Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 0 de 2 avaliações" "
10 - Excelente
0
Nota 8 - Boa. 0 de 2 avaliações" "
8 - Boa
0
Nota 6 - Ok. 0 de 2 avaliações" "
6 - Ok
0
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 2 avaliações" "
4 - Insatisfatória
0
Nota 2 - Terrível. 2 de 2 avaliações" "
2 - Terrível
2
2,0/10
Limpeza
4,0/10
Serviço e funcionários
2,0/10
Comodidades
3,0/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
2/10 - Terrível
Viajante verificado
Viagem com a família
3 de fev. de 2020
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Falta de profissionalismo no chekin tive que esperar por volta de 40 minutos ,por nao estavam achandl as chaves dos quartos,quarto com cheiro de mofo,quarto velho com infiltrações, lençóis de cama horríveis, banheiro com cano vazando, chuveiro frio, tive que pedir lençóis pra se cobrir e toalhas,pois n tinha! Nao recomendo!
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 6 de fev. de 2020
Olá, boa tarde!
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno que você tenha vivenciado em nosso hotel associado.
Queremos também esclarecer que, nós da OYO, prezamos muito pelo bem estar de nossos hóspedes.
Pedimos que, por gentileza, nos chame através de um dos nossos Canais de Atendimento, para que possamos entender melhor o ocorrido, e lhe auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe OYO
2/10 - Terrível
Viajante verificado
16 de set. de 2019
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade