2 piscinas externas, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de Hotel NYX Cancun - Near La Isla Shopping Mall

3.5 out of 5
Hotel NYX Cancun - Near La Isla Shopping Mall
Blvd Kukulcan Km 11.5 Hotel Zone, Cancun, QROO

Avaliações

7,6

Boa

Nota 10 - Excelente. 345 de 1003 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 317 de 1003 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 170 de 1003 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 84 de 1003 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 87 de 1003 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Thaís Fernanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Excelente estadia
O hotel é excelente para quem deseja aproveitar a cidade de Cancun e também descansar. Os quartos e banheiros são grandes, modernos e limpos. Os atendentes foram muito atenciosos, deram indicações de restaurantes, ônibus etc. E o café da manhã é muito bom, com diversas opções de alimentos e bebidas. Nossa reserva não era all inclusive, mas havia essa opção.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Guest Experience Manager. em 4 de nov. de 2022
Apreciable Thais,Muchas gracias por compartir su amable comentario.Nos es muy grato leer que tuvo una excelente estadía, en especial que haya disfrutado de su cómoda habitación y la deliciosa calidad de nuestros restaurantes y bares.Esperamos nos visite nuevamente, para seguir consintiéndole.Saludos.

8/10 - Boa

Fabio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020
Resposta de Guest Experience Manager em 16 de out. de 2020
Estimado Huésped Muchas gracias por tomarse el tiempo para dejarnos sus comentarios sobre su experiencia reciente con nosotros. Nuestro objetivo es servir a todos nuestros huéspedes con el más alto nivel de servicio y satisfacción. Siempre tratamos de cuidar el bienestar de los huéspedes y nos esforzamos para que sus vacaciones sean una experiencia inolvidable. Esperamos tener la oportunidad de recibirlo nuevamente con nosotros.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
A varanda com vista para o mar é linda. Mas tive muitos porque quando fiz o checkin me deram um apto no térreo sem vista, apesar de ter reservado e pago um com vista. Voltei a recepção e né disseram que o hotel estava lotado. Depois de muita discussão e chamado o gerente, me deram deram o apto correto... Funcionários do café da manhã pouco treinados e grosseiros.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020
Resposta de Guest Experience Manager em 28 de jan. de 2020
Estimado Huésped Muchas gracias por compartir con nosotros su experiencia en nuestro hotel. Agradecemos que haya mencionado el problema que tuvo a su llegada con la habitación y con el servicio de los meseros, es algo que tomaremos en cuenta para poder brindar un mejor servicio en esta área. Esperamos tener la oportunidad de recibirlo nuevamente con nosotros y se lleve una mejor experiencia de la que se llevó.

8/10 - Boa

Sandra

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom, mas falta estrutura para crianças
Tivemos uma boa experiência no hotel NYX, o atendimento das recepcionista cordial, ganhamos um jantar e duas fotos de lembrança que vc acaba ficando com o album todo...rs. Pontos positivos conforto, limpeza, localização e custo benefício e não é muito badalado. Pontos a serem melhorados, não há uma estrutura para uma familia com crianças, precisamos esquentar mamadeira não tinha microondas, a comida é típica e depois de 4 dias enjoa, e para criança tivemos que pagar uma propina todos os dias para poder ter um frango grelhado, a única coisa comível por uma criança de 5 anos. Haviam grações mau humorados, e alguns eram melhores, fomos muito bem atendidos pelo Henry, porém, preciso reforçar que demos gorjeta todos os dias. Eles deveriam oferecer pelo menos uma copa para mães com criança pequena para esquentar uma mamadeira, fazer um macarrão instântaneo ou esquentar uma papinha.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Experience Manager. em 29 de dez. de 2019
Thank you for taking some of your time to share your experience with us. All your nonconformities will be transmitted to the departments involved. We look forward to welcoming you again. Best regards.

2/10 - Terrível

KAIO

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Guest Services and Experience Manager em 21 de nov. de 2019
Dear Guests. We truly regret for the perception that you have about the hotel. Can you provide us more specific information about your nonconformity, please.

8/10 - Boa

Mario

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Natalia. em 5 de out. de 2019
Thank you very much for your qualification.

8/10 - Boa

Marcio

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Por pouco, um melhor hotel.
O hotel tem vários tipos de quarto. Vc não consegue saber onde realmente deveria ficar. Reservei um com vista para o mar e durante a estadia visitei outros com vista para o lago, e eram muito melhores e de menor preço. Tem muitas escadas dificultando acessos. Os restaurantes são bons mas com menu restrito. O melhor e mais confortável ė o Japonês, muito bom mesmo tanto a comida quanto o Atendimento. As piscinas poderiam ficar abertas atė as 22 hrs devido ao calor. A equipe que nos atendeu sempre foi muito educada e atenciosa , todos merecem elogios. Divertimos muito com a equipe de entretenimento. Por pequenas melhorias no espaço físico o hotel certamente ficaria muito melhor.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2019
Resposta de Natalia em 1 de out. de 2019
Thank you very much for sharing your comments about your recent stay with us. We appreciate that you have selected us for your vacations. Your comments are of great importance to us, because they allow us to continually improve. We hope you will soon give us the opportunity in the future to show you that each of your comments is considered to improve our services every day. Best regards!

2/10 - Terrível

Jose Divio Passos de

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Ruim
Ruim desde a nossa chegada, não aconselho ninguém ficar nesse hotel, que está velho e não possui elevador na maior parte dos quartos. O café da manha parece um restaurante de bandejão . Ficamos apenas uma noite de passagem por Cancún. Não indicamos esse hotel especialmente para pessoas idosas e com dificuldade de locomoção. Hotel velho!! Péssima opção
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Guest Services and Experience Manager em 24 de jun. de 2019
Thank you very much for sharing your comments about your recent stay with us. We appreciate that you have selected us as hosts. We truly regret not having fulfilled your expectations on this occasion. At Hotel NYX Cancun we are very proud about our facilities and all the service we offer to all our guests, and it is our number one goal to meet and exceed your needs and expectations. We hope we will soon be able to host you again in the future, and show you that each of your comments is taken into account to improve our services day by day. Best regards.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Guest Services and Experience Manager em 24 de jun. de 2019
Thank you very much for your calification.

8/10 - Boa

Ricardo, São Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Localização + Cafe da Manha + Limpeza + Wi Fi.................................................
Hospedou-se por 8 diárias em mar. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Como todo lugar há pontos positivos e negativos. Meu problema é que a primeira impressão foi muito negativa. Fomos colocados (eu e esposa) em um quarto com cheiro de mofo insuportável. São os quartos que ficam ao nível do sub-solo. Sugiro ao hotel que tente resolver este problema ou evitar alocar estes quartos, usando-os para outros fins. É humanamente impossível ficar dentro de um como o que nos foi oferecido. Tivemos que mudar de quarto com cobrança de taxa adicional. E se não houvesse disponibilidade de outros quartos? Se fosse dono do hotel, com aquele cheiro todo, eu mudaria os hóspedes e não cobraria nada, além de pedir desculpas. O hotel é simples, o novo quarto era bastante espaçoso, porém tinha pequenos defeitos: uma luz próxima ao banheiro nunca se apagava, a luz central (a do ventilador) estava queimada (mas com as outras luzes, a iluminação foi adequada), o vaso sanitário tinha um vazamento que molhava o chão. Pontos positivos do hotel: Funcionários solícitos e simpáticos, as áreas coletivas (piscina junto ao mar, local onde tem shows à noite, área do café) são agradáveis, Os shows à noite são legais. O café da manhã também é bom: tem uma variedade de pães e bolos deliciosos e sucos. Máquinas para cafés, leite, cappuccino, etc. As frutas também são saborosas (melão, mamão, melancia e abacaxi). E comida mexicana também é disponibilizada (para os que gostam de um café da manhã bem reforçado). Positivo ou negativo?? Gostamos do show às noites, bons músicos e cant
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2019
Resposta de Natalia. em 17 de mar. de 2019
Agradecemos se haya tomado el tiempo de compartir con nosotros su reciente estancia. Sus comentarios son de gran importancia para nosotros ya que nos permite mejorar continuamente para lograr crear memorias de momentos inolvidable y únicos para todos nuestros huéspedes y que sientan la magia de estar con nosotros día a día. Esperamos tener el honor de darle la bienvenida nuevamente.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Gostei da localização. Não gostei do barulho do hotel, banheiro que empossa água no piso, etc...
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2019
Resposta de Natalia. em 11 de mar. de 2019
Thank you very much for choosing Hotel NYX Cancun for your vacations. We truly regret that we did not fulfilled your expectations this time. We hope you will soon give us the opportunity in the future. Best regards.

10/10 - Excelente

Victor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2019
Resposta de Natalia. em 11 de mar. de 2019
Thank you.

10/10 - Excelente

Sérgio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Eu recomendo
Gostei muito tanto das instalação quanto do atendimento. Pretendo voltar em breve
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2019
Resposta de Natalia. em 21 de fev. de 2019
Muchas gracias por sus comentarios. Regrese pronto.

6/10 - Ok

MARIANA

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Bom custo benefício para quem passa o dia fora.
O hotel tem um bom custo benefício por ser bem localizado e tem bons quartos amplos e confortáveis. Quando cheguei já houve um problema com o quarto que eu havia pago, com vista para o mar. Eles nos acomodaram em um com vista para a lagoa, muito bom tb. No segundo dia me deram a opção ou de continuar lá é ter os três dias de estadia all inclusive (Eu havia pago só com café da manha), ou me mudar para o quarto com vista pro mar já no segundo dia e ter o terceiro all inclusive. Escolhemos eata opção. A vista é espetacular e vale a pena. Porém se fosse pagar não escolheria alli inclusive pois os drinks são muito ruins e tem muito pouca opção de jantar. O atendimento na area da piscina é ruim e lento. Te servem a bebida mal feita em copo de plástico. Para usar os Camões da praia, mesmo sua pulseira sendo sol inclusive vc tem que alugar. As espreguiçadeiras estão incluídas mas não tem o suficiente para todos os hóspedes que ficam na praia. SE Você espera tomar um bom e bonito drink na praia de cancun não vá para este hotel, pois eles só jogam as bebidas em um copo de plástico com gelo. Se vc vai passar o dia todo fora ele tem um bom custo benefício. O café da manhã é bom mas as sobremesas do jantar eram muito, muito ruins!
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2019
Resposta de Natalia. em 5 de fev. de 2019
Thank you very much for choosing Hotel NYX Cancun for your vacations. Your comments are of great importance to us, because they allow us to continually improve. We truly regret that we did not fulfilled your expectations this time. We hope you will soon give us the opportunity in the future to show you that each of your comments is considered to improve our services every day. Best regards!

8/10 - Boa

Colbert

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Descanso Merecido
Fizemos dias estadias no intervalo de 15 dias. As duas foram muito boas (custo beneficio). Só q primeira semana ficamos em um quarto muito grande, porém na ALA VELHA. Na outra semana, caímos em um quarto enorme na ALA NOVA, realmente maravilhoso este quarto. O serviço no geral muito bom. No restaurante, tivemos dois problemas de atendimento com garçons, mas resolvido de imediato pelo gerente. Localização muito boa e os quiosques na praia muito show. Valeu a pena ...
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019
Resposta de Natalia. em 10 de jan. de 2019
We are very thankful you for your excellent comment and for sharing your experience with the Hotel NYX Cancun. We are proud to know that you received an excellent service and that our facilities were of your total pleasure. We hope you are coming back soon and be able to continue creating beautiful memories together with unforgettable and unique experiences.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Natalia. em 27 de dez. de 2018
Thank you.

2/10 - Terrível

diego

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não voltaria
Eu não voltaria de jeito nenhum no hotel. A começar pela falta de elevadores, tive que subir dois grandes lances de escadas com malas porque os dois elevadores não fucionavam. Na noite em que passei no hotel, teve um DJ (??) tocando uma música altíssima no lobby do hotel até as 1 da manhã. O pior é que tinha hóspede reclamando e praticamente nenhum gostando da performance do DJ. Os quartos são meio datados (antigos). Achei boa a localização e o cafe da manhã.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Natalia. em 22 de dez. de 2018
Muchas gracias por compartir sus comentarios acerca de su reciente estancia con nosotros. Agradecemos que nos haya seleccionado como anfitriones. Lamentamos verdaderamente el no haber cumplido con sus expectativas en esta ocasión. En el Hotel NYX Cancún nos enorgullecemos de instalaciones y sobre todo el servicio que ofrecemos a todos nuestros huéspedes, y es nuestro objetivo número uno poder satisfacer y exceder sus necesidades y expectativas. Esperamos nos brinde pronto la oportunidad de ser sus anfitriones nuevamente en un futuro, y demostrarle que cada uno de sus comentarios es tomado en cuenta para mejorar día a día nuestros servicios. Saludos cordiales.

6/10 - Ok

Sara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
A localização, atendimento e alimentação muito bom, porém o quarto que compramos pela internet não era o mesmo quando chegamos lá. Eram condições bem inferiores e não tinha à vista pro mar como nos venderam nas fotos do site. A cama não era muito confortável mesmo sendo grande bem limpinha.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Natalia em 22 de dez. de 2018
Agradecemos se haya tomado el tiempo de compartir con nosotros sus amables comentarios sobre su reciente estancia. Es un gusto saber que disfruto de la calidad de alimentos. Esperamos nos brinde pronto la oportunidad de ser sus anfitriones nuevamente en un futuro, y demostrarle que cada uno de sus comentarios es tomado en cuenta para mejorar día a día nuestros servicios. Saludos cordiales.

6/10 - Ok

Claudia

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hotel sem elevador
Nos colocaram no quarto andar e o mesmo não possuía elevador. Acabou ficando muito cansativo, pois escolhemos um hotel de frente para praia para termos conforto e comodidade e acabava sendo cansativo e desconfortável ter que subir tantas escadas durante varias vezes ao dia. Sem falar que cedo já tinha muito barulho por conta de uma reforma na fachada. Porém o Hotel é limpo e os quartos bem amplos.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Natalia. em 22 de dez. de 2018
Muchas gracias por elegir el Hotel NYX para sus vacaciones. Es una pena saber que no recibió un servicio adecuado. Todo nuestro staff trabaja de forma amable y cortes, haciendo todo lo posible por hacer sentir como en casa a todos nuestros huéspedes, brindándoles experiencias inolvidables y únicas. Como Usted menciona, en estos momentos nos encontramos en remodelación para poder ofrecer mejores instalaciones a nuestros huéspedes. Esperamos regrese pronto y nos dé la oportunidad de disfrutar nuestras mejoras. Saludos cordiales.

4/10 - Insatisfatória

José Wagner

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento péssimo, o check in estava programado para 15 hs, porém o quarto só foi entregue após às 16hs, o quarto que foi reservado não estava disponível e nos acomodaram em uma área antiga que não é mostrada no site do hotel. O quarto estava mofado, ar condicionado velho. O atendimento, em especial pela Sra Norma, é grosseiro, desentessado e sinico. Não recomendo.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Natalia Smoliakova. em 13 de nov. de 2018
Muchas gracias por compartir sus comentarios acerca de su reciente estancia con nosotros. Agradecemos que nos haya seleccionado como anfitriones. Lamentamos verdaderamente el no haber cumplido con sus expectativas en esta ocasión. En el Hotel NYX Cancún nos enorgullecemos de instalaciones y sobre todo el servicio que ofrecemos a todos nuestros huéspedes, y es nuestro objetivo número uno poder satisfacer y exceder sus necesidades y expectativas. Esperamos nos brinde pronto la oportunidad de ser sus anfitriones nuevamente en un futuro, y demostrarle que cada uno de sus comentarios es tomado en cuenta para mejorar día a día nuestros servicios. Saludos cordiales.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great place to stay in cancun
Great hotel overall, with great accomodations and structure, featuring pool table, bar, pool, pool bar and so on. There are also activities running all day long on the pool and beach areas, such as volleyball, football (soccer), etc. The service is really good and the staff very friendly, specially Eddy from the magic bar, who was really nice to us throughout our stay.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018
Resposta de Aracely Alcázar em 3 de out. de 2018
Thank you very much for choosing Hotel NYX Cancun for your vacations. We are glad to know that you enjoyed our facilities and you had an excellent service from our staff. specially from Eddy. We look forward to see you again and continue creating memories together. Best Regards

6/10 - Ok

CELSO

Hotel bem localizado
Hotel bem localizado , está em reforma . O setor que fiquei hospedado (predio 3) o quarto é antigo porém espaçoso . Cama confortável , sacada com bela vista para o mar . Chuveiro não esquenta direito.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Aracely Alcázar em 6 de set. de 2018
Dear Celso: Thank you very much for your comments, as you mentioned we are going through a refurbishing process so we can offer better rooms and facilities to our guests. We hope you give us the opportunity to host you in the future so you can enjoy the results of our remodeling. Best Regards

8/10 - Boa

Liliana

Gostei!
Ficamos no quarto 2205 cuja area esta em reforma. Às 8:00 iniciavam a obra, atrapalhando o descanso de quem desejava dormir. Reclamei com o supervisor que prontamente me trocou de quarto. Durante o jantar tem sempre uma banda tocando, com sommuito alto, o que torna o ambiente insuportável. Parece até uma estrategia para os hóspedes deixarem o ambiente o mais rapido possivel. Na minha opinião a melhor parte do hotel é a área de praia e piscina. O barman Eddie, sempre muito simpatico, atende a todos com muita disposição e boa vontade. No sistema all inclusive servem inclusive espumante, mas pena que é no copo de plastico. O recreador Henrique também é ótimo, muito amável com todos. Gostei bastante do cafe da manhã. Os pães são ótimos! No geral, vale muito a pena, inclusive pela localização. Da pra ir a pé no Shopping La Isla.
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2018
Resposta de Aracely alcázar Guest Experience Manager em 4 de set. de 2018
Dear Liliana:Thank you very much for taking the time to share your opinion and select Hotel NYX Cancun for your vacations. It is very pleasant to know that you enjoyed the service and attention provided by each and every one of our staff members, especially from eddie and Henrique. As you mentioned we are going through a refurbishing process so we can offer better rooms and facilities to our guests. We hope you give us the opportunity to host you in the future so you can enjoy the results of our remodeling. Best Regards

10/10 - Excelente

JOSE CLAUDIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom. Recomendo.
Gostamos do hotel. Ficamos em uma suite com vista para o mar. Toalhas de banho premium. A jacuzzi e a piscina excelentes.
Hospedou-se por 10 diárias em jul. de 2018
Resposta de Director General em 7 de ago. de 2018
Dear guest Thank you for taking the time to share your recent stay with us. It is a pleasure to know that you enjoyed the quality of food and general attention. Your survey is of great importance to us, as it allows us to continuously improve to create memorable moments for our guests and feel the magic of being with us day by day. We look forward to welcoming you again. Best regards

8/10 - Boa

luciano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2018
Resposta de Director General em 8 de ago. de 2018
Estimado Luciano Muchas gracias por calificar su estancia con nosotros. Esperamos pronto su regreso! Saludos cordiales

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom
Hotel bonito, limpo e organizado. Somente 2 pontos a falar, nem todos os funcionários são educados e prestativos, principalmente nas refeições. Além disso, o conceito de “tudo incluído” não foi como pensava. As refeições estão incluídas entretanto não é o dia todo podendo comer quantas vezes quiser, tipo buffet. Elas são A La Carte. Mas muito boa a comida.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2018
Resposta de Director General em 2 de jun. de 2018
Dear guest Thank you very much for your loyalty and wonderful comments, please believe that the most flattering compliment a guest can pay us is honoring us with their return. We are looking forward to welcome you back to your home away from home and make every effort to exceed your expectations. Warm Greetings

8/10 - Boa

Renata

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Prós e Contras
+Ficamos na ala nova do hotel:quartos amplos e muito confortáveis,cama king size,roupas de cama e de banho de boa qualidade. Funcionários atenciosos,com raras excessões.Desjejum farto e muito variado. - Em 3 dias tivemos que aguardar mesa para o café da manhã,o espaço é pequeno para o número de hóspedes que o hotel recebe. No all inclusive as refeições são a la carte e a qualidade e sabor variam bastante.Houve dias que estava muito boa e outros,estava muito aquém do razoável. Em 7dias de hospedagem,2 nosso quarto não foi limpo,coincidindo com final de semana que o movimento estava nitidamente maior,o que não justifica. Ar condicionado central sem possibilidade de regular no quarto com a temperatura mantida em 18 graus que considero frio,mas reconheço que isso é pessoal.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2018
Resposta de Director General em 20 de mai. de 2018
Dear Guest First of all thank you very much for letting us be your host on your vacations, It is an honor to read how much you enjoyed your stay at our Hotel, in behalf of the NYX team we would like you to know that reading reviews like yours letting us know that the variety of food and beverages that are offered in our restaurants, the room and Hotel facilities as well as the service that was provided to you exceed your expectations, which is gratifying since our goal is to make you feel that you are in the right place to be pampered. Please come back soon! Best Regards

10/10 - Excelente

Taiana Baumel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Tudo ótimo, o quarto enorme, tudo muito limpo. As instalações ótimas, a localização perfeita. O café da manhã é sensacional!
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2018
Resposta de Director General em 20 de mai. de 2018
Estimado Huesped Estimado Huesped, Agradecemos se haya tomado el tiempo de compartir con nosotros sus amables comentarios sobre su reciente estancia. Es un gusto saber que disfrutó de la calidad de alimentos y atención en general. Su retroalimentación es de gran importancia para nosotros, ya que nos permite mejorar continuamente para lograr crear momentos memorables para nuestros huéspedes y que sientan la magia de estar con nosotros día a día. Esperamos tener el honor de darle la bienvenida nuevamente y demostrarle las mejoras que hemos realizado con sus comentarios en mente. Saludos Cordiales

10/10 - Excelente

Abrahão

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
O hotel eh excelente, muito bem localizado. Ponto de ônibus na frente. Instalaçoes excelentes, quarto super espaçoso. Tivemos problemas com o quarto vizinho, um grupo de jovens americanos faziam muito barulho até 4 da manhã, todos os dias, só pararam quando reclamamos e isso só aconteceu no segundo dia. Outro ponto negativo eh que nos colocaram num quarto no quarto andar e, pelo prédio ser novo, ainda estava sem elevador. Tivemos q subir escadas todos os dias. Na chegada o maleiro não levou as malas, mas chamamos um outro de nome Eliseo que foi muito prestativo. Outro ponto negativo eh não aceitaram dinheiro pra pagar nos bares e restaurantes, apenas cartão de crédito. Entretanto, recomendo muito o hotel, a praia na frente eh linda, os quartos são excelentes, perto do shopping isla (dá pra ir a pé), o restaurante no deck eh ótimo e barato. Voltarei com certeza.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2018
Resposta de Director General em 18 de mar. de 2018
Dear guest Thank you for your comments. It is a pleasure to know you enjoyed so much. We are looking forward to see you on a near future. Regards

10/10 - Excelente

Everaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 10
Um dos diferenciais desse hotel em relação aos demais é que ele é relativamente pequeno, o que assegura que não haverá multidões na piscina ou na praia disputando espaço. Apesar de o hotel estar lotado no período que fui, sempre havia uma espreguiçadeira livre. Não peguei o pacote all inclusive, mas o café da manhã é fantástico e foi um dos pontos altos da estadia. Recomendo se hospedar nas suítes de frente para o mar. Valem a pena! São enormes, reformadas e muito confortáveis. A vista também é deslumbrante. A praia em frente ao hotel tem ondas (assim como a maior parte na zona hoteleira). Próximo ao hotel há o shopping La Isla, com boas opções para comer e uma casa de câmbio com as melhores cotações que encontrei em Cancun. Recomendo o hotel e com certeza voltaria a me hospedar nele.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018
Resposta de Director General em 1 de mar. de 2018
Dear guest Thank you for taking the time to share your recent stay with us. It is a pleasure to know that you enjoyed the quality of food and general attention. Your survey is of great importance to us, as it allows us to continuously improve to create memorable moments for our guests and feel the magic of being with us day by day. We look forward to welcoming you again. Best regards

8/10 - Boa

andrade, sao caetano do sul. sao paulo brasil

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Hotel pé na areia
Hotel e bom o ruim foi não ter minha suite master que paguei. E ficar em um quartinho. Pois estavam lotado
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018
Resposta de Director General em 16 de fev. de 2018
Dear guest We appreciate the time you have taken to share your experience, and we are very glad to read that it was an overall enjoyable one. It brings us great pride to read that the highlight of your experience was the warmth of the service.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom hotel
Excelente hotel. Bela vista.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2017
Resposta de NYX HOTEL CANCUN em 21 de dez. de 2017
Dear Guest First of all thank you very much for letting us be your host on your vacations, It is an honor to read how much you enjoyed your stay at our Hotel, in behalf of the NYX team we would like you to know that reading reviews like yours letting us know that the variety of food and beverages that are offered in our restaurants, the room and Hotel facilities as well as the service that was provided to you exceed your expectations, which is gratifying since our goal is to make you feel that you are in the right place to be pampered. Please come back soon! Best Regards

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
devolução de valor
Solicito a devolução da última diária, considerando o checkout antecipado, por motivo de falecimento em pessoa da família. comunico que o hotel NYX concorda com a devolução
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2017
Resposta de NYX HOTEL CANCUN em 10 de nov. de 2017
Thank you for your comment

10/10 - Excelente

MAURICIO, BRASIL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
HOTEL OTIMO. LOCALIZAÇÃO EXCELENTE
HOTEL OTIMO. LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, BOM STAFF, CAFÉ A PARTE. QUARTOS CONFORTÁVEIS
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2017
Resposta de Director General em 10 de nov. de 2017
Thank you for your comment

10/10 - Excelente

Solange

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia
Gostei das instalações e serviços. A recepção foi ágil e me deu toda informação que solicitei. Quarto, mobília e banheiro muito bons. Lençóis e toalhas bons e limpos. Serviço de quarto adequado. Várias psicinas, o que evita indesejável aglomeração. Restaurante tem bons pratos, menção especial para "Totopo" - demais! Tive atendimento eficiente e com cortesia de toda equipe de funcionários: recepção, serviço de quarto, bar da piscina, restaurante, equipe de recreação, lembro alguns nomes: Jimmy, Jocabel, Jonathan e Paola, Eddy (? - bar da piscina). Sugestão para melhoria: espelho no quarto (para visualisar corpo) e varal para secar roupa.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2017
Resposta de NYX HOTEL CANCUN em 29 de set. de 2017
Dear guest Thanks for very much for your comments about our hotel. Our staff feels very encouraged. We really appreciate them and look forward to having you back. Kind regards,

8/10 - Boa

Waleska

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo.
É um ótimo hotel, piscinas limpas, fácil acesso a praia, boa estrutura. Porém a quantidade de escadas me incomodou bastante. Alguns funcionários são muito simpáticos e educadíssimos, já outros são rudes e antipáticos. O hotel só aceita pagamento de consumação no cartão de crédito/débito, o que pode dificultar para quem não trabalha com cartão.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017
Resposta de NYX HOTEL CANCUN em 24 de set. de 2017
Dear guest Thanks for very much for your comments about our hotel. Our staff feels very encouraged. We really appreciate them and look forward to having you back. Kind regards,

8/10 - Boa

Barbara, PortoAlegre, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nice area by the pool
The hotel is not as luxurious as other hotels nearby, but it is ok and corresponding to its price. The room is simple, but has a lot of space. The pool area, by the beach, is really beautiful.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017
Resposta de Director General em 24 de set. de 2017
Dear guest Thanks for very much for your comments about our hotel. Our staff feels very encouraged. We really appreciate them and look forward to having you back. Kind regards,

10/10 - Excelente

Bruno, Santos, Brazil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima localização e Otimo Hotel.
Um ótimo hotel, perto do melhor comercial de cancun (La isla) da para ir caminhando do hotel para o comércio, quarto super espaçoso, com uma ótima vista, e funcionários muito bem humorados e com um sorriso estampado no rosto, principalmente Eladio da recepção, nos recebeu super bem e nos deu um suporte quando precisamos...
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2017
Resposta de Director General em 24 de set. de 2017
Dear guest • Thanks for very much for your comments about our hotel. Our staff feels very encouraged. We really appreciate them and look forward to having you back. Kind regards,

8/10 - Boa

jorge

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom e preço justo
hotel bom, sem muito luxo mas bem localizado e em frente ao mar azul de Cancún, há 300 metros do Shopping La Isla. Meu quarto deveria ter vista para o mar, mas fui alojado em um com vista para a cidade e lagoa. Como a vista era muito bonita, acabei por não reclamar. Reservei sem o sistema de "all inclusive", mas o preço dele estava bom (50 dólares por pessoa/dia). Chuveiro deixou a desejar, com a temperatura da água variando muito (quente/fria). Nota dez para o ISRAEL - mesero do restaurante em frente à praia.

8/10 - Boa

Patricia C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O maior problema do hotel e a quantidade de escadas, não tem elevador do estacionamento/rua para a recepção, dependendo do quanto também sem elevador e nem para a piscina. Se a pessoa tiver problema para se deslocar, não deve ficar lá.
Resposta de NYX HOTEL CANCUN em 22 de mar. de 2017
Dear guest, First of all we would like to thank you for taking the time to share your comments on your recent stay with us. We do regret that we did not meet your expectations during the time you spent at our hotel; please accept our apologies for the inconveniences you mentioned in your valuable feedback,this is so important to us because is our best guidance when implementing strategies that will help us exceed our guests expectations. We sincerely hope you can give us a chance to turn this experience to a real NYX experience's, please do not hesitate to contact me for any pre-arrival arrangements. Sincerely, Hotel NYX Cancun

4/10 - Insatisfatória

FATIMA

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Jamais ficaria em quarto básico da próxima vez, totalmente desconfortável
Resposta de General Manager em 25 de jan. de 2017
Dear Guest, first of all we would like to thank you for your comments and for taking the time to let us know your disappointment , your comments are highly appreciated since they help us to improve our areas of opportunity. We are very concerned by what sounds like a disappointing visit at our hotel, we would like to apologize for all the inconveniences during your stay with us. We hope that you will return again very soon. Cordially NXY HOTEL CANCUN

8/10 - Boa

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel com praia excelente
a chegada foi decepcionante pois nos colocaram em um quarto que era inabitável, no dia seguinte nos colocaram em outro com um padrao bem diferente e melhor. Area externa (praia) excelente e o restaurante que serve o hotel tambem é muito bom..
Resposta de General Manager em 25 de jan. de 2017
Dear Guest, first of all we would like to thank you for your comments and for taking the time to let us know about our recent stay with us, your comments are highly appreciated since they help us to improve our areas of opportunity. We are happy to read that you spent a good time with us. We hope that you will return again very soon. Many thanks for your valuable feedback. Cordially NYX HOTEL CANCUN

6/10 - Ok

ANDERSON

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Nao voltarei novamente
Hotel com boa localização e funcionários atenciosos e prestativos. Não possui wifii nos quartos. café da manhã igual todos os dias. Primeiro hotel de piso frio nos quartos no qual que visito. Para uma próxima visita, buscarei por outras opções. Não tive nenhum problema, mas aos lados esquerdo e direito possui dois Hoteis com mesmo preço e aparentemente melhor acomodação. procure por Flamingo ou Beach palace.
Resposta de General Manager em 30 de nov. de 2016
Dear Guest , first of all we would like to thank you for your comments and for taking the time to let us know your disappointment , your comments are highly appreciated since they help us to improve our areas of opportunity. We are very concerned by what sounds like a disappointing visit at our hotel, we would like to apologize for all the inconveniences during your stay with us. We hope that you will return again very soon. Cordially NYX HOTEL CANCUN

8/10 - Boa

enio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização
Adorei o hotel, exatamente o que estavamos procurando: pequeno e com ótimo preço (se comparado aos resorts em volta dele), aconchegante, limpo, de frente pro mar, café da manhã com muitas opções, localização excelente e você pode optar se quer diária all inclusive ou não. Voltaria com certeza!
Resposta de General Manager em 30 de nov. de 2016
Dear guest, thank you so much for choosing NYX Hotel Cancun and for taking the time to let us know your experience with us. We are so happy to read that we met your expectations, we are glad to know that you spent a great time here and enjoyed of our service. We hope that you will return again very soon and create more memorables moments. Many thanks for your valuable feedback. Best regards NYX HOTEL CANCUN

10/10 - Excelente

Fabio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE RESORT ZONA HOTELERA CANCUN!!!
EXCELENTE DIAS EM CANCUN!!! CAFÉ DA MANHÃ DELICIOSO!!! QUARTO COM VISTA MARAVILHOSA!!! SERVIÇO DE PRAIA EXCELENTE!!! JÁ ESTOU COM SAUDADES !!!
Resposta de General Manager em 24 de nov. de 2016
Dear guest, many thanks for sharing your kind feedback and taking the time to let us know about your recent stay with us. We are so happy to read that we exceed your expectations. We are glad that you appreciated our service. We will definitely share your kind words with the rest of the staff. Thank you so much for your comments. We hope that you will return again very soon an create more memorables moments. Best regards NYX HOTEL CANCUN

6/10 - Ok

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hotel de bom custo/benefício
O hotel é uma otima opção levando em consideração o custo e benefício, isto porque o quarto tinha uma vista incrível para a praia e mar, com facil acesso à plaza la isla e flamingo mall (muito perto mesmo, dá para ir caminhando), a avenida é muito tranquila para caminhar, com muitos pontos de onibus e de taxi. Os atendentes são muito educados e proativos, te ajudam com qq informacao e dicas de passeios e lugares tipicos da culinaria. Melhores pontos positivos: localização + atendimento Nem tudo é alegria, vamos aos pontos negativos: 1) Não tem elevador aos quartos e quando se tem mala pesada dá um trabalho, alem tambem toda hora que vai sair tem que ficar subindo e descendo algumas leves escadas. 2) Infelizmente, o wifi estava com problemas e não funcionava dentro dos quartos, apenas na sacada. O que tira muita a privacidade dos hospedes. -- Não chega a ser um problema, fica mais como dica 3) Se vc não pegar o pacote com all inclusive sofrerá para pedir algumas pequenas coisas sem pagar (por exemplo limão ou sal), depois de varias caras feias sempre que precisavamos pagavamos um valor "simbólico" (5 pesos) e não tivemos mais problemas, e o all inclusive, caso queira adicionar a qualquer momento durante a estadia, por pessoa é 60 dolares por dia.
Resposta de General Manager em 10 de nov. de 2016
Dear Guest, first of all we would like to thank you for your comments and for taking the time to let us know about our recent stay with us, your comments are highly appreciated since they help us to improve our areas of opportunity. We are so happy to read that you spent a great time with us. We hope that you will return again very soon. Many thanks for your valuable feedback. Cordially NYX HOTEL CANCUN

10/10 - Excelente

Lawrence

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Opção boa e barata em Cancún
A infraestrutura do hotel é excelente, contudo, se tratando do quarto, algumas coisas poderiam ser melhoradas: O quarto tinha marcas de mofo no teto, o ar condicionado apesar de ser eficiente tinha aparência muito velha e suja, o painel da cama também tinha marcas de mofo, o ralo do chuveiro não tinha vazão para descer a água do banho.
Resposta de General Manager em 18 de out. de 2016
Dear guest, thank you so much for choosing NYX Hotel Cancun and for taking the time to let us know your experience with us, your comments are highly appreciate since they help us to improve our areas of opportunity. We are glad to know that you spent a great time here and enjoyed of our service. We hope that you will return again very soon. Many thanks for your valuable feedback. Best regards NYX HOTEL CANCUN

8/10 - Boa

JULIANA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom!
Nos hospedamos no Nyx por 4 noites! Ele fica próximo ao shopping La Isla, um dos melhores de Cancún. Passa ônibus na porta do hotel! A vista do quarto é linda! A área de praia não é uma das melhores, apesar da cor do mar ser espetacular, o mar é meio agitado, muitas ondas! Não me hospedaria novamente em função da agitação do mar e pelo cheiro de mofo que havia no quarto! O quarto era amplo e possuía uma bela vista, porém o odor de mofo do ar condicionado e o cheiro do banheiro eram desagradáveis, apesar da limpeza diária ser satisfatória!
Resposta de General Manager em 8 de out. de 2016
Dear Guest, many thanks for your review, we are glad to know that you spent a great time with us and enjoyed your stay. Your comments are highly appreciate to improve our areas of opportunity, we offer our apologies for the inconveniences during your stay. We are very happy to read that our service meet your expectations. We hope that you will return again very soon. Thank you so much for your valuable feedback. Best regards NYX HOTEL CANCUN