Entrada da propriedade

Avaliações de Up Recoleta Hotel

2.5 out of 5
Up Recoleta Hotel
Jose Leon Pagano 2684, Buenos Aires, Buenos Aires

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 94 de 179 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 57 de 179 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 20 de 179 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 179 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 179 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

GABRIEL MELO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Up Recoleta em 27 de jan. de 2024
Olá, Gabriel!, Muito Obrigado pela escolha do nosso hotel e compartirlhar a sua avaliação conosco. Ficamos contentes em saber que Você teve uma estadía confortável. Ficamos no aguardo de voltar a recevê-lo em breve. Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Lilian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo-benefício
O hotel tem excelente localização. Fica a três quadras da Floralis, do prédio da Faculdade de Direito e do Museu de Bellas Artes. Duas quadras de distância da Biblioteca de BA. Umas cinco quadras distante do Centro Cultural da Recoleta e do Cemitério da Recoleta. Tem um restaurante de parilla na esquina que é maravilhoso e serve excelentes carnes por 1/3 do preço dos restaurantes da moda (tão gostoso quanto). Pertinho dali, dentro do Museu de Artes Decorativo (duas quadras pra baixo), fica o Croque Madame. Excelente para café, brunch, lanche ou jantar. Algumas quadras pra frente, passando o museu, tem o Dandy, que tem excelentes saladas, massas e pizzas. Ali por perto tem supermercados e casas de charcutaria. Praças e parques completam o roll de coisas para fazer pertinho do hotel. Tem duas estações de metrô perto (Las Heras e Faculdade de Deretcho). O hotel peca um pouco pela limpeza. No box do banheiro tinha um pouco de limo. Mas diariamente limpavam o quarto e arrumavam camas. Tem cofre. Mas não usem o voucher de café do Simona. O café é ruim e tem muitos melhores perto (inclusive o do Full, uma conveniência que fica na esquina). Tem máquina de café e bebedor na recepção do hotel. O quarto é simples e pequeno, mas aconchegante. O chuveiro é muito bom.
Hospedou-se por 14 diárias em dez. de 2023
Resposta de Up Recoleta em 8 de jan. de 2024
Olá, Lilian! Muitíssimo Obrigado por escolher o nosso hotel Up Recoleta durante a sua viagem a Buenos Aires e por avaliar a sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que você gostou da excelente localização do hotel. Pedimos desculpas pelo inconveniente com a limpeza do box do banheiro, e garantimos que estamos trabalhando para melhorar esse aspecto. Agradecemos também pelo feedback sobre o café e vamos revisar essa questão. Esperamos poder recebê-la novamente em breve! Até! 3

10/10 - Excelente

Morgana Larissa

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Up Recoleta em 31 de jan. de 2024
Olá, Morgana Larissa!, Agradecemos por sua avaliação! Ficamos muito contentes por atingir o nosso maior objetivo de proporcionar uma experiência nota 10! Esperamos revê-la em breve. Muito Atenciosamente,

8/10 - Boa

FLAVIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem localizado. Hotel simples, mas que atende bem. Não tem cafe da manhã, mas tem opções de cafeterias por perto e tem uma máquina de café grátis na recepcao. Também tem um filtro de água disponivel na recepcao para os hospedes. O wifi era ruim no nosso quarto no 7 andar (Ex: nao consegui trabalhar de lá). O box do banheiro é bem pequeno e é dificil conseguir uma temperatura da água do chuveiro que seja agradável.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Up Recoleta em 6 de nov. de 2023
Prezada Flavia, Agradecemos por escolher nosso hotel e por avaliar sua experiência no Hoteles.com. Ficamos felizes em saber que nossa localização atendeu às suas expectativas e que nosso hotel conseguiu suprir suas necessidades. Lamentamos pelo inconveniente com o wifi no seu quarto e pela dificuldade em regular a temperatura da água do chuveiro. Vamos verificar essas questões para melhorar nosso serviço. Agradecemos novamente pelo feedback e esperamos recebê-la novamente em breve. Até!

8/10 - Boa

NELSON R

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom custo beneficio
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023
Resposta de Up Recoleta em 7 de set. de 2023
Prezado NELSON R, Agradecemos por escolher nosso hotel para se hospedar durante sua recente viagem e por avaliar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que nosso custo benefício foi satisfatório. Esperamos recebê-lo novamente em breve para proporcionar uma experiência ainda melhor. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

ATILA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Up Recoleta em 27 de mai. de 2023
Prezado Atila, Agradecemos avaliação sobre sua estada no Up Recoleta. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviçio de qualidade. Na expectativa de recebê-lo novamente em breve, aceite os nossos melhores cumprimentos.

8/10 - Boa

margarida

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Up Recoleta em 22 de mai. de 2023
Prezada Margarida, O Up Recoleta Hotel agradece por ter sido escolhido como seu hotel em Buenos Aires! A nossa equipe ficou extremamente feliz em saber que você gostou de nosso atendimento. Muito obrigado por compartilhar sua avaliação. Atenciosamente,

6/10 - Ok

Graziela

Viagem em grupo
Localização
Localização boa... perto de atrações como a Floralis, Jardim Japonês, Malba... e também facilidade ao uso do transporte mais público mais utilizado por mim, o ônibus!
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023
Resposta de Up Recoleta em 19 de mar. de 2023
Prezada Graziela, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que a localização do hotel foi conveniente para suas atividades na cidade. No entanto, lamentamos que sua estadia não tenha atingido suas expectativas. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e superar suas expectativas. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Priscila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização, funcionários gentis. Simplesmente adorei ! Voltarei.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Up Recoleta em 28 de jan. de 2023
Prezada Priscila, Muito Obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nossos serviços e compartilhar sua experiência de hospedagem conosco. Ficamos felizes em saber que atendemos suas necessidades. Permanecemos à sua inteira disposição e esperamos revê-la em breve! Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Leomar

Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 2 de dez. de 2022
Prezado Sr. Leomar, Agradecemos por ter dedicado vosso tempo e nos avaliar referente à hospedagem no Up Recoleta Hotel, Buenos Aires. Esteja certa de que vossa satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Esperamos recebê-lo novamente e surpreendê-lo. Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Júlia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bonitinho, com boa localização. Cumpriu muito bem nossas expectativas. A equipe era muito atenciosa, e apesar de não ter café da manhã eles oferecem desconto em uma lanchonete próxima e café de graça no lobby. Me hospedaria de novo com certeza!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 2 de dez. de 2022
Olá Júlia, Muito Obrigado pelos comentários! Que bom que aproveitou sua estada conosco, especialmente o atendimento da nossa equipe! Iremos compartilhar o seu elogio com todos aqui e esperamos vê-la novamente em breve. Seja você sempre muito bem-vinda no Up Recoleta Hotel, Buenos Aires!

8/10 - Boa

fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
O hotel tem ótima localização e atendimento excelente. Agradecemos especialmente o Luiz, que foi muito solícito.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 19 de out. de 2022
Prezada Sra. Fernanda, Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar e contar como foram seus momentos em nosso hotel. Aproveito para agradecer em nome do Luiz, que ficou muito grato e feliz pela lembrança e carinho. Esperamos recebê-los em breve novamente. Sejan sempre muito bem-vindos!

10/10 - Excelente

Adriana

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 10 de out. de 2022
Muchas gracias, Adriana, por hospedarse en Up Recoleta Hotel y por su generosa evaluación de nuestras comodidades y servicio. Nos complace saber que hemos estado a la altura de sus expectativas y que disfrutó Ud. de una estancia agradable. Esperamos volver a ser distinguidos con su presencia muy pronto. Siéntase siempre muy bienvenida.

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 22 de ago. de 2022
Prezado Sr. Alexandre, Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços. Esperamos em breve que retorne a Buenos Aires novamente, será um grande prazer voltar a recebe-lo. Seja sempre muito bem vindo!

10/10 - Excelente

Margarida

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito agradável
otima localização, cama confortável, máquina com café, cappuccino gratuito, cafeteria muito boa e com bom preço na esquina do hotel com desconto para hóspedes, limpeza boa, atendeu às nossas expectativas
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2022

10/10 - Excelente

ARTUR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 10
Tudo nota 10: localização, staff, limpeza etc.
Hospedou-se por 8 diárias em jul. de 2022
Resposta de Up Reccoleta Hotel em 27 de jul. de 2022
Prezado Sr. Artur, Agradecemos por sua avaliação! Ficamos felizes por dedicar o seu tempo em nos avaliar e destacar a qualidade dos nossos serviços e comodidades. Ficamos muito contentes por atingir o nosso maior objetivo de proporcionar uma experiência nota 10! Esperamos revê-lo em breve. Seja sempre muito bem vindo em Up Recoleta Hotel!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
bom custo x beneficio
Bom custo beneficio, pequeno mais confortável, localização boa, perto restaurantes e do aeropoarque.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 17 de jul. de 2022
Prezada(o) Hóspede, Muito Obrigado por dedicar seu tempo para nos avaliar. Ficamos realmente felizes e orgulhosos por atingir suas expectativas. Obrigado pelo feedback! Esperamos que retorne sempre que voltar a Buenos Aires. Até breve!

10/10 - Excelente

ANA L E

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 8 de jul. de 2022
Prezada Sra. Ana, Muito Obrigado por dedicar seu tempo para nos avaliar. Em Up Recoleta Hotel ficamos realmente felizes e orgulhosos por atingir suas expectativas. Hóspedes como você nos ajudam a manter sempre esse bom humor e vontade de atender bem! Obrigado pelo feedback! Você será sempre muito bem-vinda. Até breve! Muito Atenciosamente

10/10 - Excelente

Vitor

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 26 de jun. de 2022
Prezado Sr. Vitor, Muito obrigado por compartilhar sua experiência em Up Recoleta Hotel. Um retorno tão positivo consegue motivar a equipe inteira. Esperamos que possa retornar muitas outras vezes a Buenos Aires, e consigamos lhe proporcionar momentos sempre muito agradáveis. Seja sempre muito bem-vindo!

8/10 - Boa

Silvio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 1 de jun. de 2022
Muchas gracias, Silvio, por hospedarse con nosotros y compartir su experiencia. Nos complace saber que hemos satisfecho sus expectativas. Esperamos volver a tener el gusto de recibirlo muy pronto. Siéntase siempre muy bienvenido.

4/10 - Insatisfatória

Christian

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito barulho
Fiquei apenas para uma noite e achei o quarto com péssima acústica, se escuta o barulho da rua e dos outros quartos
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 11 de jun. de 2022
Prezado Sr. Christian, Agradecemos por dedicar seu tempo a compartilhar suas impressões acerca da experiência conosco. Apenas através desse tipo de feedback é que podemos nos orientar em quais serviços podemos melhorar para garantir que a estada de nossos hóspedes seja totalmente satisfatória. Por conta disso, lamentamos imensamente que sua experiência tenha sido prejudicada por esse infortúnio dos hóspedes barulhentos. Sua reclamação foi registrada e será repassada ao responsável, pois não podemos deixar uma situação assim passar. Pedimos desculpas mais uma vez, e esperamos ter a chance de recebê-lo novamente. Muito Cordialmente,

8/10 - Boa

Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom.
Hospedou-se por 9 diárias em abr. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 8 de mai. de 2022
Prezado Sr. Paulo, Muito obrigada por escolher o Up Recoleta Hotel para sua hospedagem! Nossa equipe é totalmente focada em proporcionar muito conforto e bem estar a todos que nos confiam a sua estada. Comentários como o seu nos motivam a sempre buscar o melhor para nossos hóspedes. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 3 de abr. de 2022
Estimado Húesped, Muchas gracias por hospedarse en Up Recoleta Hotel y compartir con nosotros su experiencia. Nos complace saber que disfrutó de una estadía agradable y placentera. Esperamos volver a tener el placer de recibirlo muy pronto. Siéntase siempre muy bienvenido.

8/10 - Boa

Cristiane B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia
Quarto pequeno mas confortável. Localização boa.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 23 de mar. de 2022
Prezada Cristiane, Agradecemos a sua avaliação sobre sua recente estadia no nosso hotel. Valorizamos e consideramos de grande importância o feedback dos nossos hóspedes, já que as sugestões e os comentários ajudam a melhorar o nosso serviço. Esperamos poder recebê-la novamente em breve. Seja sempre muito bem vinda!

10/10 - Excelente

Letícia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia!
Excelente estadia! Um agradecimento especial ao recepcionista Baltista, sempre solicito, atencioso e muito simpático com os hóspedes.
Hospedou-se por 13 diárias em fev. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 25 de fev. de 2022
Prezada Letícia, Agradecemos por escolher o Up Recoleta Hotel em sua estada e dispor do seu tempo para dividir sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que os nossos colaboradores contribuíram de uma forma especial em sua estada e saber que conseguimos alcançar suas expectativas. Foi um prazer recebê-la, até breve. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

ROSELY

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Obelisco
Entrada UP Recoleta
Localização priveligiada
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Up Recoleta Hotel em 28 de jan. de 2022
Olá Rosely, Que bom que curtiu sua hospedagem conosco! Ficamos muito felizes em ver as fotos da sua viagem, e ler que tudo correu muito bem. Esperamos que retorne sempre que voltar a Buenos Aires. Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Gabrielle Vieira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Florentino em 18 de jan. de 2021
Prezada Sra. Gabrielle, Muito Obrigado por compartilhar a sua experiência de hospedagem conosco. Ficamos muito felices em saber que desfrutou da sua experiência. Será um prazer voltar a recebê-la!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Supresa na Recoleta
Ótimo hotel, com excelente localização na Recoleta, aconchegante e acolhedor. Os quartos são pequenos, mas nada que comprometa a hospedagem. A temperatura fixa do ar condicionado pode ser um problema em dias muito quentes.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Florentino - Guest Relations em 2 de fev. de 2020
Prezada/o Hóspede, Muito obrigada por compartilhar sua avaliação com a gente. É gratificante saber que tenhamos lhe proporcionado uma excelente hospedagem em nosso hotel. Esperamos te receber novamente sempre que vier a Buenos Aires! Até lá,

10/10 - Excelente

Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Florentino - Guest Relations em 24 de jan. de 2020
Brevísimas líneas, estimado Roberto, para agradecerle su visita así como su generosa calificación, y para recordarle que esperamos volver a tener el privilegio de recibirlo en su próximo viaje a Buenos Aires. Será siempre muy bienvenido! Muy Cordialmente,

8/10 - Boa

Giuliana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Florentino - Guest Relations em 26 de dez. de 2019
Prezada Giuliana, Muito Obrigado por a escolha do Up. Recoleta Hotel, e por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos profundamente satisfeitos ao ler que você teve uma estadia muito boa e aguardamos ansiosamente seu retorno, Com os melhores votos para o novo ano que começa, Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

jose salim

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localizado espetacular. Atendimento excelente.
Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2019
Resposta de Florentino - Guest Relations em 21 de dez. de 2019
Prezado Sr. Jose, Estamos agradecidos por sua disponibilidade e pelo carinho em compartilhar a experiência de sua estadia conosco. Ficamos contentes que tenha gostado da localização, é sabemos da importância de um bom atendimento. Esperamos poder dar-lhe as boas vindas em breve, e nos colocamos à disposição desde já. Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Michele

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Quarto muito pequeno
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Florentino - Guest Relations em 5 de dez. de 2019
Olá, Michele! Muito Obrigado por a escolha do Up. Recoleta Hotel, e por sua avaliação. Esperamos continuar contando com sua preferência e acertando no seu atendimento. Esperamos recebê-la em uma próxima visita à Buenos Aires! Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Clarissa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agradável, quarto e banheiro limpos e mobílias novas, ótima localização.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Florentino - Guest Relations em 30 de nov. de 2019
Olá, Clarissa! Ficamos muito felizes por seu comentário. Agradecemos! Também esperamos a hora de recebe-la novamente. Aguardamos uma nova visita em breve. Muito Atenciosamente,

8/10 - Boa

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Florentino - Guest Relations em 26 de nov. de 2019
Estimado Sr. Fernando, Muchas gracias por compartir con nosotros su experiencia como huésped en Up. Recoleta Hotel. Nos complace que haya tenido una estadía placentera, y esperamos volver a tener el privilegio de recibirlo en su próximo viaje a Buenos Aires. Siéntase siempre muy bienvenido. Muy Cordialmente,

10/10 - Excelente

Leomar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de Florentino - Guest Relations em 2 de nov. de 2019
Muchas gracias, Leomar, por compartir con nosotros su experiencia como huésped de Up. Recoleta Hotel. Esperamos volver a ser distinguidos con su elección en su próximo viaje a Buenos Aires. Será siempre muy bienvenido.

10/10 - Excelente

Norma

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2019
Resposta de Up. Recoleta Hotel em 14 de out. de 2019
Dear Mrs. Norma, Thank You so much for booking Up. Recoleta Hotel. We are delighted to know You enjoyed Your stay by us, and do look forward into welcoming You again soon. We remain, meanwhile, Sincerely Yours,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel.
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2019
Resposta de Florentino em 9 de jun. de 2019
Prezado Hóspede, Muito Obrigado por a escolha do Up. Recoleta Hotel, e por compartilhar a sua avaliação conosco. Aguardamos seu retorno em breve. Será sempre muito bem-vindo! Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção no Recoleta
Hotel bem localizado no Recoleta, próximo à estação de metrô Las Heras. É um local quieto, para aqueles que desejam silêncio na hora de dormir. Porém, não há muitas opções de alimentação nas proximidades, tampouco atividades noturnas. A infraestrutura do hotel é ótima. Cumpre com o prometido. Recomendo.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019
Resposta de Florentino em 5 de fev. de 2019
Prezado Rafael, Muito Obrigado por reservar no Up. Recoleta Hotel, e por compartilhar a sua avaliação de nosso serviço. Esperamos voltar a recebé-lo em breve. Seja sempre muito bem-vindo! Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marcus Vinicius

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito aconchegante, funcionários prestativos, localização excelente com várias lugares para tomar café-da-manhã, próximo da maioria dos pontos turísticos e próximo do metrô. Tem o elevador que é necessário puxar a porta e fechar cada vez que utilizar, mas nada que atrapalhe a estadia, excelente custo-beneficio, com certeza a minha próxima estadia será no Up Recoleta Hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019
Resposta de Florentino em 27 de jan. de 2019
Prezado Sr. Marcus Vinicius, Muito obrigado por compartilhar conosco os detalhes da sua experiência. Nosso desejo é sempre fazer com que Up. Recoleta Hotel seja seu lugar especial para onde Você queira voltar muitas vezes. Seja bem-vindo sempre!

8/10 - Boa

Talita

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Excelente hotel! Ótimo custo benefício e localização também. Os quartos são bem pequenos mas são modernos e confortáveis. Adorei!
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2018
Resposta de Florentino em 17 de jan. de 2019
Olá, Talita! Muito Obrigado por reservar no Up. Recoleta Hotel, e por compartilhar conosco sua avaliação de nosso hotel. Aguardamos seu retorno em breve. Será sempre muito bem vinda! Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom
Bom hotel, tudo novinho, pertinho do aeroparque e numa rua bem charmosa.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Florentino em 8 de jan. de 2019
Prezado Sr. Bruno, Muito Obrigado por a reserva no Up. Recoleta Hotel, e por compartilhar sua avaliação conosco. Esperamos recebê-lo em breve. Será sempre muito bem vindo. Muito Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Luiz Sousa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2018
Resposta de Florentino em 6 de jan. de 2019
Dear Mr. Luiz Sousa, Thank You so much for booking Up. Recoleta Hotel, and for sharing Your experience as our Guest. We are pleased to learn You've enjoyed Your stay by us, and look forward into Your return shortly. You'll be always welcome. We remain, meanwhile, Sincerely Yours,

10/10 - Excelente

Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Equipe muito atenciosa e simpática. Pessoal da recepção deu um show!!!!!!!!!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Florentino em 18 de dez. de 2018
Prezado Sr. Felipe, Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência em relação a sua recente estada no Up. Recoleta Hotel. Ficamos felizes com a sua satisfação com o nosso hotel, será um prazer recebê-lo novamente

10/10 - Excelente

Leomar

Ótimo hotel
Hospedou-se por 8 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Florentino em 19 de dez. de 2018
Prezado Leomar, Gostariamos de agradecer por ter escolhido Up. Recoleta Hotel como opção para sua hospedagem em Buenos Aires e por informar-nos sobre a sua estada no Hotel. Ficamos felizes com a sua satisfação , será um prazer recebê-lo novamente.

6/10 - Ok

Gustavo

Hotel com boa localização e dependências novas. Quarto é pequeno, mas confortável. O problema é o isolamento acústico deficiente. Escuta-se o barulho da TV do quarto ao lado e barulho do elevador. Não oferece café da manhã. Pode ser boa opção para quem quer ficar na Recoleta sem gastar tanto.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Florentino em 19 de dez. de 2018
Olá Gustavo, Obrigado por seus comentários sobre sua recente estada em nosso hotel. Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória. Estamos gratos por seus comentários sobre o aspecto do isolamento acústico. Esperamos que possamos convencê-lo a mudar sua opinião para que volte a visitar-nos. Na esperança de poder recebê-lo novamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é super confortável e toda a equipe muito gentil. Facilmente voltaria a me hospedar.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Florentino em 19 de dez. de 2018
Prezada/o Hóspede, Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência em relação a sua recente estada em nosso hotel. Ficamos felizes com a sua satisfação com o nosso hotel, será um prazer recebê-lo novamente.

10/10 - Excelente

Henrique

Excelente localização. Hotel novo e aconchegante
Ótima localização! Dá p fazer tudo na Recoleta a pé. Próximo à estação de metrô também. Hotel muito conservado, tudo novo e ambiente aconchegante. Equipe muito atenciosa. Não tem café da manhã mas fornecem uma ficha para máquina de café, cappuccino, chá ou chocolate quente e biscoitos, que já ajuda. A única coisa que não gostei, é que a janela não tem blackout, ou seja, o hóspede é acordado assim que a claridade entra pela janela.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

joel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo-benefício
Hotel novo, tudo em ordem, excelente localização (perto de parques, restaurantes, metrô). Excelente custo/benefício. Ótimo pra quem procura um hotel bom mas nao vai ficar muito tempo no hotel pois vai “turistar”. O quarto é pequeno, mas bem ajeitado e suficiente. Cama boa, chuveiro bom,
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018

8/10 - Boa

Hidemi, TUCHIURA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
エレベーターが手動でびっくりしましたが、レトロな感じで面白かったです。 部屋は思ったより広かったです。 部屋で見れるテレビ番組に、サッカー中継をしているチャンネルがなかったのは残念。 アルゼンチンなのに~です。 ニュース番組は充実してました。 他は何も問題はなかったです。
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Up Recoleta em 25 de abr. de 2024
Hidemi 様、先日のブエノスアイレスへのご旅行の際、当ホテルを信頼して宿泊施設をご提供いただき、またエクスペディアの旅行コミュニティでご経験を共有していただき、誠にありがとうございました。 私たちはあなたの期待に応え、快適な滞在ができたことを嬉しく思います。 あなたの意見はすでに当社の経営陣の検討対象となっています。 私たちの改善点をすぐに共有したいと考えています。 それまでは、引き続き完全なご対応をさせていただきます。 大変心より、

4/10 - Insatisfatória

Raylene, Kingston

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Horrible room. It felt like a hostel. The bedding and towels were dingy and greyish brown. Neither of our mattresses had a mattress protector and the sheets weren’t large enough to tuck under it so the bare mattress kept showing. It was horrifying. The shower was dirty and the smallest one I’ve ever had in a hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Up Recoleta em 4 de abr. de 2024
Dear Raylene, Thank you for choosing our hotel and taking the time to provide feedback. We apologize for the subpar experience you had with the room, as this does not meet our usual standards of cleanliness and comfort. We are addressing these issues immediately and hope to have the opportunity to welcome you back in the future for a much improved stay. Best regards,