3 piscinas externas, espreguiçadeiras

Avaliações de Hotel & Restaurante VilaVeraTheresa

3.5 out of 5
Hotel & Restaurante VilaVeraTheresa
Rua Joao Braga monteiro 1050, Pontal de Maceio, Fortim, CE

Avaliações

9,8

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 15 de 18 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 3 de 18 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 0 de 18 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 18 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 0 de 18 avaliações" "

9,8/10

Limpeza

10/10

Serviço e funcionários

10/10

Comodidades

9,8/10

Condições e instalações da propriedade

9,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Raquel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Alcino

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Inesquecível
Local maravilhoso para descansar, com muita paz e tranquilidade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Kelly karolaine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel incrível Ótimo para descansar
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Paulo

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atmosfera excelente para lazer ou trabalho remoto. Muitos pontos fortes. Experiencia de Banho Excelente. Roupas de Cama Excelentes. Infraestrutura Impecável. Funcionarios discretos e muito profissionais. Piscinas com disponibilidade de uso 24 horas.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Sebastiana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedagem incrível
O hotel é belíssimo! Simplesmente há um cuidado em todos os mínimos detalhes. Fica muito bem localizado, pertinho da praia e do melhor ponto para se ver o pôr do sol em Pontal. O café da manhã tem muitas opções deliciosas de pães e bolos, além de ser possível pedir tapiocas, crepes e omeletes ao seu gosto. A comida servida no restaurante é muito saborosa e o atendimento é impecável. As áreas comuns são bem tranquilas e aconchegantes e o quarto é maravilhoso.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Fenelon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

samyla

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel de Milhões
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MUITO BOM
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Setor Marketing VilaVeraTheresa em 22 de ago. de 2023
Agradecemos o seu feed back. Esperamos lhe receber novamente em breve. Atenciosamente

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito para relaxar
Hotel impecável, quarto confortavel, ambientação moderna, gastronomia incrivel (cardapio enxuto e objetivo). Porém estejam com seus recibos de pagamento antecipado presente (nem que seja o comprovante na fatura do cartão), apesar de nao ter tido problemas com o hotel, mas quiseram cobrar a estadia (novamente) alegando que o hoteis.com não havia repassado o pagamento da estadia para eles (tive que comprovar que já havia efetuado o pagamento e que ja constava na minha fatura)
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Nadia em 21 de mar. de 2023
Olá, boa tarde! Agradecemos pelo comentário. Pedimos desculpas pelo transtorno e gostaríamos de falar que a sua reserva foi a primeira pelo hotéis.com depois que começamos a parceria com eles e houve um erro no entendimento de como seria feito o pagamento, havíamos pensado que seria como os outros sistemas, onde, o pagamento é realizado no momento do check-in, por isso, seguimos o protocolo normal, só após isso, percebemos que nós é que precisávamos autorizar o pagamento no sistema, pois, não entra automaticamente. Por isso, houve o mal entendimento, mais uma vez, pedimos desculpas pelo engano e transtorno causado. Esperamos recebê-los em uma próxima oportunidade. Continuamos à disposição.