Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 586 de 1001 avaliações" "
10 - Excelente
586
Nota 8 - Boa. 282 de 1001 avaliações" "
8 - Boa
282
Nota 6 - Ok. 74 de 1001 avaliações" "
6 - Ok
74
Nota 4 - Insatisfatória. 28 de 1001 avaliações" "
4 - Insatisfatória
28
Nota 2 - Terrível. 31 de 1001 avaliações" "
2 - Terrível
31
9,2/10
Limpeza
9,0/10
Serviço e funcionários
8,6/10
Comodidades
9,0/10
Condições e instalações da propriedade
8,8/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
8/10 - Boa
FRANCISCO AUGUSTO
25 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
FRANCISCO AUGUSTO
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 26 de fev. de 2024
Dear Mr. Francisco Augusto,We are pleased that you have dedicated part of your time to rating your stay at our Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel.It makes us very happy to know that you enjoyed your stay with us and that our location was a determining factor in it.On behalf of the entire Radisson staff, we would like to thank you for your choice, and we hope to see you again on your next trip to our beautiful city.Cordially,
8/10 - Boa
Marina
4 de fev. de 2024
Marina
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Coordinación de Servicio al Huésped. em 5 de fev. de 2024
Estimada Marina,Muchas gracias por compartir su reciente experiencia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. Nos alegra recibir su valoración, ya que mediante ella podemos saber que tuvo una maravillosa estancia con nosotros y que disfrutó al máximo de nuestras instalaciones y servicios.Esperamos poder seguir brindándole maravillosos momentos. Cordialmente,Coordinación de Servicio al Huésped.
10/10 - Excelente
João Luís
30 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltarei sempre
O hotel e maravilhoso com uma área de piscina mto linda, o mar em frente mto gostoso, café da manhã, almoço e jantar mtos pratos deliciosos, só tenho a agradecer a todos funcionários do radisson hotel.
João Luís
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2023
Resposta de Guest Service Coordinator em 2 de ago. de 2023
Dear Guest,Thank you very much for sharing your recent experience at Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive your evaluation, since through it we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services to the fullest.We hope to continue providing you wonderful moments, on behalf of all the Hotel staff we would like to thank you for your choice and we hope to see you again when you travel again to the beautiful city of Cartagena de Indias.Cordially,
10/10 - Excelente
Murilo
12 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel, café da manhã mto bom, atendimento mto bom, quarto grande. Fica afastado dos pontos principais, mas o uber chega rapido e é barato, além de ter taxi na porta do hotel. Tenho a reclamar somente do colchão do quarto, mto macio.
Murilo
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Guest Service Coordination em 13 de mai. de 2023
Dear Mr. Murilo,Thank you very much for sharing your recent experience at Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive your evaluation, since through it we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services to the fullest.We regret your perception of the mattress in the room. In the concierge area we would have liked to receive your feedback during your stay in order to take the appropriate corrective measures and immediately improve your experience with us, since the satisfaction of our visitors is our priority. Reason to be.On behalf of the entire Radisson staff, we would like to thank you for your choice and we hope to see you again on your next trip to Cartagena de Indias.Cordially,
10/10 - Excelente
Margarete
Viagem em grupo
22 de mai. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Margarete
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2022
Resposta de Coordinación de Servicio al Huésped em 4 de jul. de 2022
Apreciada Sra. Margarete,
Mil gracias por compartir su maravillosa valoración sobre su estancia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel, al igual que su espectacular foto en la zona de Jacuzzis.
En nombre de todo nuestro personal, le agradecemos por elegirnos y anhelamos su pronto regreso.
Cordialmente,
Coordinación de Servicio al Huésped
Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel.
8/10 - Boa
Ulysses c
11 de jan. de 2021
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Ulysses c
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
Resposta de Yen Pájaro - Coordinadora de Servicio al Huésped em 21 de jan. de 2021
Apreciado Sr. Ulysses,
Mil gracias por valorar su estancia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel, pues nos deja saber mediante ella que tuvo una grata estancia con nosotros.
En nombre de nuestro equipo de colaboradores, le agradecemos por confiar en nosotros y deseamos tenerle de regreso muy pronto.
Cordialmente,
Coordinación de servicio al Huésped
Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel.
10/10 - Excelente
SUELE
19 de set. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
SUELE
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2019
Resposta de Yen Pájaro - Coordinadora de Servicio al huésped em 2 de out. de 2019
Apreciada Sra. Suele,
Estamos muy agradecidos de recibir su valoración sobre Radisson Cartagena Ocean Pavillion, debido a que mediante ella nos deja saber que tuvo una maravillosa estancia en nuestras instalaciones.
En nombre de todo nuestro equipo de colaboradores, le damos las gracias por elegirnos y deseamos tener el placer de recibirle en su próximo viaje a la hermosa Cartagena de indias.
Cordialmente,
Yen Pájaro
Coordinadora de Servicio al Huésped
2/10 - Terrível
diogo
27 de mai. de 2019
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
diogo
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Yen Pájaro - Coordinadora de Servicio al huésped em 29 de mai. de 2019
Apreciado Sr. Diogo,
En Radisson Cartagena Ocean Pavillion estamos comprometidos con la satisfacción de nuestros huéspedes, es por ello que nos preocupa tener desconocimiento sobre la razón de su valoración, ya que durante su estancia la recepción inconformidades de su parte fue nula. De ser posible, nos sería de gran ayuda saber el motivo de su insatisfacción.
En nombre de todo nuestro equipo de colaboradores le agradecemos por elegirnos y anhelamos nos dé una nueva oportunidad para superar su expectativas y que disfrute de Momentos Memorables.
Cordialmente,
Yen Pájaro
Coordinadora de Servicio al Huésped.
8/10 - Boa
JOSE MARIA
22 de set. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel amplo, claro, boa decoração, quarto completo, cama confortável.
JOSE MARIA
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018
Resposta de Marian Mercado-Coordinadora de Servicio al huésped em 5 de out. de 2018
Caro Sr. José Maria
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência no Radisson Cartagena Ocean Pavillion.
Que nossos hóspedes tenham uma estadia agradável é a nossa motivação, temos o prazer de saber que a sua foi repleta de momentos agradáveis.
Esperamos que você nos dê a oportunidade de superar suas expectativas na próxima visita.
Cordialmente,
Marian Mercado
Coordenadora de Atendimento ao Hóspede
10/10 - Excelente
Luiz
10 de set. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Luiz
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018
Resposta de Marian Mercado-Coordinadora de Servicio al Huésped em 19 de set. de 2018
Apreciado Sr. Luiz,
Gracias por tomarse un momento para compartir su experiencia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion.
Es satisfactorio conocer a través de su calificación que cumplimos con sus expectativas e hicimos de su estancia con nosotros un momento memorable, cargado de experiencias fascinantes.
Anhelamos que pronto nos brinde el placer de servirle nuevamente al mejor estilo de Radisson Cartagena.
Cordialmente,
Marian Mercado
Coordinadora de Servicio al huésped
10/10 - Excelente
Eduardo
15 de dez. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Eduardo
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017
Dear Mr. Eduardo,
Thank you for taking the time to complete our guest satisfaction survey. We are thrilled to see that you enjoyed your time at the Hotel.
On behalf of our entire staff at Radisson Cartagena Ocean Pavillion we thank you for your choice and we hope to see you again when your travels bring you back to Cartagena de Indias City!
Best Regards,
Lorena Matos
Guest Services Coordinator
10/10 - Excelente
Viajante verificado
6 de dez. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
O hotel é muito bom. Fica a 10 minutos de carro da cidade Amuralhada e perto dos outros pontos turísticos de Cartagena. O quarto é bem confortável e limpo. O café da manhã é bom, mas nada excepcional.
Um ponto decepcionante foi o hotel, embora seja na beira da praia, não ter disponível para os hóspedes guarda-sol e cadeiras de praia. Se quiser desfrutar da praia nesse trecho precisa alugar de terceiros para ter uma barraca e cadeira e também ter muita paciência com os ambulantes que te abordam de 2 em 2 min. A melhor opção é aproveitar a piscina do hotel que é muito boa.
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017
Prezado hóspede,
Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Cartagena Ocean Pavillion.
Estamos satisfeitos por saber que você teve uma estadia agradável com a gente, onde o conforto dos nossos quartos, a limpeza e a localização fizeram a diferença na sua estadia.
Lamentamos ouvir que você ficou um pouco desconfortável porque o nosso bar da praia e nossas cadeiras ensolaradas estão um pouco afastadas do mar; Mas estamos satisfeitos por saber que isso não impediu você de aproveitar o resto dos nossos serviços.
Esperamos ter sua presença na próxima vez que você visitar a cidade de Cartagena.
Cordialmente
Marian Market
Coordenador de serviço de convidado
10/10 - Excelente
Leice
30 de nov. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso
Hotel maravilhoso. O check-in foi rápido, os funcionários eram atenciosos e prestativos. Meu marido fez aniversário e encaminharam uma surpresa para ele. O nosso quarto era espaçoso, bonito e tinha vista para a praia. No térreo tem piscina com borda infinita. No 10º andar tem além da academia e spa, tem um espaço só para adultos com 3 ôfuros, um bar e lugares para descansar ou aproveitar a vista. O café da manhã é tem muitas opções.
Leice
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2017
Prezada Sra. Leice, obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel.
Ele nos enche de muita alegria e satisfação para saber que ele apreciou a variedade do nosso café da manhã, o conforto dos nossos quartos, os diferentes espaços que temos para que nossos hóspedes possam descansar e relaxar.
Esperamos que você nos visite na próxima vez que você viajar para a cidade de Cartagena.
10/10 - Excelente
Claudia Santos, Caxias do Sul
21 de nov. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um dos melhores
O hotel é lindo, tem uma decoração de extremo bom gosto, um staff excepcional e a comida também é excelente. Só tenho elogios.
Claudia Santos
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017
Resposta de Sofia Quintero em 3 de dez. de 2017
Prezada Sra Claudia:
Obrigada por seus comentários e por ter tomado a tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos em ler que você gostou de su estancia en Radisson Cartagena. Estamos ansiosos para sua próxima estadia.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
Josué
5 de nov. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel
Hotel excelente, novíssimo e muito confortável!
As áreas de lazer são excelentes e o acesso a praia é muito bom!
Josué
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2017
Resposta de Sofia em 1 de dez. de 2017
Prezado Josué:
Obrigada por seus comentários e por ter tomado a tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos em ler que você gostou de su estancia en Radisson Cartagena. Estamos ansiosos para sua próxima estadia.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e Comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
wiviann, sao paulo
26 de out. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente hotel
excelente, boa estadia, tranquila e excelentes custo beneficio
wiviann
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017
Resposta de sofia em 5 de nov. de 2017
Prezado Cliente:
Obrigada por seus comentários e por ter tomado a tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos em ler que você gostou de su estancia en Radisson Cartagena. Estamos ansiosos para sua próxima estadia.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
8/10 - Boa
Viajante verificado
13 de set. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
bom
Sugestão: ser um hotel com all inclusive
Viajante verificado
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2017
Resposta de Sofia em 21 de set. de 2017
Prezado Cliente:
Obrigada pelo seu tempo para escrever sobre sua experiência em nosso Hotel durante a sua estadia. Esperamos que você nos visite em breve.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
8/10 - Boa
Viajante verificado
10 de jul. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto amplo,com vista lateral para o mar ( há quartos com vista frontal) atendimento vip, na recepção,no quarto,nos bares,e na piscina.Os atendentes,no café da manhã,são muito alegres,usam roupas coloridas e são muito prestativos.Há variedade de frutas e comidas típicas.
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2017
Resposta de Sofia Quintero em 29 de ago. de 2017
Prezado Cliente:
Obrigado por seus comentários e por ter tomado a tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos em ler que você gostou de su estancia en Radisson Cartagena. Estamos ansiosos para sua próxima estadia.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva
8/10 - Boa
Arthur, SP - Brasil
17 de fev. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradavel, em.frente a praia, muito limpo!
Infelizmente foi uma estadia de 1 dia apenas, fui a trabalho! Tive que postergar meu check out pois me atrasei em.uma reuniao no Porto.
Mas a equipe (Mr. Farney) revisou meus custos e estendeu.meu checknouy a um.preco bem aceitavel de uma.diaira parcial.
Excelente!!
Arthur
Resposta de Sofia Quintero em 27 de fev. de 2017
Prezado Sr. Arthur:
Obrigado por seus comentários e por ter tomado a tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos em ler que você gostou de su estancia en Radisson Cartagena. Estamos ansiosos para sua próxima estadia.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
JOSE LODOVICO
30 de nov. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente
hotel excelente, apesar de um pouco distante do centro histórico
JOSE LODOVICO
Resposta de General Manager em 5 de dez. de 2016
Prezado Cliente:
Obrigado por seus comentários e por ter tomado a tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos em ler que você gostou de su estancia en Radisson Cartagena. Estamos ansiosos para sua próxima estadia.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
Viajante verificado
28 de nov. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Resposta de General Manager em 30 de nov. de 2016
Apreciado Huésped:
Agradecemos por disponer de su tiempo y calificar con 5 estrellas su experiencia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel.
Nosotros estaremos a su entera disposición cada vez visite Cartagena.
Cordialmente,
Sofía Quintero
Ejecutiva de Mercadeo y Comunicaciones
10/10 - Excelente
Viajante verificado
25 de out. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Resposta de General Manager em 31 de out. de 2016
Dear Guest:
Thank you for taking the time to share your feedback and qualify us with 5 stars your great experience during your stay at Radisson Cartagena Hotel. We look forward to see you soon. Follow us on Facebook.
Sofia Quintero
Marketing & Communications Executive
4/10 - Insatisfatória
Miss L, United Kingdom
18 de out. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
frustrated and overcharged
The hotel structure and staff are great, bice decoration and friendly people.
Issue is... I extended my stay in one night to be able to relax by the pool for a full day. BUT the pool area was closed for a private event (loreal) in the evening of the 17th Oct and closed the full day on the 18th Oct. There was no info regarding any schedule closure in the books available in the room. They only told guest at 9pm from the previous night - if i knew in advance the pool would be closed I wouldn't have extended my stay.
Also, the fridge / minibar in my room (621) was not working and all drinks were hot. I reported the issue and ordered water from room service (as everything in the minibar was hot). On check out they charged me for minibar drinks which I confirmed I didn't take. I repeatedly said I didn't get anything from minibar because everything was hot and they still charged me for things I didn't take.
Miss L
Resposta de General Manager em 20 de out. de 2016
Dear Guest:
On behalf of the team of Radisson Cartagena Hotel, we would like to thank you for taking the time and write about your experience during your stay.
We regret to hear that your experience did not meet your expectations. However at check out our concierge contacted you to return the money from the bottle of water it was charged to your account and you claimed not consumed it, but you refused and decided to leave it like that. We attempt to fix a possible error and especially because we did not want you to leave from our facilities without being agree what was charged.
In the other hand, the night you mentioned we did not close the pool for some event or other circumstance.
Your comments and suggestions are highly valuable to us, being very useful in helping us to improve every day, allowing us to offer a better service. We hope for another opportunity to exceed your expectations.
Sincerely,
Sofia Quintero
Marketing & Communications Executive
10/10 - Excelente
Viajante verificado
20 de set. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Resposta de General Manager em 28 de set. de 2016
Dear Guest:
Thank you for taking the time to share your feedback and qualify us with 5 Stars your great experience during your stay at Radisson Cartagena Hotel.
We look forward to see you soon. Follow us on Facebook, Instagram and Twitter.
Sincerely,
Sofia Quintero
Marketing & Communications Executive
8/10 - Boa
Rodrigo, São Paulo
31 de jul. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel, de frente ao mar.
Gostamos muito, aluguei um carro e tinha estacionamento coberto e seguro, boa piscina, uma pequena mas boa academia, praia por ser pública é perigosa, mas fomos bem orientados pela segurança do hotel.
Rodrigo
Prezado Sr Rodrigo:
Obrigado por seus comentários e por ter tomado a tempo para escrever sobre sua experiência. Estamos muito satisfeitos em ler que você gostou de su estancia en Radisson Cartagena. Estamos ansiosos para sua próxima estadia.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
Neila maria g, São Paulo
19 de jul. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
recomendo a preço acessível
Hotel muito agradável
Neila maria g
Resposta de Sofia em 22 de jul. de 2016
Prezada Sra Neila:
Em nome da equipe do Hotel Radisson Cartagena obrigada pelo seu tempo e manifesto de sua grande experiência em nosso Hotel durante a sua estadia.
Esperamos que você nos visite em breve.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
ALESSANDRO, Paulinia
18 de jul. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Grata surpresa
Td otimo!!!!
ALESSANDRO
Resposta de Sofia em 22 de jul. de 2016
Prezado Sr Alessandro:
Em nome da equipe do Hotel Radisson Cartagena obrigado pelo seu tempo e manifesto de sua grande experiência em nosso Hotel durante a sua estadia.
Esperamos que você nos visite em breve.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
maria, Rio de Janeiro
11 de jul. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma inesquecível e prazeirosa estadia em Cartagena
Foi uma excelente estadia, a começar pelo surpreendente upgrade que nos proporcionou uma suíte "presidencial" com duas suites completas (uma delas com cama super king size) com amplos banheiros, além de ampla sala de dois ambientes (estar e jantar).
Além disso o serviço do hotel é ótimo, desde a recepção simpática e competente, passando pelo farto café da manhã entre outros detalhes.
A localização do hotel é ótima, pois fica a 10 minutos de taxi da cidade amuralhada( principal núcleo de atrações da cidade de Cartagena) e a igual distância do aeroporto.
Ficamos verdadeiramente encantados com a nossa estadia no Radisson Pavillion de Cartagena!
Maria Luiza Mendes
maria
Resposta de Sofia em 22 de jul. de 2016
Prezada Sra. Maria:
Em nome da equipe do Hotel Radisson Cartagena obrigada pelo seu tempo e manifesto de sua grande experiência em nosso Hotel durante a sua estadia.
Muito obrigada por todos os seus elogios sobre o quartos, de nossas instalações, o serviço recebido pelos nossos colaboradores como também A localização.
Esperamos que você nos visite em breve.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
Marco
20 de jun. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Marco
Resposta de Sofia em 30 de jun. de 2016
Apreciado Sr. Marco:
Agradecemos por disponer de su tiempo y calificar con 5 estrellas su gran experiencia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel.
Nosotros estaremos a su entera disposición cada vez visite Cartagena.
.
Cordialmente,
Sofía Quintero
Ejecutiva de Mercadeo y Comunicaciones
10/10 - Excelente
MARLON JOSE, Florianópolis.
21 de mai. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel.
Hotel moderno, muito agradável, com ótimo serviço.
MARLON JOSE
Prezado Sr Marlon:
Em nome da equipe do Hotel Radisson Cartagena obrigado pelo seu tempo e manifesto de sua grande experiência em nosso Hotel durante a sua estadia.
Esperamos que você nos visite em breve.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
Victor
15 de abr. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Excelente hotel para relaxar na cidade, porém muito longe da cidade histórica. São uns 15min de táxi.
Victor
Prezado Sr. Victor:
Em nome da equipe do Hotel Radisson Cartagena obrigado pelo seu tempo e manifesto de sua grande experiência em nosso Hotel durante a sua estadia.
Esperamos que você nos visite em breve.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva
10/10 - Excelente
MARCELO, São Paulo
31 de mar. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente, localização ruim
A única coisa que peca no hotel é a localização. Apesar de ter transporte público próximo, não gostei da localização. Hotel perfeito, café da manhã excelente, funcionários super atenciosos, quarto fantástico, wifi perfeita. Somente a localização do hotel não é boa. Bairro perigoso.
MARCELO
Prezado Sr. Marcelo:
Em nome da equipe do Hotel Radisson Cartagena obrigado pelo seu tempo e manifesto de sua grande experiência em nosso Hotel durante a sua estadia. Muito obrigado por todos os seus elogios sobre café da manhã, quarto, wifi o serviço recebido pelos nossos funcionários.
Esperamos que você nos visite em breve.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Coordinadora de servicio al Huésped
10/10 - Excelente
Carla, São Paulo
8 de mar. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel perfeito!
Hotel perfeito, há apenas 10 min de taxi da Cidade murada.
Carla
Resposta de Sofia em 21 de mai. de 2016
Prezada Sra. Carla:
Agradecemos a preferência. Trabalhamos duro para satisfazer nossos clientes e gostaríamos de saber sua opinião!
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
10/10 - Excelente
Isabel
22 de fev. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Isabel
Resposta de Sofia em 30 de abr. de 2016
Estimada Sra. Isabel:
Agradecemos por disponer de su tiempo y manifestar su gran experiencia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel.
Cuente siempre con nosotros, en esta hermosa ciudad Cartagena.
Cordialmente,
Sofia Quintero
Ejecutiva de Mercadeo y Comunicaciones
10/10 - Excelente
JAMAL, Campo Grande MS
1 de fev. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lugar onde encontra seu repouso
Foi maravilhosa
JAMAL
Resposta de Sofia em 23 de abr. de 2016
Prezado Cliente:
Em nome da equipe do Hotel Radisson Cartagena obrigado pelo seu tempo e manifesto de sua grande experiência em nosso Hotel durante a sua estadia.
Esperamos que você nos visite em breve.
Atenciosamente,
Sofia Quintero
Marketing e comunicação Executiva.
8/10 - Boa
Simon
27 de mai. de 2024
Deberían tomar en cuenta que cuando uno reserva en pareja no ponerlo en un cuarto con dos camas doble solo por querer cobrar si pides una cama matrimonial
Simon
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Coordinación de Servicio al Huésped. em 28 de mai. de 2024
Apreciado Sr. Simón,Le agradecemos el haber dedicado tiempo para calificar su estadía en nuestro Hotel Radisson Cartagena Ocean Pavillion. Lamentamos mucho su percepción en cuanto al tipo de habitación recibida. Revisando sus reservación, ése fue el tipo de acomodación elegida al momento de su reserva. Por lo tanto, un cambio de habitación genera un costo adicional. Sin embargo, compartiremos sus apreciaciones con las áreas encargadas para ser tenido en cuenta. La satisfacción de nuestros clientes es nuestra razón de ser. Esperamos poder seguir brindándoles maravillosos momentos. Si tiene algún comentario adicional o desea ayudarnos a mejorar cada vez más la experiencia para nuestros visitantes, siéntase libre de contactarme.Cordialmente,
10/10 - Excelente
Juan
Viagem com a família
25 de mai. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
For me everything was excellent super happy with
Juan
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 25 de mai. de 2024
Dear Mr. Juan,Thank you very much for sharing your recent experience at the Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive her assessment, since through her we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services to the fullest.We hope to continue providing you with wonderful moments. On behalf of all the Hotel staff, we would like to thank you for your choice, and we hope to see you again when you travel again to the beautiful city of Cartagena de Indias.Cordially,
8/10 - Boa
Adly, Auburndale
18 de mai. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Safe
Adly
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 19 de mai. de 2024
Dear Adly,Thank you very much for sharing your recent experience at the Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive her evaluation, since through her we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services.We look forward to continuing to provide you with wonderful moments. If you have any additional comments or would like to help us further improve the experience for our visitors, feel free to contact me.Cordially,
6/10 - Ok
Naresh
15 de mai. de 2024
Pontos positivos: Serviço e funcionários
-
Naresh
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 15 de mai. de 2024
Dear Guest,We are pleased to see through your comments that you had a pleasant stay with us. We are very sorry for your perception about the services. In the Concierge area, we would have loved to receive feedback from him during the stay in order to take the appropriate corrective measures. The satisfaction of our clients is our reason for being.We hope to see you again on your next visit to the city of Cartagena, and that it will allow us to make the most of your previous stay with us.Cordially,
10/10 - Excelente
Ligia Maria
Viagem em grupo
6 de mai. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The breakfast was good
Ligia Maria
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 7 de mai. de 2024
Dear Mrs. Ligia Maria, Thank you very much for sharing your recent experience at Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive your review, since through it we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services to the fullest. We hope to continue providing you with wonderful moments, on behalf of all the Hotel staff we would like to thank you for your choice and we hope to see you again when you travel again to the beautiful city of Cartagena de Indias. cordially
10/10 - Excelente
IshaMarie
Viagem com a família
4 de mai. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Todo bien
IshaMarie
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Coordinación de Servicio al Huésped. em 4 de mai. de 2024
Apreciada Sra. IshaMarie,Muchas gracias por compartir su reciente experiencia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. Realmente nos alegra recibir su valoración, ya que mediante ella podemos saber que tuvo una grata estancia con nosotros y que disfrutó al máximo de nuestras instalaciones y servicios.Esperamos poder seguir brindándole maravillosos momentos, en nombre de todo el personal del Hotel nos gustaría agradecerle por su elección y esperamos volver a verlos cuando viaje nuevamente a la hermosa ciudad de Cartagena de Indias.Cordialmente,
10/10 - Excelente
Michel
28 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Perfecto
Michel
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Coordinación de Servicio al Huésped. em 29 de abr. de 2024
Apreciado Sr. Michel,Muchas gracias por compartir su reciente experiencia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. Realmente nos alegra recibir su valoración, ya que mediante ella podemos saber que tuvo una grata estancia con nosotros y que disfrutó al máximo de nuestras instalaciones y servicios.Esperamos poder seguir brindándole maravillosos momentos, en nombre de todo el personal del Hotel nos gustaría agradecerle por su elección y esperamos volver a verlos cuando viaje nuevamente a la hermosa ciudad de Cartagena de Indias.Cordialmente,
6/10 - Ok
Lashawn
Viagem em grupo
25 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel had a foul mildew smell throughout. The jacuzzi had dirty bubbles floating in it and when asked to be placed in room close to friends they didn’t even attempt to accommodate me.
Lashawn
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 2 de mai. de 2024
Dear Mr. Lashawn,We are pleased to see through your comments that you had a pleasant stay with us.We are very sorry for your perception regarding the jacuzzi and the smell of the area. In the Concierge area, we would have loved to receive feedback from him during the stay in order to take the appropriate corrective measures. The satisfaction of our clients is our reason for being.We hope to see you again on your next visit to the city of Cartagena, and that it will allow us to make the most of your previous stay with us.Sincerely,
6/10 - Ok
david alan
24 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff were all so nice
david alan
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 25 de abr. de 2024
Dear Mr. David Alan,Thank you very much for sharing your recent experience at Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive your review, since through it we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services to the fullest.We hope to continue providing you with wonderful moments, on behalf of all the Hotel staff we would like to thank you for your choice and we hope to see you again when you travel again to the beautiful city of Cartagena de Indias.Cordially,Guest Service Coordination
10/10 - Excelente
RICHARD
Viagem a dois, Viagem com a família
17 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Very nice property staff is excellent AC was week in my suite
RICHARD
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 18 de abr. de 2024
Dear Mr. Richard,Thank you very much for sharing your recent experience at Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive your review, since through it we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services to the fullest.We hope to continue providing you with wonderful moments, on behalf of all the Hotel staff we would like to thank you for your choice and we hope to see you again when you travel again to the beautiful city of Cartagena de Indias.Cordially,Guest Service Coordination
10/10 - Excelente
jeremy
Viagem com a família
15 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
My family and I had a great time there. Everything was so clean, the staff was very friendly. The view was beautiful!
jeremy
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 15 de abr. de 2024
Dear Mr. Jeremy,Thank you very much for sharing your recent experience at the Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive her assessment, since through her we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services to the fullest.We hope to continue providing you with wonderful moments. On behalf of all the Hotel staff, we would like to thank you for your choice, and we hope to see you again when you travel again to the beautiful city of Cartagena de Indias.Cordially,
10/10 - Excelente
Luz Marina
10 de abr. de 2024
Luz Marina
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Coordinación de Servicio al Huésped. em 30 de abr. de 2024
Apreciada Sra. Luz Marina,Muchas gracias por compartir su reciente experiencia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. Realmente nos alegra recibir su valoración, ya que mediante ella podemos saber que tuvo una grata estancia con nosotros y que disfrutó al máximo de nuestras instalaciones y servicios.Esperamos poder seguir brindándole maravillosos momentos, en nombre de todo el personal del Hotel nos gustaría agradecerle por su elección y esperamos volver a verlos cuando viaje nuevamente a la hermosa ciudad de Cartagena de Indias.Cordialmente,
10/10 - Excelente
Tyler
Viagem a dois
6 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Clean, safe, and friendly staff. Pleasant and enjoyable stay. Breakfast 10/10
Tyler
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 6 de abr. de 2024
Dear Mr. Tyler,Thank you very much for sharing your recent experience at the Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive her assessment, since through her we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services to the fullest.We hope to continue providing you with wonderful moments. On behalf of all the Hotel staff, we would like to thank you for your choice, and we hope to see you again when you travel again to the beautiful city of Cartagena de Indias.Cordially,
10/10 - Excelente
frank
5 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
frank
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Coordinación de Servicio al Huésped. em 26 de abr. de 2024
Estimado Sr. Frank,Muchas gracias por compartir su reciente experiencia en Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. Realmente nos alegra recibir su valoración, ya que mediante ella podemos saber que tuvo una grata estancia con nosotros y que disfrutó al máximo de nuestras instalaciones y servicios.Esperamos poder seguir brindándole maravillosos momentos, en nombre de todo el personal del Hotel nos gustaría agradecerle por su elección y esperamos volver a verlos cuando viaje nuevamente a la hermosa ciudad de Cartagena de Indias.Cordialmente,
10/10 - Excelente
Shaniqua Lashay, Bronx
Viagem em grupo
29 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Spacious room, good property!
Shaniqua Lashay
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Guest Service Coordination em 30 de mar. de 2024
Dear Mrs. Shaniqua Lashay, Thank you very much for sharing your recent experience at the Radisson Cartagena Ocean Pavillion Hotel. We are really happy to receive her assessment, since through her we can know that you had a pleasant stay with us and that you enjoyed our facilities and services to the fullest. We hope to continue providing you with wonderful moments. On behalf of all the Hotel staff, we would like to thank you for your choice, and we hope to see you again when you travel again to the beautiful city of Cartagena de Indias. Cordially, Guest Service Coordination