Frigobar, cofres nos quartos, Wi-Fi de cortesia, roupa de cama

Avaliações de Hotel Três Caravelas

3 out of 5
Hotel Três Caravelas
B1, Antônio Augusto, 182, Praia de Iracema, Fortaleza, CE

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 95 de 169 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 60 de 169 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 12 de 169 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 169 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 169 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Demetrius

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Atendimento muito bom pelo pessoal da recepção e café da manhã. Conforto da cama e limpeza do quarto muito boas, também.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hotel Tres Caravelas em 20 de mar. de 2024
Boa tarde Sr. Demetrius, agradecemos pelo seu feedback . Esperamos poder atende-lo em uma proxima estadia.

10/10 - Excelente

Levi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de jonathan em 1 de abr. de 2024
Ola sr.Levi, Ficamos felizes por ter superado suas expectativas, foi um prazer tê-lo conosco! Estamos à sua disposição e um forte abraço da equipe do Hotel Três Caravelas!

10/10 - Excelente

gracy mara

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Gracy mara

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Vitor

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito bom
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Roberta Luciana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito BoM
Hotel muito bom, limpeza impecável, chuveiro muito bom com as duas temperaturas, café da manhã bom, atendimento na recepção ótimo, principalmente as Atendentes Alana, Camila e Bruno, foram maravilhosos, apenas achei a gerente inflexível.
Hospedou-se por 11 diárias em mai. de 2023
Resposta de Hotel Três Caravelas em 9 de jul. de 2023
Olá Sra. Roberta, tudo bem? Agradecemos sua avaliação. Foi um prazer recebê-la em nosso hotel e saber que lhe proporcionamos uma estada nota 10. Aguardamos seu retorno em breve ! Atenciosamente, Hotel Três Caravelas

10/10 - Excelente

Inês

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização Privilegiada.
Excelente hotel, com funcionários solícitos e uma localização privilegiada. O café da manhã é bem simples, mas torna-se um mero detalhe diante das qualidades acima mencionadas. Voltarei em breve!
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Att, Equipe Hotel Três Caravelas em 11 de mai. de 2023
Olá, Inês, Obrigada por escolher o Hotel Três Caravelas como opção de hospedagem em Fortaleza e por compartilhar conosco sua estada. Muito obrigada por seu feedback positivo, estamos contentes com sua satisfação. Desde já estamos à sua disposição e prontos para recebê-lo novamente. Att, Equipe Hotel Três Caravelas

10/10 - Excelente

Bruno Deley

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Att, Equipe Hotel Três Caravelas em 11 de mai. de 2023
Olá, Bruno Deley, Obrigada por escolher o Hotel Três Caravelas como opção de hospedagem em Fortaleza e por compartilhar conosco sua estada. Muito obrigada por seu feedback positivo, estamos contentes com sua satisfação. Desde já estamos à sua disposição e prontos para recebê-lo novamente. Att, Equipe Hotel Três Caravelas

8/10 - Boa

REGINALDO

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Att, Equipe Hotel Três Caravelas em 11 de mai. de 2023
Olá, Reginaldo, Obrigada por escolher o Hotel Três Caravelas como opção de hospedagem em Fortaleza e por compartilhar conosco sua estada. Muito obrigada por seu feedback positivo, estamos contentes com sua satisfação. Desde já estamos à sua disposição e prontos para recebê-lo novamente. Att, Equipe Hotel Três Caravelas

10/10 - Excelente

Márcia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hotel bem localizado, a poucos metros da Praia de Iracema e da Rua Monsehor Tabosa, instalações limpas, quarto confortável, café da manhã variado e saboroso. Fiquei apenas uma noite pois estava de passagem pela cidade, mas com certeza me hospedarei de novo pelas minhas andanças em Fortaleza.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
O hotel é limpo, aconchegante, localização boa, café da manhã com boas opções, porém a água do chuveiro demora a esquentar, e as vezes não esquentou direito, não tem opção de parcelamento da estadia (desconta tudo de uma vez) e o hotel cobra pelo uso de talheres, se você solicitar
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022

10/10 - Excelente

Kaline

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022

10/10 - Excelente

BORIS

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022

8/10 - Boa

Edna Cristina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2022

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bom com pequenas ressalvas.
Hotel com funcionários muito educados e solicitos, boa localização, quarto simples mas limpinho. O cafe da manhã é bem básico e se você chegar tipo 9.30 não tem reposição. Desagradou o fato de termos pedido dois talheres no quarto e nos cobrarem por isso.
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2022

8/10 - Boa

Patricia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Limpo , cafe ótimo!
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022

8/10 - Boa

Luis Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Carla Schayane

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hospedagem muito boa. Destaque para o atendimento dos funcionários da recepção e cozinha. Quarto limpo e confortável. Boa cama é bom chuveiro. Café da manhã com muita variedade.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Equipe Hotel Três Caravelas em 8 de fev. de 2022
Olá Sra. Carla, Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você gostou do nosso hotel. Esperamos receber você novamente em breve. Att. Equioe Hotel Três Caravelas

8/10 - Boa

Geisival

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021

10/10 - Excelente

Regina

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021

10/10 - Excelente

Lorraynne

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021

10/10 - Excelente

Jassana Patricia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel simples, porém acolhedor. Ótimo atendimento, limpeza dos quartos todos os dias, café da manhã básico, não tinha muitas opções. O que achei legal foi ter Netflix no quarto. Destaco o atendimento do Flavio e demais recepcionistas.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2021
Resposta de Equipe Hotel Três Caravelas em 8 de fev. de 2022
Olá Sra. Jassana, Agradecemos por deixar seu feedback! É sempre muito bom sabermos como foi a sua experiência conosco e quais os pontos em que devemos melhorar. Esperamos ter você conosco novamente em breve! Att. Tiago Lima, Recepcionista Auditor.

10/10 - Excelente

Mirlenisia Monteiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Foi uma boa experiência, o hotel é bem simples mas me atendeu. Há 4 vagas em frente ao hotel e fora isto o carro fica na rua. Mesmo eles informando que tem câmaras e um vigia de moto, mas eu não fico tranquilo com isto.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2021

6/10 - Ok

Claudio V

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
De zero a 10. 5
Cafe da manha de pouquíssimas opções, existe padarias perto com mais opções. Nao existe estacionamento. Tivemos que deixar o carro na rua. Ponto positivo do hotel é que sao muitos limpos. Todos os dias trocavam nossas toalhas e colchas de cama.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2021
Resposta de Savio SIqueira em 12 de mai. de 2021
Agradecemos por sua avaliação e comentários. Acreditamos haver um mal entendimento quanto a qualidade de nosso cafe da manhã, ja que é um dos pontos melhor avaliados em nosso hotel, O café da manhã é repleto de opções de quentes, frios, tapiocas, ometeles, sucos, pães.... e que as padarias alem de distantes não possuem o mesmo atendimento, valor e qualidade nos itens servidos em nosso hotel. Possuímos estacionamento rotativo, com a opção de local terceirizados com custo adicional. Em sua próxima hospedagem podemos esclarecer esses e outros pontos que possam ter sido mal esclarecidos em sua hospedagem

8/10 - Boa

Tadeu

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021
Resposta de Savio Siqueira em 23 de mar. de 2021
Agradecemos sua avaliação tão positiva e esperamos em breve receber sua vista novamente. Consulte tarifas e descontos especiais no site expedia.com.br

10/10 - Excelente

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel simples porém confortável. Ótimo café da manhã, limpeza e com frigo bar. Senti falta somente do fornecimento de toalhas pra praia.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2021

10/10 - Excelente

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo x benefício
Excelente opção em fortaleza. Apesar de simples, o hotel é bem localizado e , com quartos novos e limpos, possui todos os ingredientes necessários para uma boa estadia.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Savio Siqueira em 24 de nov. de 2020
Estamos bastante gratos por sua avaliação e comentários sobre nossa localização e quartos. Nossa equipe ficará muito satisfeita com a nota recebida e, certamente, será animador para continuarmos nossa jornada.

10/10 - Excelente

MARCELO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom mesmo!
O hotel é muito bem localizado e apresenta um ótimo custo bencfício. Os funcionários são bem atenciosos. Recomendo...
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2020
Resposta de Savio Siqueira em 2 de nov. de 2020
Quanta satisfação receber sua avaliação e elogio. Nossa equipe receberá a noticia com muita alegria em saber que o prazer do trabalho foi transmitido aos nossos clientes / hospedes. Esperamos uma breve e próxima oportunidade em recebê-lo.

8/10 - Boa

Douglas

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020
Resposta de Savio Siqueira em 2 de nov. de 2020
Estamos bastante felizes com sua avaliação sobre nosso hotel e serviços. Em uma próxima oportunidade deixe-nos saber em que podemos melhorar, pois sua plena satisfação é nosso prazer.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Senti falta DE mais alcool gel espalhados pelas instalações! Elevador principalmente...
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020
Resposta de Savio Siqueira em 14 de out. de 2020
Obrigado por sua avaliação e aproveito para informar que nas áreas sociais de todo hotel estão espalhados recipientes com álcool em gel para higienização dos hospedes e funcionários. Anotaremos sua sugestão de álcool nos elevadores para implantação.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2020

10/10 - Excelente

Enoque, Belo Horizonte

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ótimo atendimento dos funcionários, limpeza e localização
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
Resposta de Hotel Três Caravelas em 21 de set. de 2020
Somos gratos pela avaliação e comentários sobre nosso atendimento, limpeza e localização. Esperamos recebê-lo em breve novamente!!!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2020
Resposta de Hotel Três Caravelas em 22 de jul. de 2020
Gratos pela avaliação! Estamos bastante satisfeitos que nosso objetivo de fazer com sentisse-se bem foi alcançado! Esperamos uma próxima e breve oportunidade de tê-lo(a) conosco novamente!

10/10 - Excelente

Silvana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

Kléber

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor Custo x Benefício
Melhor custo benefício que já fiz em hospedagens. Vale muito a pena! Não tenho nada do que reclamar. Parabéns.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

Dianaa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel de melhor custo beneficio de Fortaleza.
Hotel muito bom, tem tudo que é necessário, a limpeza é muito boa, o quarto é bom, cama e roupas de cama de qualidade. O custo benefício é dos melhores. Consegui um preço incrivel e foi maravilhoso.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel possui otimo custo benefício. O ponto alto é a sua localização, pertinho do aterro da praia de Iracema. Recomendo
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Equipe OYO em 31 de jan. de 2020
Olá, boa tarde! Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar experiências ainda mais incríveis no futuro. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

MARIA LUCIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
BOM DIA! EU SUPER RECOMENDO ESSE HOTEL, LIMPEZA, TRATAMENTO, ESTADIA E LOCALIZAÇÃO, TOP DEMAIS.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de Equipe OYO em 31 de out. de 2019
Olá Maria, boa tarde! Ficamos felizes por você ter escolhido um hotel OYO para se hospedar. Obrigada por compartilhar sua opinião com a gente! Nossa maior prioridade é oferecer a nossos hóspedes uma experiência perfeita. Esperamos poder atender você na OYO novamente. Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Jacksiel José de

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom. Vale lembrar que o hotel se preocupa com os animais de rua, oferecendo comida para eles.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 22 de ago. de 2019
Prezado sr. Jacksiel, O Hotel Tres Caravelas agradece sua nota e comentário, esse feedback é muito importante para toda equipe. Realmente o Hotel se preocupa com a situação dos nossos animais de rua. Estamos à disposição. Att, Mazé Sousa

10/10 - Excelente

Félix

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarta experiência como hóspede
Foi minha quarta experiência como hóspede do hotel e permanece com ele a minha preferência. Acomodações limpas e confortáveis e serviço eficiente. Nessa última estadia, precisei de um ferro de passar roupa pois havia chegado atrasado para um casamento na cidade e obtive solução rápida graças ao trabalho da recepção.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 14 de ago. de 2019
Prezado sr. Felix O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia. Será sempre muito bem vindo. Atenciosamente, Equipe Tres Caravelas

10/10 - Excelente

JARLENE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 11 de ago. de 2019
Prezada sra. Jarlene O Hotel tres Caravelas agradece a preferencia! Será um prazer recebe-la em outras oportunidades Atenciosamente, Mazé Sousa

8/10 - Boa

DENNIS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 2 de ago. de 2019
Prezado sr. Dennis O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia. Esperamos recebe-lo em outras oportunidades. Att,. Mazé Sousa Reservas

8/10 - Boa

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 31 de jul. de 2019
Prezados sr. Daniel Agradecemos a preferencia e sua avaliação. Será uma prazer recebe-lo em outras oportunidades Att. Mazé Sousa Reservas

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 19 de jun. de 2019
Prezado(a) Obrigada pela preferencia. Esperamos recebe-lo(a) em outras oportunidades. Atenciosamente, Mazé Sousa Reservas

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Atendimento ótimo,café da manhã também muito bom,nada desagradou.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 2 de ago. de 2019
Prezada(a) O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia. Esse feedback é muito importante para nós. Até a próxima! Att., Mazé Sousa Reservas

10/10 - Excelente

Eliza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilha
Amei tudo! Cada detalhe! Hotel pequeno e super aconchegante! Estão de parabéns!
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 2 de jun. de 2019
Prezada sra. Eliza O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia e espera recebe-la novamente em breve. Att., Mazé Sousa

8/10 - Boa

juan c

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
custo beneficio bom
hotel com bom custo beneficio...limpo arejado..minha reclamaçao sobre os colchoes..ja precisam ser trocados...moles e deformados... de resto ok..cafe bom e basico... na hora da reserva do hoteis..eles debitam uma diaria e vc devera apresentar o cartao ou app.do debito que foi feito para prosseguimento do check in...entao eh bom levar o cartao em que foi feito a reserva
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 13 de jun. de 2019
Prezado, O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia. Sua observação sobre nossos colchões, certamente terá a devida atenção, pois é um item que temos um cuidado especial. Esperamos recebe-lo em outra oportunidade. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Layza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Mazé Sousa em 13 de jun. de 2019
Prezada sra Layza O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia, e espera recebe-la em outras oportunidades. Atenciosamente, Mazé Sousa Reservas

8/10 - Boa

Cristina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 13 de jun. de 2019
Prezada sra. Cristina O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia, será um prazer recebe-la em outras oportunidades. Atenciosamente, Mazé Sousa Reservas