Quarto família, 2 quartos, quartos conectados | Roupas de cama de algodão egípcio, roupas de cama premium

Avaliações de Recoleta Grand

4.5 out of 5
Recoleta Grand
Las Heras 1745, Recoleta, Buenos Aires, Capital Federal

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 357 de 608 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 192 de 608 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 42 de 608 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 13 de 608 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 608 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

EMILIO B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo!!
Muito bom costo benefício.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ariel Urrutia - Supervisor de Recepção em 8 de jan. de 2024
Prezado Emilio,Muito obrigado pelos comentários sobre sua estadia no hotel Recoleta Grand. Ficamos honrados em saber que você apreciou as facilidades do hotel e o atendimento dos funcionários. Esperamos poder recebê-lo novamente em sua próxima viagem a Buenos Aires.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

EMILIO B

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Ariel Urrutia - Supervisor de Recepção em 8 de jan. de 2024
Muito obrigado pela avaliação!

10/10 - Excelente

EMILIO B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Todo correto. Si bem não e ultra moderno, fica bastante bem conservado. Café da manhã e nuito bom
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ariel Urrutia - Supervisor de Recepção em 8 de jan. de 2024
Prezado Emilio,Agradecemos que tenha escolhido o Recoleta Grand para sua recente estada no Buenos Aires e por dedicar seu tempo a compartilhar conosco sua experiência. É um prazer para nós receber os seus elogios quanto a nosso serviço.Esperamos recebê-lo muito em breve novamente! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Henrique

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel confortável, possui ótima localização, além de funcionários solícitos que proporcionam experiência única aos hóspedes.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Ariel Urrutia - Supervisor de Recepção em 9 de ago. de 2023
Prezado Henrique, Agradecemos que tenha escolhido o Recoleta Grand para sua recente estada no Buenos Aires e por dedicar seu tempo a compartilhar conosco sua experiência. É um prazer para nós receber os seus elogios quanto a nosso serviço.Esperamos recebê-lo muito em breve novamente! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Fabíola

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Daniela Lacourt - Hotel Manager em 17 de jan. de 2023
Dear Fabiola,We appreciate your positive feedback about our hotel. We are happy that you enjoyed your stay with us and are looking forward to seeing you again soon. Thank you for choosing Recoleta Grand !Best regards,

10/10 - Excelente

Ana Caroline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022

10/10 - Excelente

Laurindo Satoru

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022
Resposta de Ariel Urrutia - Supervisor de Recepção em 22 de set. de 2022
Prezado Laurindo,Agradecemos que tenha escolhido o Recoleta Grand para sua recente estada no Buenos Aires e por dedicar seu tempo a compartilhar conosco sua experiência. É um prazer para nós receber os seus elogios quanto a nosso serviço.Esperamos recebê-lo muito em breve novamente! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Sérgio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021

8/10 - Boa

Vania

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020
Resposta de Nerea Galasso em 2 de mar. de 2020
Estimada Vania, Muchas gracias por su valoración. Cordialmente, Equipo Recoleta Grand

10/10 - Excelente

Rosalia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento
Hotel muito bom,execelente atendimento em especial o funcionário “Guido “que nos recebeu e estava sempre disponível a nos ajudar. Quartos amplos e muito confortáveis apesar das toalhas de banho não estarem a altura do bom gosto e requinte do hotel mas ,recomendo este hotel
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020
Resposta de Guest relations em 24 de jan. de 2020
Prezada Rosalia, Agradecemos que tenha escolhido o Recoleta Grand para sua recente estada no Buenos Aires e por dedicar seu tempo a compartilhar conosco sua experiência. É um prazer para nós receber os seus elogios quanto a nossos funcionários. Também vamos a considerar seus comentários para poder realizar as mudanças necessárias para melhorar ainda mais nossos serviços. Esperamos recebê-la em breve novamente! Atenciosamente, Nerea Galasso

8/10 - Boa

Ricardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom atendimento em geral
O café da manhã deixa a desejar, embora o atendimento dos garçons seja excelente. Não consegui comer frutas, a não ser maça (que eu descascava). São poucas as opções e se você quiser omelete tem que pagar a parte.
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2020
Resposta de Guest relations em 16 de jan. de 2020
Prezado Sr Ricardo, Obrigado por escolher Recoleta Grand. Esperamos que a sua estadia tenha sido agradável. Muito bém apreciamos suas observações e trabalharemos nelas para fornecer um serviço ainda melhor. Cordialmente, Nerea Galasso

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Guest relations em 23 de jan. de 2020
Estimado Sr Eduardo, Muchas gracias por su calificación y por elegirnos, Será un placer volver a recibirlos en Recoleta Grand Saludos cordiales ! Nerea Galasso

10/10 - Excelente

Edson L C

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent hotel!
Great hotel. Excellent location, near shops, markets and restaurants. Recoleta is a wonderful area. Room is very comfortable, tidy and clean. Bathroom amazing. To top it all, staff is very careful and solicitous. Breakfast is delicious.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest relations em 30 de dez. de 2019
Dear Mr Edson, Thank you for your kind review! We truly appreciate your kind words about our staff. It is definitely a boost for us every time we hear positive reviews such as this. We hope to welcome you back at the Recoleta Grand soon! Best regards, Nerea Galasso

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de Guest Relations em 4 de nov. de 2019
Estimado Huésped, Muchas gracias por su valoración, Sera un honor volver a recibirlo en Recoleta Grand. Cordialmente, Nerea Galasso

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Eu e minha esposa gostamos de tudo sem exceção. O que mais nos despertou atenção foi a cordialidade dos funcionários, destacando Federico, Débora e Guido da recepção. Foram espetaculares, nos dando toda atenção que precisávamos. Destaco também o atendimento da funcionária Paola do restaurante, excelente profissional. Parabéns ao hotel pelos funcionários destacados e demais funcionários também.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de Guest Relations em 23 de out. de 2019
Prezado Hospede, Muito obrigado pelos comentários sobre sua estadia no hotel Recoleta Grand. Ficamos honrados em saber que você apreciou as facilidades do hotel e o atendimento dos funcionários. Esperamos poder recebê-l@ novamente em sua próxima viagem a Buenos Aires. Atenciosamente Nerea Galasso

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atendimento, cordialidade dos funcionários, limpeza do hotel impecáveis.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de Guest relations em 23 de out. de 2019
Prezado Hospede, Agradecemos que tenha escolhido o Recoleta Grand para sua recente estada no Buenos Aires e por dedicar seu tempo a compartilhar conosco sua experiência. É um prazer para nós receber os seus elogios quanto a nosso serviço. Esperamos recebê-lo em breve novamente! Atenciosamente, Nerea Galasso

10/10 - Excelente

Silvana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de Nerea Galasso em 2 de out. de 2019
Estimada Silvana, Le agradecemos mucho su valoración. Atentamente, Recoleta Grand

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019
Resposta de Guest Relations em 31 de ago. de 2019
Estimado Huesped, Agradecemos sinceramente su comentario. Será un honor recibirlo nuevamente. Cordialmente, Nerea Galasso

10/10 - Excelente

Oswaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de Nerea em 31 de jul. de 2019
Muchas gracias por habernos elegido y por tomarse el tiempo dedicado para compartir su experiencia. Será un placer volver a recibirlo en Recoleta Grand en una próxima estadía. Cordialmente, Nerea

6/10 - Ok

eduardo c.

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de Gracias por su devolución. em 18 de jul. de 2019
Estimado Huésped, Gracias por dedicar su tiempo a calificar nuestro servicio. Nos alegra que haya disfrutado su estadía. Sera un placer recibirlo nuevamente. Cordialemnte, Nerea Galasso Guest relations

10/10 - Excelente

Alexandre Fermino

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2019
Resposta de Ian Valerio- Gerente Geral em 6 de jun. de 2019
Prezado Alexandre, Muito brigado pelo seu comentario. Estamos ansiosos para tê-lo novamente em nosso hotel. Cordialmente,

10/10 - Excelente

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima localização e serviços
Excelente hotel! Funcionarios muito prestativos e solicicitos. Café da manhã muito bom! Muito bem localizado! Adoramos e voltaremos em breve.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2019
Resposta de Ian Valerio - Gerente Geral em 6 de jun. de 2019
Prezado Rodrigo, Obrigado pelas suas amáveis palavras. Estamos muito felizes que você tenha apreciado todo o café da manhã que é feito com muita dedicação. Estamos ansiosos para sua próxima visita! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2019
Resposta de General Manager em 10 de mai. de 2019
Dear Guest Thank you for your review and for choosing our Hotel. I am happy you enjoyed your stay. We look forward to having you again as a guest in our Hotel. Best Regards, Ian Valerio Hotel Manager

8/10 - Boa

Marcela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2019
Resposta de Luis Sero Mantero em 6 de mar. de 2019
We apreciate you have rated our hotel!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Luis Sero Mantero em 18 de jan. de 2019
Thank you for the 10 poins

8/10 - Boa

Romulo

Bom hotel. Limpo e com quarto bom. Na saída tentaram me cobrar 1900 pesos em jantares que eu não consumi. Se não tivesse atento teria pago um valor que não era devido. Então fiquem atentos
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 20 de jan. de 2019
Estimado Romulo: De cuanto en cuanto pueden ocurrir errores involuntarios. Sepa dsculpas si es que quizas la cuenta de otro huesped termino en la suya. En ocasiones otros huespedes confunden el numero de habitacion y terminan los cargos en el lugar incorrecto. Atentamente,

6/10 - Ok

Viajante verificado

BOM HOTEL, OTIMA LOCALIZAÇÃO, MAS OS SERVIÇOS DEIXARAM MUITO A DESEJAR
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 20 de jan. de 2019
Obrigado!!!

10/10 - Excelente

Adolpho

Hotel com muito conforto, ótima estadia e um ótimo café da manhã.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 20 de jan. de 2019
Excelente, agradecido!

8/10 - Boa

Ricardo

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018

8/10 - Boa

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Valeu a opção.
Bom hotel, localização próxima de vários pontos. Atendimento muito bom. Voltaria.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018

10/10 - Excelente

Jaqueline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Foi uma estada excelente! O quarto era grande e confortável, ficamos no final 01. A localização, e cordialidade dos funcionários da recepção, e restaurante, muito boa. Senti um pouco de dificuldade de atingir uma temperatura mais amena no chuveiro, sempre bem quente. Mais pela minha filha de 2 anos, pois eu gosto de banho quente mesmo. Parecia não estar funcionando, o termostato do registro do chuveiro, mas nada de insuportável.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 18 de ago. de 2018
Jaqueline: Muchas gracias por sus comentarios tan positivos!

10/10 - Excelente

Andre M C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recoleta com crianca
Hotel super bem localizado Servico impecavel Quarto amplo e conforravel Atencao mais que especial para crianca de 2 anos SENSACIONAL
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 14 de ago. de 2018
Muchas gracias Andre!

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
O café da manha compromete
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 7 de ago. de 2018
Dear Guest: If its possible we will love to know what was the inconvenient with your staying at Recoleta Grand. Best Regards, Luis Sero Mantero

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 9 de ago. de 2018
Gracias por la valoracion!

10/10 - Excelente

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!! Vale a pena ficar neste hotel!
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 3 de ago. de 2018
Gracias Fernanda!!

10/10 - Excelente

Oswaldo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estupenda
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 3 de ago. de 2018
Gracias por hospedarse con nosotros Oswaldo

8/10 - Boa

Eduardo M, Bragança Paulista

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 12 de jul. de 2018
Eduardo, we apreciate your rate!

8/10 - Boa

Gabrielle

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa!
Logo quando chegamos tivemos um probleminha com o quarto. Prontamente nos mudaram para uma categoria superior. Onde quarto era excelente. Todos muito atenciosos. Principalmente Victor, Luís recepção e o garçom do café da manhã.
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 15 de jul. de 2018
Prezada Gabrielle, Muito obrigado por considerar nossa gentileza. É a melhor avaliação do nosso trabalho. Esperamos ver você em breve na sua próxima visita a Buenos Aires. Atentamente,

10/10 - Excelente

Marcela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 12 de jul. de 2018
We apreciate your rate us 5 stars

8/10 - Boa

ELISIANE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Paulo

Sempre fico nesse hotel mas desta vez deixaram a desejar. Quarto pequeno, sem abrir cortina e sem vista. Atendimento recepção desinteressado. Vou mudar de hotel.

10/10 - Excelente

Fabio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Luis Sero Mantero em 4 de abr. de 2018
We apreciate your 5 stars!

4/10 - Insatisfatória

Jaco

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Aptos não tem tratamento de acústicas, da para ouvir hóspede do quarto ao lado respirando. Café da manhã não tinha mesa para todos. Eu e mais um grande nemero de hóspedes ficamos em pé por muito tempo e disputando mesa , pois nem para organizar lista espera foram capazes
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O movimento da Recoleta caiu muito, fiquei decepcionado, não com o hotel mais com o glamour do bairro.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização ótima
Hotel bom, gostoso e muito bem localizado
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2018
Resposta de Luis Sero Mantero em 8 de mar. de 2018
Obrigado!

8/10 - Boa

Guilherme, Poços de Caldas, MG

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agradável na Recoleta
O hotel fica bem localizado, próximo a shopping e a pontos turísticos, como, por exemplo, a pouco mais de 5 minutos a pé do Cemitério da Recoleta. Mais alguns minutos e se chega ao Museu de Belas Artes e a Floralis Genérica. As instalações em geral são confortáveis, com decoração moderna e elegante: bom chuveiro, cama, ar condicionado em perfeito funcionamento e blackout e persiana com controles eletrônicos. Só houve um contratempo, que foi a espera de 50 minutos para disponibilizar um quarto no check-in,que não estava pronto, mesmo que tenha chegado mais de duas horas após o horário de início da diária. Entretanto, em geral vale a visita.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2017
Resposta de Luis Sero Mantero em 19 de jan. de 2018
Prezado Gilherme Boa tarde desde Recoleta Grand! Gostaria de agradecer-le por nos escolher. Estamos orgulhosos de receber comentários sobre a sua positiva experiência no Hotel. Agradecemos a sua crítica construtiva é essencial para a nossa equipe e nos motivam a continuar trabalhando no fornecendo uma autêntica hospitalidade e superar as expectativas dos nossos hospedes. Muito obrigado mais uma vez pelo seu tempo.Esperamos recebê-la em breve novamente em nossa casa e, enquanto isso , permaneço à sua disposição para qualquer solicitude. Cordialmente, Luis Sero Mantero

10/10 - Excelente

Adriano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia com ótima localização.
Prezado Adriano: Muito Obrigado pelo comentario! Atenciosamente, Luis Sero Mantero

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima Viagem
Obrigado!!!

10/10 - Excelente

Antonio, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeita
Hotel perfeito cafe da manha muito variado muito agradável o local, quartos limpos pessoal educado, cordialidade de todos, localização central perto dos pontos turísticos, shopping perto .
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2017
Resposta de Luis Sero Mantero em 13 de dez. de 2017
Prezado Antonio, Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre sua estadía no Recoleta Grand Hotel. Nosso compromisso é brindar um serviço de excelência e criar uma estadia memorável. Seus comentários são a melhor avaliação de nosso trabalho e nos motivam a seguir trabalhando É o nosso desejo receberle novamente num futuro próximo. Atenciosamente, Luis Sero Mantero

8/10 - Boa

regina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gracias!!!