Nitidamente o Hotel se encontra em fase de redução de custos.
Essa é a terceira vez que estive e de todas, a pior.
1- Ar condicionado não refrescava o quarto e não era possível mudar a temperatura do mesmo, tivemos que pedir a mudança de quarto, para então conseguir um quarto com a temperatura mais baixa ( também não era possível modificar a temperatura no novo quarto, só era mais baixa)
2- Piscinas e espreguiçadeiras muito sujas de comidas e côcos de pássaros, água da piscina turva, parecia não ser trocada a alguns dias ( em plena Pandemia, onde todo cuidado é pouco), encontramos até band-aid na piscina.
3- Das últimas vezes que fui, o hotel disponibilizava 6 restaurantes para o jantar + buffet, já desta vez, eles fecharam dois restaurantes, transferiram o buffet para um deles e diminuíram o cardápio de um terceiro restaurante; deixando visivelmente comidas mais baratas disponíveis.
Buffet de café da manhã precisa melhorar, pois as opções são poucas e parecem que as comidas que estão lá, já estão velhas.
Cortaram o Guacamole do Buffet de Almoço.
4- Um dos elevadores estava sempre estragado, dificultando a descida para a área pública.
5- Não adiantam o Checkin, liberam seu quarto rigorosamente as 15hs (3pm), enquanto isso você deve aguardar, caso chegue mais cedo.