B1, Antônio Augusto, 182, Praia de Iracema, Fortaleza, CE
Avaliações
9,0
Maravilhosa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 95 de 169 avaliações" "
10 - Excelente
95
Nota 8 - Boa. 60 de 169 avaliações" "
8 - Boa
60
Nota 6 - Ok. 12 de 169 avaliações" "
6 - Ok
12
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 169 avaliações" "
4 - Insatisfatória
1
Nota 2 - Terrível. 1 de 169 avaliações" "
2 - Terrível
1
9,4/10
Limpeza
9,0/10
Serviço e funcionários
8,6/10
Comodidades
8,8/10
Condições e instalações da propriedade
9,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Demetrius
5 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Atendimento muito bom pelo pessoal da recepção e café da manhã. Conforto da cama e limpeza do quarto muito boas, também.
Demetrius
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hotel Tres Caravelas em 20 de mar. de 2024
Boa tarde Sr. Demetrius, agradecemos pelo seu feedback . Esperamos poder atende-lo em uma proxima estadia.
10/10 - Excelente
Levi
14 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso
Levi
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de jonathan em 1 de abr. de 2024
Ola sr.Levi, Ficamos felizes por ter superado suas expectativas, foi um prazer tê-lo conosco! Estamos à sua disposição e um forte abraço da equipe do Hotel Três Caravelas!
10/10 - Excelente
gracy mara
31 de dez. de 2023
gracy mara
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
10/10 - Excelente
Gracy mara
Viagem com a família
26 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gracy mara
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
10/10 - Excelente
Vitor
Viagem de negócios
20 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito bom
Vitor
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
10/10 - Excelente
Roberta Luciana
21 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito BoM
Hotel muito bom, limpeza impecável, chuveiro muito bom com as duas temperaturas, café da manhã bom, atendimento na recepção ótimo, principalmente as Atendentes Alana, Camila e Bruno, foram maravilhosos, apenas achei a gerente inflexível.
Roberta Luciana
Hospedou-se por 11 diárias em mai. de 2023
Resposta de Hotel Três Caravelas em 9 de jul. de 2023
Olá Sra. Roberta, tudo bem? Agradecemos sua avaliação. Foi um prazer recebê-la em nosso hotel e saber que lhe proporcionamos uma estada nota 10. Aguardamos seu retorno em breve ! Atenciosamente, Hotel Três Caravelas
10/10 - Excelente
Inês
27 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização Privilegiada.
Excelente hotel, com funcionários solícitos e uma localização privilegiada. O café da manhã é bem simples, mas torna-se um mero detalhe diante das qualidades acima mencionadas.
Voltarei em breve!
Inês
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Att, Equipe Hotel Três Caravelas em 11 de mai. de 2023
Olá, Inês, Obrigada por escolher o Hotel Três Caravelas como opção de hospedagem em Fortaleza e por compartilhar conosco sua estada. Muito obrigada por seu feedback positivo, estamos contentes com sua satisfação. Desde já estamos à sua disposição e prontos para recebê-lo novamente. Att, Equipe Hotel Três Caravelas
10/10 - Excelente
Bruno Deley
24 de abr. de 2023
Bruno Deley
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Att, Equipe Hotel Três Caravelas em 11 de mai. de 2023
Olá, Bruno Deley, Obrigada por escolher o Hotel Três Caravelas como opção de hospedagem em Fortaleza e por compartilhar conosco sua estada. Muito obrigada por seu feedback positivo, estamos contentes com sua satisfação. Desde já estamos à sua disposição e prontos para recebê-lo novamente. Att, Equipe Hotel Três Caravelas
8/10 - Boa
REGINALDO
6 de jan. de 2023
REGINALDO
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Att, Equipe Hotel Três Caravelas em 11 de mai. de 2023
Olá, Reginaldo, Obrigada por escolher o Hotel Três Caravelas como opção de hospedagem em Fortaleza e por compartilhar conosco sua estada. Muito obrigada por seu feedback positivo, estamos contentes com sua satisfação. Desde já estamos à sua disposição e prontos para recebê-lo novamente. Att, Equipe Hotel Três Caravelas
10/10 - Excelente
Márcia
12 de out. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hotel bem localizado, a poucos metros da Praia de Iracema e da Rua Monsehor Tabosa, instalações limpas, quarto confortável, café da manhã variado e saboroso. Fiquei apenas uma noite pois estava de passagem pela cidade, mas com certeza me hospedarei de novo pelas minhas andanças em Fortaleza.
Márcia
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem de negócios
2 de ago. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
O hotel é limpo, aconchegante, localização boa, café da manhã com boas opções, porém a água do chuveiro demora a esquentar, e as vezes não esquentou direito, não tem opção de parcelamento da estadia (desconta tudo de uma vez) e o hotel cobra pelo uso de talheres, se você solicitar
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
10/10 - Excelente
Kaline
10 de jul. de 2022
Kaline
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
10/10 - Excelente
BORIS
Viagem de negócios
7 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
BORIS
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
8/10 - Boa
Edna Cristina
27 de mai. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Edna Cristina
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2022
8/10 - Boa
Alexandre
17 de mar. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bom com pequenas ressalvas.
Hotel com funcionários muito educados e solicitos, boa localização, quarto simples mas limpinho.
O cafe da manhã é bem básico e se você chegar tipo 9.30 não tem reposição.
Desagradou o fato de termos pedido dois talheres no quarto e nos cobrarem por isso.
Alexandre
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2022
8/10 - Boa
Patricia
5 de mar. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Limpo , cafe ótimo!
Patricia
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
8/10 - Boa
Luis Carlos
17 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Luis Carlos
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
10/10 - Excelente
Carla Schayane
Viagem de negócios
17 de dez. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hospedagem muito boa. Destaque para o atendimento dos funcionários da recepção e cozinha. Quarto limpo e confortável. Boa cama é bom chuveiro. Café da manhã com muita variedade.
Carla Schayane
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Equipe Hotel Três Caravelas em 8 de fev. de 2022
Olá Sra. Carla,
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você gostou do nosso hotel. Esperamos receber você novamente em breve.
Att. Equioe Hotel Três Caravelas
8/10 - Boa
Geisival
30 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Geisival
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
10/10 - Excelente
Regina
Viagem de negócios
29 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Regina
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
10/10 - Excelente
Lorraynne
25 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lorraynne
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
10/10 - Excelente
Jassana Patricia
Viagem de negócios
13 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel simples, porém acolhedor. Ótimo atendimento, limpeza dos quartos todos os dias, café da manhã básico, não tinha muitas opções. O que achei legal foi ter Netflix no quarto. Destaco o atendimento do Flavio e demais recepcionistas.
Jassana Patricia
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2021
Resposta de Equipe Hotel Três Caravelas em 8 de fev. de 2022
Olá Sra. Jassana,
Agradecemos por deixar seu feedback! É sempre muito bom sabermos como foi a sua experiência conosco e quais os pontos em que devemos melhorar. Esperamos ter você conosco novamente em breve!
Att. Tiago Lima,
Recepcionista Auditor.
10/10 - Excelente
Mirlenisia Monteiro
28 de jun. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Mirlenisia Monteiro
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem em grupo
1 de jun. de 2021
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Foi uma boa experiência, o hotel é bem simples mas me atendeu. Há 4 vagas em frente ao hotel e fora isto o carro fica na rua. Mesmo eles informando que tem câmaras e um vigia de moto, mas eu não fico tranquilo com isto.
Viajante verificado
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2021
6/10 - Ok
Claudio V
12 de mai. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
De zero a 10. 5
Cafe da manha de pouquíssimas opções, existe padarias perto com mais opções.
Nao existe estacionamento. Tivemos que deixar o carro na rua. Ponto positivo do hotel é que sao muitos limpos. Todos os dias trocavam nossas toalhas e colchas de cama.
Claudio V
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2021
Resposta de Savio SIqueira em 12 de mai. de 2021
Agradecemos por sua avaliação e comentários.
Acreditamos haver um mal entendimento quanto a qualidade de nosso cafe da manhã, ja que é um dos pontos melhor avaliados em nosso hotel,
O café da manhã é repleto de opções de quentes, frios, tapiocas, ometeles, sucos, pães.... e que as padarias alem de distantes não possuem o mesmo atendimento, valor e qualidade nos itens servidos em nosso hotel.
Possuímos estacionamento rotativo, com a opção de local terceirizados com custo adicional.
Em sua próxima hospedagem podemos esclarecer esses e outros pontos que possam ter sido mal esclarecidos em sua hospedagem
8/10 - Boa
Tadeu
17 de mar. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tadeu
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021
Resposta de Savio Siqueira em 23 de mar. de 2021
Agradecemos sua avaliação tão positiva e esperamos em breve receber sua vista novamente.
Consulte tarifas e descontos especiais no site expedia.com.br
10/10 - Excelente
Bruno
19 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel simples porém confortável. Ótimo café da manhã, limpeza e com frigo bar. Senti falta somente do fornecimento de toalhas pra praia.
Bruno
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2021
10/10 - Excelente
Leandro
22 de nov. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo x benefício
Excelente opção em fortaleza. Apesar de simples, o hotel é bem localizado e , com quartos novos e limpos, possui todos os ingredientes necessários para uma boa estadia.
Leandro
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Savio Siqueira em 24 de nov. de 2020
Estamos bastante gratos por sua avaliação e comentários sobre nossa localização e quartos.
Nossa equipe ficará muito satisfeita com a nota recebida e, certamente, será animador para continuarmos nossa jornada.
10/10 - Excelente
MARCELO
Viagem com a família
30 de out. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom mesmo!
O hotel é muito bem localizado e apresenta um ótimo custo bencfício. Os funcionários são bem atenciosos. Recomendo...
MARCELO
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2020
Resposta de Savio Siqueira em 2 de nov. de 2020
Quanta satisfação receber sua avaliação e elogio.
Nossa equipe receberá a noticia com muita alegria em saber que o prazer do trabalho foi transmitido aos nossos clientes / hospedes.
Esperamos uma breve e próxima oportunidade em recebê-lo.
8/10 - Boa
Douglas
15 de out. de 2020
Douglas
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020
Resposta de Savio Siqueira em 2 de nov. de 2020
Estamos bastante felizes com sua avaliação sobre nosso hotel e serviços.
Em uma próxima oportunidade deixe-nos saber em que podemos melhorar, pois sua plena satisfação é nosso prazer.
8/10 - Boa
Viajante verificado
14 de out. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Senti falta DE mais alcool gel espalhados pelas instalações! Elevador principalmente...
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020
Resposta de Savio Siqueira em 14 de out. de 2020
Obrigado por sua avaliação e aproveito para informar que nas áreas sociais de todo hotel estão espalhados recipientes com álcool em gel para higienização dos hospedes e funcionários.
Anotaremos sua sugestão de álcool nos elevadores para implantação.
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem de negócios
9 de out. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2020
10/10 - Excelente
Enoque, Belo Horizonte
Viagem de negócios, Viagem a dois
20 de set. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ótimo atendimento dos funcionários, limpeza e localização
Enoque
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
Resposta de Hotel Três Caravelas em 21 de set. de 2020
Somos gratos pela avaliação e comentários sobre nosso atendimento, limpeza e localização.
Esperamos recebê-lo em breve novamente!!!
10/10 - Excelente
Viajante verificado
30 de jun. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2020
Resposta de Hotel Três Caravelas em 22 de jul. de 2020
Gratos pela avaliação!
Estamos bastante satisfeitos que nosso objetivo de fazer com sentisse-se bem foi alcançado!
Esperamos uma próxima e breve oportunidade de tê-lo(a) conosco novamente!
10/10 - Excelente
Silvana
12 de abr. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Silvana
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2020
10/10 - Excelente
Kléber
13 de mar. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor Custo x Benefício
Melhor custo benefício que já fiz em hospedagens. Vale muito a pena! Não tenho nada do que reclamar. Parabéns.
Kléber
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2020
10/10 - Excelente
Dianaa
5 de mar. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel de melhor custo beneficio de Fortaleza.
Hotel muito bom, tem tudo que é necessário, a limpeza é muito boa, o quarto é bom, cama e roupas de cama de qualidade. O custo benefício é dos melhores. Consegui um preço incrivel e foi maravilhoso.
Dianaa
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020
10/10 - Excelente
Viajante verificado
5 de jan. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel possui otimo custo benefício. O ponto alto é a sua localização, pertinho do aterro da praia de Iracema. Recomendo
Viajante verificado
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Equipe OYO em 31 de jan. de 2020
Olá, boa tarde!
Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar experiências ainda mais incríveis no futuro. Atenciosamente, Equipe OYO
10/10 - Excelente
MARIA LUCIA
28 de out. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
BOM DIA!
EU SUPER RECOMENDO ESSE HOTEL, LIMPEZA, TRATAMENTO, ESTADIA E LOCALIZAÇÃO, TOP DEMAIS.
MARIA LUCIA
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de Equipe OYO em 31 de out. de 2019
Olá Maria, boa tarde!
Ficamos felizes por você ter escolhido um hotel OYO para se hospedar. Obrigada por compartilhar sua opinião com a gente! Nossa maior prioridade é oferecer a nossos hóspedes uma experiência perfeita. Esperamos poder atender você na OYO novamente.
Atenciosamente,
Equipe OYO
10/10 - Excelente
Jacksiel José de
18 de ago. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom. Vale lembrar que o hotel se preocupa com os animais de rua, oferecendo comida para eles.
Jacksiel José de
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 22 de ago. de 2019
Prezado sr. Jacksiel,
O Hotel Tres Caravelas agradece sua nota e comentário, esse feedback é muito importante para toda equipe.
Realmente o Hotel se preocupa com a situação dos nossos animais de rua.
Estamos à disposição.
Att,
Mazé Sousa
10/10 - Excelente
Félix
9 de ago. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarta experiência como hóspede
Foi minha quarta experiência como hóspede do hotel e permanece com ele a minha preferência. Acomodações limpas e confortáveis e serviço eficiente. Nessa última estadia, precisei de um ferro de passar roupa pois havia chegado atrasado para um casamento na cidade e obtive solução rápida graças ao trabalho da recepção.
Félix
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 14 de ago. de 2019
Prezado sr. Felix
O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia.
Será sempre muito bem vindo.
Atenciosamente,
Equipe Tres Caravelas
10/10 - Excelente
JARLENE
6 de ago. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
JARLENE
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 11 de ago. de 2019
Prezada sra. Jarlene
O Hotel tres Caravelas agradece a preferencia!
Será um prazer recebe-la em outras oportunidades
Atenciosamente,
Mazé Sousa
8/10 - Boa
DENNIS
24 de jul. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
DENNIS
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 2 de ago. de 2019
Prezado sr. Dennis
O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia.
Esperamos recebe-lo em outras oportunidades.
Att,.
Mazé Sousa
Reservas
8/10 - Boa
Daniel
16 de jul. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Daniel
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 31 de jul. de 2019
Prezados sr. Daniel
Agradecemos a preferencia e sua avaliação.
Será uma prazer recebe-lo em outras oportunidades
Att.
Mazé Sousa
Reservas
10/10 - Excelente
Viajante verificado
19 de jun. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 19 de jun. de 2019
Prezado(a)
Obrigada pela preferencia. Esperamos recebe-lo(a) em outras oportunidades.
Atenciosamente,
Mazé Sousa
Reservas
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem a dois, Viagem com a família
5 de jun. de 2019
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Atendimento ótimo,café da manhã também muito bom,nada desagradou.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 2 de ago. de 2019
Prezada(a)
O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia.
Esse feedback é muito importante para nós.
Até a próxima!
Att.,
Mazé Sousa
Reservas
10/10 - Excelente
Eliza
28 de mai. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilha
Amei tudo! Cada detalhe!
Hotel pequeno e super aconchegante!
Estão de parabéns!
Eliza
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 2 de jun. de 2019
Prezada sra. Eliza
O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia e espera recebe-la novamente em breve.
Att.,
Mazé Sousa
8/10 - Boa
juan c
30 de abr. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
custo beneficio bom
hotel com bom custo beneficio...limpo arejado..minha reclamaçao sobre os colchoes..ja precisam ser trocados...moles e deformados...
de resto ok..cafe bom e basico...
na hora da reserva do hoteis..eles debitam uma diaria e vc devera apresentar o cartao ou app.do debito que foi feito para prosseguimento do check in...entao eh bom levar o cartao em que foi feito a reserva
juan c
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 13 de jun. de 2019
Prezado,
O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia.
Sua observação sobre nossos colchões, certamente terá a devida atenção, pois é um item que temos um cuidado especial.
Esperamos recebe-lo em outra oportunidade.
Atenciosamente,
8/10 - Boa
Layza
25 de abr. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Layza
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Mazé Sousa em 13 de jun. de 2019
Prezada sra Layza
O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia, e espera recebe-la em outras oportunidades.
Atenciosamente,
Mazé Sousa
Reservas
8/10 - Boa
Cristina
13 de abr. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cristina
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Mazé Sousa em 13 de jun. de 2019
Prezada sra. Cristina
O Hotel Tres Caravelas agradece a preferencia, será um prazer recebe-la em outras oportunidades.
Atenciosamente,
Mazé Sousa
Reservas