Av L G De Amoedo Campos 400, Vila Morani, Mogi-Mirim, SP
Avaliações
8,8
Excelente
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 130 de 263 avaliações" "
10 - Excelente
130
Nota 8 - Boa. 99 de 263 avaliações" "
8 - Boa
99
Nota 6 - Ok. 32 de 263 avaliações" "
6 - Ok
32
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 263 avaliações" "
4 - Insatisfatória
1
Nota 2 - Terrível. 1 de 263 avaliações" "
2 - Terrível
1
8,8/10
Limpeza
8,8/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Comodidades
8,8/10
Condições e instalações da propriedade
8,8/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Nivaldo
26 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Nivaldo
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 27 de fev. de 2024
Olá Senhor NivaldoRecebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
Rogerio Carnevali
26 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Falta manutenção. Exemplo: 1. porta de vidro para a sacada está emperrada, difícil de abrir. 2. Ar condicionado paleta de direcionamento do ar quebrado.
Apto 2-505
Rogerio Carnevali
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 27 de fev. de 2024
Prezado Sr. Rogerio Carnevali, Agradecemos por compartilhar sua experiência no hotel Bristol Zaniboni. Lamentamos os inconvenientes encontrados em seu quarto, em especial a questão da falta de manutenção. Iremos notificar imediatamente nossa equipe para resolver os problemas mencionados. Esperamos que essa situação não tenha comprometido a sua estadia de forma significativa. Agradecemos por nos informar e esperamos tê-lo de volta em breve para lhe proporcionar uma experiência melhor. Atenciosamente, Equipe do Bristol Zaniboni.
10/10 - Excelente
solange
Viagem em grupo
19 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa , quarto e banheiro limpos, café manhã melhoro
solange
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 21 de fev. de 2024
Prezada Senhora Solange Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel. Ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
6/10 - Ok
Diana
Viagem a dois
13 de fev. de 2024
Limpeza deixou a desejar. Toalhas de banho gastas. Falta de habilidade do pessoal do hotel quando mencionei que tinha preço melhor da diária pelo Expedia questionando-me se o meu site era verídico, me deixando desconfortável .
Diana
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 13 de fev. de 2024
Prezada Senhora Diana Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível. Esperamos reencontrá-la em breve em nosso Hotel. Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Débora
11 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Débora
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
10/10 - Excelente
herly
10 de fev. de 2024
herly
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
10/10 - Excelente
Lana Magda
5 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lana Magda
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
6/10 - Ok
solange
29 de jan. de 2024
solange
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
10/10 - Excelente
Maristela
27 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Maristela
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
10/10 - Excelente
natalia
Viagem com a família
14 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
natalia
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
8/10 - Boa
Lana Magda
12 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lana Magda
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
10/10 - Excelente
Marcelo Carlos
Viagem com a família
8 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Muito bom equipe de colaboradores extremamente atenciosa
Marcelo Carlos
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 9 de jan. de 2024
Obrigado Marcelo Carlos pela sua avaliação positiva do hotel Bristol Zaniboni. É ótimo ouvir que a equipe de colaboradores foi atenciosa durante a sua estadia. Nós nos esforçamos para oferecer um serviço amigável e de qualidade aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Obrigado!Atenciosamente ,Equipe Bristol Zaniboni Hotel
8/10 - Boa
Rodrigo
1 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Apenas uma ressalva
Um bom hotel, em uma localização muito boa da cidade de Mogi Mirim. A academia de Ginástica está ruim. No mais, é muito boa opção!
Rodrigo
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 4 de jan. de 2024
Olá Senhor Rodrigo . Ficamos felizes em saber que a localização do hotel é boa e que você teve uma boa experiência geral. Sentimos muito que a academia não tenha suprido suas expectativas . Vamos nos empenhar para melhorar isso. Agradecemos a sua escolha pelo Bristol Zaniboni e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente ;Equipe Bristol Zaniboni Hotel
10/10 - Excelente
Vera Lucia
29 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima
Vera Lucia
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 4 de jan. de 2024
Olá Senhora Vera Lucia Agradecemos a sua escolha do Bristol Zaniboni Hotel para sua hospedagem em Mogi Mirim .Esperamos recebe-la novamente em breve .Atenciosamente Equipe Bristol Zaniboni Hotel .
10/10 - Excelente
William
22 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
William
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
8/10 - Boa
ALEXANDRE
15 de dez. de 2023
ALEXANDRE
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
10/10 - Excelente
Solange
10 de dez. de 2023
Solange
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
10/10 - Excelente
Wilhelmina A M
8 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Wilhelmina A M
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
10/10 - Excelente
Catia Regina utida
4 de dez. de 2023
Catia Regina utida
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
10/10 - Excelente
Rodrigo
25 de nov. de 2023
Rodrigo
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
10/10 - Excelente
Marly
22 de nov. de 2023
Marly
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
10/10 - Excelente
Ricardo
1 de nov. de 2023
Ricardo
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
6/10 - Ok
Willy
29 de out. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Willy
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
10/10 - Excelente
Juliene Eyko
Viagem com a família
22 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Juliene Eyko
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 23 de out. de 2023
Olá Senhora Juliene Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Liriane
Viagem de negócios
17 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei muito
Hotel bem legal
Liriane
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 17 de out. de 2023
Olá Sra Liriane Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
Luiz
16 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel no geral muito bom, recomendo, entretanto o café da manha poderia ser melhorado nos produtos.
Luiz
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 17 de out. de 2023
Olá Senhor Luiz Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos serviços A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Sérgio L
10 de out. de 2023
Sérgio L
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 20 de out. de 2023
Olá Senhor Sergio Agradecemos sua avalição e ficamos felizes que sua estadia no Bristol Zaniboni tenha sido satisfatória .Esperamos reencontra-lo em breve .Atenciosamente ;Equipe Bristol Zaniboni Hotel
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem com a família
9 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Hotel limpo e muito confortável. O atendimento na recepção foi rápido, simpático e atencioso.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 29 de out. de 2023
Olá Senhor (a)Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo(a) novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
André Luiz
9 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Hotel excelente, atendeu muito bem as minhas necessidades. foi melhor que o esperado.
André Luiz
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 10 de out. de 2023
Olá Senhor André Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
Roberto
5 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Bem localizada
Não gostei: necessidade de ir até a recepção a partir do prédio 2, pq o cartão não abria a porta, não havia interfone no hall, não havia nenhum copo para tomar água.
Roberto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 6 de out. de 2023
Prezado Senhor Roberto Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Agradecemos suas considerações. Analisaremos o ocorrido em sua estadia e adotaremos as medidas necessárias para corrigir e desenvolver melhor nossa equipe na qualidade de atendimento ao hóspede. Saiba que sua opinião é muito importante para nós e, por isso, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve para lhe proporcionar uma experiência melhor em nosso Hotel. Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
Wilson
29 de set. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Wilson
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 20 de out. de 2023
Olá Senhor Wilson Agradecemos a sua avaliação e a escolha do Bristol Zaniboni Hotel para sua hospedagem em Mogi Mirim .Atenciosamente ;Equipe Bristol Zaniboni Hotel .
10/10 - Excelente
Ian
25 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ian
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 20 de out. de 2023
Olá Senhor(a)Lan Agradecemos a sua avaliação referente a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Atenciosamente ;Equipe Bristol Zaniboni Hotel .
6/10 - Ok
Avelino
16 de set. de 2023
Toalhas de banho e cobertores
Gosto muito do Bristol, mas desta vez recebi toalhas rasgadas no banheiro. As duas!
Solicitei outras e entregaram.
Tb achei os cobertores velhos.
Acho q precisa de um up na rouparia.
Avelino
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 17 de set. de 2023
Prezado Senhor Avelino Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel . Lamentamos por não ter suprido suas expectativas. Analisaremos especificadamente o ponto relacionado em sua avaliação e adotaremos medidas para realizar as correção necessária.Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-lo novamente em nosso Hotel para lhe proporcionar uma estadia satisfatória demonstrando nosso compromisso com a evolução na qualidade de nossos serviços. Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Gilmar
14 de set. de 2023
Gilmar
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
10/10 - Excelente
Katia
Viagem de negócios
6 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável e vale o custo benefício,
Katia
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Equipe Bristol Zaniboni Hotel em 11 de set. de 2023
Olá Senhora Katia Desde já agradecemos a sua avaliação ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
Viajante verificado
4 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia ok, limpeza precisa melhorar
A limpeza deixa a desejar, paredes sujas, sujeira dos hóspedes anteriores embaixo da cama e das cadeiras. A porta da varanda do quarto não deslizava, para abrir era preciso praticamente levantar a porta dos trilhos, muito sujos.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Bristol Zaniboni Hotel em 9 de set. de 2023
Prezado Senhor(a)Agradecemos seu contato e suas considerações quanto a sua experiência no Bristol Zaniboni Hotel .Analisaremos internamente os itens apontados relacionados a limpeza e manutenção . Adotaremos as medidas corretivas cabíveis para as devidas correções.Saiba que sua opinião é muito importante para nós e que nosso principal compromisso é com a satisfação e qualidade dos serviços em respeito aos nossos clientes.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo(a) novamente em breve para lhe proporcionar uma experiência melhor em sua estadia.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Manuel
1 de set. de 2023
Manuel
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Bristol Zaniboni Hotel em 11 de set. de 2023
Olá Senhor Manuel Ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
6/10 - Ok
Rogerio Carnevali
9 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza
Banheiros com ventilação forçada (se janelas). BOX pequeno.
Reserva para casal mas havia apenas toalhas para uma pessoa. Não tinha controle remoto para ar condicionado.
Na recepção não informaram o horário de café da manhã. Não informaram como proceder ao chegar o estacionamento após às 22hs.
Rogerio Carnevali
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 10 de jul. de 2023
Olá Senhor Rogerio Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel . Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos procedimentos. A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve para que possamos demonstrar o nosso compromisso com a satisfação do cliente .Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Ariane
18 de jun. de 2023
Ariane
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
10/10 - Excelente
Márcio d
Viagem com a família
12 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Márcio d
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
8/10 - Boa
Luiz Américo
11 de jun. de 2023
Luiz Américo
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
8/10 - Boa
Renata
Viagem de negócios
9 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Renata
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
10/10 - Excelente
Évelyn
Viagem de negócios
5 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo hotel e limpeza!
Quarto grande e super confortável!
Amei cada detalhe!
Évelyn
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 6 de jun. de 2023
Olá Senhora Evelyn Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
JOSE ADRIANO
29 de mai. de 2023
JOSE ADRIANO
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Equipe Bristol Zaniboni Hotel em 6 de jun. de 2023
Olá Senhor Jose Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
Adriana
22 de mai. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Adriana
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 25 de mai. de 2023
Olá Senhora Adriana Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Viajante verificado
22 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção na região
Fácil acesso, calmo, limpo, ótimo atendimento e café da manhã muito bom!
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 25 de mai. de 2023
Olá Senhor(a)Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo (a)em nossa rede.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
24 de abr. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao se parece com o divulgado
O quarto e o banheiro tem um bom tamanho, pore a roupa de cama estava mal lavada (uma tinha mancha de sangue e outra tinha uns escritos em caneta) alem de ter alguns rasgos, o cobertor estava todo manchado. A impressao que passou é que as coisas nao eram lavadas.
A piscina é beeem pequena.
O cafe da manha deixa a desejar, inclusive encontrei um fio de cabelo no ovo.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 11 de mai. de 2023
Prezado Senhor(a)Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Lamentamos por não ter suprido suas expectativas. Analisaremos especificadamente os pontos relacionados em sua avaliação e adotaremos medidas para realizar as correções necessárias. Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-lo novamente em nosso Hotel para lhe proporcionar uma estadia satisfatória demonstrando nosso compromisso com a evolução na qualidade de nossos serviços. Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Ricardo
Viagem de negócios
20 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito boa. Não tive problemas.
Ricardo
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 11 de mai. de 2023
Prezado Senhor Ricardo Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Jonas
19 de mar. de 2023
Jonas
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 11 de mai. de 2023
Olá Senhor Jonas Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts