Vista da propriedade

Avaliações de Hotel Jardim da Serra

3.5 out of 5
Hotel Jardim da Serra
Rua B, 24, Sao Pedro

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 17 de 33 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 11 de 33 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 2 de 33 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 33 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 33 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Elcio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfeito.
Muito boa!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Marzo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Paraíso
Simplesmente perfeito o lugar, uma vista incrível do alto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Ana Carla

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem aconchegante
Nossa estadia foi curta pois precisava descansar para continuar a viagem. Mas fomos bem tratadas , o espaço é muito agradável , as refeiçoes saborosas e a vista é maravilhosa. Fiz aula de hidroginastica e a Professora é top . Espero voltar em breve.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Vivian

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Roberto

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pelo custo, compensa procurar outras opções
O local tem uma vista muito boa e os funcionários foram simpaticos e prestativos, mas esses foram os unicos pontos positivos que eu achei. O quarto que fiquei estava limpo, mas precisaria de uma reforma, e pelo valor da diaria, o café da manhã é simples em demasia e faltam opções. Outro ponto absurdo, ao menos em minha opinião, foi que eu adquiri o um pacote "Spa relax", que incluia banho relaxante (com sais, etc) e massagem, e na hora da execução me informaram que eu teria que pagar a toalha a parte, e o saisl de banho também! Após minhas reclamações não fui cobrado, mas é surpreendente que ao contratar um "banho" eles sequer querem fornecer a toalha, e que o banho relaxante com camomila, não inclua os sais relaxantes... Também erraram na minha conta, e tive que reclamar para que fosse cobrado o valor correto. Alias, isso aconteceu não só no hotel, mas em outros estabelecimentos na cidade....
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de A Gerência - Hotel Jardim da Serra em 8 de set. de 2023
Olá Sr. Roberto, agradecemos o tempo que passou conosco e a sua avaliação, saiba que é de grande valia para que possamos melhorar o atendimento e aprimorar os nossos serviços. Iremos avaliar com carinho todas as suas observações, principalmente em relação ao café da manhã, porém gostaríamos de salientar alguns pontos muito importantes. Um deles é em relação aos nossos apartamentos, estes são básicos e muito limpos, conforme o senhor mesmo constatou, possuem cama de casal king size, TV, frigobar, ar condicionado (quente e frio) e sacada, sendo que as características do quarto e fotos são disponibilizadas em todos os canais de venda (site e OTA’s). Quanto às toalhas, como a maioria dos hotéis, não fornecemos as "toalhas de piscina", os hóspedes trazem suas saídas de piscina ou alugam no hotel, mas na sua hospedagem, visto que não tinham essa informação, fomos compreensivos e oferecemos as toalhas como cortesia para vocês, NÃO É MESMO?? Outro ponto a destacar, o procedimento SPA Relax consiste em um Banho de Camomila seguido de uma massagem Relaxante Clássica, então o banho não é de "Sais e Espumas" e sim "à base de Camomila" e esta informação está na descrição do procedimento antes da devida contratação. Esperamos de todo coração ter esclarecido alguns pontos relevantes e lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido agradável. Fique com Deus!

10/10 - Excelente

Adriana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O encanto da serra
Eu posso recomendar olhos fechados, o lugar é incrível, o atendimento, a proprietária sempre solicita e sua equipe. Os quartos tem varanda e a vista sensacional. Tive a honra de ver o nascer do sol. A comida deliciosa. Vou virar cliente. E experimentem os banhos e massagens.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Atenciosamente, Hotel Jardim da Serra. em 8 de set. de 2023
Boa tarde Adriana, com os corações cheios de felicidade queremos agradecer a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse e esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente. Um grande abraço de toda a nossa equipe.

10/10 - Excelente

Thiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso!
Sem palavras. O local é um espetáculo. Toda a equipe muito simpática e solícita. As instalações em perfeito estado de funcionamento e conservação. Academia, o spa, tudo. Estão de parabéns. A comida é maravilhosa, e o atendimento realmente é a cereja do bolo.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de A Gerência - Hotel Jardim da Serra em 8 de set. de 2023
Boa tarde Thiago, agradecemos a sua avaliação, ficamos com o coração transbordando gratidão ao ler sua mensagem. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente. Um grande abraço com carinho de toda a nossa equipe.

8/10 - Boa

Gabriel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lugar lindo e funcionários atenciosos
Chegamos e fomos muito bem recebidos pelo pessoal - primeiramente pela recepcionista que, por termos chegado tarde, nos orientou a ir primeiro conferir as opções de jantar (antes que encerrasse) e fazer o check in mais tarde. O chef nos recebeu para ver se gostaríamos de algo da cozinha. Apesar de não terem opções vegetarianas prontas, ele fez um omelete e proteína de soja / brocolis para mim. Decidimos não fechar o jantar e o almoço para os outros dias pois, embora este tenha sido um bom "quebra-galho", não é bem uma opção vegetariana. Acredito que o local pode incluir no menu pelo menos uma opção vegetariana para os hóspedes, e diferenciá-la ao longo dos dias (ainda mais por se tratar de um spa em que muitas pessoas vão para regrar a alimentação, ou para relaxar - e vegetarianismo combina com ambos). Todos os funcionários foram muito cordiais e atenciosos, ofereceram opções também no café da manhã e a todo momento estavam acessíveis. O quarto é bem amplo, assim como o WC do quarto, e a vista da varanda é linda. Aliás, a vista de todos os lugares é muito linda, principalmente do mirante acima do restaurante. O banho relaxante é um pouco rápido, mas bem gostoso. A massagem relaxante foi excepcional, e o café da manhã e tarde bem servidos. Achei apenas que faltou manteiga (tivemos que pedir). Próximo háa cachoeiras, e é um lugar bem calmo e gostoso de caminhar. Recomendo para quem for relaxar que fique 2 a 3 dias (depois pode ficar entendiante).
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Hotel e SPA Jardim da Serra. em 26 de jan. de 2022
Olá Gabriel, agradecemos a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Gostaríamos apenas de salientar que por terem chegado próximo ao horário de encerramento do jantar não houve tempo hábil de preparo de outras opções vegetarianas, mas temos um cardápio vegetariano e há a possibilidade de escolha dos pratos com antecedência. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber vocês novamente. Um grande abraço de toda a nossa equipe. Atenciosamente, Hotel e SPA Jardim da Serra.

6/10 - Ok

APARECIDA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Lugar agradável, conforto deixa a desejar
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021

8/10 - Boa

André

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia curtw
Passamos apenas 1 dia e 1 noite. A equipe é cordial e atenciosa e as instalações estavam bem cuidadas. Nao tinhamos o objetivo de utilizar o spa, então não consigo avaliar esse aspecto. No todo, o hotel corresponde ao valor cobrado.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021

8/10 - Boa

Genesio Quaresma Dourado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

10/10 - Excelente

HELENA MARIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

10/10 - Excelente

PEDRO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020

2/10 - Terrível

Chuyi

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Carlos

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Decepção
Ficamos decepcionados com a nossa estadia, ficou devendo em alguns aspectos, tudo meio amarrado com horários, não tinha frigobar em nenhum quarto , não tinha disponibilidade de certos serviços ,de 6 dias, só um dia de ofurô, o lugar é bonito ,mas achei caro pela diária, esperava mais.
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2019
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra em 18 de ago. de 2019
Prezado Sr. Carlos, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Ela é de grande valia para a melhoria dos nossos serviços. Gostaríamos de esclarecer que contamos com uma programação diária de atividades no hotel. Estas atividades são realizadas com acompanhamento de uma monitora e por isso tem horários pré definidos. Os horários visam segurança e um melhor aproveitamento da estada para nossos hóspedes. Pedimos desculpas se isso causou um transtorno para vocês. No check-in entregamos um descritivo com os horários de cada atividade da nossa programação, das refeições e dias de funcionamento do Centro de Hidroterapia. Neste descritivo solicitamos que os hóspedes façam o agendamento dos banhos terapêuticos, pois são preparados individualmente. Já as saunas não se faz necessário agendar, basta comparecer nos dias e horários de funcionamento descritos no guia que entregamos no check-in. Com relação ao frigobar, embora não tenha nos apartamentos, disponibilizamos nossas geladeiras para os hóspedes que precisam utilizar para o armazenamento de alimentos e bebidas. Caso tivessem perguntado teríamos disponibilizado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, mas temos a obrigação de esclarecer esses pontos. Atenciosamente, Equipe Spa & Hotel Jardim da Serra.

10/10 - Excelente

Mônica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra em 8 de ago. de 2019
Olá Monica, Ficamos muito felizes com sua avaliação. A nossa maior realização é ver nossos hóspedes e amigos satisfeitos com nosso serviço, pois fazemos tudo com muito carinho. A sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos muito gratos. Esperamos recebê-la novamente. Um grande abraço de toda equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra!

10/10 - Excelente

Mônica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 8 de ago. de 2019
Olá Monica, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente. Um abraço de toda equipe. Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

10/10 - Excelente

Suzane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 11 de jul. de 2019
Olá Suzane, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente. Um abraço de toda equipe. Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

10/10 - Excelente

Ayrton Jean

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MARAVILHOSA ESTADIA!
Minha estádia foi EXCEPCIONAL! Este hotel é um lugar extremamente maravilhoso para se desligar e descansar! O que mais me impressionou foi a atenção e carinho de TODOS os funcionários com seus hóspedes. A proprietária Sônia é uma querida e nos faz nos sentir em casa! (ela fez questão de pedir ás funcionárias do restaurante para que preparassem um lanche para que eu levasse na viagem de retorno para casa!). Sem palavras para a professora de Educação Física, Renata, que foi muito atenciosa e querida durante toda minha estadia, onde inclusive me deu aulas de natação (o que não era sua obrigação e mesmo assim se prontificou a me ajudar). As atendentes do Restaurante Néia e Luzinete (não me lembro se está correto o nome), muito atenciosas e queridas, assim como o Chef de cozinha que deixou meu almoço preparado com antecedência no dia em que iria fazer o check-out para que eu conseguisse almoçar antes de ir embora. A Bete e Silmara da Recepção que são muito atenciosas. E claro, a Kátia que faz os serviços de Massagem, muito querida e uma EXCELENTE profissional! Não consigo me recordar do nome de todos, mas no geral, todos que fazem parte do quadro de funcionários são muito queridos, e fizeram com que minha estadia fosse ainda mais agradável. Todas as refeições são ÓTIMAS, e o WI-FI é perfeito. Pretendo retornar mais vezes com certeza!!!
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2019
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 11 de jul. de 2019
Olá Jean, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente. Um abraço de toda equipe. Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

10/10 - Excelente

Wanderley

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel perfeito. Cafe da manha e jantar muito bom.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 23 de jul. de 2019
Olá Wanderley, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente. Um abraço de toda equipe. Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

8/10 - Boa

Antonio, Araraquara

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Café da manhã muito bom. Cama ruim, localização ruim
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 23 de jul. de 2019
Olá Antonio, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente. Um abraço de toda equipe. Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

8/10 - Boa

Karina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 15 de jun. de 2019
Olá Karina, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente, Um abraço de toda equipe, Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

10/10 - Excelente

Katia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo!
Lugar maravilhoso! Você é muito bem recebido desde a chegada até a saída! Funcionários atenciosos e educados!! A comida também é muito boa!! O ruim é que não tinha TV a cabo no meu quarto e também senti falta de ter um cardápio para solicitar refeições fora as normais do dia a dia...como uma porção ou um lanche durante a tarde! Fora isso super recomendo! Certeza que voltarei mais vezes!
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 15 de jun. de 2019
Olá Katia, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse, por isso fizemos algumas alterações em nossos serviços e agora disponibilizamos um cardápio com porções e lanches para nossos hóspedes. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente, Um abraço de toda equipe, Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

10/10 - Excelente

José Amilton

Excelente estadia, pessoal muito simpático e carismático.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 15 de jun. de 2019
Olá José Amilton, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente, Um abraço de toda equipe, Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

6/10 - Ok

GICELA Aparecida

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
7
A estrutura era muito boa, mas deixa a desejar por não oferecer amenities. Só disponibiliza a compra dos mesmos. Outro ponto é não apresentar opções para crianças. E o que nos deixou extremamente descontentes foi pagar pela refeição de duas crianças (uma de cinco e outra de oito anos) o mesmo valor da refeição de adulto. Algo desproporcional ao consumo das mesmas.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 15 de jun. de 2019
Olá Gicela, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse e por isso realizamos algumas alterações em nossos serviços, bem como nos valores das refeições para crianças. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente, Um abraço de toda equipe, Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

8/10 - Boa

Eduardo, são josé dos campos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com boa estrutura
Hotel com boa estrutura mas longe da cidade. Há atividades no hotel o que compensa um pouco a distância do centro. O hotel tem serviço de refeição e lanches.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 15 de jun. de 2019
Olá Eduardo, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Já iniciamos as reformas em nossos quartos e banheiros, incluindo as janelas. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente, Um abraço de toda equipe, Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

8/10 - Boa

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tranquilidade
Linda paisagem, pousada conta com 3 banheiras de hidro junto a area de sauna e ducha escocesa (sem custo adicional), massagens pagas a parte, quarto bom porém sem luxo. Optamos pelo regime de pousada e não de Spa então alimentação foi normal...comida bem caseira.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 15 de jun. de 2019
Olá Renata, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente, Um abraço de toda equipe, Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

10/10 - Excelente

Mirella

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso lugar
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 15 de jun. de 2019
Olá, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente, Um abraço de toda equipe, Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

8/10 - Boa

Sergio Firmino da

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 15 de jun. de 2019
Olá, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente, Um abraço de toda equipe, Atenciosamente, Spa & Hotel Jardim da Serra.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Simples e aconchegante
Equipe atenciosa e sempre disponível, limpeza excelente, comida muito gostosa.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018
Resposta de Spa & Hotel Jardim da Serra. em 15 de jun. de 2019
Olá, a equipe do Spa & Hotel Jardim da Serra agradece a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente, Um abraço de toda equipe, Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Bob

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Enjoyed the spa services, pool and gym. Beautiful view and environment to relax.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

jedong

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de A Gerência - Hotel Jardim da Serra em 8 de set. de 2023
Boa tarde! Agradecemos a sua avaliação. Para nós, a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior interesse. Esperamos em um futuro próximo ter a oportunidade de receber você novamente. Um grande abraço de toda a nossa equipe.