Vista aérea

Avaliações de Bristol Zaniboni Hotel

3.5 out of 5
Bristol Zaniboni Hotel
Av L G De Amoedo Campos 400, Vila Morani, Mogi-Mirim, SP

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 130 de 263 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 99 de 263 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 32 de 263 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 263 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 263 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Nivaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 27 de fev. de 2024
Olá Senhor NivaldoRecebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

8/10 - Boa

Rogerio Carnevali

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Falta manutenção. Exemplo: 1. porta de vidro para a sacada está emperrada, difícil de abrir. 2. Ar condicionado paleta de direcionamento do ar quebrado. Apto 2-505
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 27 de fev. de 2024
Prezado Sr. Rogerio Carnevali, Agradecemos por compartilhar sua experiência no hotel Bristol Zaniboni. Lamentamos os inconvenientes encontrados em seu quarto, em especial a questão da falta de manutenção. Iremos notificar imediatamente nossa equipe para resolver os problemas mencionados. Esperamos que essa situação não tenha comprometido a sua estadia de forma significativa. Agradecemos por nos informar e esperamos tê-lo de volta em breve para lhe proporcionar uma experiência melhor. Atenciosamente, Equipe do Bristol Zaniboni.

10/10 - Excelente

solange

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa , quarto e banheiro limpos, café manhã melhoro
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 21 de fev. de 2024
Prezada Senhora Solange Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel. Ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

6/10 - Ok

Diana

Viagem a dois
Limpeza deixou a desejar. Toalhas de banho gastas. Falta de habilidade do pessoal do hotel quando mencionei que tinha preço melhor da diária pelo Expedia questionando-me se o meu site era verídico, me deixando desconfortável .
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 13 de fev. de 2024
Prezada Senhora Diana Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível. Esperamos reencontrá-la em breve em nosso Hotel. Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Débora

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

herly

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Lana Magda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

6/10 - Ok

solange

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Maristela

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

natalia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Lana Magda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Marcelo Carlos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Muito bom equipe de colaboradores extremamente atenciosa
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 9 de jan. de 2024
Obrigado Marcelo Carlos pela sua avaliação positiva do hotel Bristol Zaniboni. É ótimo ouvir que a equipe de colaboradores foi atenciosa durante a sua estadia. Nós nos esforçamos para oferecer um serviço amigável e de qualidade aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Obrigado!Atenciosamente ,Equipe Bristol Zaniboni Hotel

8/10 - Boa

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Apenas uma ressalva
Um bom hotel, em uma localização muito boa da cidade de Mogi Mirim. A academia de Ginástica está ruim. No mais, é muito boa opção!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 4 de jan. de 2024
Olá Senhor Rodrigo . Ficamos felizes em saber que a localização do hotel é boa e que você teve uma boa experiência geral. Sentimos muito que a academia não tenha suprido suas expectativas . Vamos nos empenhar para melhorar isso. Agradecemos a sua escolha pelo Bristol Zaniboni e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente ;Equipe Bristol Zaniboni Hotel

10/10 - Excelente

Vera Lucia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Claudia Santos Gerencia Geral em 4 de jan. de 2024
Olá Senhora Vera Lucia Agradecemos a sua escolha do Bristol Zaniboni Hotel para sua hospedagem em Mogi Mirim .Esperamos recebe-la novamente em breve .Atenciosamente Equipe Bristol Zaniboni Hotel .

10/10 - Excelente

William

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

ALEXANDRE

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Solange

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Wilhelmina A M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Catia Regina utida

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Rodrigo

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Marly

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Ricardo

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

6/10 - Ok

Willy

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Juliene Eyko

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 23 de out. de 2023
Olá Senhora Juliene Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Liriane

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei muito
Hotel bem legal
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 17 de out. de 2023
Olá Sra Liriane Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

8/10 - Boa

Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel no geral muito bom, recomendo, entretanto o café da manha poderia ser melhorado nos produtos.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 17 de out. de 2023
Olá Senhor Luiz Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos serviços A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Sérgio L

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 20 de out. de 2023
Olá Senhor Sergio Agradecemos sua avalição e ficamos felizes que sua estadia no Bristol Zaniboni tenha sido satisfatória .Esperamos reencontra-lo em breve .Atenciosamente ;Equipe Bristol Zaniboni Hotel

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Hotel limpo e muito confortável. O atendimento na recepção foi rápido, simpático e atencioso.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 29 de out. de 2023
Olá Senhor (a)Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo(a) novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

André Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Hotel excelente, atendeu muito bem as minhas necessidades. foi melhor que o esperado.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 10 de out. de 2023
Olá Senhor André Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

8/10 - Boa

Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Bem localizada Não gostei: necessidade de ir até a recepção a partir do prédio 2, pq o cartão não abria a porta, não havia interfone no hall, não havia nenhum copo para tomar água.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 6 de out. de 2023
Prezado Senhor Roberto Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Agradecemos suas considerações. Analisaremos o ocorrido em sua estadia e adotaremos as medidas necessárias para corrigir e desenvolver melhor nossa equipe na qualidade de atendimento ao hóspede. Saiba que sua opinião é muito importante para nós e, por isso, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve para lhe proporcionar uma experiência melhor em nosso Hotel. Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

8/10 - Boa

Wilson

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 20 de out. de 2023
Olá Senhor Wilson Agradecemos a sua avaliação e a escolha do Bristol Zaniboni Hotel para sua hospedagem em Mogi Mirim .Atenciosamente ;Equipe Bristol Zaniboni Hotel .

10/10 - Excelente

Ian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 20 de out. de 2023
Olá Senhor(a)Lan Agradecemos a sua avaliação referente a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Atenciosamente ;Equipe Bristol Zaniboni Hotel .

6/10 - Ok

Avelino

Toalhas de banho e cobertores
Gosto muito do Bristol, mas desta vez recebi toalhas rasgadas no banheiro. As duas! Solicitei outras e entregaram. Tb achei os cobertores velhos. Acho q precisa de um up na rouparia.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 17 de set. de 2023
Prezado Senhor Avelino Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel . Lamentamos por não ter suprido suas expectativas. Analisaremos especificadamente o ponto relacionado em sua avaliação e adotaremos medidas para realizar as correção necessária.Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-lo novamente em nosso Hotel para lhe proporcionar uma estadia satisfatória demonstrando nosso compromisso com a evolução na qualidade de nossos serviços. Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Gilmar

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Katia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável e vale o custo benefício,
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Equipe Bristol Zaniboni Hotel em 11 de set. de 2023
Olá Senhora Katia Desde já agradecemos a sua avaliação ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia ok, limpeza precisa melhorar
A limpeza deixa a desejar, paredes sujas, sujeira dos hóspedes anteriores embaixo da cama e das cadeiras. A porta da varanda do quarto não deslizava, para abrir era preciso praticamente levantar a porta dos trilhos, muito sujos.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Bristol Zaniboni Hotel em 9 de set. de 2023
Prezado Senhor(a)Agradecemos seu contato e suas considerações quanto a sua experiência no Bristol Zaniboni Hotel .Analisaremos internamente os itens apontados relacionados a limpeza e manutenção . Adotaremos as medidas corretivas cabíveis para as devidas correções.Saiba que sua opinião é muito importante para nós e que nosso principal compromisso é com a satisfação e qualidade dos serviços em respeito aos nossos clientes.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo(a) novamente em breve para lhe proporcionar uma experiência melhor em sua estadia.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Manuel

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Bristol Zaniboni Hotel em 11 de set. de 2023
Olá Senhor Manuel Ficamos contentes que sua experiência tenha sido positiva!Esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

6/10 - Ok

Rogerio Carnevali

Pontos positivos: Limpeza
Banheiros com ventilação forçada (se janelas). BOX pequeno. Reserva para casal mas havia apenas toalhas para uma pessoa. Não tinha controle remoto para ar condicionado. Na recepção não informaram o horário de café da manhã. Não informaram como proceder ao chegar o estacionamento após às 22hs.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 10 de jul. de 2023
Olá Senhor Rogerio Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel . Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos procedimentos. A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve para que possamos demonstrar o nosso compromisso com a satisfação do cliente .Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Ariane

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

10/10 - Excelente

Márcio d

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023

8/10 - Boa

Luiz Américo

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

8/10 - Boa

Renata

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023

10/10 - Excelente

Évelyn

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo hotel e limpeza!
Quarto grande e super confortável! Amei cada detalhe!
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 6 de jun. de 2023
Olá Senhora Evelyn Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

8/10 - Boa

JOSE ADRIANO

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Equipe Bristol Zaniboni Hotel em 6 de jun. de 2023
Olá Senhor Jose Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

8/10 - Boa

Adriana

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 25 de mai. de 2023
Olá Senhora Adriana Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção na região
Fácil acesso, calmo, limpo, ótimo atendimento e café da manhã muito bom!
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 25 de mai. de 2023
Olá Senhor(a)Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo (a)em nossa rede.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao se parece com o divulgado
O quarto e o banheiro tem um bom tamanho, pore a roupa de cama estava mal lavada (uma tinha mancha de sangue e outra tinha uns escritos em caneta) alem de ter alguns rasgos, o cobertor estava todo manchado. A impressao que passou é que as coisas nao eram lavadas. A piscina é beeem pequena. O cafe da manha deixa a desejar, inclusive encontrei um fio de cabelo no ovo.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 11 de mai. de 2023
Prezado Senhor(a)Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel .Lamentamos por não ter suprido suas expectativas. Analisaremos especificadamente os pontos relacionados em sua avaliação e adotaremos medidas para realizar as correções necessárias. Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-lo novamente em nosso Hotel para lhe proporcionar uma estadia satisfatória demonstrando nosso compromisso com a evolução na qualidade de nossos serviços. Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Ricardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito boa. Não tive problemas.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 11 de mai. de 2023
Prezado Senhor Ricardo Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Jonas

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Claudia Santos em 11 de mai. de 2023
Olá Senhor Jonas Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Zaniboni Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts

10/10 - Excelente

Reginaldo

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023