios positivos acerca de nuestro producto & servicio. Nos alegra saber que fue muy bien atendido por nuestro staff tan atento y profesional.
Esperamos nos visite muy pronto a esta su casa.
Saludos,
Jaime Escalante,
Asistente de Operaciones.
8/10 - Boa
Eduardo , BR
29 de abr. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estrutura e bem localizado
O único ponto ruim é que a academia estava em reforma e a piscina fecha fora de temporada
Eduardo
Resposta de Jaime em 15 de mai. de 2017
Estimado Eduardo:
Gracias por hacernos llegar sus comentarios a través de esta plataforma, lamentamos mucho por encontrar la piscine y gimnasio no disponible.
Esperamos nos visite muy pronto para que pueda disfrutar de una experiencia renovada.
Saludos,
Jaime Escalante,
Asistente de Operaciones
2/10 - Terrível
ary
28 de abr. de 2017
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muito ruim. Indisponíveis piscina, academia e sauna. Tudo ao mesmo tempo. Sem nenhum aviso.
ary
Estimado(a) ary:
Gracias por comunicarse con nosotros a través de esta plataforma, lamentamos mucho que el gimnasio no se encuentre disponible, estuvimos haciendo ciertas reparaciones y cambio de máquinas que ya estaba previsto.
Esperamos nos visite pronto para que pueda disfrutar de una experiencia renovada.
Cualquier consulta no dude en contactarnos gustosamente la ayudaremos.
Saludos,
Jaime Escalante,
Asistente de Operaciones
10/10 - Excelente
fernando
25 de abr. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito agradavel de frente para o mar
Equipe , instalações , limpeza , atendimento impecáveis tudo organizado e pessoas muito atenciosas
fernando
Resposta de Jaime em 28 de abr. de 2017
Prezado Fernando:
Muito obrigado pelos comentarios de nossos produtos e nosso serviço. Nossa localizaçao e a melhor da ciudade. Esperamos tê-lo conosco em sua próxima visita
para brindarle o mismo atendimento!
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Viajante verificado
20 de abr. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Inicialmente fomos para um quarto onde a porta do box não fechava por completo e alagou todo o banheiro. Informamos a recepção e imediatamente nos mudaram.
Viajante verificado
Estimado Huésped:
Gracias por hacernos llegar sus comentarios y que fue resuelto inmediatamente por nuestros trabajadores.
Esperamos hayan podido disfrutar de su estadía.
saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Maria Ap
17 de abr. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótimo feriado
tudo maravilhoso, o pessoal todo é muito simpático. apenas o serviço de taxi tem um preço absurdo de alto.
vale pegar o taxi do outro lado da Rua. bem mais barato.
Maria Ap
Estimada Maria Ap:
Gracias por sus comentarios a través de esta pagina. Con respecto al servicio de taxis, si bien los precios son altos, ofrecemos seguridad y confort para nuestros huéspedes.
Esperamos nos visite muy pronto a esta su casa.
Saludos,
Jaime Escalante
10/10 - Excelente
Leonardo
12 de abr. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente escolha
Localização perfeita, atendimento atencioso, hotel bonito e bem conservado, muito confortável. Recomendo!
Leonardo
Prezado Leonardo:
Muito obrigado pelos comentarios de nossos produtos e nosso serviço. Nossa localizacao e a melhor da ciudade. Esperamos tê-lo conosco em sua próxima visita para brindarle o mismo atendimento!
Jaime Escalante,
Asistente de Operaciones
8/10 - Boa
Viajante verificado
2 de mar. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Resposta de General Manager em 10 de mar. de 2017
Dear Guest:
Thank you for your appreciation and recognition about our property.
We look forward to welcoming you back soon.
Best regards,
Jaime Escalante,
Operations Assistant
10/10 - Excelente
Renata
29 de jan. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso!!
Hotel muito bem localizado!!!
Café da manhã Espetacular!!
Renata
Resposta de General Manager em 5 de fev. de 2017
Estimada Renata:
Gracias por sus comentarios tan positivos acerca de nuestro producto & servicio. Nos alegra saber que pudo disfrutar de nuestro desayuno buffet y de la hermosa vista al mar.
Esperamos nos viste pronto.
Saludos,
Jaime Escalante
8/10 - Boa
Natalia
1 de jan. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Mesmo não conseguindo lugar para ceia de natal, ficamos no bar ao lado do restaurante que oferece pratos muito bom
Natalia
Resposta de General Manager em 13 de jan. de 2017
Estimada Natalia:
Agradecidos por su mención positiva en este site. Por acá estamos a sus órdenes para una próxima oportunidad.
Heinz Prelle,
Gerente General