Piscina externa sazonal, barracas, guarda-sóis

Avaliações de SAHARA Las Vegas

4 out of 5
SAHARA Las Vegas
2535 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 6815 de 14452 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 3533 de 14452 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 1930 de 14452 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1138 de 14452 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1036 de 14452 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Denis

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Razoável
Bom custo benefício, porém os colchões das camas estavam terríveis, muito velhos e com as molas deformadas.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 21 de jan. de 2024
Agradecemos por dedicar seu tempo para nos fornecer seus comentários. Obrigado.

10/10 - Excelente

luiz

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel bom
hotel bom
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hotel Management em 11 de jan. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Tarcísio Maico

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional, local bem limpo, aconchegante, localização excelente, estacionamento gratuito.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Management em 31 de jan. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

6/10 - Ok

Mauricio

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Management em 20 de dez. de 2023
We are so disappointed to hear that your recent stay with us did not meet your expectations. We have shared your feedback with the appropriate management teams. We appreciate you taking the time to provide us your feedback. Thank you.

8/10 - Boa

Sara

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Hotel Management em 19 de out. de 2023
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

8/10 - Boa

CASSIO ROGERIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Piscina fecha as 17h e o checkin comeca apos 16h ou seja . Taxa resort alta e so piscina possui. Hotel.bom em aspectos gerais
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Hotel Management em 7 de out. de 2023
Agradecemos seu feedback. Esperamos te ver novamente em breve. Obrigado.

10/10 - Excelente

Felipe Jean

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos
Muito bem localizado, com acesso ao monorail! Fácil acesso e bom atendimento. Quarto bem limpo e organizado
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 1 de out. de 2023
Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua recente estadia. Agradecemos seu feedback. Esperamos te ver novamente em breve. Obrigado.

6/10 - Ok

Maria Marta

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Limpeza pessima.
Fiquei 8 noites no hotel. Depois de 5 dias e de implorar, consegui que meu quarto fosse limpo pela primeira vez. Em toda a estada, só limparam o quarto e tiraram os lixos 2 vezes. O quarto é confortável, mas a limpeza é triste e o atendimento deixou a desejar.
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2023
Resposta de Hotel Management em 10 de jun. de 2023
We are so disappointed to hear that your recent stay with us did not meet your expectations. We appreciate you taking the time to provide us your feedback. Thank you.

8/10 - Boa

Zanio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Hotel Management em 3 de jun. de 2023
Thank you for staying at SAHARA Las Vegas. We appreciate your feedback.

4/10 - Insatisfatória

Bruno Cesar Azevedo

Obra em plena Madrugada!
Não tivemos uma boa experiência no Hotel, na segunda noite, em plena madrugada as 02hs da manha, iniciaram uma obra no apto vizinho com muito barulho. Liguei na recepção informando da situação e nada foi solucionado, precisei ir ao apto para fazer a reclamação pessoalmente do barulho! Para minha surpresa os próprios funcionários do hotel estava trabalhando no banheiro do quarto vizinho. Pedi para parar, pararam por 1h e depois retornaram o serviço. Um desrespeito com os hospedes! Localização distante da strip las vegas, cama muito flexivel e limpeza não realizada todos os dias no quarto.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 9 de mai. de 2023
We are so disappointed to hear that your recent stay with us did not meet your expectations. We appreciate you taking the time to provide us your feedback. Thank you.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente! Grata surpresa
Foi minha primeira viagem a Las Vegas e adorei a escolha! São vários itens: 1 - Se você não quer ficar na muvuca do centro da strip, esse é o hotel! Tem o monotrilho com saída dentro do hotel que facilita muito a locomoção além de ser bem localizado entre a strip e a freemont street. 2 - Não é um cassino lotado e a parte do hotel é bem separada o que dá uma sensação maior de segurança. 3 - Meu quarto na torre Marra (Casablanca são pequenos e ainda tem menos elevadores que servem esta torre, não indico) era muito bom! Cama extremamente confortável, limpo e moderno. Ahh um diferencial muito grande é que a água mineral é a vontade e gratuita durante toda a estadia. 4 - Uma dica é apesar da tentação de um andar alto para ter uma vista melhor, indico pegar apartamentos até o terceiro ou quinto andar porque nos horários de pico entre check in e check out os elevadores ficam impossíveis e portanto se estiver de saída para um passeio descer pelas escadas ainda é viável. 5 - Estacionamento gratuito com manobrista ou self-parking (mais prático e rápido)
Hospedou-se por 9 diárias em abr. de 2023
Resposta de Hotel Management em 25 de abr. de 2023
Thank you for choosing SAHARA Las Vegas. We appreciate your feedback.

10/10 - Excelente

Francisco

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
O hotel é maravilhoso, mas a demora no check in foi terrível. Estava com minha mãe com problemas no joelho usando muletas e não havia um atendimento especial. Poucos funcionários e uma demora absurda.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 23 de abr. de 2023
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

8/10 - Boa

marco

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo beneficio
Custo beneficio por fugir um pouco da agitacao da strip mas sendo bem proximo
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 17 de abr. de 2023
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

8/10 - Boa

Mariana

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto de bom tamanho, com 2 camas queen size, chuveiro um pouco fraco. Serviço de arrumação de quarto é feito a cada 3 dias, o que me decepcionou. Quando solicitado antecipar a limpeza um dia na recepção, não fui atendida.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 31 de mar. de 2023
Thank you. We appreciate your feedback.

8/10 - Boa

Luiz

Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023
Resposta de sa em 27 de fev. de 2023
Thank you. We appreciate your feedback.

2/10 - Terrível

Ivan

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Horror
Horrorosa…. Sem limpeza no quarto, você precisa marcar para limpar…. Muito caro perto de outros que oferecem muito mais. Quarto todo estourado… cofre não funciona , cortina caida , decoração velha e suja. Não recomendo para ninguém
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 5 de jan. de 2023
We are so disappointed to hear that your recent stay with us did not meet your expectations. We appreciate you taking the time to provide us your feedback. Thank you.

8/10 - Boa

Mario

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 5 de jan. de 2023
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza
Elevadores não eram suficientes para a demanda e apresentavam problemas (parava em muitos andares mesmo sem ter gente esperando)
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022
Resposta de Sahara Front Desk em 22 de out. de 2022
We appreciate your feedback. Thank you for staying with us

10/10 - Excelente

João

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 15 de nov. de 2022
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

6/10 - Ok

Felipe, Sao Paulo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
O hotel foi renovado recemente, o quarto possui frigobar onde é possivel utilizar para bebidas compradas fora do hotel, amenidade rara em Vegas. O tamanho do quarto na torre Marra não era amplo, mesmo sem ter reservado um quarto accessibility, foi nos dado um sem avisar, ao chegar no quarto, solicitei a troca, mas não fui atendido, pois fui informado que não havia disponibilidade. O banheiro acessivel não possui box, o banheiro virá uma piscina após o banho, utilizamos toalhas no chao para que não inundasse o quarto. A limpeza do quarto somente é feita se for solicitado na recepçao 24 horas antes, mesmo solicitando a limpeza recebemos um SMS com desculpas dizendo que não foi possivel a limpeza do quarto, somente no terceiro dia da nossa estadia, o serviço de quarto foi realizado. Precisamos solicitar toalhas novas na recepcao para secar o banheiro. A piscina Azilo só permite maiores e não leve nenhuma garrafa, copo ou bebida, tivemos uma garrafa Stanley com água retida na entrada, após retornamos fomos informados que os objetos retidos são descartados, como assim, jogar no lixo uma garrafa Stanley? Depois de muitos questionamentos, intolerancia dos atendentes da recepcao da piscina, a garrafa apareceu. Então não leve nada para piscina Azilo e não deixe nada sob a guarda dos funcionarios Sahara. Enfim, hotel renovado, estacionamento gratuito, localizado na parte mais tranquila da Strip e atendimento mediano.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 3 de out. de 2022
We are so disappointed to hear that your recent stay with us did not meet your expectations. We appreciate you taking the time to provide us your feedback. Thank you.

8/10 - Boa

Caroline

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 6 de set. de 2022
We are pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

8/10 - Boa

ricardo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Custo Beneficio OK
Hotel com preco relativamente bom. Como quase todo hotel em Las Vegas nao tem cafe da manha incluso, e tem uma taxa altissima de resort ($45,00) e fica um pouco distante da parte cheia da Strip. Os quartos sao bons, piscina hotel boa e estacionamento gratis bem perto dos quartos. Servico de limpeza de quarto, tem que ligar para agendar todo dia, mas essa foi a parte mais decepcionante, mesmo marcando nao apareciam.
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 22 de jun. de 2022
Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia recente. Agradecemos seu feedback. Nós esperamos te ver novamente em breve. Obrigada.

4/10 - Insatisfatória

SERGIO

Viagem em grupo
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Sofrível. Procure lugar melhor para ficar.
O hotel é antigo mas reformado. Fiquei hospedado na torre Maha, que seria uma das mais modernas. Quarto ok, mas sem wi-fi operando e nenhuma arrumação de quarto nos dias que fiquei lá. Não adiantava pedir, simplesmente ignoravam.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 10 de jun. de 2022
We are so disappointed to hear that your recent stay with us did not meet your expectations. We appreciate you taking the time to provide us your feedback. Thank you.

10/10 - Excelente

MARIANA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 21 de mai. de 2022
Thank you. We appreciate your feedback, and happy to see that you enjoyed your stay with us.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O melhor de tudo era o cheiro
O tapete estava sujo, alguma coisa inclusive pinicou meu pé. Reservamos um quarto com cama king, na hora do check in não havia nenhum. Nós colocaram num quarto com duas camas de casal - que não eram muito confortaveis- mas o quarto era muito bom. O cheiro do hotel era incrível.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 24 de abr. de 2022
Thank you. We appreciate your feedback.

10/10 - Excelente

Carlos Augusto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Muito bom
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 29 de abr. de 2022
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

8/10 - Boa

Vilson

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 30 de mar. de 2022
We are very happy to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

6/10 - Ok

João

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 29 de mar. de 2022
We are so disappointed to hear that your recent stay with us did not meet your expectations. We appreciate you taking the time to provide us your feedback. Thank you.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Muito bom
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 29 de mar. de 2022
We are very happy to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

6/10 - Ok

marco

Viagem a dois
Quarto com janelas pequenas e defronte a um muro sem vista nenhuma
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 23 de mar. de 2022
Estamos muito desapontados em saber que sua recente estadia conosco não atendeu às suas expectativas. Agradecemos por dedicar um tempo para nos fornecer seus comentários. Obrigada.

8/10 - Boa

francisco

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atendeu expectativas, bom custoxbeneficio
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de Sahara Las Vegas Management Team em 25 de fev. de 2022
Thank you. We appreciate your feedback.

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2022
Resposta de Tom em 14 de fev. de 2022
Thank you. We appreciate your feedback and for sharing your picture.

8/10 - Boa

Diego

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 31 de dez. de 2021
We are very happy to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Victor H

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia
Muito boa estadia, horário novo e bem localizado!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 18 de dez. de 2021
We are very happy to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Excelente!
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 11 de dez. de 2021
We are very happy to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great location, price and atmosphere
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2021
Resposta de michael em 22 de jun. de 2021
We are very happy to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Des

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very nice hotel, wanted to stay near the Las Vegas Festival grounds and it was about a 10min walk.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

MaeSherrell

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We constantly had problem with the television. Called front desk for help and was told that they would send someone up. 2 hours later, Noone ever showed up. I left and came back, the television started to work but continued going in and out. We were moved to a different room where the television continued to do tje same thing and the room temperature wouldn't stay cold. This was my first time in Las Vegas. I was very disappointed with the rooms, but everything else was great.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024

8/10 - Boa

Francis

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It's a great hotel, and the staff members are always willing to help, especially when you ask for direction
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 4 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Tykiscia

Viagem com a família
It was a great time
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 4 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Justin, Henderson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great place to stay in Vegas
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 4 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

6/10 - Ok

Guangxian

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Air condition looks like not works good , a little be hot .
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 4 de mai. de 2024
We are so disappointed to hear that your recent stay with us did not meet your expectations. We appreciate you taking the time to provide us your feedback. Thank you.

10/10 - Excelente

Jessica

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I loved it
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hotel Management em 4 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

BLANCA

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice place
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hotel Management em 4 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

8/10 - Boa

Edward A, Attleboro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Room was simple, but clean and quiet. *Very* nice main pool area. Casino was a little slow (weekdays stay?). Has some nice restaurants (liked the taco place) and a 4PM-4AM sandwich place, but could use some more 24-hour options. Main downside is location - way up at the north of the strip. Neighborhood surrounding casino leaves something to be desired. On the positive side, there is a monorail station a few steps from the hotel, so getting down to the main part of the strip is easy and pretty quick (15-20 mins). Also, there is a Walgreens across Sahara Ave which is good option for getting bottled water and snacks at a reasonable price.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hotel Management em 4 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Monica Beatriz, Boise

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Muy lindas y limpias las habitaciones y todas las instalaciones de hotel
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 3 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

IRMA

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Sahara Las Vegas Management em 4 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Maria

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The vive was just perfect. The hotel has a good mixture of families and adults only. Everyone super friendly. The family pool was well stocked and clean. The only thing is that the bathrooms in the famy pool alexandria do not have lights and some showers didnt work but it wasnt too crowded so that was not a problem for us.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Hotel Management em 3 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

8/10 - Boa

Sandra

Viagem em grupo
Pontos positivos: Comodidades
I liked that it was close to the monorail and the hotel is very clean but my room was not cold enough.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hotel Management em 3 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.

10/10 - Excelente

Kim J

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Smoking
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Hotel Management em 3 de mai. de 2024
We are very pleased to hear that you enjoyed your recent stay. We appreciate your feedback. We hope to see you again soon. Thank you.