Rua Barão do Rio Branco, 1271, Centro, Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Avaliações
8,4
Muito boa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 116 de 263 avaliações" "
10 - Excelente
116
Nota 8 - Boa. 99 de 263 avaliações" "
8 - Boa
99
Nota 6 - Ok. 30 de 263 avaliações" "
6 - Ok
30
Nota 4 - Insatisfatória. 12 de 263 avaliações" "
4 - Insatisfatória
12
Nota 2 - Terrível. 6 de 263 avaliações" "
2 - Terrível
6
8,6/10
Limpeza
8,8/10
Serviço e funcionários
8,2/10
Comodidades
8,0/10
Condições e instalações da propriedade
8,4/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Gabriel
Viagem de negócios
19 de mai. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente hotel!!
Gabriel
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
8/10 - Boa
Mario
Viagem de negócios
16 de mai. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito bom
Mario
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
10/10 - Excelente
Pedro Henrique
23 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente hotel
Pedro Henrique
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Jandaia Hotel em 30 de mar. de 2024
Olá Pedro,Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes em ter proporcionado uma experiência positiva e agradável. Esperamos revê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
LUIZ E
18 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conforto e boa localização.
LUIZ E
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Jandaia Hotel em 19 de mar. de 2024
Obrigado por escolher Jandaia Hotel. Fico feliz que tenha gostado da experiência conosco.Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
4/10 - Insatisfatória
André Luiz
Viagem com a família
13 de fev. de 2024
Pontos negativos: Conforto do quarto
O ar condicionado não estava funcionando.
André Luiz
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Jandaia Hotel em 23 de mar. de 2024
Olá André,Obrigado por nos avaliar. Sua avaliação nos propicia a corrigir nossos rumos e aprimorar nosso atendimento. Pedimos sinceras desculpas, estarei enviando suas observações para o setor responsável. Mais uma vez grato e espero revê-lo aqui no hotel.
10/10 - Excelente
Kleber
Viagem com a família
30 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeita estadia!
Excelente localização, a recepção no balcão foi nota 7, quarto nota 10, estacionamento com manobrista (é bem cheio mas os manobristas são fenomenais, principalmente o da noite que chegamos !)
Kleber
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Jandaia Hotel em 19 de mar. de 2024
Oi Kleber, obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços.Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
8/10 - Boa
Marcus
25 de jan. de 2024
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Marcus
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Jandaia Hotel em 19 de mar. de 2024
Oi Marcus, Obrigado pela avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços.Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
8/10 - Boa
Fabio
24 de jan. de 2024
Fabio
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Jandaia Hotel em 19 de mar. de 2024
Oi Fabio, Obrigado pela avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços.Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
8/10 - Boa
LETANIA
22 de jan. de 2024
Pontos negativos: Limpeza
Razoável
A academia fica num espaço externo do hotel, de frente ao estacionamento, o que gera insegurança e sem qualquer tipo de vestiário/banheiro, sendo que ha espaco para que fique em um ambiente melhor. O banheiro no andar da recepção também é bastante deficitário . Falta cordialidade na recepção. Já a equipe da limpeza e cozinha são ótimos.
LETANIA
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
10/10 - Excelente
ALEQUISANDRO
21 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fácil acesso.
Hotel super acolhedor, com uma história sendo contada nos móveis, nas paredes e na estrutura.
Recomendo.
ALEQUISANDRO
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Jandaia Hotel em 19 de mar. de 2024
Oi Alequisandro, Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços.Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
4/10 - Insatisfatória
Luís Augusto
17 de jan. de 2024
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Luís Augusto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
8/10 - Boa
Mario
15 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito estilo
O Jandaia tem mais estilo e personalidade do que qualquer outro hotel que já me hospedei em Mato Grosso do Sul. Seu ar de decadência é um pouco europeu, perfeito para mim.
A localização no centro da cidade é ótima.
O cardápio do restaurante é limitado, mas os funcionarios sâo educados e gentis.
Mario
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
10/10 - Excelente
Valdemir
Viagem com a família
12 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Valdemir
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
10/10 - Excelente
Maria Carmelita
Viagem com a família
8 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maria Carmelita
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
10/10 - Excelente
SÍLVIO
Viagem de negócios
7 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
SÍLVIO
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
4/10 - Insatisfatória
Paulo
Viagem com a família
4 de jan. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Instalações está bem velha e hotel estava com aspecto sujo.
Paulo
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
10/10 - Excelente
thereza c
11 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
thereza c
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
10/10 - Excelente
Laura
8 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Laura
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
8/10 - Boa
FAGNER JOSE
Viagem com a família
27 de out. de 2023
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
FAGNER JOSE
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
6/10 - Ok
Ana Lucia
25 de out. de 2023
Ana Lucia
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
10/10 - Excelente
Luiz Alfredo
24 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Luiz Alfredo
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
10/10 - Excelente
Benedito
16 de out. de 2023
Benedito
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 19 de out. de 2023
Oi Benedito, obrigado pela avaliação. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível.
6/10 - Ok
Ivan
Viagem a dois
6 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
A pesar q prédio e dos 1970, os camas e lençóis Sao novos. Todo muito limpo
Ivan
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 7 de out. de 2023
Olá Ivan, obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços.Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
ALEXANDRE H
Viagem com a família
7 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo!
Recomendo! Excelente atendimento com funcionários cordiais. Instalação limpa e organizado. Parabéns!!!
ALEXANDRE H
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 7 de out. de 2023
Olá Alexandre, obrigado pelos seus comentários e avaliação. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
waldemar
22 de ago. de 2023
waldemar
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 7 de out. de 2023
Olá Waldemar, obrigado pela avaliação. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
Wellington
Viagem com a família
16 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel
Hotel confortável, quartos grandes, stafs atenciosos. Café da manhã sensacional. Eu me hospedaria novamente com certeza.
Wellington
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 16 de ago. de 2023
Ficamos muito felizes em saber que você teve uma estadia agradável em nosso hotel. Trabalhamos duro para garantir que nossos hóspedes tenham uma experiência excepcional e é gratificante ouvir que nossos esforços estão valendo a pena.Nossos quartos são projetados para serem confortáveis e convidativos, e nosso staff é treinado para ser atencioso e prestativo. Nosso café da manhã é um buffet completo com uma variedade de opções para todos os gostos.Esperamos que você volte para nos visitar em breve!
10/10 - Excelente
Edson
1 de jul. de 2023
Edson
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 14 de ago. de 2023
Agradecemos avaliação. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
8/10 - Boa
Marco paulo
29 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Café da manhã muitoo bom e variado, atendimento bom, limpeza bom, room service bom, só o chuveiro do meu quarto (403)estava sem água quente.
Marco paulo
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 28 de jun. de 2023
Fico feliz que tenha gostado da experiência conosco, ficarei à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
8/10 - Boa
CARLOS
Viagem de negócios
12 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
CARLOS
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 27 de mai. de 2023
Olá, Carlos! Obrigado por nos avaliar, sua avaliação é muito importante para nós. Espero revê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
Anderson
24 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel super bem localizado, limpo, funcionários educados.
com certeza, se eu voltar em Campo Grande, será meu escolhido.
Anderson
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 11 de mai. de 2023
Obrigado pelos seus comentários e avaliação, ficamos felizes que tenha gostado da experiência conosco.Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
Sylvia
5 de abr. de 2023
Sylvia
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 11 de mai. de 2023
Oi Sylvia, fico feliz que tenha gostado da experiência conosco. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel.
6/10 - Ok
DARLLAN
2 de abr. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Razoável, café da manhã médio, pelo preço pago na hospedagem deveria ser melhor.
O nosso quarto foi uma suíte, nela o ar condicionado ficava pingando dentro do quarto, fazendo um barulho que atralhava na hora de dormir.
DARLLAN
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 11 de mai. de 2023
Oi Darllan, obrigado por nos avaliar. Sua avaliação nos propicia a corrigir nossos rumos e aprimorar nosso atendimento. Estarei enviando suas observações para o setor responsável. Mais uma vez grato e espero revê-lo aqui no hotel.
10/10 - Excelente
Efrem
Viagem com a família
22 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Efrem
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 22 de mar. de 2023
Olá Efrem! Fico feliz que tenha gostado da experiência conosco, trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
Sandra
9 de mar. de 2023
Sandra
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
10/10 - Excelente
LUZIKENYO
Viagem de negócios
8 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfatório
Atendeu as expectativas
LUZIKENYO
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 11 de mar. de 2023
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo (a) novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
Maria Amélia Scapulatempo
Viagem com a família
28 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adorável
Os funcionários são atenciosos , cordiais , em especial as moças do café da manhã e os manobristas. Local ótimo, pois é bem central .Voltaremos com certeza
Maria Amélia Scapulatempo
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 2 de mar. de 2023
Olá Maria! Que bom que o atendimento de nosso hotel o agradou. Esperamos revê-la sempre que voltar a Campo Grande. Att.: Jandaia Hotel.
10/10 - Excelente
Renata
15 de fev. de 2023
Renata
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Reservas em 16 de fev. de 2023
Olá! Tudo bem? Que bom que o atendimento de nosso hotel o agradou. Esperamos revê-lo sempre que voltar a Campo Grande. Att.: Jandaia Hotel.
8/10 - Boa
waldemar
Viagem de negócios
15 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito boa a estadia
waldemar
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Reservas em 16 de fev. de 2023
Olá! Tudo bem? Que bom que o atendimento de nosso hotel o agradou. Esperamos revê-lo sempre que voltar a Campo Grande. Att.: Jandaia Hotel.
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem de negócios
6 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
O hotel necessita de reforma nos quartos e banheiros.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 7 de fev. de 2023
Olá! Obrigado por nos avaliar. Sua avaliação nos propicia a corrigir nossos rumos e aprimorar nosso atendimento. Continuamos a modernizar nossas instalações, para que numa próxima vinda sua avaliação seja considerada moderna. Servimos à disposição sempre que voltar a Campo Grande. Att.: Jandaia Hotel.
10/10 - Excelente
VAINO C
31 de jan. de 2023
VAINO C
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 2 de fev. de 2023
Olá Vaino, agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes em ter proporcionado uma experiência positiva e agradável. Esperamos revê-lo novamente em nosso hotel.
6/10 - Ok
ODAIR
22 de jan. de 2023
ODAIR
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 27 de jan. de 2023
Olá Odair! Obrigado por nos avaliar. Sua avaliação nos propicia a corrigir nossos rumos e aprimorar nosso atendimento. Espero revê-lo novamente em nosso hotel.
8/10 - Boa
luiz antonio
Viagem com a família
7 de jan. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
luiz antonio
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Jandaia Hotel em 11 de jan. de 2023
Olá! Obrigado pela sua avaliação. É muito importante para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços.Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
Jonatan
29 de dez. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Jonatan
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
10/10 - Excelente
Luciana
21 de dez. de 2022
Luciana
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Jandaia Hotel em 23 de dez. de 2022
Olá Luciana, agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes em ter proporcionado uma experiência positiva e agradável. Esperamos revê-lo novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
EVALDO
12 de dez. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente 👏
EVALDO
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Jandaia hOTEL em 15 de dez. de 2022
Olá! Que bom que sua experiência de se hospedar conosco foi positiva. Servimos à disposição e esperamos revê-los sempre que vier a Campo Grande.
8/10 - Boa
Josué
4 de dez. de 2022
Josué
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Jandaia em 8 de dez. de 2022
Obrigado por nos avaliar, sua avaliação é muito importante para nós. Espero revê-lo novamente em nosso hotel.
8/10 - Boa
RODRIGO
23 de nov. de 2022
RODRIGO
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Jandaia em 8 de dez. de 2022
Obrigado por nos avaliar, sua avaliação é muito importante para nós. Espero revê-lo novamente em nosso hotel.
8/10 - Boa
Ana Paula G Paiva
21 de out. de 2022
Ana Paula G Paiva
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Jandaia em 8 de dez. de 2022
Obrigado por nos avaliar, sua avaliação é muito importante para nós. Espero revê-la novamente em nosso hotel.
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem de negócios
11 de set. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
satisfação
sentimento de realização
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Jandaia em 12 de set. de 2022
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Que bom que o atendimento de nosso hotel o agradou. Esperamos revê-lo (a) sempre que voltar a Campo Grande.
8/10 - Boa
Kelly
Viagem de negócios
8 de set. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Os quartos reformados tem uma pia absurdamente pequena! A água cai toda no chão do banheiro! Algo totalmente desproporcional
Kelly
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Jandaia em 19 de set. de 2022
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Continuamos a modernizar nossas instalações, vou repassar para o setor responsável sua avaliação. Esperamos revê-la sempre que voltar a Campo Grande.