Entrada (vista interna)

Avaliações de Rochester Classic

3.5 out of 5
Rochester Classic
Esmeralda 542, Buenos Aires, Capital Federal

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 109 de 394 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 164 de 394 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 85 de 394 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 22 de 394 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 14 de 394 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

mario

Melhor localização de Ba
Melhor localização de ba porem tem quartos em qiw podemos ter azar.O hotel precisa de uma reforma em alguns quartos.cafe da manhã normal e recepcionistas que dao boas informaçoes.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Amaurillo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Taís Caroline

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia boa, banheiro com estrutura mais velha, mas acredito que seja no geral da região pois já me hospedei em outros similares. Cafe da manhã completo, cama confortável, serviço de quarto e recepção muito prestativos. Tive um problema com o chuveiro e fui rapidamente atendida. o hotel não conta mais com academia porém disponibilizam voucher para treinar em uma rede bem grande praticamente ao lado do hotel. Recomendo
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023

8/10 - Boa

Isabela

Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2023
Resposta de Pablo Ramirez em 2 de fev. de 2023
Agradecemos su puntuación, seguiremos mejorando para llegar al 10.

10/10 - Excelente

Jose

Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2022

8/10 - Boa

César

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

8/10 - Boa

José Antonio da Silva

Pontos negativos: Conforto do quarto
Boa localização... Deficiência no atendimento
O hotel é bem localizado, porém as fotos não condizem com a realidade. No nosso quarto os móveis eram velhos e com aspectos de sujeira. Os funcionários nem sempre foram cordiais. Ao solicitar uma informação se expressavam em poucas palavras - um na recepção, careca (não sei o nome) pedi para fazer uma ligação pois estava difícil entender o espanhol do interlocutor, ele simplesmente se recusou sem explicação. A vantagem é a localização, próximo de tudo, mas no hotel se tem apenas o básico.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019
Resposta de Maria Jose Garcia Diaz, Gerente em 8 de mai. de 2019
Prezado Jose Antonio, Primeramente, lamentamos não tenha tido uma estadia de todo agradável. Anotei todos os seus comentários com respeito ao quarto . Revisaremos com a equipe as falências para gestionar futuras melhorias. Por favor não hesite contactar-me em caso de visitar nossa cidade novamente. A sua disposição,

8/10 - Boa

Eduardo, Mogi dxs Cruzes

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2019
Resposta de Maria Jose Garcia Diaz- Gerente em 3 de mar. de 2019
Estimado Eduardo, Gracias por sus comentarios y valoración. Nos gratifica enormemente que haya disfrutado de nuestras instalaciones y servicios Lo esperamos en su próxima visita a buenos aires. Cordialmente

8/10 - Boa

Erika Regina Munhoz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Turistando
O hotel é ótimo! Mas houve uma grande decepção no check in,pois reservei 3quartos duplos com seis camas,e não foi cumprido! Isso foi frustrante,minhas irmãs ficaram cama de casal normal,e depois improvisaram um quarto com duas camas ,num quarto bem pequeno. Fiquei decepcionada! O café da manhã era bem variado. O hotel é muito bom!(se tivesse ocorrido o combinado que contratei,daria nota mil!
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2018
Resposta de Maaria Jose Garcia Diaz, Gerente Residente em 12 de jun. de 2018
Estimada Erika Regina, Primeramente, lamentamos não tenha tido uma estadia de todo agradável. Anotei todos os seus comentários com respeito ao quarto . Revisaremos com a equipe as falências para gestionar futuras melhorias. Por favor não hesite contactar-me em caso de visitar nossa cidade novamente. A sua disposição,

6/10 - Ok

Eulalia

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hotel bom
Quarto bom mas o estado do banheiro é muito ruim. Velho, descascado, necessitando de reformas. Café da manhã ótimo e localização também mas o WiFi simplesmente não funciona, assim como a TV do quarto.
Resposta de Maria Jose Garcia Diaz, Gerente Residente em 21 de abr. de 2018
Estimada Eulalia, Primeramente, lamentamos não tenha tido uma estadia de todo agradável. Anotei todos os seus comentários com respeito ao quarto . Revisaremos com a equipe as falências para gestionar futuras melhorias. Por favor não hesite contactar-me em caso de visitar nossa cidade novamente. A sua disposição

8/10 - Boa

Fabio, Sao Paulo, SP

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Boa localização no centro de BA
Restaurantes próximos e fácil acesso, estação de metro próximo.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2018
Resposta de Maria Jose Garcia Diaz, Gerente Residente em 19 de abr. de 2018
Estimado Fabio, Primeramente, lamentamos não tenha tido uma estadia de todo agradável. Anotei todos os seus comentários com respeito ao quarto . Revisaremos com a equipe as falências para gestionar futuras melhorias. Por favor não hesite contactar-me em caso de visitar nossa cidade novamente. A sua disposição,

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Horrivel! Quarto sujo e pequeno
Péssima opção! O quarto fedia a mofo e estava sujo, além de ser minúsculo. Fiquei nesse hotel em 2016 e a qualidade caiu 100%, péssimo atendimento da recepção.

6/10 - Ok

Edison Cesar

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Foi a última chance
Treinamento para recepção. Inacreditável ter q imprimir um voucher de uma compra pela internet ????? Não consigo entender isso ?? Cadê a praticidade da Internet ??

6/10 - Ok

cristina

Hotel com aspecto geral razoável. Ar condicionado no quarto muito barulhento. Secador de cabelo bem ruim. Pessoal da recepção grosso e sem atenção. Hotel situado num local muito ruim.

2/10 - Terrível

Antonia

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel sujo
Limpeza abaixo dos padrões mínimos
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018

8/10 - Boa

Claudia, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excelente custo-benefício.
Excelente localização, bem no centro de Buenos Aires, próximo às principais atrações turísticas da cidade. Pode-se ir caminhando para Puerto Madero e Santelmo, bem servido de estações de metrô e comércio. Quanto à classificação do Hotel eu daria uma categoria 3 estrelas e não quatro e meia como diz no site do hotel. Excelente atendimento dos funcionários, todos muito solícitos e simpáticos. Limpeza excelente! Recomendo para quem for a Buenos Aires.
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização central
A localização do hotel é ótima para quem quer fazer passeios por conta própria. Pertinho de vários pontos turísticos e de transporte publico. A equipe foi atenciosa na resolução de problemas que tive - cama e água gelado no banho. Voltaria.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Legal
Conforto Localizaçao Limpeza Funcionarios competentes
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Carmem Siu

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quase tudo perfeito !!!
A estadia foi perfeita , apenas um fato me deixou extremamente decepcionada. O box para banho e minusculo , literalmente pequeno , um quadrado de medida por volta de 70x70 , quando algo caia ao chao , era necessario sair do box para pega-lo .
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2017

6/10 - Ok

Camila

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel velho, atendimento bom
Hotel bem velho, corredores malcheirosos, quarto minúsculo, banheiro velho, a pia estava vazando água. Uma experiência ruim, o que salvou foi o cafe da manhã que era bom e o atendimento dos funcionários que era excelente

8/10 - Boa

glademir, campo grande

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel com bom custo x beneficio
O hotel não é luxuoso, porem atende bem as expectativas. Fica muito bem localizado, próximo a florida (da para ir a pé) e portanto próximo a restaurantes e lojas. os apartamentos são espaçosos e bem confortáveis ( peguei um apto reformado, muito bom). O cafe da manha muito gostoso, bem completo voltaria com certeza ao hotel

2/10 - Terrível

Isaac Felipe

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto e serviço ruins
Quarto terrível. Ar Conficionado não funciona e hotel não fez nada, mesmo após pedidos.

8/10 - Boa

Clara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Francisco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo e local estrategico.
Tudo ok.

4/10 - Insatisfatória

MARCOS

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto velho ar condicionado da década de 90
Esperava um pouco mais!! Hotel sem brilho, atendimento frio e instalações ultrapassadas!!

10/10 - Excelente

Rochester Classic, Buenos aires

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente
cumpriu as expectativas! sempre que vou Buenos Aires, me hospedo neste hotel! os funcionários são educados, o hotel é telativamente seguro e o quarto deluxe classic é o melhor!

8/10 - Boa

Liliane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel antigo, porém reformado
Localização excelente, ótima apresentação do hall, bar e restaurante. Elevadores muito pequenos, corredor com carpete e cheiro de mofo. Quarto bem amplo, piso madeira, cama muito confortável e banheiro razoável. Café da manhã não incluso.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários
hotel com arcondicionado ruim,recepcionista pecimo
nao gostrei nao volto mais ,todos trabalham de mau humoar,nao podemos entrar no espaço office se quer pra tomar agua,qto ruim,banheiro com problemas um horror

6/10 - Ok

jurideny rossiene

Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Hotel sujo e sem charme
Achei sem limpeza! Tudo sujo

8/10 - Boa

Nadia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado
Localizacao excelente, perto da Lavalle, perto da Florida. Pessoal da recepção muito atencioso, assim como o pessoal da copa. Café da manhã,gostoso, sempre com as mesmas coisas, porem bem servido. Camareiras atenciosas.

10/10 - Excelente

Gabriela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção
Uma excelente experiencia. No centro proximo a casa rosada obelisco puerto madero. Nos facilitou em muito a vida. Equipe do hotel dedicada e atenciosa. Se esforçando ao maximo para nos atender.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel muito velho e movimentado
normal
Resposta de General Manager em 8 de out. de 2016
A palavra do nosso hóspede é a melhor ferramenta que temos para melhorar o serviço que oferecemos e desta maneira poder satisfazer melhor as necessidades de nossos clientes. Como Gerente do Front Office, lhe peço nossas mais sinceras desculpas, pelo inconveniente ocorrido durante sua estadia Nosso principal objetivo é que volte a eleger-nos e fique realmente satisfeito. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

8/10 - Boa

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Wi-fi muito lento
Resposta de General Manager em 31 de ago. de 2016
Estimado Daniel, diariamente nos encontramos trabalhando e escutando as necessidades de nossos hóspedes com o fim de melhorar de forma continua nosso serviço e desta maneira conseguir um alto grau de satisfação de nossos clientes. Com relação aos comentários que nos fez chegar respeito do Wi Fi, já estamos trabalhando no assunto, queríamos pedir-lhe desculpas por esta situação. Ficamos a sua disposição, saudações atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

8/10 - Boa

Pedro, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício!
Excelente custo benefício! Recomendo o hotel! Nada me desagradou! Cafe da manhã muito bom!
Resposta de Santiago em 30 de jul. de 2016
Estimado Pedro, diariamente nos encontramos trabalhando e escutando as necessidades de nossos hóspedes com o fim de melhorar de forma continua nosso serviço e desta maneira conseguir um alto grau de satisfação de nossos clientes. Seus comentários favoráveis deixe-nos saber que estamos no caminho certo, realmente nos faz muito feliz em saber que ele teve uma boa experiência. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

8/10 - Boa

Diego, Curitiba

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Ótimo Custo Beneficio
Check in rápido, quarto confortável, ótimo café da manhã e execelente localização.
Resposta de Santiago em 30 de jul. de 2016
Estimado Diego, diariamente nos encontramos trabalhando e escutando as necessidades de nossos hóspedes com o fim de melhorar de forma continua nosso serviço e desta maneira conseguir um alto grau de satisfação de nossos clientes. Seus comentários favoráveis deixe-nos saber que estamos no caminho certo, realmente nos faz muito feliz em saber que ele teve uma boa experiência. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

6/10 - Ok

Jailton

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Resposta de Santiago em 14 de jul. de 2016
Estimado hospede, diariamente nos encontramos trabalhando e escutando as necessidades de nossos hóspedes com o fim de melhorar de forma continua nosso serviço e desta maneira conseguir um alto grau de satisfação de nossos clientes. Seus comentários favoráveis nos alegra e motiva a continuar superando-nos a cada dia, visando fazer sempre o melhor para seu conforto. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

8/10 - Boa

Vanusa, Salvador

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado, funcionários atenciosos e prestativos. Hotel antigo mas bem conservado. Café da manhã bom.
Resposta de Santiago em 14 de jul. de 2016
Estimada Vanusa, diariamente nos encontramos trabalhando e escutando as necessidades de nossos hóspedes com o fim de melhorar de forma continua nosso serviço e desta maneira conseguir um alto grau de satisfação de nossos clientes. Seus comentários favoráveis nos alegra e motiva a continuar superando-nos a cada dia, visando fazer sempre o melhor para seu conforto. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

10/10 - Excelente

ANDRÉ MACHADO

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Santiago em 14 de jul. de 2016
A palavra do nosso hóspede é a melhor ferramenta que temos para melhorar o serviço que oferecemos e desta maneira poder satisfazer melhor as necessidades de nossos clientes. Seus comentários favoráveis deixe-nos saber que estamos no caminho certo, realmente nos faz muito feliz em saber que ele teve uma boa experiência. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

8/10 - Boa

Jaime, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom lugar pra ficar.
O Wi Fi no quarto é muito ruim
Resposta de Santiago em 21 de jun. de 2016
Estimado hospede, diariamente nos encontramos trabalhando e escutando as necessidades de nossos hóspedes com o fim de melhorar de forma continua nosso serviço e desta maneira conseguir um alto grau de satisfação de nossos clientes. Como Gerente do Hotel, lhe peço nossas mais sinceras desculpas, pelo inconveniente ocorrido quero que saiba que já está solucionado o problema. Nosso principal objetivo é que volte a eleger-nos e fique realmente satisfeito. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel
Muito boa!Muito bem atendido! Ótimo café da manhã!
Resposta de Santiago em 11 de jun. de 2016
A palavra do nosso hóspede é a melhor ferramenta que temos para melhorar o serviço que oferecemos e desta maneira poder satisfazer melhor as necessidades de nossos clientes. Seus comentários favoráveis deixe-nos saber que estamos no caminho certo, realmente nos faz muito feliz em saber que ele teve uma boa experiência. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Resposta de Santiago em 30 de abr. de 2016
Our guests' comments are the best tools we have to improve our service and therefore, the only path to achieve our main goal: exceeding guests' expectations.  Your favorable comments let us know that we are on the right track and push us to continue improving day by day. Yours sincerely, Santiago de la Sota Rochester Hotels Front Office Manager

6/10 - Ok

Priscila, Ribeirao Preto

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Localizaçao Central!
Localizaçao bem central. Consegue-se fazer muitos pontos turísticos a pé. O hotel tem uma mesma recepçao para o Classic e para um Boutique Hotel. Percebe-se que o Classic é a parte mais antiga. Única grande reclamaçao... Chuveiro. Talvez se ficasse mais de uma noite teria pedido para trocar. Mas o banheiro é amplo. A internet não é das melhores mas pega. Para quem quer passear a pe no porto madeiro, pela rua Florida e tirar uma foto no Obelisco é uma ótima opçao. Os recepcionistas sao gentis e têm serviço de "carregador de mala".
Resposta de Santiago em 30 de abr. de 2016
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Seus comentários favoráveis deixe-nos saber que estamos no caminho certo, realmente nos faz muito feliz em saber que ele teve uma boa experiência. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepción - Rochester Hotels

6/10 - Ok

Bruno, São Paulo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel OK. Nada de especial, além da localização.
Hotel bem velho, quartos antigos e simples. Wi-fi terrivel, não funcionava no quarto.
Resposta de Maximiliano em 20 de fev. de 2016
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Com relação aos comentários que nos fez chegar respeito do setor de Manutenção, já estamos trabalhando no assunto, queríamos pedir-lhe desculpas por esta situação. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Maximo Sanguinetti Director de Operaciones Argentina Rochester Hoteles

10/10 - Excelente

Marco Lucco, Sao Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Segurança e conforto
O item mais importante em primeiro lugar foi o quesito segurança. Nisto o hotel é bem estruturado. O restaurante proporciona um otimo cafe da manha com reposição constante dos itens, e melhor ainda o almoço com um excelente vinho, que nos da uma otima sensação de relaxamento, visto que não é preciso se preocupar com quem senta a mesa ao lado, ficar de olho sempre nos pertences pessoais, claro que incidentes podem ocorrer, mas dificilmente irão, pois somente os hospedes podem almoçar ali. Ponto alto para o hotel!!!!
Resposta de Maximiliano em 18 de dez. de 2015
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Seus comentários favoráveis nos alegra e motiva a continuar superando-nos a cada dia, visando fazer sempre o melhor para seu conforto. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepcion Rochester Hotels

10/10 - Excelente

Rita de Cássia Yabusaki, SP / Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização, café da manhã muito bom.
Muito boa, serviços do hotel muito bons.
Resposta de Maximiliano em 18 de dez. de 2015
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Seus comentários favoráveis nos alegra e motiva a continuar superando-nos a cada dia, visando fazer sempre o melhor para seu conforto. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepcion Rochester Hotels

4/10 - Insatisfatória

Andréia, São Paulo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
NÃO é um hotel 4 estrelas....
O lobby do hotel não condiz com as demais instalações. Quando chega no quarto leva um susto, banheiro velho e encardido, chuveiro parecia uma mangueira.Instalações péssimas!!A limpeza também deixa a desejar ,em todas as áreas do hotel.Café da manhã tumultuado pela grande quantidade de pessoas.
Resposta de Maximiliano em 18 de dez. de 2015
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Com relação aos comentários que nos fez chegar respeito do setor de Manutenção, já estamos trabalhando no assunto, queríamos pedir-lhe desculpas por esta situação. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepcion Rochester Hotels

10/10 - Excelente

aurelio Cardoso dos Santos, Florianópolis-SC

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Ótima localização
Valeu o custo benefício. Um ótimo café da manhã. Uma localização privilegiada. Quarto muito bom, porém, banheiro pequeno( devem retirar o lavatório íntimo para dar mais espaço no banheiro) e colocarem vidros duplos nas janelas, principalmente no do quarto que nos hospedamos, eis que todos os ruídos da rua eram ouvidos no interior do quarto ( 301 ). Exigir que, verdadeiramente, os hospedes não fumem nos quartos ou corredores do hotel. É um ótimo hotel.
Resposta de Maximiliano em 18 de dez. de 2015
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Com relação aos comentários que nos fez chegar respeito do setor de Manutenção, já estamos trabalhando no assunto, queríamos pedir-lhe desculpas por esta situação. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepcion Rochester Hotels

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel cru: não tem num café da manhã, nem internet (vc tem que pagar a parte), mas se vc procura apenas um lugar pra dormir, é perfeito! Há vários cafés próximos e metrô! Eu gostei!
Resposta de Maximiliano em 18 de dez. de 2015
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Com relação aos comentários que nos fez chegar respeito do setor de Manutenção, já estamos trabalhando no assunto, queríamos pedir-lhe desculpas por esta situação. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepcion Rochester Hotels

6/10 - Ok

Marcio, Recife

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Razoável
Cobram tudo de vc... Internet, café....
Resposta de Maximiliano em 18 de dez. de 2015
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Com relação aos comentários que nos fez chegar respeito do setor de Manutenção, já estamos trabalhando no assunto, queríamos pedir-lhe desculpas por esta situação. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Santiago de la Sota Jefe de Recepcion Rochester Hotels

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
For Rochester Hotels, it is really important to know our guests' preferences in order to succeed in satisfying their needs. Your favorable comments let us know that we are on the right track and push us to continue improving day by day. Yours sincerely, Santiago de la Sota Rochester Hotels Front Office Manager