Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são May de 2024 e June de 2024.
maio de 2024
junho de 2024

Hotel Green 16

Galeria de fotos de Hotel Green 16

Piscina externa
Fachada da propriedade
Roupa de cama
Área de estar no saguão
Recepção

Visão geral de Hotel Green 16

Explore a região

Mapa
Ave. Pok Ta Pok Lote 4, 5 y 6, Cancun, QROO, 77500
  • Local popularPraia Tortugas4 min de carro
  • Local popularAquário Interativo de Cancún8 min de carro
  • Local popularCentro Comercial La Isla9 min de carro
  • AeroportoCancún, Quintana Roo (CUN-Cancún Intl.)26 min de carro
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Quarto conforto, 1 cama King

Destaques

Sacada
Ar-condicionado
TV
Ventilador de teto
Quarto separado
Banheiro privativo
Arrumação diária
Permite animais
  • Vista para o campo de golfe
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Propriedades semelhantes

Informações a área

Cancun

Com ótima localização em Zona Hotelera, um bairro de Cancun, Hotel Green 16 fica na região do entretenimento. Quem gosta de fazer compras não terá dificuldade em encontrar boas ofertas em Centro Comercial La Isla e Plaza Las Américas. Para quem deseja conhecer um pouco das belezas naturais da região, a recomendação é explorar Praia Delfines e Punta Sur. Wet n' Wild Cancún é uma atração imperdível. Aproveite as atividades e atrações que a área oferece, como golfe.

Nos arredores

  • Praia Tortugas - 4 min de carro
  • Centro de Convenções de Cancun - 5 min de carro
  • Forum Beach - 6 min de carro
  • Aquário Interativo de Cancún - 8 min de carro
  • Centro Comercial La Isla - 9 min de carro

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional de Cancún (CUN) - 27 min de carro

Restaurantes

  • Club InterContinental - 19 min de caminhada
  • Snack Grand Park - 7 min de carro
  • Lobby Bar - 7 min de carro
  • Bonanza - 5 min de carro
  • Los de Pescado - 16 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hotel Green 16

Hotel perto de Centro Comercial La Isla
Além de ficar perto de Aquaworld e Plaza Las Américas, Hotel Green 16 oferece as seguintes comodidades: terraço, jardim e lavanderia. Wi-Fi grátis nas áreas comuns está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como bar e restaurante.
Os benefícios incluem:
  • Uma piscina externa
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Café da manhã feito na hora (sobretaxa), serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e mesa de bilhar ou de sinuca
  • Assistência com passeios/bilhetes, recepção 24 horas e armazenamento para bagagem
Características do quarto
Todos os quartos em Hotel Green 16 possuem extras como ar-condicionado.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
  • Chuveiros e shampoo
  • TVs de 32 polegadas com canais digitais

Idiomas

Inglês e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã feito na hora disponível todos os dias entre 6h30 e meio-dia, mediante uma taxa de MXN 85 a 160 para adultos e de MXN 79 a 160 para crianças
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Atividades

  • Mesa de bilhar/sinuca
  • Piscina externa

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Piscina externa

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviço diário de arrumação de quartos

Área externa

  • Jardim
  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso aos andares superiores feito apenas por escadas

Mais

  • 4 andares
  • 5 edifícios
  • Áreas designadas para fumar

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Chuveiro
  • Papel higiênico
  • Sabonete
  • Toalhas
  • Xampu

Entretenimento

  • TV com canais digitais

Mais

  • Acesso através de corredores externos
  • Ar-condicionado

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 5h.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out sem contato

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de MXN 200 por animal, por dia, além de um depósito de MXN 1000 por estadia
Aceita apenas cães e gatos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade:

  • A cidade cobra um imposto de MXN 76.00 por acomodação, por diária

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã feito na hora: entre MXN 85 e MXN 160 para adultos, e entre MXN 79 e MXN 160 para crianças
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: MXN 700 por quarto (só ida)
  • Depósito para animais de estimação: MXN 1000 por estadia
  • Taxa para animais de estimação: MXN 200 por animal, por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio e kit de primeiros socorros.

Importante

Esta propriedade não tem elevadores

A propriedade também é conhecida como

Extended Stay Green 16 Aparthotel Cancun
Extended Stay Green 16 Aparthotel
Extended Stay Green 16 Cancun
Extended Stay Green 16
Hotel Green 16 Extended Stay Cancun
Hotel Green 16 Extended Stay
Green 16 Extended Stay Cancun
Green 16 Extended Stay
Hotel Green 16 Hotel
Hotel Green 16 Cancun
Hotel Green 16 Hotel Cancun
Hotel Green 16 Extended Stay

Perguntas frequentes

Hotel Green 16 tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Hotel Green 16 é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, cães e gatos são permitidos na propriedade. É cobrado um depósito no valor de MXN 1000 por estadia e uma taxa de MXN 200 por animal, por dia.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Green 16?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hotel Green 16?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 5h.

Qual é o horário de check-out em Hotel Green 16?

Horário de check-out: 11h.

Hotel Green 16 oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de MXN 700 por quarto.

Onde fica Hotel Green 16?

Em Zona Hotelera, este hotel fica a 10 km de Centro Comercial La Isla, Aquaworld e Plaza Las Américas. Zona arqueológica El Rey e Praia Delfines também ficam a 15 km.

Avaliações sobre Hotel Green 16

Avaliações

5,8
Nota 10 - Excelente. 63 de 390 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 88 de 390 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 80 de 390 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 53 de 390 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 106 de 390 avaliações" "

6,2/10

Limpeza

6,6/10

Serviço e funcionários

6,0/10

Comodidades

5,4/10

Condições e instalações da propriedade

7,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

Fernando

Venda de um produto , entrega de outro ! Péssimo
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

8/10 - Boa

Valdirene

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Troca de quarto
Tive que trocar de quarto por que o primeiro estava com o ar condicionado estragado e o chuveiro não aquecia. O quarto ficava de frente para a rua e não me senti segura. O segundo quadro não estava com boa condições de higiene. Faltou toalha no momento da chegada do passeio no final do dia. O Box estava quebrado e molhava o banheiro todo e a água escorria até o quarto.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Alcyr

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022

2/10 - Terrível

Kalin C

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Propaganda enganosa 🙈
Bem razoável. Tive problemas com a reserva do hotel anterior e reservei este sem ler as avaliações. As fotos não representam a realidade. O hotel está em péssimas condições, muito mal conservado, corredores sujos, espaços com resto de obras e os lençóis velhos e rasgados. O quarto é grande, mas não há espaço para colocar as roupas. Parece tratar-se de um apart. Além disto a mobilidade não é boa para que não está de carro, embora seja agradável o local.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021

10/10 - Excelente

Richard

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 13 diárias em ago. de 2021

6/10 - Ok

Sergio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Bom para dormir e passar o dia todo fora.
O hotel sofreu muito com a pandemia, esteve fechado por 9 meses e muitas coisas não estão funcionando como o restaurante e por isso não servem café da manhã mesmo que tenha sido pago e não devolvem o dinheiro. Não tem recepção 24h então caso sua chave desmagnetize vc terá problemas para acessar seu quarto. O funcionário Giovani é muito prestativo e caso ele não fosse teríamos muitos problemas, que ele conseguiu resolver rapidamente e a qualquer hora, mas para isso pegamos o celular dele logo no check in.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2021

8/10 - Boa

Bruno

Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2020

6/10 - Ok

Larissa

Pontos positivos: Limpeza
Não retornaria.
O hotel, na verdade, corresponde a alguns quartos em um condomínio (vários apartamentos alugados por pessoas de fora, que moram lá). Além da entrada do hotel, há entradas laterais e não fiscalizadas, o que deixa o ambiente um pouco inseguro - ainda mais porque no check in você é compelido a assinar um termo dizendo que o hotel não é responsável por nada deixado no seu quarto (como assim?). O ambiente está passando por reformas, ainda completamente inacabadas, logo, além de destroços do lado de fora dos quartos, o ambiente é incompleto: não havia cadeiras no quarto, a privada sequer tinha assento/tampa (era apenas a louça, o que penso ser inadmissível pra um hotel). Não havia armário, cabide, nem qualquer lugar para pendurar roupas (inclusive molhadas, a exemplo de biquines - afinal, estávamos na praia). O quarto também não tinha tv (o que pra gente foi péssimo, pq a entrada USB seria fundamental para carregar os celulares, já que a tomada é incompatível - para solucionar, deram um adaptador, mas que não funcionava). Em razão da falta de tv nos ofertaram um dia de café da manhã, que ocorre em um hostel ao lado, e foi inicialmente bem estranho, porque quando chegamos a pessoa que servia disse que havia apenas pão e café (apenas depois de alguma insistência conseguimos ovos e um prato de fruta, mas achei bem chato). Ao nos pedirem um taxi, aumentaram o valor cobrado pela taxista para que o hotel lucrasse (às nossas custas).
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017

6/10 - Ok

DIEGO

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Cristiano

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cheiro forte de mofo
Check in rápido com atendente profissional. Chegando no quarta a surpresa foi o cheiro forte de mofo. Isso atrapalhou muito. A sorte e que não ficamos no quarto por muito tempo.