Tinha reserva para 2 noites, mas infelizmente só utilizei uma noite. No dia da saída, pedi um late chech out até às 16h, o que me foi negado, mesmo sabendo que eu tinha pago por 2 noites e só utilizado uma delas. Sou (era) cliente assídua deste hotel (8 estadias nos últimos meses, incluindo com a minha família), mas nada disso foi tido em conta. Há algum tempo já tinha vivido um momento muito desagradável, a rondar a desonestidade, quando me foi cobrada a estadia, quando ela já estava paga. Foi o meu marido que descobriu por mero acaso, numa consulta que ele fez ao cartão de crédito. Ele mesmo telefonou para o hotel, que ficaram de verificar e dar-nos uma resposta. 2 meses passados e como não tínhamos recebido qualquer resposta, voltamos a contatar o hotel, que se mostrou pouco cordial e pouco solicito para a resolução do problema. O estorno foi finalmente feito, sem qualquer pedido de desculpa. Apesar deste lamentável episódio, voltei a hospedar-me por mais 3 vezes. O recente acontecimento, foi a gota que fez transbordar o copo e tomar a decisão de nunca mais pôr um pé, nesta rede hoteleira, que outrora já foi digna.