Piscina externa

Avaliações de Holandas Prime Shopping Residence

2.5 out of 5
Holandas Prime Shopping Residence
Av. Antonio Lira 536, João Pessoa

Avaliações

7,4

Boa

Nota 10 - Excelente. 0 de 3 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 2 de 3 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 1 de 3 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 3 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 0 de 3 avaliações" "

4,0/10

Limpeza

5,4/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

8/10 - Boa

leandro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019

6/10 - Ok

Luiz

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Experiencia muito duvidosa! Não recomendo!
O “ hotel” cobra a taxa de R$100 por limpeza antecipado, porém se recusou a limpar o quarto e trocar as toalhas até o terceiro dia da estadia, somente após muito insistir as toalhas foram trocadas, sendo que se é um hotel e eu paguei pela limpeza deveriam agendar cfm solicitado, o contato com a recepção é extremamente dificil e limitado pois só funciona das 10-20hrs e a admistração é extremamente omissa, além disso o banheiro tinha vazamentos no chuveirinho que inundavam o mesmo, a porta estava com a tranca de segurança quebrada, o blackout não fecha totalmente o sol, a piscina estava fechada no primeiro dia e nos demais com as luzes internas apagadas, além a mesa do quarto estar quebrada.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Não é Hotel, é um apart-hotel
Não é um hotel, é um apart hotel, que é super bem localizado, com ótimos restaurantes dentro dele, academia muito boa. O problema de não ser hotel, é que ninguém vem limpar, não trocam as toalhas de banho e nem repõe o papel higiênico, mas é cobrado uma taxa de R$ 100,00 reais para a limpeza. O valor da estadia é alto como se fosse de um hotel, se você precisa de alguma coisa, não tem pessoas na recepção para lhe ajudar.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018