Saguão

Avaliações de Hotel Royal

4 out of 5
Hotel Royal
Rue de Lausanne 41-43, Geneva

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 446 de 1001 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 334 de 1001 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 130 de 1001 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 56 de 1001 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 35 de 1001 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

PAULO ROGERIO

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Luis Eduardo

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023

6/10 - Ok

Maria Karla

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel tem espaço antigo e lindo, mas quartos muito antigos, e atendimento muito frio, desatento
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023

10/10 - Excelente

Bruno

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great staff and room very comfortable.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

6/10 - Ok

Bruno

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Juliette Bugeon - Front office Shift Leader. em 25 de mar. de 2022
Dear Bruno, Thank you for your positive review. Great to see you enjoyed your stay. We look forward to see you soon. Kind regards,

8/10 - Boa

alessandro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022

2/10 - Terrível

Renan Persio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Atendimento da recepção ruim. Não tem Ninguém para pegar bagagem, café da manhã ruim.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Juliette Bugeon - Front office Shift Leader. em 30 de jan. de 2022
Dear M.Persio, First of all, thank you for taking the time to comment on your stay with us, your comments are invaluable to further improve our services. We regret that your experience has not lived up to your expectations. Please believe that your comments have been forwarded to the concerned teams, because it is important to us that each client receives an irreproachable welcome. We would be delighted to welcome you once again to show you our professionalism and our desire to serve.

10/10 - Excelente

Ana Luiza

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Excelente so retudo pela eficiência e simpatia dos funcionários - Registro especial para a recepcionista AURORE que nos ajudou na recuperação de uma bolsa deixada no taxi que nos havia conduzido do aeroporto para o hotel. Senti falta no café da manhã de : maior variedade de frios e queijos, frutas e opções para o ovo - elaboração sob pedido. No entanto todos os itens disponibilizados eram excelentes.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2021
Resposta de Pauline em 8 de dez. de 2021
Dear Madam, What a fantastic feedback and thank you for Aurore! We surely thank you so much for taking some of your time to write this and feel so grateful you are sharing your experience with us. We look forward to welcoming you again at the Hotel Royal and remain at your entire disposal for any further request. Best regards, Pauline

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de royal em 27 de jan. de 2020
Dear Guest, Thank you for the great feedback of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon. Kind Regards, Roberta P. Guest Services Manager

8/10 - Boa

Clovis

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2019
Resposta de royal em 27 de jan. de 2020
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Kind Regards, Roberta P. Guest Services Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de royal em 6 de jan. de 2020
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Sincerely, Roberta P. Guest Services Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Apartamentos amplos, linda decoração, localização muito boa
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019
Resposta de royal em 5 de mar. de 2019
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Roberta P. Guest Services Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente, quarto silencioso, perto dos principais pontos turísticos.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019
Resposta de royal em 19 de jan. de 2019
Estimado Huésped, Muchas Gracias por su comentario positivo acerca de nuestro hotel! Nos alegra que Ud. haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos poder pronto verlo de vuelta. Atentamente, Roberta P. Guest Services Manager

8/10 - Boa

Monica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção para Genève
Gostamos muito de ficar no Hitel Royal. A localização é boa, tem uma paragem de tram mesmo na porta do hotel. O quarto é confortável e o staf do hotel muito simpático.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de royal em 16 de jan. de 2019
Dear Guest, On behalf of the team at Hotel Royal I thank you for sharing with us your comments of your recent stay. It motivates us all when we meet our Guests’ expectations and we feel rewarded by comments such as yours. We look forward to welcoming you again for your next stay in Geneva! Kind Regards, Roberta P. Guest Services Manager

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de royal em 16 de jan. de 2019
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your feedback. We hope to welcome you back to our hotel very soon! Kind Regards, Roberta P. Guest Services Manager

10/10 - Excelente

Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
Resposta de Royal em 1 de fev. de 2018
Dear Guest, Thank you for sharing your evaluation on your recent stay at the hotel Royal. I look forward to welcoming you personally in the near future. Kind regards, Roberta Panfilio Guest Services

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao recomendo.
Equipe muito atenciosa porem o quarto esta em mal estado de conservacao. Tudo muito velho e o chuveiro é muito ruim
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
Resposta de Royal em 2 de fev. de 2018
Dear Guest, Thank you for sharing your comments on your recent stay at the hotel Royal. These are crucial to help us improve on a daily basis. I have followed up the points mentioned in your review. Please accept my sincere apologies for the inconvenience we may have caused. We are glad to inform you that some renovation works just started. Looking forward to having the opportunity to show you these improvements during your next trip in Geneva. Kind regards, Roberta Panfilio Guest Services

10/10 - Excelente

Caroline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Relaxing
Great
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

David, Canberra

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Lovely property, beautiful room, and friendly staff. Old world charm, new world luxury on a super convenient location aat a reasonable price (for geneva)
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Tomoaki

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great stay overall. Highly satisfied. Trains at the major station in front were a little noisy at night.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024

8/10 - Boa

Robert Charles

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent hotel and good staff. Only problem was the cleaner wanting to clean the room at 8.15 am which is a bit early
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

ALEJANDRINA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Comodidades
The room was very comfortable, great beds. It was very quiet. The staff is very nice. Its 6 mins walk from the train station, or 1 bus stop away. If you have too use the gym, be prepared to travel back to the 70s. The gym is only a room with very old machines and some very weird dumbells.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Marco, Palatine

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great hotel with excellent breakfast. Close to the train and metro.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Jomary

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente estadía Nos encantó la facilidad del tren
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Lianne

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This is a lovely hotel, very close to the railway station. The room was a great size and comfortable. The staff were excellent.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

sam

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
very nice newly renovated room, bathroom could be better though
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Monica, La Mesa

Viagem com a família
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
An awful experience. Turns out, there is a difference between an Executive room for three & an Executive Suite, though this is unclear on the hotel's website & also at Expedia. When we arrived, after traveling for more than 24 hours, our room was not ready. (It was after check-in time.). They arranged another room, which turned out to be directly across from construction. After we checked in, we heard hammering & drilling. The room was tiny, with the sofa pushed up directly against the bed. No room to maneuver & the TV didn't work. Expedia was unhelpful & told me to go to the lobby; I did, in my slippers. I explained the situation & was told that I had booked a "basic" executive room, not a suite. I asked if the room we had been given was exactly like the one I had booked, because it did not look so from the pictures. Barely functioning, I asked for an upgrade - given this was a VIP booking. Told I would have to pay 65 CHF/night, I burst into tears, a manager was called, and they agreed to 35 CHF/night. At that point, I would have done anything for some sleep. Breakfast was 30 CHF/day/person, & when stores were closed for Easter, I asked for a water at the bar and was charged 9 CHF. For an allegedly 4-star hotel, service was appalling. Housekeeping did a nice job, and some staff were friendly. But overall, an extremely disappointing stay. We often travel internationally & it's been some time since I've had such a terrible time. Would not recommend this hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Brenda Elizabeth

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente hoyel comodo y cerca d la estacion de trenes. Mi estqncia estuvo excelente
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Anubhav

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Clean hotel and close to the station. Served a good hotel for a good night stay
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Alessandro, New York

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Very nice welcome upon arrival for a seven night stay. I was pleasantly surprised to find chocolate and wine as a special birthday present in my room . My only advice to the hotel is to remove one piece of furniture given the small room size. I’d come back again.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Reema

Pontos positivos: Comodidades
Good staff great location gorgeous room
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Giuseppe

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very professional service, good property in a convenient location. Good value for money. Absolutely recommended.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024

8/10 - Boa

Andrea

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Comfortable well located hotel but the decor is dated and feels tired. Staff were very nice and helpful
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

6/10 - Ok

Antonio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Nella media
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Svetlana, Brooklyn

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We stayed for 2 nights in a family suite room, which was very spacious. The location of the hotel is great- the tram stops right outside the hotel and gets you to old town in 2 stops. The breakfast was also very good with lots of good options. Highly recommend and would consider staying here again on the next trip.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

Camilla

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

6/10 - Ok

Ole

Ok fuer das Wochenende
Altes hotel ,nicht vollständig saniert und "Wellness" Bereich ist definitiv ein Marketing Statement : winzige Sauna
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Patrick

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

6/10 - Ok

Jenny

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Helt ok hotell med bra läge
Fräscht men litet rum. Hård säng och temperaturen i rummet var antingen för varm eller för kall. Enkel frukost och inga fönster i matsalen. Hade förväntat mig mer. Trevlig personal. Bra läge nära centralstationen
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Promiss

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Maziar

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
I wanted to have a coca cola at the bar. After paying for the drink with my debit card, the young girl there gives me a form to fill in providing all my personal details. She says it is for security. I have no idea what this display was supposed to be. What security issue is involved here? I didn't even charge the coke to the room, but rather paid it on the spot which makes it the more weird. This is just disrespect for guests.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Stefanie

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ein wunderschönes Hotel, mit sehr freundlichem service und einem guten Standort.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

KEVIN PAUL

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

PETER

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel was well appointed and the staff excellent.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Daniel

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Alexandra

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Le voiturier adorable L’accueil aussi Mais la porte de la SDB abîmé Pas très propre
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Bard LP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Jonathan

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024