Caiaque

Avaliações de Park Royal Beach Cancun - All Inclusive

3.5 out of 5

Avaliações

7,4

Boa

Nota 10 - Excelente. 332 de 1001 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 279 de 1001 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 178 de 1001 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 108 de 1001 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 104 de 1001 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

LARISSA

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comida muito ruim… sem opção para crianças… o quarto frio, conforto deixa bem a desejar
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Larissa em 14 de jan. de 2024
Estimado Sra. Larissa:Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter se hospedado no Park Royal Beach Cancun. Receba nossas sinceras desculpas por não atender às suas expectativas. Medidas apropriadas foram tomadas em conjunto com a equipe para evitar situações desse tipo. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e superar suas expectativas em sua próxima visita. Atenciosamente, gerente geral.

6/10 - Ok

Alexandre

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Poderia ter sido melhor o atendimento
tivemos 3 problemas em 10 dias com o banheiro que se alagava por vazamentos. a descarga também dava problemas e a limpeza tinha que ser solicitada. não tinha frigobar então a agua tinha que ser solicitada por que não era reposta. os funcionários do restaurante principal foram desrespeitosos e não atendiam de imediato, tinha que pedir a bebida varias vezes. nos outros pontos e restaurantes foi bom o atendimento.
Hospedou-se por 10 diárias em fev. de 2022
Resposta de Rooms Division Manager em 3 de mar. de 2022
Estimado Sr. Alexandre. Muito obrigado por seus valiosos comentários sobre sua experiência recente. Aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente, tenha certeza de que suas observações serão discutidas com o departamento correspondente e evite tais situações no futuro. Para nós é muito importante cumprir todos e cada um dos padrões de qualidade e serviço que possuímos e por isso agradeço o vosso feedback para melhorar esta área de oportunidade. Espero que nos permitam ser seus anfitriões novamente durante sua próxima viagem a Cancún. A sua satisfação e fidelidade é uma prioridade. Atenciosamente, gerente geral.

10/10 - Excelente

Luis F

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel ótimo! Boa localização
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Rooms Division Manager em 28 de jan. de 2022
Estimado Sr. Luis É um prazer saudá-lo e ao mesmo tempo transmitir-lhe através desta carta o nosso agradecimento pela sua preferência pelo nosso hotel e serviço e, ao mesmo tempo, reiteramos o nosso compromisso em assegurar a constância da qualidade das instalações e do serviço. Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro. Atenciosamente, Gerente geral.

8/10 - Boa

Gabriela

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Boa estrutura do Hotel, super bem localizado! A comida e o serviço deixam a desejar! Tem menos funcionários do que hotel realmente precisa para ter um bom funcionamento!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Rooms Division Manager em 6 de jan. de 2022
Estimado Sra. Gabriela, Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter se hospedado no Park Royal Beach Cancun. Receba nossas sinceras desculpas por não atender às suas expectativas. Medidas apropriadas foram tomadas em conjunto com a equipe para evitar situações desse tipo. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e superar suas expectativas em sua próxima visita. Atenciosamente, gerente geral.

6/10 - Ok

Natalia

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Lamentável!
* atraso de mais de 1 hora no check in * Atendentes da recepção não são simpáticos e calorosos. Mal olham na sua cara quando questiona algo. *tudo que você precisa “Nao pode ou não tem” ! Zero interesse em ajudar os hospedes *Limpeza do quarto, bem mal feita. * lencois sujos ! Levei na recepção, mal olharam na minha cara e ou questionaram o numero do quarto. Nem se quer pediram desculpas. Unica coisa que vale a pena no hotel é a localizacao!
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2021
Resposta de Gerencia General, Park Royal Cancún Beach Resort. em 11 de out. de 2021
Estimada Sra. Natalia Muito obrigado por seus valiosos comentários sobre sua experiência recente. Aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente, tenha certeza de que suas observações serão discutidas com o departamento correspondente e evite tais situações no futuro. Para nós é muito importante cumprir todos e cada um dos padrões de qualidade e serviço que possuímos e por isso agradeço o vosso feedback para melhorar esta área de oportunidade. Espero que nos permitam ser seus anfitriões novamente durante sua próxima viagem a Cancún. A sua satisfação e fidelidade é uma prioridade. Atenciosamente, gerente geral.

10/10 - Excelente

Barbara

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel maravilhoso!
Incrivel , tudo maravilhoso!
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2021
Resposta de Gerencia General, Park Royal Cancún Beach Resort. em 22 de set. de 2021
Estimada Barbara Agradecemos sus comentarios. Es maravilloso saber que usted tuvo una experiencia más que placentera pero sobre todo que nuestro personal le brindo un servicio excepcional, en Park Royal Beach Cancún es la prioridad de cada miembro del personal superar las expectativas en todos los sentidos de nuestros huéspedes y el oír que hemos sido capaces de hacerlo nos trae mucha alegría. Esperamos volver a recibirle en una próxima ocasión y hacerle sentir como en casa. Saludos Cordiales, Gerencia General, Park Royal Cancun Beach Resort.

10/10 - Excelente

Fabiana a

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O melhor da categoria.
Foi Excelente a estadia; comida e bebida muito boas! Equipe fantástica, Diariamente havia entretimento, como música ao vivo no lobby, show na piscina, karaokê no lobby. Após o checkout ainda pude utilizar as instalações como piscinas, restaurantes por algumas horas, uma vez que meu voo era no fim do dia. Shopping do outro lado da rua; Piscinas e praia bem comentadas.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2021
Resposta de Michel Thénot, Gerente General em 28 de ago. de 2021
Prezada Fabiana, Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter se hospedado no Park Royal Beach Cancun, ler comentários tão positivos quanto os seus nos motiva a continuar trabalhando para melhorar a cada dia. Será um prazer hospedar suas férias no futuro. Você pode ter certeza que será mais uma estadia inesquecível. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente acomodacao
Muito bom
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
Resposta de Jefe de recepción em 4 de mar. de 2021
Permítanos agradecerle en primer lugar por haberse hospedado en Park Royal Beach Resort Cancún y por tomarse el tiempo para compartir su grata experiencia. Es un honor leer lo mucho que disfrutó de nuestras instalaciones y servicios. Nuestra misión es hacer su estancia lo más placentera posible y es gratificante saber que lo logramos. Estaremos esperando por su próxima visita para hacer su estancia incluso más placentera y memorable. muito obrigado

6/10 - Ok

Noêmia

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel próximo à praia e shopping. Mas tem restaurantes e cômida bem razoável. Não vale all inclusive.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020
Resposta de Jefe de recepción em 3 de jan. de 2021
Con gran inquietud leemos sus comentarios. Nos decepciona saber que no logramos satisfacer sus necesidades, por lo cual nos disculpamos. Apreciamos su completa reseña, la cual nos ayudará a detectar áreas de oportunidad para mejorar nuestro servicio en general

8/10 - Boa

ANDERSON

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom e bem localizado.
Hotel muito bom, com camas boas, apartamentos espaçosos e silênciosos, mas quando estive la estava passando por pequenos reparos que impossibilitou o bar equinox que é a atração principal não estava funcionando.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Jefe de recepción em 30 de nov. de 2020
Gracias a comentarios tan apreciables como el suyo, nos sentimos en la necesidad de mejorar día a día

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comida razoável. Atendimento razoável. O hotel faz parte de um plano de férias, que eles tentam empurrar para todos os hóspedes.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020
Resposta de Gerente de Division Cuartos em 5 de mar. de 2020
Muchas gracias por su preferencia y por su amable reseña. Fue un placer haberlo recibido en Park Royal Beach Resort Cancún. Será un placer ser anfitrión de sus vacaciones en un futuro. Puede estar seguro de que será otra estancia para recordar.

10/10 - Excelente

Ana Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Bom
Hotel com excelente localização, em frente ao shopping bebida e comida gostosa atendimento bom o que deixa. Deixa a desejar a piscina não ser aquecida.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia, mas poderia melhorar bastante!
Hotel conta com uma ótima equipe de garçons e funcionários, todos muito prestativos e cordiais. Nos desagradou o quarto com ar condicionado que só ventilação e ao reclamar queriam nos trocar de quartos mas só poderia fazer as 12h e como tínhamos passeios planejados neste horário nunca estávamos no hotel, enfim ficamos no calor. A comida boa era apenas do Restaurante Indiamo (especialidade italiana), boa qualidade e opções agradáveis. Em especial os funcionários deste restaurante, muito cordiais (Lorenzo)! As bebidas do bar deixam muito a desejar nada que possa ser pontuado mais que um 5, numa escala até 10.
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2019
Resposta de Gerente de Salas da Divisão em 20 de mai. de 2019
Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter ficado no Park Royal Cancun. Obrigado também por dedicar um tempo para compartilhar sua grande experiência. Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter ficado no Park Royal Cancun. Obrigado também por dedicar um tempo para compartilhar sua grande experiência. Esse tipo de revisão nos incentiva a nos esforçar mais para oferecer um serviço excelente. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para criar experiências mais memoráveis.

10/10 - Excelente

Evandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resort excelente!
Resort maravilhoso,com uma comida muito boa. Único ponto negativo,são as camas que são minusculas.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Gerente de División Cuartos em 6 de fev. de 2019
É uma honra ler o quanto você gostou de nossas instalações e serviços. Nossa missão é tornar a sua estadia o mais agradável possível e é gratificante saber que conseguimos isso. Esse tipo de revisão nos incentiva a nos esforçar mais para oferecer um serviço excelente. Estaremos à espera da sua próxima visita para tornar a sua estadia ainda mais agradável e memorável.

8/10 - Boa

Pedro, São Paulo, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom. Custo-benefício talvez nem tanto. Equipe dos restaurantes é excelente. No buffet e nos bares deixam a desejar.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019
Resposta de Gerente de División Cuartos em 2 de fev. de 2019
Estamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi memorável. Esse é um dos nossos principais objetivos e é um prazer saber que estamos no caminho certo. Graças a comentários como o seu, queremos continuar trabalhando todos os dias para oferecer um serviço melhor.

6/10 - Ok

ERNESTO

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 19 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Gerente de División Cuartos em 19 de dez. de 2018
Nuestra misión es hacer su estancia lo más placentera posible. Por ello, todos sus comentarios son bien recibidos, ya que nos permitirán mejorar nuestros servicios. Por favor reciba nuestras más sinceras disculpas por la desafortunada situación ocurrida durante su estancia. Esperamos que nos brinde la oportunidad de cambiar su perspectiva sobre el hotel.

10/10 - Excelente

Arturo

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Loved are stay here, excellent service and staff! We stayed for a week family of 6 and we had a great time everyday.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Javier Angel

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
There were good and bad reviews so decided to try it out myself. First of all, this hotel has the worst food I’ve ever had in my life. The buffet was not horrible but the “fancy” Italian and Mexican restaurant was DISGUSTING. Majority of the people in my party (8 of us) didn’t eat their food. How do you make nasty Mexican food in Mexico? The pool was so dirty! Not sure if they clean it but it was always loaded with hair. You couldn’t swim without rouge hairs being stuck to your body. You could never get a beach chair. People put their stuff there and leave all day. The ice had a smell which made all the drinks taste funny. There was a day where my floor had no water. Couldn’t shower or flush the toilet. They have 2 elevators for the whole hotel of 10 floors. You would wait so long to get on. The staff at the hotel was actually great. They did a good job. I will never stay here again. Horrible place for the money that was paid.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Javier Angel em 7 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Javier Angel:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún.Our mission is to make your stay as pleasant as possible. For that reason, we welcome all of your feedback as it will permit us to enhance our services.Please accept our most sincere apologies for the unfortunate situation experienced during your stay.We are working on this issues for these inconveniences not to take place again.Hopefully we will have the opportunity of welcoming you again and going beyond your expectations in your upcoming visit.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

10/10 - Excelente

Rogelio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Amazing
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Rogelio em 7 de mai. de 2024
Dear Mr. Rogelio: We appreciate your review, it is wonderful to know that you had a more than pleasant experience. We hope to welcome you back next time and make you feel at home. Kind regards, Guest Service, Park Royal Beach Resort Cancun.

4/10 - Insatisfatória

Maggy

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Maggy em 7 de mai. de 2024
Estimada Sra. Maggy:Agradecemos su valoración, es maravilloso saber que usted tuvo una experiencia más que placentera. Esperamos volver a recibirle en una próxima ocasión y hacerle sentir como en casa. Saludos Cordiales, Guest Service, Park Royal Beach Resort Cancún.

8/10 - Boa

Nancy

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Generally had a decent time here. 2 large pools--1 for all guests and 1 for adults only--and a water play area for kids. Children were excited to access either pool or play area. Buffet food was mediocre but fair. Breakfast egg station and dinner taco station at the buffet was the best. Make sure to make reservations for the other 3 restaurants. I enjoyed the Mexican restaurant, Frida, most. My only suggestion would be to make the shows/performances approximately an hour earlier as my kids were getting bored/tired wsiting for the 9:30pm performances
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Nancy em 2 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Nancy:Thank you for choosing Park Royal Beach Cancún, it has been a pleasure hosting you with us.Our mission is to offer you the best experience and it is gratifying to know that we achieve it.Receiving your evaluation motivates us to continue working to improve every day.We hope to have the opportunity to welcome you again to create more memorable experiences.Sincerely.Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

6/10 - Ok

Alexandra

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
...
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Alexandra em 2 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancún agradece su preferencia.Estimada Alexandra: Gracias por su estancia en Park Royal Beach Cancún, ha sido un placer recibirlo en estas instalaciones. Nuestra misión es ofrecerle la mejor experiencia y es gratificante saber que lo conseguimos.Recibir su evaluación nos motiva a seguir trabajando para mejorar cada día.Esperamos tener la oportunidad de recibirlo nuevamente para crear más experiencias memorables.Saludos Cordiales,Guest Service,Park Royal Beach Cancún.

8/10 - Boa

Sarah

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I spent 5 days at Park Royal, the food was good every day is a different type of food. Very kind and friendly staff. The rooms, hallways, dining areas and pools are very clean. We enjoyed our stay at Park Royal. I recommend.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 2 de mai. de 2024
Dear Sarah Mary Daou,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We are very happy that your stay was pleasant and we are very confident that you would recommend our services.We hope to have the opportunity to welcome you again in this your "Home away and Home".Cordially,

10/10 - Excelente

Yolanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was absolutely amazing. Eduardo was extremely helpful and nice. The bar staff was wonderful, the buffet food was very delicious. The staff was exceptional. Thank you for such an amazing staff. Can’t wait to return!
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Yolanda em 30 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Yolanda:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún. Thank you for taking the time to share the delightful experience you had.It is enormously satisfying to know that you had a memorable stay. That is one of our main goals and it is good to know that we are on the right track.Your words encourage us to work hard so as to keep enhancing our services.Please do not hesitate to visit us in the future. Let us provide you with an outstanding stay that exceeds your expectations one more time.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

10/10 - Excelente

Zurelys

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Love this resort thank you for having us. They just need a little renovation and they will be ok
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Zurelys em 30 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Zurelys:Thank you for choosing Park Royal Beach Cancún, it has been a pleasure hosting you with us.Our mission is to offer you the best experience and it is gratifying to know that we achieve it.Receiving your evaluation motivates us to continue working to improve every day.We hope to have the opportunity to welcome you again to create more memorable experiences.Sincerely.Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

4/10 - Insatisfatória

Catherine

Viagem com a família
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
The bed felt like plywood.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 29 de abr. de 2024
Dear Ronald D Mcfarland,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We deeply regret not having met your travel expectations, we assured you that we will take your feedback into account to continue improving.We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future and show you our true spirit of service.Cordially,

6/10 - Ok

Anayeli Morales, Toluca

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
El personal no es atento con sus huéspedes y la comida del hotel no es muy buena aparte los meseros debes andarlos buscando para que te atiendan así que en restaurantes sobre todo el PESCADOR es pésimo
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 28 de abr. de 2024
Estimada Anayeli Morales,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Lamentamos profundamente no haber cumplido al 100% con sus expectativas de viaje, tenga por seguro que tomaremos en cuenta su opinión para seguir mejorando.Esperamos tener nuevamente la oportunidad de recibirla en un futuro cercano y mostrarle nuestro verdadero espíritu de servicio.Cordialmente,

8/10 - Boa

Hugo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Esta muy bien ubicada y buen servicio 🙂
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 28 de abr. de 2024
Estimado Sr. Hugo Miranda,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera y que logramos superar sus expectativas.Nos alegra leer que regresara pronto con nosotros. Estaremos encantados de recibirlo en esta su "casa lejos de casa". Cordialmente,

8/10 - Boa

Roberta

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The Resort is at a great location. Their Dinner reservations system, policy and not accomodating large group is RIDICULOUS . The Pool Bar staff at the Main Pool Arturo and Dayana are Amazing! Eduardo from Entertainment is amazing! These 3 people made our stay definately fun! Aside from the dinner situation overall good.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 28 de abr. de 2024
Dear Roberta Cardona,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We deeply regret not having met your travel expectations, we assured you that we will take your feedback into account to continue improving.We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future and show you our true spirit of service.Cordially,

8/10 - Boa

Maria de Lourdes

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pueden mejorar la comida
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancún em 28 de abr. de 2024
Estimado huésped,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera, tomaremos en cuenta su sugerencia y le garantizamos que en su próxima visita usted podrá comprobar las mejoras. Cordialmente,

10/10 - Excelente

Marisol

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente trato por la chica de recepcion Pamela y del mesero Silverio, mi habitación era una estandar y me llevé la sorpresa que me eligieron para una una habitación presidencial, la cual es hermosa
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 28 de abr. de 2024
Estimada Marisol Sanchez,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera y que logramos superar sus expectativas.Estaremos encantados de recibirla de nuevo en esta su "casa lejos de casa". Cordialmente,

10/10 - Excelente

Alejandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Me gustó lo que ofrece el hotel y tiene buenas instalaciones, cuando vuelva a Cancún puede que regrese al mismo hotel
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 25 de abr. de 2024
Estimado Sr. Alejandro Cisneros,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera y que logramos superar sus expectativas.Nos alegra leer que regresara pronto con nosotros. Estaremos encantados de recibirlo en esta su "casa lejos de casa". Cordialmente,

2/10 - Terrível

Angela

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hottest lobby ever stayed in. Terrible food.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 24 de abr. de 2024
Dear Guest,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We deeply regret not having met your travel expectations, we assured you that we will take your feedback into account to continue improving.We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future and show you our true spirit of service.Cordially,

10/10 - Excelente

Francisco J

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excelente lugar,muy limpio muy tranquilo.el personal muy amables
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 24 de abr. de 2024
Estimado Sr. Francisco J Nogales Madrigal,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Estamos muy contentos por haber cumplido al 100% con sus expectativas de viaje, Sus comentarios son muy valiosos y nos alientan a seguir por el camino de la calidad en nuestros servicios.Esperamos tener el gusto de serviles nuevamente en un futuro cercano.Cordialmente,

10/10 - Excelente

Gloria Alicia Ruiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Gloria Ruíz em 24 de abr. de 2024
Estimada Sra. Gloria Ruíz:Agradecemos su valoración, es maravilloso saber que usted tuvo una experiencia más que placentera. Esperamos volver a recibirle en una próxima ocasión y hacerle sentir como en casa. Saludos Cordiales, Guest Service, Park Royal Beach Resort Cancún.

10/10 - Excelente

Andrey, Antelope

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Came here with 2 kids age 5&7. They had a blast at the kids pool, we barely went to the ocean because of how much they loved the slides. Ocean had pretty big waves in April so it wouldn’t be very safe for kids anyways. Food was pretty good, it was pretty much the same every day though.overall I recommend it and would come back here!
Hospedou-se por 8 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 22 de abr. de 2024
Dear Mr. Nevyadomskiy,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We are very happy that your stay was pleasant and we are very confident that you would recommend our services.We hope to have the opportunity to welcome you again in this your "Home away and Home".Cordially,

8/10 - Boa

Keyana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Lots of kids and families otherwise good location nice amenities beautiful beach
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 22 de abr. de 2024
Dear Mrs. Love,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We are very happy that your stay was pleasant and we are very confident that you would recommend our services.We hope to have the opportunity to welcome you again in this your "Home away and Home".Cordially,

8/10 - Boa

Susana

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La comida no es excelente
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun Agradece su preferencia em 21 de abr. de 2024
Estimada SusanaMuchas gracias por sus valiosos comentarios acerca de calidad de los alimentos de nuestro buffet. Por favor, acepte nuestras más sinceras disculpas por los inconvenientes, tenga la seguridad de sus observaciones se compartieron con nuestros Chef Ejecutivo y Gerente de AyB, con el fin de tomar las acciones correspondientes. Nos tomamos muy en serio sus comentarios y lamentamos no haber sido capaces de cumplir con el nivel de sus expectativas.Esperamos que usted nos dé otra oportunidad de servirle mejor en el futuro.Saludos Cordiales, Guest Service, Park Royal Beach Resort Cancún.

8/10 - Boa

Md Anwarul

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel environment and entertainment was awesome. The building we stayed needs some upgradation very old part compare ro the other building. But overall a memorable experience for me.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Md Anwarul em 17 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Md Anwarul:Thank you for choosing Park Royal Beach Cancún, it has been a pleasure hosting you with us.Our mission is to offer you the best experience and it is gratifying to know that we achieve it.Receiving your evaluation motivates us to continue working to improve every day.We hope to have the opportunity to welcome you again to create more memorable experiences.Sincerely.Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

4/10 - Insatisfatória

Chelsea

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
We had no remote for the tv in the room, the phone didn’t work at all and the cleaning staff barely cleaned the room even after high tips left for them. No one speaks English. Limited for snacks and food after hours. Went to the lobby one evening to ask for a fork for a dessert we had saved in the fridge and they refused to get us something. Paid for all inclusive and could never get in for a reservation to the very limited 3 restaurants. There were hand prints on the large mirror in the room and all week after cleaning they were still there. Our room smelt strong of paint the moment we got there. My partner was disappointed with the amount of people trying to sell you excursions and hotel packages right in the lobby. They tricked you by asking if you got your welcome gift. We didn’t get a tour and had no idea where to get towels or anything for the beach loungers. This was our first time to Cancún. We would go back but we will definitely stay at a different resort. Lack of restaurants and evening entertainment.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We deeply regret not having met your travel expectations, we assured you that we will take your opinion into account to continue improving.We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future and show you our true spirit of service.Sincerely,

10/10 - Excelente

María Fernanda Vargas

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Me encantó.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de María Vargas em 12 de abr. de 2024
Estimada Sra. María Vargas:Agradecemos su valoración, es maravilloso saber que usted tuvo una experiencia más que placentera. Esperamos volver a recibirle en una próxima ocasión y hacerle sentir como en casa. Saludos Cordiales, Guest Service, Park Royal Beach Resort Cancún.

6/10 - Ok

Brenda

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Found 2 cockroaches in my room 2 days in a row. Food was not the best. Same food repeated for lunch and dinner.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Brenda em 13 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Brenda:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún.Our mission is to make your stay as pleasant as possible. For that reason, we welcome all of your feedback as it will permit us to enhance our services.Please accept our most sincere apologies for the unfortunate situation experienced during your stay.We are working on this issues for these inconveniences not to take place again.Hopefully we will have the opportunity of welcoming you again and going beyond your expectations in your upcoming visit.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

10/10 - Excelente

Ivan V

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Room was clean but odd smell was in there, a bit outdated need a bit refreshing and detail repairing even smal things in rooms, like sink drain plug install curtain in the shower so water doesn’t end up all over the floor fan in the bathroom so it actually does the job, floors were marble so cold no rugs so you need to wear flops other that that good place.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hugo Reyes em 8 de abr. de 2024
Thank you for your stay at Park Royal Beach Cancun, it has been a pleasure to welcome you to this "your home away from home".Thank you for taking the time to shared your comments, we will be working to improve every day.We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future.Warm Regards,

10/10 - Excelente

Raquel, Bellflower

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 10 de abr. de 2024
Estimada Raquel,En nombre de todo el staff del hotel, queremos agradecer su visita a esta su "casa lejos de casa". Nos complace saber que hemos cumplido al 100% con sus expectativas.Esperamos tener el gusto de su presencia en un futuro cercano.

10/10 - Excelente

Chantelle

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff was amazing.everything was excellent Except for the entertainment it could be a bit more diverse
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Chantelle em 4 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Chantelle:Let us thank you in the first place for staying at Park Royal Beach Cancún.One of our main goals is to constantly improve our services. That is why any kind of feedback is of great value to us.It disappoints us to know that we were unable to meet your expectations, for which we apology.We are currently implementing action plans to revert this situation.We would be pleased to welcome you again to demonstrate the improvements achieved.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

2/10 - Terrível

carlos

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Horrible service! Stay away pick any other hotel in cancun. Reservation manager call me i have been trying to get ahold of you since march 25
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Carlos em 3 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable commentsDear Carlos:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún.Our mission is to make your stay as pleasant as possible. For that reason, we welcome all of your feedback as it will permit us to enhance our services.Please accept our most sincere apologies for the unfortunate situation experienced during your stay.We are working on this issues for these inconveniences not to take place again.Hopefully we will have the opportunity of welcoming you again and going beyond your expectations in your upcoming visit.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

6/10 - Ok

LORENA DE LOS ANGELES

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La comida no es muy buena en su variedad
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de Lorena em 2 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun Agradece su preferencia Estimada Lorena:Permítanos agradecerle en primer lugar por haberse hospedado en Park Royal Beach Cancún.Uno de nuestros principales objetivos es la constante mejora nuestros servicios. Por lo tanto, todos sus comentarios son de gran valor para nosotros.Nos decepciona saber que no pudimos alcanzar sus expectativas, por lo cual nos disculpamos.Estamos implementando planes de acción para cambiar esta situación.Nos encantaría recibirlo nuevamente para demostrarle las mejoras logradas.Saludos cordiales,Guest Service,Park Royal Beach Cancún.

8/10 - Boa

Karina Barranco

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Lo unico es que solo tiene 2 elevadores y son 10 pisos por lo cual son insuficientes
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de Karina Barranco em 1 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun Agradece su preferencia. Estimada Karina Barranco:Permítanos agradecerle en primer lugar por haberse hospedado en Park Royal Beach Cancún.Uno de nuestros principales objetivos es la constante mejora nuestros servicios. Por lo tanto, todos sus comentarios son de gran valor para nosotros.Nos decepciona saber que no pudimos alcanzar sus expectativas, por lo cual nos disculpamos.Estamos implementando planes de acción para cambiar esta situación.Nos encantaría recibirlo nuevamente para demostrarle las mejoras logradas.Saludos cordiales,Guest Service,Park Royal Beach Cancún.

8/10 - Boa

Simran Preet Singh

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Simran Preet em 1 de abr. de 2024
Dear Mr. Simran Preet:We appreciate your review, it is wonderful to know that you had a more than pleasant experience. We hope to welcome you back next time and make you feel at home. Kind regards, Guest Service, Park Royal Beach Resort Cancun.

8/10 - Boa

Jessica Hazel

Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 10 de abr. de 2024
Estimada Jessica Hazel,En nombre de todo el staff del hotel, queremos agradecer su visita a esta su "casa lejos de casa". Tomaremos en cuenta su evaluación para continuar mejorando en nuestro servicio.Esperamos tener el gusto de su presencia en un futuro cercano.