Gosto muito do hotel, já fiquei diversas vezes hospedada e continuo preferindo ele na região,.
Mas, dessa vez, sugiro que haja melhorias no café da manhã, que foi um ponto forte do hotel até o ano passado e está falhando das últimas vezes que vim neste ano. O hotel está sempre cheio e uma só máquina automática (café/leite/capuccino) não dá conta de servir adequadamente todos. Formam-se filas o tempo todo e não há espaço suficiente.
As famosas tacinhas de yogurt caseiro "delicioso" com fruta que sempre tiveream nos fins de semana sumiram. É uma perda importante para seu famoso café.
Peço que inluam uma garrafa térmica com leite quente, nunca tem e toda vez preciso pedir, vem morno e pouco. Não dá pra repetir. Não tomo café de máquina e o leite dela tem gosto de espuma. Acho horrível e nao é compatível com o nível do hotel e sua diário. Oferecer somente a opção da máquina é um perfil de IBIS e hotéis mais simples. Não é compatível ter só essa opção e ao lado uma garrafa de café. Ao menos o leite quente, já que não tem as opções desnatado, sem lactose e nem outras. Outra coisa importante, as baguetes de pão integral estão muito ruíns sempre com gosto de velhas. Por favor, troquem urgente por pão de forma integral do tipo comum, mas que seja fresco!!! Essas baguetes integrais estão ruíns há tempos, massudas e velhas com gosto de bolor. E vcs não disponibilizam outra opção sem ser pão branco