Ciclismo

Avaliações de Hotel Manaira

4 out of 5
Hotel Manaira
Avenida Edson Ramalho 1131, João Pessoa, Paraíba

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 453 de 710 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 204 de 710 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 37 de 710 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 11 de 710 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 5 de 710 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

SILVINO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Bianca

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ótimo custo benefício
Hotel bem localizado, café da manhã sortido e com excelente qualidade. O ponto negativo ficou apenas em relação à cama, que balança muito para um casal.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 14 de fev. de 2024
Olá, Sra. Bianca!Agradecemos por sua avaliação e comentários sobre a sua hospedagem conosco. Com relação a cama, não deixe de nos sinalizar sobre qualquer necessidade para que possamos atendê-la durante a sua hospedagem.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

João

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sr. João!Agradecemos por sua avaliação.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Carlos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia de férias com a família
Férias com a família. Estadia foi ótima.
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sr. Carlos!Agradecemos por sua avaliação.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Layla Marinho - Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá. Agradecemos a sua avaliação e esperamos poder recebê-lo em breve. Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

8/10 - Boa

David M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício em JPA
O hotel tem vários pontos positivos : staff atencioso , café da manhã excelente ( qualidade e variedade ) , serviço de manobrista free , boa localização, quarto básico porém funcional e que garante um conforto bom ( o quarto é pequeno com algumas falhas na manutenção, o banheiro tem um bom tamanho e o chuveiro é muito bom ). Os elevadores são demorados e um pouco abafados ; se ficar em andar baixo vá de escada mas isso , em hipótese alguma , é empecilho para se hospedar. De modo geral , experiência muito boa
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2024
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 9 de fev. de 2024
Olá, Sr. Davida!Agradecemos a sua avaliação, elogios e observação. Esperamos poder recebê-lo em breve novamente.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Jadir

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
TOP
ATENDIMENTO SENSACIONAL, RECPCIONISTAS ATENCIOSOS.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2024
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sr. Jadir!Agradecemos por sua avaliação. Ficamos muito felizes com seus comentários.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Fabio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantástico
Hospedagem foi bem agradável em todos os sentidos
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sr. Fábio!Agradecemos por sua avaliação e comentários.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

JAQUELINE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedagem top
Excelente hospedagem. Hotel super confortável e aconchegante. Localização boa. Café da manhã ótimo. Gostei de tudo
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sra. Jaqueline!Agradecemos por sua avaliação e comentários sobre a sua experiência de hospedagem conosco.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Eliane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Avaliação
A estadia de minha família foi muito boa. O hotel é muito limpo, funcionários atenciosos e café da manhã muito bom. Recomendo esse hotel.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sra. Eliane!Agradecemos por sua avaliação e comentários.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Eliane cruz

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sra. Eliane!Agradecemos por sua avaliação.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Aline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo ótimo! Excelente localização, café da manhã gostoso, quarto limpo!
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sra Aline!Agradecemos por sua avaliação e comentários.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Anarackel

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Funcionários atenciosos
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sra. Anarackel!Agradecemos por sua avaliação.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Francicarlos da Silva

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sr. Francicarlos!Agradecemos por sua avaliação.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Rafael

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
A localização do hotel é excelente, próximo a vários bons restaurantes, shoppings. O tamanho do quarto é razoável pra uma família de três pessoas, falta um pouco mais de cabideiros para pendurar roupas e toalhas, café da manhã excelente, com muita variedade. Serviço de manobrista 24h. Enfim, foi uma excelente estadia e voltaria a me hospedar facilmente no hotel.
Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sr. Rafael!Agradecemos por sua avaliação e comentários. Ficamos muito felizes com o seu retorno e que tenha gostado da sua hospedagem conosco.Volte sempre!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

ADRIANA S S

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
O hotel é extremamente bem localizado. A gentileza do staff é fantástica. Estava com duas crianças e eles disponibilizaram berço no quarto para o meu pequeno. O café da manhã é bom. Mas confesso que esperava mais. Investir na variedade de itens talvez ajude (salgadinhos pequenos, quiches e tals). Apesar deste detalhe (detalhe mesmo), adoramos a estadia e voltaremos com certeza. Menção especial a Dona Daguia, ASG, que cuidou muito bem de nós, ao Romulo, da recepção, que fez o nosso check-in e check-out com uma cordialidade ímpar e a Reginaldo, maleteiro. Através deles agradeço a todo o staff pela tranquilidade na estadia.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sra. Adriana!Ficamos muito felizes com os seus comentários e pelos elogios à nossa equipe. Concordamos que fazem total diferença para a excelência dos nossos serviços. Agradecemos por ter nos avaliado.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sr. Carlos!Agradecemos por sua avaliação.Seja sempre bem-vindo ao HM!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Andrea

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sra. Andrea!Muito obrigada por sua avaliação. É muito importante para a nossa equipe esse feedback.Seja sempre bem-vinda ao nosso Hotel Manaíra!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marcos Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sr. Marcos!Agradecemos a sua avaliação.Volte sempre ao HM!Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Aline

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Cheiro de cigarro no quarto!
Cheiro insuportável de cigarro no quarto, principalmente no banheiro, através do exaustor de fumaça, provavelmente oriundo de algum outro quarto que tinha hóspede fumando no banheiro. Reclamei na recepção, jogaram “bom ar”, mas o cheiro continuou durante todo o período da hospedagem. Além disso, o serviço deixa a desejar no quesito agilidade, muito tempo para o serviço de quarto ser entregue, desde alimentação até produtos de higiene. No café da manhã, o preparo de uma tapioca demora mais de 30 minutos! A impressão é que o hotel tem poucos funcionários para a quantidade da demanda de hóspedes! Não voltaria.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de fev. de 2024
Olá, Sra. Aline!Agradecemos por sua avaliação. Informo que o nosso hotel é 100% não fumante. Há algumas pessoas que ignoram os avisos e as medidas são tomadas de forma imediata, informando sobre a lei e outras providências. Para eliminar de forma total o odor, sabemos que apenas "bom ar" não resolve. É necessário deixar o apartamento todo aberto por algumas horas, higienizar com produto especial, retirar as cortinas e enxoval do quarto para lavar, enfim, é uma série de protocolos e medidas que tomamos para que o apartamento seja ocupado novamente. As suas observações foram repassadas para os setores responsáveis para que possam analisar as melhorias de acordo com o que a senhora nos relatou.Gostaríamos muito de poder recebê-la novamente.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Tabita

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel sensacional, atendimento impecável, café da manhã maravilhoso, conforto, limpeza, infraestrutura, é um hotel próximo de bons shoppings, da praia, localizado em um bairro muito bom, porém, numa região comercial, para quem vai a turismo, está um pouco distante do busto Tamandaré na região de Tambaú e Cabo Branco onde concentram hotéis turísticos, quiosques de praia, para quem opta por deslocar a pé não é tão próximo, de veículo é rápido.
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 5 de dez. de 2023
Olá, Sra. Tabita!Ficamos muito felizes com seus comentários e elogios à nossa equipe e estrutura. Será um prazer recebê-la novamente!Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

FLORIANO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atendimento dos colaboradores e um espetacular café da manhã!
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 5 de dez. de 2023
Olá, Sr. Floriano! Agradecemos os seus comentários em sua avaliação e elogios à nossa equipe! Esperamos poder recebê-lo em breve novamente.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Carmen Lucia

Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 20 de nov. de 2023
Olá, Sra. Carmen Lúcia!Agradecemos por nos avaliar.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Sandra S

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 20 de nov. de 2023
Olá, Sra. Sandra!Agradecemos por nos avaliar.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Silvio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização
Estadia satisfatória. Hotel bem localizado. Quartos confortáveis.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 16 de nov. de 2023
Olá, Sr. Sílvio!Agradecemos por sua avaliação, volte sempre ao HM!Será sempre bem-vindo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Juliana

Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 16 de nov. de 2023
Olá, Sra. Juliana!Agradecemos por sua avaliação.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

6/10 - Ok

clarice f

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo
Achei o quarto muito pequeno e apertado! Foi decepcionante
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 16 de nov. de 2023
Olá, Sra. Clarice!Agradecemos por sua avaliação.Temos disponíveis apartamentos de diferentes tamanhos e categorias entre duplos e triplos que podem atender a sua necessidade. Será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Ana Cristina

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A escolha do Hotel Manaíra só me trouxe satisfação
Pontos fortes: primeiramente a excelência do atendimento na portaria e o café da manhã impecável; a localização, a limpeza, o conforto. O custo-benefício é 9t8mo. Conhecemos o Chef da cozinha durante nossa estadia e o parabenizamos pessoalmente. Reforço agora
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 9 de nov. de 2023
Olá, Sra. Ana Cristina!Ficamos imensamente felizes e gratos com os seus comentários em sua avaliação e por compartilhar conosco. Muito grata em nome de toda a equipe que faz o Hotel Manaíra e a hospitalidade acontecer diariamente em todos os nossos setores.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Cristiana

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 8 de nov. de 2023
Olá, Sra. Cristiana!Agradecemos por nos avaliar.Volte sempre ao nosso Hotel Manaíra!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Suely

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hotel confortável, café da manhã excelente, funcionários bem atenciosos , boa localização , super recomendo e voltarei em breve
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 7 de nov. de 2023
Olá, Sra. Suely!!Agradecemos e ficamos muito felizes com seus comentários e elogios à nossa equipe.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

8/10 - Boa

luiz

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 6 de nov. de 2023
Olá, Sr. Luiz!Agradecemos a sua avaliação e esperamos poder recebê-lo brevemente em nosso Hotel Manaíra.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Fabiola

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 3 de nov. de 2023
Olá, Sra. Fabíola!Agradecemos por nos avaliar.Seja sempre bem-vinda ao HM!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Oscar

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 3 de nov. de 2023
Olá, Sr. Oscar!Agradecemos a sua avaliação.Seja sempre bem-vindo ao HM!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Euba

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 29 de out. de 2023
Olá, Sra. Euba!Agradecemos a sua avaliação.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Maria

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 31 de out. de 2023
Olá, Sra. Maria!Agradecemos a sua avaliação.Volte sempre ao HM!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Eliana S

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 25 de out. de 2023
Olá, Sra. Eliana!Agradecemos a sua avaliação e esperamos recebê-la em breve novamente.Seja bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Paulo Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 24 de out. de 2023
Olá, Sr. Paulo!Agradecemos a sua avaliação.Volte sempre ao HM!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Tatiane

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 17 de out. de 2023
Olá, Sra. Tatiane!Agradecemos por nos avaliar.Volte sempre ao HM!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Artur

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Avaliações enganosas.
Experiência não muito boa, pois logo que fizemos o check inn e entramos no ap, encontramos um quarto ínfimo, com duas camas de solteiro com largura de 80cm cada. Tentamos mudança para outro ap, mas a recepção nos informou da diferença de valores, que chegava a quase 50% do total da reserva. No dia seguinte conversei com um atendente da recepção (rapaz muito atencioso e que infelizmente esqueci de perguntar o nome dele), que se dispôs a pedir à governaça a junção das duas camas com um pillow top. Após esta ação, nosso sono foi mais tranquilo. Quando fomos tomar o café da manhã, solicitei a um dos atendentes suco de laranja. Após esperar uns 20 minutos, perguntei sobre a demora no atendimento e ele simplesmente me respondeu que não tinha laranja na cozinha. Se eu não tivesse questionado sobre a demora no atendimento, talvez até hoje estaria esperando. O fato se repetiu pelos demais dias da nossa hospedagem. Considerando as dimensões dos ambientes, o banheiro é maior que o quarto.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 17 de out. de 2023
Olá, Sr. Artur!Agradecemos a sua avaliação e comentários que contribuem para a nossa melhoria. Sentimos pelo ocorrido em sua hospedagem conosco. O nosso objetivo principal é acolher da melhor forma para que o hóspede se sinta o mais confortável em sua estada em nosso Hotel Manaíra. O nosso padrão de atendimento é realizar tudo o que for possível para tornar os seus dias conosco o mais agradável possível.Esperamos ter a oportunidade de reverter esta má impressão.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Gilvan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom atendimento
Excelente atendimento do Hotel. Bem localizado, próximo à praia e muitos restaurantes, estacionamento com manobrista, café da manhã muito bom, quarto e banheiro bons e limpos. Tudo bem organizado.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 13 de out. de 2023
Olá, Sr. Gilvan!Agradecemos a sua avaliação e os comentários sobre a sua hospedagem conosco e por compartilhar conosco.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Francisco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa opção em Manaira
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 13 de out. de 2023
Olá, Sr. Francisco!Agradecemos a sua avaliação e comentários. Volte sempre ao nosso Hotel Manaíra.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Osvaldo J S Farias

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 10 de out. de 2023
Olá, Sr. Osvaldo!Agradecemos a sua avaliação e esperamos poder hospedá-lo em breve novamente.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Fabiola

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Boas acomodações
O hotel é muito bom, os funcionários são excelentes, mas, a limpeza dos quartos deixa muito a desejar, dessa última vez encontramos cabelos dentro da pia do banheiro, coisas simples que não deveria acontecer com uma simples vistoria após limpeza. Já o café é bom, mas repete muito os pratos principalmente de carne, salsicha e frango. No mais, nota 9
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 10 de out. de 2023
Olá, Sra. Fabíola!Agradecemos a sua avaliação e comentários que contribuem muito para a nossa melhoria. Foi feita uma nova aquisição de equipamento que filtra quase que 100% os resíduos que a máquina de lavar não filtra. É um ponto de melhoria muito importante com uma nova tecnologia.Com relação aos itens do café da manhã, a sua observação foi repassada para o gestor responsável analisar e verificar sobre a variação dos itens servidos.Muito obrigada!Volte sempre ao HM!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Fabiola

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 4 de out. de 2023
Olá, Sra. Fabíola!Agradecemos a sua avaliação e esperamos recebê-la em breve novamente.Seja sempre bem-vinda!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Giselle

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um dos melhores hotéis de João Pessoa, seguramente. Serviço extremamente cortez, localização excelente, próximo de ótimos restaurantes e comércio. Café da manhã bem completo. Boa piscina. Todos os ambientes muito agradáveis. Estacionamento com manobrista. Recomendo muito.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 2 de out. de 2023
Olá, Sra. Giselle!Ficamos muito felizes com os seus comentários e por compartilhar conosco a sua experiência de hospedagem em nosso Hotel Manaíra. Esperamos que a senhora tenha oportunidade de vir mais vezes! Será sempre muito bem-vinda!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Tarcilio

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 2 de out. de 2023
Olá, Sr. Tarcílio!Agradecemos por nos avaliar.Volte sempre ao HM!

10/10 - Excelente

Beatriz

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Layla Marinho - Recepção em 2 de out. de 2023
Olá, Sra. Beatriz!Agradecemos a sua avaliação e esperamos poder hospedá-la novamente em breve!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Maria

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 28 de out. de 2023
Olá, Sra. Maria!Agradecemos por sua avaliação.Seja sempre bem-vinda ao HM!Atenciosamente,

2/10 - Terrível

Lucelle Costa

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 27 de set. de 2023
Olá, Sra. Lucelle!Agradecemos por sua avaliação e por compartilhar conosco. Se puder, gostaríamos de saber maiores detalhes para que possamos melhorar cada dia mais e contamos com a sua ajuda.Muito obrigada!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Francisco

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
faltou atenção no meu chekout
A princípio, gostei muito do hotel, achei organizado, tranquilo. Mas no fim de minha estadia, confesso que fiquei decepcionada, me cobraram por produtos que não consumi (do frigobar), onde mesmo informando isso, tive que pagar por tais produtos. É impossível não ficar o sentimento de ter sido lesada. Não sei como funciona essa fiscalização, mas acredito que tenham considerado embalagens vazias deixadas pelo quarto (de produtos que comprei fora do hotel) e não o próprio frigobar do hotel, pois se tivesse sido feira assim, eu não seria cobrada pelo que não consumi.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Ivana Andrade - Gerente de Recepção em 20 de set. de 2023
Olá, Sr. Francisco!Agradecemos por sua avaliação. Apuramos a sobre a situação ocorrida e identificamos, no extrato da conta, que foi estornado o produto que não havia sido consumido. Neste tipo de situação, estornamos sem maiores problemas e questionamentos. No momento do check out, verificamos que foi resolvido, e pra nós a resolução também é muito importante.Esperamos poder recebê-lo novamente.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,