Frigobar, cofres nos quartos, individualmente decorados

Avaliações de Hotel Euro Suíte Curitiba Batel By Nacional Inn

3 out of 5
Hotel Euro Suíte Curitiba Batel By Nacional Inn
Rua Benjamin Lins 513, Curitiba, Parana

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 181 de 523 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 228 de 523 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 75 de 523 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 18 de 523 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 21 de 523 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Gisele

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Pedro

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

DULCILENE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Custo benefício maravilhoso
Muito bom o hotel, localização, quarto, chuveiro, cama! Gostamos muito! Café da manhã delicioso tbm!!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Euro Suite Batel em 22 de jan. de 2024
Boa tarde, ficamos felizes com a sua satifação, e será um prazer recebê-los novamente.

10/10 - Excelente

Cleide

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Euro Suite Batel em 22 de jan. de 2024
Boa tarde Cleide, que ótimo que ocorreu tudo certo com sua hospedagem. Será um prazer recebê-los novamente!

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Euro Suite Batel em 22 de jan. de 2024
Boa tarde, muito obrigado por sua avaliação sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sua opinião é muito valiosa para nós. Será um prazer recebê-los novamente!

2/10 - Terrível

arli de souza

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Euro Suite Batel em 22 de jan. de 2024
Boa tarde Arli, muito obrigado por sua avaliação sobre sua recente estadia em nosso hotel. Ficamos tristes por não atender as suas expectativas. Sua opinião é muito importante para nós. Será um prazer recebê-los novamente!

10/10 - Excelente

Christine

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Euro Suite Batel em 22 de jan. de 2024
Boa tarde Christine, ficamos felizes em saber que sua estadia foi agradável, será um prazer recebê-la novamente!

10/10 - Excelente

Ana Paula

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Ficamos apenas uma noite, mas o suficiente pra gostar muito do hotel e recomendá-lo. Quarto bem espaçoso, banheiro também. Estacionamento no local combinava-me tô a parte da reserva. Café da manhã excelente. Ótima localização.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Euro Suite Batel em 22 de jan. de 2024
Boa tarde Ana Paula, que bom que atedemos suas expectativas, obrigado por suas palavras gentis. Será um prazer recebê-la novamente!

10/10 - Excelente

camila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe Euro Suite Batel em 22 de jan. de 2024
Boa tarde Camila, que bom que atendemos suas expectativas. Será um prazer recebê-la novamente!

10/10 - Excelente

MOISES

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 3 de nov. de 2023
Prezado Sr. Moises !Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel.Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Ficamos felizes em saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer nosso melhor atendimento e serviço. Em sua próxima visita, não hesite em contribuir com sua opinião, pois é somente através da comunicação direta com nossos hóspedes, que conseguiremos superar suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

10/10 - Excelente

Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 16 de out. de 2023
Prezado Sr. Luiz . Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco. Nosso objetivo é sempre lhe oferecer um excelente serviço e garantir que todas às necessidades de nossos hóspedes sejam atendidas para que a sua próxima visita seja tão memorável e agradável quanto a última.Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

10/10 - Excelente

Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 10 de out. de 2023
Prezado Sr. Luiz. Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Nosso objetivo é sempre lhe oferecer um excelente serviço e garantir que todas às necessidades de nossos hóspedes sejam atendidas para que a sua próxima visita seja tão memorável e agradável quanto a última. Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

10/10 - Excelente

victor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezado Sr.Victor . Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigado por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco. Nosso objetivo é sempre lhe oferecer um excelente serviço e garantir que todas às necessidades de nossos hóspedes sejam atendidas para que a sua próxima visita seja tão memorável e agradável quanto a última.Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

2/10 - Terrível

Rogério

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezado Sr. Rogério. Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigado por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Nem sempre é possível corresponder às expectativas, por isso sua opinião é tão importante para podermos melhorar. Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

2/10 - Terrível

Raphael

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezado Sr.Raphael . Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Nem sempre é possível corresponder às expectativas, por isso sua opinião é tão importante para podermos melhorar.Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

8/10 - Boa

vera lucia de

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um bom hotel para se ficar em Curitiba
O hotel tem uma localização ótima. O quarto é simples, mas espaçoso, tudo novo e com cama grande. O café da manhã é bom! Achamos que é tem uma ótima relação custo-benefício.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezada Sra. Lucia. Foi um imenso prazer recebê-la em nosso hotel. Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco. Nossos Hóspedes são o grande apoio que temos na busca por cuidar e manter nosso Hotel o mais próximo da expectativa que cada um possui conosco, e assim permanecermos seguindo com sua principal opção em nossa cidade. Esperamos recebê-la novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

6/10 - Ok

Gabriel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Secador de Cabelo e Ar-Condicionado ruins
Duas observações. A primeira é que o secador de cabelo sai vento morno, quase gelado, não servindo para escovar o cabelo, mas, diferentemente, servindo para ficar "descabelado". A segunda é que o ar condicionado não esquenta direito. Estava frio no dia em Curitiba e mesmo com o ar em 30 graus o quarto não ficou quente em nenhum momento, permanecendo muito gelado.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezado Sr.Gabriel . Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigado por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco. Analisamos os pontos de baixa avaliação e podemos lhe garantir que as devidas manutenções ja foram realizadas. Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

8/10 - Boa

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Conveniente
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezado Sr. Rodrigo. Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigado por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Nem sempre é possível corresponder às expectativas, por isso sua opinião é tão importante para podermos melhorar. Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezado. Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigado por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

8/10 - Boa

Catia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezada Sra.Catia. Foi um imenso prazer recebê-la em nosso hotel. Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco. Nossos Hóspedes são o grande apoio que temos na busca por cuidar e manter nosso Hotel o mais próximo da expectativa que cada um possui conosco, e assim permanecermos seguindo com sua principal opção em nossa Cidade.Esperamos recebê-la novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

10/10 - Excelente

Thiago

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezad Sr.Thiago. Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigado por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Nosso objetivo é sempre lhe oferecer um excelente serviço e garantir que todas às necessidades de nossos hóspedes sejam atendidas para que a sua próxima visita seja tão memorável e agradável quanto a última. Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

2/10 - Terrível

CAROLINA

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pra não retornar.
O hotel se recusou a disponibilizar cobertores, estamos no inverno, e a atendente do período noturno (cabelo cor de ferrugem) foi ríspida na recusa. No café da manhã o pão, que apesar de terem provado que era fresco, parecia do dia anterior, e a salada de fruta foi preparada com frutas começando a azedar. As bebidas oferecidas pelo hotel são de preço astronômico, 7 a água mineral e 9 a com gás, preço de hotel 5 estrelas, o que ele está longe de ser.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezada Sra. Carolina . Foi um imenso prazer recebê-la em nosso hotel. Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco. Nem sempre é possível corresponder às expectativas, por isso sua opinião é tão importante para podermos melhorar.Esperamos recebê-la novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel.

10/10 - Excelente

Ricardo

Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Giovana Serrano em 19 de set. de 2023
Prezado Sr. Ricardo . Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigado por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco. Nossos Hóspedes são o grande apoio que temos na busca por cuidar e manter nosso Hotel o mais próximo da expectativa que cada um possui conosco, e assim permanecermos seguindo com sua principal opção em nossa Cidade Esperamos recebê-lo novamente em breve AtenciosamenteHotel Euro Suite Curitiba Batel

6/10 - Ok

Valeria

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

6/10 - Ok

Cristiane

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom
O hotel é bom de uma maneira geral. Localização super boa e chuveiro excelente. Nao tem armarios ou prateleiras. Cafe da manhã nao é incrível.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023

6/10 - Ok

Tiago

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Razoável. Cama e travesseiros não muito confortáveis, café da manhã simples e com reposição de itens bem demoradas
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023

10/10 - Excelente

fernando

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado e limpo. Atendimento eficiente.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 4 de mai. de 2023
Prezado FernandoEsperamos que este lhe encontre bem!Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel.Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Ficamos contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer nosso melhor atendimento e serviço. Em sua próxima visita, não hesite em contribuir com sua opinião, pois é somente através da comunicação direta com nossos hóspedes, que conseguiremos superar suas expectativas.Esperamos que volte em breve!AtenciosamentePamela DuqueGerente Geral

10/10 - Excelente

Lucas

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 4 de mai. de 2023
Prezado LucasEsperamos que este lhe encontre bem!Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel.Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Ficamos contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer nosso melhor atendimento e serviço. Em sua próxima visita, não hesite em contribuir com sua opinião, pois é somente através da comunicação direta com nossos hóspedes, que conseguiremos superar suas expectativas.Esperamos que volte em breve!AtenciosamentePamela DuqueGerente Geral

2/10 - Terrível

Anderson

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 12 de abr. de 2023
Prezados,Agradecemos por nos contar sobre sua experiência . Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas. Procuramos sempre fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Peço desculpas pelos transtornos com a manutenção, esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência. Sinceramente, Pamela DuqueGerente Geral

8/10 - Boa

Solange

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Achei agradável. Pontos negativos: não ter ducha higiênica e poeira no ar condicionado resultou em uma crise alérgica em mim.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2023
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 10 de abr. de 2023
Prezada Solange,Obrigada por nos avaliar e contar sua experiência.Ficamos contentes em termos atendido suas expectativas.Aguardamos seu breve retorno!Atenciosamente,Pamela DuqueGerente Geral

8/10 - Boa

Rudi

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 3 de abr. de 2023
Prezado Rudi,Obrigada por nos avaliar e contar sua experiência.Ficamos felizes em ter atendido suas expectativas.Esperamos recebê-lo em breve!Atenciosamente,Pamela DuqueGerente Geral

10/10 - Excelente

Ana Carolina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização ótima
Hotel muito bem localizado e quartos bem limpos.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 3 de abr. de 2023
Prezada Ana Carolina,Obrigada por nos avaliar e contar sua experiência.Ficamos felizes em ter atendido suas expectativas.Esperamos recebê-la em breve!Atenciosamente,Pamela DuqueGerente Geral

2/10 - Terrível

JOAO

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

8/10 - Boa

Caio

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 9 de mar. de 2023
Prezado Sr. Caio,Esperamos que este lhe encontre bem!Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel.Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Ficamos contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer nosso melhor atendimento e serviço. Em sua próxima visita, não hesite em contribuir com sua opinião, pois é somente através da comunicação direta com nossos hóspedes, que conseguiremos superar suas expectativas.Esperamos que volte em breve!Atenciosamente

10/10 - Excelente

Giovani

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 17 de fev. de 2023
Prezado Giovani,Obrigada por escolher o Ibis Styles Curitiba Batel para sua hospedagem e por compartilhar sua experiência, ficamos muito contentes por ter atendido suas expectativas.Esperamos vê-lo em breve!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 23 de jan. de 2023
Prezados,Obrigada por nos avaliar e contar sua experiência.Ficamos contentes em atender suas expectativas.Aguardamos seu breve retorno!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Gabriel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 10 de jan. de 2023
Prezado Sr. Gabriel,Prezado Sr. Silviano,Esperamos que este lhe encontre bem!Foi um imenso prazer recebê-la em nosso hotel.Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco.Ficamos contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer nosso melhor atendimento e serviço.Atenciosamente,Pamela DuqueGerente Geral

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 16 de dez. de 2022
Prezado(a) bom dia,Obrigada por nos avaliar e compartilhar sua experiência.Ficamos felizes em atender suas expectativas.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo.
Bom hotel, atendimento bom, internet estável e de boa velocidade. Ponto que achei estranho é não limparem o quarto em um dos dias.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 12 de dez. de 2022
Prezado bom dia,Agradecemos por nos avaliar e contar sua experiência.Esperamos recebê-lo em breve!

8/10 - Boa

Rosana

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 9 de dez. de 2022
Prezada Rosana,Obrigada por nos avaliar, ficamos contentes em ter atendido suas expectativas.Aguardamos seu breve retorno!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Íbis Batel
Tudo ótimo, café da manhã é legal e o quarto bastante confortável. Staff educado e prestativo.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 9 de dez. de 2022
Prezado,Obrigada por compartilhar seu feedback conosco, ficamos felizes em ter atendido suas expectativas.Aguardamos seu breve retorno!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 6 de out. de 2022
Prezado,Obrigada por nos avaliar.Atenciosamente,Pamela DuqueGerente Geral

6/10 - Ok

marisa

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Esperava que tivesse mais conforto no quarto .
Levei meu pet e foi muito bem recebido e o pessoal que trabalha no hotel mega atenciosos e solicitos ,incrível . A cama poderia ser mais confortável e o café da manha mais caprichado. Não tinha trava de segurança no quarto .Fui abordada por um pedinte no restaurante do hotel. .
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 6 de out. de 2022
Prezada Marisa,Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, estamos sempre trabalhando em melhorias.Esperamos proporcionar uma melhor experiência em sua próxima hospedagem.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Pauline

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito!
Tudo dentro do esperado. Perfeito!
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 6 de out. de 2022
Prezada Pauline,Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, ficamos felizes em atender suas expectativas.Aguardamos seu breve retorno!Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Victor

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Decepcionante!
Foi a segunda vez que ficamos hospedados neste hotel, na primeira vez, gostamos muito, já dessa vez foi decepcionante. Pra começar, o quarto que fomos colocados inicialmente, não correspondia ao da reserva. Sendo bem menor, cheio de problemas, banheiro com vazamento, sem toalhas suficientes e sujo. Fomos trocados para outro quarto que por sinal foi o mesmo que ficamos no ano passado, só que dessa vez, o quarto estava mofado, extremamente gelado, barulhento, visto que a academia do hotel fica bem em cima, bem como os exaustores da cozinha, colchão desconfortável, travisseiros com cheiro de suor e o chão completamente sujo, embaixo da cama havia poeira de muitos dias, box do banheiro com lodo. Teve um dia que ficamos fora por duas horas, pedimos a limpeza, que não aconteceu. Quase no final da nossa estadia fomos trocados de quarto novamente, mas já era tarde. O café da manhã, que era um dos atrativos deste hotel, foi decepcionante também, as coisas geladas, sem identificação, louças sujas, com marcas de leite, café, itens básicos faltando, fazendo com que ficássemos pedindo o tempo todo na porta da cozinha, nos submetendo à rispidez dos funcionários de lá, execeto de uma funcionária antiga, super gentil mas que esteve presente apenas no primeiro dia, pois estava de folga nos outros. A única ressalva foi o excelente atendimento da recepcionista Dara, que não mediu esforços para tentar amenizar os transtornos da nossa estadia, mas nem tudo dependia dela, infelizmente.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2022
Resposta de Pamela Duque - Gerente Geral em 6 de out. de 2022
Prezado Victor,Como vai?Foi um imenso prazer recebe-la em nosso hotel.Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência em nosso hotel.Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelas falhas ocorridas, conversei com toda a equipe sobre a importância do nosso serviço e que esse tipo de atendimento vai completamente contra a nossa missão que é atender e fazer as pessoas se sentirem bem. Posso lhe garantir que esse fato não representa nosso padrão de qualidade e serviço.Sei que não é possível voltar no tempo, mas espero que nos conceda uma nova oportunidade para mostrar o verdadeiro padrão de atendimento.Estamos a disposição para qualquer necessidade.Atenciosamente,Pamela DuqueGerente Geral

6/10 - Ok

Claudio L M Guedes

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa, porém café da manhã muito ruim poucas opções e ruins
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Dane em 11 de ago. de 2022
Prezado Sr. Claudio, bom dia. Como vai? Foi um imenso prazer recebe-lo em nosso hotel. Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência em nosso hotel. Agradecemos por nos contar sobre sua experiência . Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas com nosso café da manhã. Procuramos sempre fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Analisamos o ponto de baixa avaliação e podemos lhe garantir que iremos tomar medidas para encantá-lo em sua próxima hospedagem. Estamos a disposição para qualquer necessidade. Atenciosamente, Eridane Pereira Coordenadora de Hospedagem

10/10 - Excelente

alan lopes

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Ana Carolina Borzani - Gerente Geral em 26 de jul. de 2022
Agradecemos imensamente sua gentileza em nos escolher para sua estada e por nos proporcionar a oportunidade em conhecermos sua experiência de nossos serviços e de nossa estrutura. Nossos Hóspedes são o grande apoio que temos na busca por cuidar e manter nosso Hotel o mais próximo da expectativa que cada um possui conosco, e assim permanecermos seguindo com sua principal opção em nossa Cidade. Temos um cuidado enorme para que cada um de nossos Hóspedes possa encontrar em nosso Hotel o acolhimento e conforto que demonstra o quão especiais são para todos nós. Desejamos ser sua escolha novamente, será uma honra receber sua visita outra vez!

10/10 - Excelente

GUSTAVO

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Ana Carolina Borzani - Gerente Geral em 26 de jul. de 2022
Agradecemos imensamente sua gentileza em nos escolher para sua estada e por nos proporcionar a oportunidade em conhecermos sua experiência de nossos serviços e de nossa estrutura. Nossos Hóspedes são o grande apoio que temos na busca por cuidar e manter nosso Hotel o mais próximo da expectativa que cada um possui conosco, e assim permanecermos seguindo com sua principal opção em nossa Cidade. Temos um cuidado enorme para que cada um de nossos Hóspedes possa encontrar em nosso Hotel o acolhimento e conforto que demonstra o quão especiais são para todos nós. Desejamos ser sua escolha novamente, será uma honra receber sua visita outra vez!