7 piscinas externas, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de Apartment Lacqua di Roma 2 Abad

3 out of 5
Apartment Lacqua di Roma 2 Abad
Via Circular Francisca Lima Bezerra, Módulo 2, Caldas Novas, GO

Avaliações

7,2

Boa

Nota 10 - Excelente. 10 de 31 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 10 de 31 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 31 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 31 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 6 de 31 avaliações" "

8,0/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Vitrine

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Boas piscinas,show
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Maria Edna

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrivel!
Incrivel, atendimento excelente, limpeza, organizaçao, tive um problema com o assento do vaso mas resolveram em minutos .
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Marcelo

Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023

8/10 - Boa

Adilson

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023

2/10 - Terrível

Luiz Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

2/10 - Terrível

Ivone

Arrependimento
Horrivel, apartamento longe demias das piscinas , preço absurdo do almoço e cafe da manha
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
EXCELENTE ATENDIMENTO, BOAS PISCINAS, OTIMOS BARES.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Flávio Dimas

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
azoa
Deixou a desejar, pela falta de cozinha no apartamento, pois estava com criança.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2020
Resposta de Karla em 16 de nov. de 2020
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. O L’acqua diRoma se divide em cinco modernos e aconchegantes blocos (L’acqua I, II, III, IV e V), estes blocos ficam em volta de um incrível e convidativo parque aquático, o Jardins Acqua park e o meu Flat está localizado de 50 a 100 metros da entrada do parque aquático. Quanto a cozinha, infelizmente o apartamento que alugou não contém, mas nele tem Microondas e frigobar. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-la! Att Karla

10/10 - Excelente

Dailton G Ferreira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020
Resposta de Karla em 16 de nov. de 2020
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. O L’acqua diRoma se divide em cinco modernos e aconchegantes blocos (L’acqua I, II, III, IV e V), estes blocos ficam em volta de um incrível e convidativo parque aquático, o Jardins Acqua park e o meu Flat está localizado de 50 a 100 metros da entrada do parque aquático. Quanto a roupa de cama no site que comprou informar que obtém custo extra caso solicite. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-la! Att Karla

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PESSSIMO ATENDIMENTO E QUARTO IMPROPRIO PARA USO.
BOM DIA DAS MINHAS RESERVAS FEITAS PELO HOTEIS.COM A MAIS DE 2 ANOS ESSA FOI A PIOR EXPERIENCIA QUE TIVE, E SE FOR POSSIVEL FAZER O ESTORNO DO VALOR PAGO POIS NAO FIQCAMOS NA UNIDADE, ESTAVA CHOVENDO E MOLHANDO A SALA NÃO FOI OFERECIDO ROUPAS DE CAMAS, TOALHAS CHEGAMOS POR VOLTA DAS 18;30 HS O APARTAMENTO ESTAVA SUJO, AGUARDAMOS POR MAIS DE 1 HORA E QUANDO ENTRAMOS O CHÃO NÃO FOI LIMPADO ESPERADO. ENTÃO PEÇO AO SRS. QUE TOME PROVIDENCIAS, NA RECEPÇÃO O SR. EUDIZAMOR JUNIOR RECUSOU A ME FORNECER A MINHA GUIA DE CHECK-IN A QUAL O MEMSO FALOU QUE ESTAVA AUTORIZADO A ENTREGAR UMA VIA PARA O CLIENTE SEGUNDO REGRAS DO ESTABELECIMENTO. AGUARDO RETORNO.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Karla em 29 de nov. de 2019
Boa tarde! Conforme a informação da Recepção o Sr. chegou utilizou o clube e depois foi para o Quarto, apos a sua reclamação na mesma hora fomos vistoriar, pois não teria como estar sujo sendo que tivemos no mesmo dia check-out por outro cliente e nenhum momento obtive reclamação do hospede anterior e o mesmo ficou hospedado por 4 dias ou seja na hora de sua chegada o quarto tinha acabado de ser limpo para sua estadia. Quanto a devolução do valor o Sr. terá que entrar em contato com hoteis.com e verificamos se ha alguma possibilidade de algum valor de estorno, pois é uma tarifa não reembolsavel.

10/10 - Excelente

Katiuscia

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos.
Bem equipado, utensílios, fogao, ar condicionado.. otimo pra curtir ou descansar... so nao tem roupa de cama.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de karla em 29 de nov. de 2019
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. O L’acqua diRoma se divide em cinco modernos e aconchegantes blocos (L’acqua I, II, III, IV e V), estes blocos ficam em volta de um incrível e convidativo parque aquático, o Jardins Acqua park e o meu Flat está localizado de 50 a 100 metros da entrada do parque aquático. Quanto a roupa de cama no site que comprou informar que obtém custo extra caso solicite. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-la! Att Karla

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019
Resposta de karla em 29 de nov. de 2019
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. O L’acqua diRoma se divide em cinco modernos e aconchegantes blocos (L’acqua I, II, III, IV e V), estes blocos ficam em volta de um incrível e convidativo parque aquático, o Jardins Acqua park e o meu Flat está localizado de 50 a 100 metros da entrada do parque aquático. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-la! Att Karla

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito lotado as piscinas! Internet lenta, o mas foi satisfatório! Pretendo voltar más vezes!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Karla em 20 de fev. de 2019
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. O L’acqua diRoma se divide em cinco modernos e aconchegantes blocos (L’acqua I, II, III, IV e V), estes blocos ficam em volta de um incrível e convidativo parque aquático, o Jardins Acqua park e o meu Flat está localizado de 50 a 100 metros da entrada do parque aquático. Quanto a lotação infelizmente na data que o Sr. foi é alta temporada, realmente tem um fluxo maior de pessoas. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-la! Att Karla

8/10 - Boa

VICTOR HUGO VILELA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019
Resposta de KArla em 20 de fev. de 2019
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. O L’acqua diRoma se divide em cinco modernos e aconchegantes blocos (L’acqua I, II, III, IV e V), estes blocos ficam em volta de um incrível e convidativo parque aquático, o Jardins Acqua park e o meu Flat está localizado de 50 a 100 metros da entrada do parque aquático. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-la! Att Karla

10/10 - Excelente

Aureo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Descansar num paraíso
Sensacional só o parque aquático com mais de 9 piscinas e 6 ofurô de hidromassagem. Quarto pequeno mas muito confortável.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de karla em 29 de nov. de 2019
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. O L’acqua diRoma se divide em cinco modernos e aconchegantes blocos (L’acqua I, II, III, IV e V), estes blocos ficam em volta de um incrível e convidativo parque aquático, o Jardins Acqua park e o meu Flat está localizado de 50 a 100 metros da entrada do parque aquático. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-la!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom. Estávamos em casal.
Estive aqui somente de passagem. Espero uma outra vez ficar pelo menos 3 dias.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018
Resposta de Karla em 29 de nov. de 2019
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. O L’acqua diRoma se divide em cinco modernos e aconchegantes blocos (L’acqua I, II, III, IV e V), estes blocos ficam em volta de um incrível e convidativo parque aquático, o Jardins Acqua park e o meu Flat está localizado de 50 a 100 metros da entrada do parque aquático. Espero recebe-lo mais vezes. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-la!

10/10 - Excelente

LEANDRO, ROO MT

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
HOTEL SIMPLES MAIS MUITO BOM E ACONCHEGANTE
HOTEL SIMPLES MAIS MUITO BOM E ACONCHEGANTE PENAS QUE FIQUEI APENAS UM DIA MAS PROXIMA VIAGEM FICAREI MAS DIAS
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017
Resposta de KARLA em 4 de jun. de 2018
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-lo!

2/10 - Terrível

Eder

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Minha avaliação para o Lacqua di roma não é muito boa, pois de bom, somente o restaurante que a comida é excelente. Ja o clube em si, é cheio de regras que não agradou a mim. Ja na recepção fornecem um cartão para cada pessoa, e esse cartão é a entrada e saída para o clube e também te da o acesso para destravar a porta do apartamento e nesse caso, não fui feliz, o cartão toda vez que eu queria entrar no AP não funcionava, sendo que não fiquei tão perto da portaria, e ao me deslocar para fazer a reclamação, a manutenção abria a porta mais não arrumou de forma que funcionasse. Pois sendo assim, fui inúmeras vezes até a portaria para reclamar do mesmo problema. Não pretendo voltar ao Lacqua di roma.
Resposta de karla em 4 de jun. de 2018
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Quanto ao fato do clube ter regra é normal para todos estabelecimentos para manter o local limpo e aconchegante para todos, imagina se não tivesse regra, virava uma farofada e os hospedes não teriam paz. Todas as aberturas das portas são iguais, vou averiguar o que aconteceu, pois nunca obtivemos problemas. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-lo!

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Informações da Hotéis.com incorretas
O local é simples, mas agradável. O Wifi é muito ruim e praticamente inexistente. Se precisar de internet, terá que utilizar o 3G. No geral é uma boa estadia. Contudo, ao contratar os serviços da Hoteis.com, entendo que fui induzido ao erro, pois o endereço disponibilizado se refere à sede dos Hotéis DiRoma e não ao local onde o hotel realmente está. Dessa forma, imaginei que teria acesso ao parque aquático Splash, quando, na verdade, tive apenas um pequeno desconto e acesso apenas a outro parque bem inferior. Acredito que as informações deveriam estar mais claras. No final das contas, gostei da estadia, mas me senti enganado por tudo que expus acima.
Resposta de karla em 29 de nov. de 2019
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. Espero que tenham aproveitado e ter descansado. Quanto a Internet as vezes acontece do hotel estar cheio e ao mesmo muitas pessoas conectada com isso pode ficar instável. Na divulgação o próprio nome informa Lacqua di Roma, e na descrição está escrito que o cliente terá acesso gratuito somente no Jardins Acqua Park, os demais caso queira usufruir tem que comprar o ingresso, o mesmo é vendido na portaria com desconto. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-lo!

6/10 - Ok

Mauro, BH - MG

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hotel com boa infraestrutura de lazer
Lazer muito bom. A única coisa a desejar é a qualidade do colchão e dos travesseiros. Não conseguimos dormir direito. Foi horrível.
Resposta de karla em 17 de jan. de 2017
Muito obrigada pelo seu retorno que fico feliz que gostou, espero que volte.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Faltou apenas a cozinha, uma pia como são nos demais quartos, cozinha americana, esse tinha 2 banheiros e não tinha a bancada de cozinha americana!
Resposta de karla em 17 de jan. de 2017
Muito obrigada pelo seu retorno que fico feliz que gostou, espero que volte.

6/10 - Ok

FABIO

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Faltaram gentileza e compromisso com o cliente
Minha estadia neste hotel foi frustrante. A infraestrutura é muito boa, mas o descompromisso com o hóspedes me deixou revoltado. Primeiro, sites como hoteis.com não avisam que as locações não são feitas pelo hotel, e o atendimento segmenta claramente aqueles que não têm locados do hotel. Depois, tivemos problemas com a roupa de cama. O site diz q será cobrado R$ 10 por pessoa para toalhas e forros de cama. Na recepção, passaram o fone de uma empresa terceirizada que naquele dia não tinha toalhas p locar. Tivemos que comprar toalhas na cidade, pois a recepção não se propôs a nos ajudar. O atendimento, no geral, é muito ruim
Resposta de General Manager em 6 de dez. de 2016
Sr. boa tarde! Tudo bem? Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. 1- No que se refere às reservas, as mesmas são solicitadas pelos proprietários do quarto junto com o Grupo diRoma (Administrador do Empreendimento). 2- Quanto a roupa de camas e toalhas, é informado no site do hotéis.com que o valor é a parte e também na confirmação quando enviamos pelo sistema com numero de reserva. Conversei com gerente da recepção a mesma informou que ia ligar para o proprietário para a liberação, mas mesmo assim eles já estão informados que caso o cliente queira é para liberar deixando ciente que terá um custo adicional. Peço desculpa pelo transtorno e espero que tenham aproveitado e curtido sua estadia. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que o senhor e sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-los!!! Obrigada

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima hospedagem, local tranquilo.
O quarto bom, aconchegante, equipado com duas TV's, frigobar, ventilador e ar condicionado. Local tranquilo para descansar.
Resposta de karla em 6 de dez. de 2016
Boa tarde! Muito obrigada pelo seu retorno que fico feliz que gostou, espero que volte.

8/10 - Boa

Wiliam Cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Instalações completas
Ótimo local de diversão no parque aquático incluso na diária.
Resposta de General Manager em 6 de dez. de 2016
boa tarde! Fico feliz que gostou da sua estadia, muito obrigada por tudo e espero que volte.

2/10 - Terrível

Luis Carlos, São Roque

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
muito arrependido da estada no hotel
Tive a desagradável surpresa de encontrar o meu apartamento sem roupa de cama . Fui informado que a proprietária não havia autorizado a colocação do enxoval. Tentei com a recepção uma solução pratica, perguntando como faria para que pudessem disponibilizar os lençóis e toalhas, mas de uma forma muito burocrática me disseram que isso não era possível . Somente consegui resolver o problema após contato com a proprietária que prontamente entrou em contato com a coordenação competente. Ora, mesmo entendendo que o enxoval não estaria disponivel, não poderia a recepção me informar isso na ocasião do Check in, já disponibilizando tudo mesmo com custo extra?
Resposta de General Manager em 6 de dez. de 2016
Boa tarde! Tudo bem? Conforme o conversado por tel. na mesma hora que me ligaram foi resolvido, também informei a recepção refente ao seu post. O Sr. tem razão e já pedi várias vezes para a recepção liberar e informar o cliente que será cobrado a parte, desculpa o inconveniente e espero que tenha aproveitado a sua estadia nas piscinas e se divertido. Pode ter certeza que estou sempre a disposição para ajudar o cliente, pois viajar é muito importante, são momentos únicos e peço novamente desculpa pelo equivoco da recepção Att Karla

6/10 - Ok

Wellington, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Decepção
Fiquei decepcionado. Pois o quarto que aluguei era particular. Por isso eu não tive roupa de cama nem toalha. Também não tive limpeza de quarto. Pelo menos poderiam ter me avisado. Assim eu me preparava. Poderiam ter dito que eu estava alugando um quarto no hotel Di Roma mas que não teria esses serviços. Assim eu me planejaria.
Resposta de General Manager em 17 de jan. de 2017
Sr. boa tarde! Tudo bem? Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. 1- No que se refere às reservas, as mesmas são solicitadas pelos proprietários do quarto junto com o Grupo diRoma (Administrador do Empreendimento). 2- Quanto a roupa de camas e toalhas, é informado no site do hotéis.com que o valor é a parte e também na confirmação quando enviamos pelo sistema com numero de reserva. 3 - Quanto a limpeza vou verificar o que aconteceu, pois não tem todos os dias, mas pelo menos 1 dia sim e outro não. Peço desculpa pelo transtorno e espero que tenham aproveitado e curtido sua estadia. Meus cordiais agradecimentos. E sempre que o senhor e sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-los!!! Obrigada

2/10 - Terrível

ANDRE LUIZ

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sofrível.
Resposta de General Manager em 17 de jan. de 2017
Primeiramente agradeço pela dedicação em postar os seus comentários. Com certeza são de suma importância para mim, para o Hotel e para os demais viajantes. Gostaria de saber mais um pouco da sua estadia, pois só assim possamos verificar a possibilidade de melhoria. Fico no aguardo de uma posição.

8/10 - Boa

CleoRegina Aparecida

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito tranquila,funcionarios muito antenciosos.Piscinas do clube com cheiro de urina.
Resposta de Karla em 6 de jul. de 2016
Cleo, bom dia! Fico feliz que gostou, espero recebe-la novamente. Quanto as piscinas todos os dias a noite eles trocam a água e limpam, vou informar essa observação ao hotel... Obrigada por tudo.

8/10 - Boa

jose divino

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 17 de jan. de 2017
Espero que tenha gostrado e aproveitado com sua familia, muito obrigada por tudo..seja bem vindos nas próximas estadias.. E sempre que o senhor e sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-los!!! Obrigada Karla

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 17 de jan. de 2017
Espero que tenha gostrado e aproveitado com sua familia, muito obrigada por tudo..seja bem vindos nas próximas estadias.. E sempre que o senhor e sua família desejarem retornar a Caldas Novas, terei o maior prazer em atendê-los!!! Obrigada Karla

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Wi-Fi não funcionou e não tive retorno dos funcionários quando fiz a solicitação.
Fico feliz que gostou, espero ter aproveitado o máximo. Quanto ao wi-fi favor informar com quem falou para que possa verificar o que aconteceu. Muito obrigada e qualquer dúvida estou a disposição