Piscina interna, espreguiçadeiras

Avaliações de Bristol Upper Hotel

3 out of 5
Bristol Upper Hotel
Rua Quinze de Novembro, 2050, Alto da Rua XV, Curitiba, PR

Avaliações

7,6

Boa

Nota 10 - Excelente. 102 de 338 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 114 de 338 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 75 de 338 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 28 de 338 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 19 de 338 avaliações" "

8,0/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

7,2/10

Condições e instalações da propriedade

7,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Sebastiao

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização excepcional
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 13 de mai. de 2024
Prezado Sr Sebastiao, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 4 de abr. de 2024
Prezado Hospede, Agradecemos seu contato e suas considerações quanto a sua experiência no Bristol Upper.Averiguaremos suas considerações e trabalharemos para melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível.Esperamos reencontrá-lo em breve em nosso Hotel.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

6/10 - Ok

Maria Angelica

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
pra passar uma noite, dá.
As instalações eram boas, porém o que me incomodou muito foi a iluminação fraca do quarto e a escassez de tomadas no quarto. Somente uma em cima da pia.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 4 de abr. de 2024
Prezada Sra Maria, Agradecemos seu contato e suas considerações quanto a sua experiência no Bristol Upper.Averiguaremos suas considerações e trabalharemos para melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível.Esperamos reencontrá-la em breve em nosso Hotel.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Andressa

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 4 de abr. de 2024
Prezada Sra Andressa, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem em grupo
Desinformação
Um contratempo no Check In no dia 02/02/24 entre 21:00 e 22:00 horas. Quando da efetivação do pagamento o funcionário do hotel disse que teria que pagar no débito e que parcelamento só seria possível acima de seiscentos reais. Ocorre que em nenhum momento falamos em parcelamento. Iríamos pagar o valor integral das diárias no crédito, o que não ocorreu devido à informação dada acima. Conclusão: pagamos 446,00 reais no débito. Disseram-nos ter sido um equívoco da parte do funcionário qdo fizemos o questionamento no dia seguinte.Não houve equívoco algum pois a pergunta foi objetiva(se poderia pagar no crédito; não citamos parcelamento). Sem contar que no quarto não haviam banquetas para sentar e microondas como no quarto ao lado do nosso. Havia apenas uma toalha de rosto contrapondo com duas de banho.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 4 de abr. de 2024
Prezado Sr,Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Upper e desde já agradecemos pelas suas considerações.Analisaremos os apontamentos e desde já adotaremos as medidas necessárias para corrigir e desenvolver melhor nossa equipe na qualidade de atendimento e qualidade dos processos, com foco nos procedimentos já adotados.Saiba que sua opinião é muito importante para nós e que nosso principal compromisso é com a satisfação e qualidade dos produtos em respeito aos nossos clientes.Saiba que sua opinião é muito importante para nós e que nosso principal compromisso é com a satisfação e qualidade dos produtos em respeito aos nossos clientes.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve para lhe proporcionar uma experiência melhor em sua estadia.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

8/10 - Boa

Debora

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
O hotel está Velho mas mesmo assim gosto de ficar nele porque tem tudo o que preciso, a localização é ótima e o preço tb! Porém eles falham muito no atendimento da recepção! Demora no check in , no check out, na emissão da nota, falam que vão mandar a não mandam, enfim é triste qd todos os esforços são feitos e a empresa peça no atendimento! O restaurante tem um atendimento incrível, são muito simpáticos educados e atenciosos Tanto do time do café quanto da janta
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

DORIS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel, bem localizado, falta espelho e ilumina
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Michelle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo hotel
Amei minha estadia no hotel, funcionários atenciosos, limpeza e instalações boas. Unica coisa que poderia melhorar é o café da manha, com bem poucas opções de consumo, principalmente para intolerantes a lactose.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Jonas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Custo benefício
Vale pelo conforto e tranquilidade. Pode melhorar no café da manhã. Foi uma estada muito agradável.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezado Sr Jonas, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Bruna

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezada Sra Bruna,Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Ambiente agradável, limpo, café da manhã excelente!! O único ponto negativo são as coberta velhas. Fiquei no quarto 413 e amanheci coçando e com varias "picadas" na região do toráx e braço, do lado direito. OBS: É cobrado estacionamento no momento do checkin, uma prática que infelizmente acontece em alguns hotéis Curitiba.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezado Sr,Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva! Referente as picadas, devido ao quarto ter sacada, se a mesma não for fechada em dias de maior temperatura infelizmente entram mosquitos.Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

6/10 - Ok

Daphyne

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
O ar condicionado extremamente barulhento, chegamos no quarto não haviam reposto papel higiênico aí ligamos na portaria e só tinha uma pessoa no hotel inteiro atendendo e não podia levar papel higiênico! Tivemos que descer pegar! Não volto mais!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezada Sra Daphyne, Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Upper.Lamentamos por não ter suprido suas expectativas. O funcionario em questão avisou que estava sozinho naquele momento pois o colega de turno estava em horario de pausa, o que seria entregue logo após essa pausa. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Esperamos que numa proxima oportunidade nos considere para tentarmos suprir as expectativas.

10/10 - Excelente

Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezado Gustavo, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

2/10 - Terrível

Diogo Fernandes

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezado( Sr Diogo, Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Upper.Lamentamos por não ter suprido suas expectativas, acredite, não é esse o tipo de experiência que a rede Bristol deseja proporcionar aos seus clientes.

10/10 - Excelente

ALEXANDRE DI

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezado Sr Alexandre, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

LUIS

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Ótimo custo benefício
Hotel simples mas satisfatório. Ótima localização, perto de posto de gasolina, farmácia, restaurantes.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezado Sr Luis, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Custo benefício
Hotel bem simples, mas limpo e confortável, com um ótimo café da manhã. Atendimento presencial excelente, porém o atendimento por WhatsApp e telefone deixa muito a desejar, não da pra contar.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezado Sr, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

MARCOS LUIZ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma estadia agradável .
Foi muito boa , o único senão foi que solicitei micro onda e não fui atendido. Limpeza positiva ,cordialidade.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 25 de jan. de 2024
Prezado Sr Marcos, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

Luis E

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 27 de dez. de 2023
Prezado Sr LuisDesde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

6/10 - Ok

SERGIO

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Cordialidade
Acomodações antigas e falta de cordialidade de alguns funcionários. Eu tive que gastar 60,00 com estacionamento porque 2 funcionários me disseram que o estacionamento estava cheio e não foram capazes de avisar que existia outro estacionamento nos fundos do hotel, onde ainda haviam vagas.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 27 de dez. de 2023
Prezado Sr Sergio, Desde já agradecemos as suas considerações. As vagas no hotel são limitadas e essa informação consta em nossos sites. Não temos ainda nenhum convenio com estacionamentos externo, devido a segurança de nossos proprios hospedes, evitamos nesse momento sugerir ou indicar outro estabelecimento.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

6/10 - Ok

Rogério Henrique

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Café da manhã não é como na descrição no site, pode melhor muito.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 27 de dez. de 2023
Prezado Sr Rogerio, Desde já agradecemos as suas considerações.Esperamos recebê-lo novamente em breve com as devidas correções.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

Geraldo Luiz Speck Mirand

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi uma viagem agradável e a estadia no Hotel foi muito boa. Destaque para educação do pessoal do restaurante, muito show. Pessoal da rfecepção também show.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 27 de dez. de 2023
Prezado Sr Geraldo, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

2/10 - Terrível

Nathalia

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 27 de dez. de 2023
Prezada Nathalia, Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Upper.Lamentamos por não ter suprido suas expectativas, acredite, não é esse o tipo de experiência que a rede Bristol deseja proporcionar aos seus clientes.

10/10 - Excelente

Mauro Thiago

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 27 de dez. de 2023
Prezado Sr Mauro, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

4/10 - Insatisfatória

Thiago

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 27 de dez. de 2023
Prezado Sr Thiago,Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Upper.Lamentamos por não ter suprido suas expectativas, acredite, não é esse o tipo de experiência que a rede Bristol deseja proporcionar aos seus clientes.

8/10 - Boa

paulo henrique

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício
Bom custo benefício.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezado Sr Paulo, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

6/10 - Ok

Fernando

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezado Sr Fernando,Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A estadia foi boa, mas tivemos o dissabor de um dia não ter sido feita a limpeza do quarto e o ar condicionado é muito barulhento, tendo que ser desligado no período de descanso.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezado Sr,Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

10/10 - Excelente

Santo Mario

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezado Sr Santo Mario, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

10/10 - Excelente

Leila aparecida

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa hospedagem
Me surpreendi com o hotel. Pelo preço não esperava a qualidade que ele tem. O centro fica a meio km dele, o quarto muito espaçoso, tinha um balcãozinho, cadeira, frigobar abastecido, algumas opções de alimentos no quarto, armário, shampoo, sabonete líquido super cheiroso. Tem secador de cabelo porém achei meio fraco, eu levaria o meu mesmo porque nao secou meu cabelo. O café da manhã é super variado, tinha até peito de peru, pra mim que não como porco foi muito bom pois normalmente só vejo presunto. Amei o café da manhã! O atendimento do povo do restaurante é excelente! Pessoal muito educado e prestativo. Eles servem almoço também ( pagamento à parte). Meu marido gostou da comida deles. Não sei porque foi só ele que comeu lá. Os funcionários são bem educados. Tudo funcionou muito bem, só a tv que não testei. Mas enfim… pelo preço super vale a pena. A piscina é bem rasa. 1 m. Pra quem gosta de nadar não acho ser boa pois é rasa. Então se tiver contando com a piscina já pensa bem. Eu nem me interesse pela piscina pois fui a trabalho.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezada Sra Leila, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

Luiz

Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezado Sr Luiz, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

10/10 - Excelente

Leiliane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezada Sra Leiliane, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

10/10 - Excelente

Santo Mario

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito bom, ótima localização, ótimo serviço
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezado Sr Santo Mario, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

10/10 - Excelente

EVANDRO CAVALCANTE

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Tudo bem agradável.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezado Sr Evandro, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

10/10 - Excelente

Sandra Costa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Condiz com o preço … muito bom
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 14 de dez. de 2023
Prezada Sra Sandra, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

Maira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Bom
Já erraram no quarto, reservei um de casal e me deram um de solteiro, mas resolvi fácil isso com a recepção. A impressão que tive é de que o hotel é antigo, mas pra uma noite foi suficiente. Café da manhã deixou um pouco a desejar, poucas opções, porém saborosas. Porta da sacada não fechava.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 21 de nov. de 2023
Prezada Sra Maira, agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado para nos avaliar. Iremos trabalhar nos pontos mencionados para melhorar ainda mais nossos serviços. Referente a sacada, existe uma trava que deve ser acionado para fechamento, a nossa recepção estava sempre a disposição para auxilia la. Esperamos recebe-la em breve!

10/10 - Excelente

Kaue A

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 21 de nov. de 2023
Prezado Sr Kaue, agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado para nos avaliar. É com grande alegria que recebemos sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi tão satisfatoria. Esperamos recebe-lo em breve novamente.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Não voltaria
Hotel com nome conceituado, porém precisando de alguns cuidados e manutenção Elevadores lerdos, colchão horrível e banheiro bem mais ou menos O café da manhã bem fraco tb, foi um pouco decepcionante
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 13 de nov. de 2023
Prezado Sr, lamentamos pela sua percepção. Trabalharemos ainda mais para melhorar os pontos mencionados e esperamos reve-lo novamente para uma melhor experiencia.

8/10 - Boa

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 10 de nov. de 2023
Obrigada Sr Carlos, pela sua review sobre o hotel Bristol Upper. Ficamos felizes em saber que você encontrou a localização conveniente, e que recebeu um excelente atendimento. Agradecemos sua estadia conosco e esperamos recebê-lo novamente em breve.

10/10 - Excelente

DANIEL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr Daniel, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr,Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

Nelson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
pratico e bem localizado
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 10 de nov. de 2023
Obrigada Sr Nelson pela sua review sobre o hotel Bristol Upper. Ficamos felizes em saber que você encontrou a localização conveniente e um hotel pratico. Agradecemos sua estadia conosco e esperamos recebê-lo novamente em breve.

10/10 - Excelente

Bruno

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr Bruno, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr ,Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Razoável, tudo muito limpo, organizado, bom café da manhã. Porém acomodações mais antigas.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr,Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

6/10 - Ok

GABRIEL

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Experiência boa, com pontos a melhorar.
Boa experiência no geral: Pontos positivos: -Localidade central, -Atendimento (todos muito simpáticos e atenciosos), -Cama muito confortável -Quarto amplo com varanda e cortina Blackout -Área de lazer bem cuidada (apesar da sauna masculina estar interditada na data da visita, a feminina virou mista, o que pode ser um pouco desconfortável para as mulheres) Pontos negativos: -Café da manhã com poucas opções -Quarto com pouquíssimas tomadas -Wifi oscila e a SmartTV não conecta na internet, portanto só deu para assistir canais abertos
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr Gabriel, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Sugestões são sempre bem-vindas, averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar ainda mais nossos procedimentos.Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

2/10 - Terrível

JULIO

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel péssimo
Hotel mal coservado, tampa do vaso solto, secador de cabelo sem funcionar, piso do quarto quebrado, ar condicionado estragado.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr Julio, Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Upper.Lamentamos por não ter suprido suas expectativas, acredite, não é esse o tipo de experiência que a rede Bristol deseja proporcionar aos seus clientes.

8/10 - Boa

Thiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr Thiago,Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

6/10 - Ok

Eliane

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezada Sra Eliane, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!

10/10 - Excelente

Jéssica

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Gerencia Geral em 6 de nov. de 2023
Prezada Sra Jessica, Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts!