Restaurante

Avaliações de RH Rochester Concept

3 out of 5
RH Rochester Concept
Maipu 572, Buenos Aires, Capital Federal

Avaliações

7,4

Boa

Nota 10 - Excelente. 76 de 394 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 180 de 394 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 72 de 394 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 44 de 394 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 22 de 394 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

6,0/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Laercio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização impecável!
Hotel muito bem localizado, modernizado por todo interior. Espaço do quarto razoável. Banheiro estava com um vazamento vindo do box do chuveiro que molhava todo o chão após o banho, no quarto 505. Café da manhã muito bom!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Wagner

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Boa localização, bom atendimento, instalações um pouco antigas
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

8/10 - Boa

Clermon

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente acomodação
A estadia foi otima, muita atenção da recepção, nos trataram muito bem, hotel em otimas condições localização excelentes, para primeiras viagens é incrivel pois vc raramente vai precisar de uber ou transporte publico
Hospedou-se por 12 diárias em dez. de 2022

10/10 - Excelente

Luiz Carlos de

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização e ótima recepção, como cheguei muito tarde e já sai pela manhã para o AEP não posso ser muito criterioso, porém já havia ficado outras vezes, ótima opção em Bs. As.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Johnathan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 10
Muito bom, excelente
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Maria Jose Garcia Diaz/ Gerente em 29 de dez. de 2020
Prezado Johnathan, Obrigada pelos seus comentários e avaliação. Nos gratifica muito que tenha aproveitado nossas instalações e serviços. Te esperamos em sua proxima visita a Buenos Aires Cordialmente,

8/10 - Boa

Maria Stella

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel razoável. Excelente localização. Bom café da manhã. Bom atendimento.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

FLORISVAL MENDONÇA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Localização muito agradável, perto dos principais pontos turísticos, hotel agradável e os atendentes muito atenciosos. Café da manhã, muito bom, mas os ovos mexidos muito aguado parece que fazem com água.. Ponto negativo, só achei o banheiro sem saída de ar, fica com mal cheiro. Falando do Hotels.com , comprei pelo site e na hora no check in , não acharam minha reserva, e aínda tive que ouvir na recepção assim: o teve sorte que temos vaga.Isso é um absurdo.
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2020

6/10 - Ok

Jamile

O banheiro vaza água e molha todo. O fato de não ter regulagem do ar condicionado em cada quarto é ruim pois quando estava me arrumando, sentia calor e não tinha como regular para meu bem -estar.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2019

6/10 - Ok

luciana

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com boa localização e bom preço
Hotel bem localizado, cama confortável e bom café da manhã. Quarto pequeno, sem guarda roupa, banheiro muito pequeno, com box muito apertado e difícil de temperar a água.
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Excelente localização, ótimo café da manhã, com ovos mexidos e frutas, achei um diferencial. Deixa a desejar pelo tamanho do box para tomar banho, muito apertado para quem vai com criança ou quem é mais alto, e a acústica do hotel tbm não é muito boa, se escuta muito o barulho de fora e dos quartos ao lado.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019

6/10 - Ok

RAUL

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades
Aquém do informado: Hall com sofás velhos, não há sequer água na recepção, banheiros do salão de café com torneira quebrada, Quartos com boa limpeza, roupas de cama e banho de boa qualidade; banheiro com box pequeno e vazamento na porta. Boa localização , porém a rua é estreita e fica difícil estacionar táxis e /ou vans
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019

10/10 - Excelente

Marcello

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019

2/10 - Terrível

PEDRO

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
tentaram maquiar de moderno. box do banheiro minusculo controle do ar condicionado não existe; o funcionario que liga ou desliga internet fraca. cartão para abrir o quarto sempre dava defeito
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Solange

Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2019

8/10 - Boa

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Acessibilidade
Ar condicionado central, não tinha regulagem independente por apartamento, gera desconforto. Não tem box em todos apartamentos, deixando a desejar no critério conforto, banheiro ficava muito molhado.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018

6/10 - Ok

silvia regina

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Avaliação do Hotel Rochester
Hotel é bem localizado, porém os serviços oferecidos ficam a desejar. Os atendentes não te auxiliam, apesar de estar com minha mãe (idosa) nunca ofereceram para deslocar a mala. As pilhas dos controles não funcionavam e a recepção é muito ruim, sem nenhum cuidado com os hóspedes.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Maria Jose Garcia DIaz- Gerente Residente em 12 de out. de 2018
Primeramente, lamentamos não tenha tido uma estadia de todo agradável. Anotei todos os seus comentários com respeito ao quarto . Revisaremos com a equipe as falências para gestionar futuras melhorias. Por favor não hesite contactar-me em caso de visitar nossa cidade novamente. A sua disposição,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom custo-beneficio
Pros: otima localizacao, atendentes atenciosos e limpeza impecavel...contras: check-in as 14h e tarde... e check-out as 10:00h, muito cedo...acustica pessima, se ouvem as pessoas no corredor como se estivessem no proprio quarto...apartamento pequeno
Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2018

8/10 - Boa

rafael

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
O hotel supre bem as necessidades de quem deseja apenas um lugar para estadia rápida.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018
Resposta de Maria Jose Garcia Diaz, Gerente Residente em 9 de ago. de 2018
Prezado Hóspede, Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Nos gratifica muito que tenha aproveitado nossas instalações e serviços. Te esperamos em sua proxima visita a Buenos Aires Cordialmente,

8/10 - Boa

Marcela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agradavel, boa relacao preco qualidade
O que esperava, um hotel comodo a um preco razonavel
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Antônio

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Regular
Bem localizado.porem quartos muito pequenos. Box do chuveiro muito estreito
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2018

4/10 - Insatisfatória

André

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com ótima localização, apenas isso.
O hotel é muito bem localizado, apenas isso. O quarto e o café da manhã deixam a desejar. O ar condicionado do quarto não funciona. O quarto e o box são muito apertados. As fotos enganam muito, não se deixam enganar.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2017

8/10 - Boa

Silvana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
bom
Já estive antes neste hotel e da primeira vez a estadia foi mais agradável. Desta vez deixou a desejar. Quarto pequeno, apertado. Viajei com marido e filha, e para minha surpresa o quarto disponivel era com 3 camas de solteiro!. Internet bem ruim, e café da manhã já foi melhor.

6/10 - Ok

Camila

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Boa localização
Hotel com ótima localização, quarto pequeno mas confortável. Ducha do banheiro muito apertada e café da manhã ruim. Todos os atendentes cordiais e atenciosos.

6/10 - Ok

DANIEL, Recife

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Razoável
Hotel aparenta ser novo ou reformado há pouco tempo. Passei apenas uma tarde para ter um ponto de apoio antes de ir pro aero. Quarto pequeno mas acomodável e wifi mt instável.
Resposta de General Manager em 8 de set. de 2016
Como Chefe da Portaria agrdeço seus comentarios, permitem-nos saber os pontos onde temos que trabalhar para continuar melhorando. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, Atenciosamente, Maximiliano Gómez Chefe da Portaria RH Hotels

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Resposta de General Manager em 8 de set. de 2016
Sus comentarios nos permiten saber que vamos por el buen camino, la verdad que nos pone muy contentos saber que seguimos haciendo bien las cosas. Sin más y a la espera que nos vuelva a elegir, lo saludo muy atte. Maximiliano Gómez Jefe de Recepción

8/10 - Boa

LEANDRO, Belo horizonte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo!
Hotel ótimo. Sem extravagâncias mas com todas as condições excelentes. Bom quarto, boa cama, excelente chuveiro e excelente localização. Atendimento muito bom com alguns atendentes extremamente atenciosos.
Como Chefe da Portaria fico contente e orgulhoso do nosso time, é grato saber que fazem o melhor dia a dia para satisfacer a os hóspedes. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, Atenciosamente, Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

8/10 - Boa

Marco Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Como Jefe de Recepción del Hotel le agradezco los comentarios que nos hace llegar. Nos sentimos muy halagados y nos alegra saber que estamos haciendo un buen trabajo y vamos por el buen camino. Sin más y a la espera que nos vuelva a elegir, lo saludo muy atte. Maximiliano Gómez Jefe de Recepción

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Como Jefe de Recepción del Hotel le agradezco los comentarios que nos hace llegar. Sin más y a la espera que nos vuelva a elegir, lo saludo muy atte.

8/10 - Boa

Adriana, Rio de Janeiro

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ótima localização
o hotel possui uma excelente localização, porém deixa a desejar no quesito conforto, já que os quartos são pequenos e o box para tomar banho mal cabe uma pessoa. o atendimento no lobby é fraco, alguns recepcionistas de clara má vontade em trocar a senha do wi-fi dos quartos (paga a parte). o ar condicionado deixa a desejar, visto que é central e sem controle individual nos quartos. pra mim isso foi o maior do problemas, já que teve noites em que o ar estava completamente desligado e o quarto um forno. café da manhã ok.
Resposta de Maximiliano em 23 de mar. de 2016
Como Chefe da Portaria do Hotel lhe peço nossas mais sinceras desculpas pelos comentarios que fala do apartamento ocupado. A verdade que nos sentimos apenados por esta situação e queremos saiva que dia a dia trabalhamos a partir de palavaras como as suas para poder fazer melhoras. Por outro lado encontro-me a sua disposição para qualquer outro comentário que me queira fazer chegar sobre sua estadia. Saudações Cordiais. Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

6/10 - Ok

Viajante verificado

Resposta de Maximiliano em 16 de abr. de 2016
Como Chefe da Portaria do Hotel, fico agradecido por seu comentario. Ficamos na espera para que volte a eleger-nos, Saudações e atte.

6/10 - Ok

Carlos Henrique Nasciment, Belo Horizonte - Brasil

Pontos negativos: Conforto do quarto
Excelente custo-benefício
Excelente localização. Recepção simpática; resolveu reserva da Hotels cancelada por constar ser dois dias antes. Excelente café da manhã. Único problema, o ar condicionado um pouco barulhento, e sem controle individual.
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
Prezado Henrique, como Chefe da Portaria fico contente e orgulhoso do nosso time, é grato saber que fazem o melhor dia a dia para satisfacer a os hóspedes. Seus comentários permitem-nos saber os outros pontos onde temos que trabalhar para continuar melhorando. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, Atenciosamente, Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

4/10 - Insatisfatória

Rodrigo, Rio de Janeiro

Pontos negativos: Conforto do quarto
Bom, pero no mucho!
O hotel em si aparenta ser de extremo bom gosto e moderno; entretanto, fomos alocados em um quarto absurdamente pequeno e mal mobiliado, de onde mal podíamos nos movimentar. Por passarmos somente duas noites, até que não houveram maiores incômodos, mas alguns incidentes no quarto pela sua distribuição horrível e espaço diminuto mancharam a qualificação do hotel. As comodidades são singulares, pelo atendimento excelente dos funcionários e até mesmo a disponibilidade para o translado. Entretanto, não há como qualificá-lo altamente.
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
Como Chefe da Portaria do Hotel lhe peço nossas mais sinceras desculpas pelos comentarios que fala do apartamento ocupado. A verdade que nos sentimos apenados por esta situação e queremos saiva que dia a dia trabalhamos a partir de palavaras como as suas para poder fazer as melhoras no predio. Por outro lado encontro-me a sua disposição para qualquer outro comentário que me queira fazer chegar sobre sua estadia. Saudações Cordiais. Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo-benefício!
Hotel muito bom! Excelente localização, próximo a calle florida e a lavalle. Bem centralizado. Dá para ir caminhando ao obelisco e à Casa Rosada. Quarto reformado com novas instalações e banheiro também reformado. Tudo limpo. Café da manhã variado e saboroso. Vale a pena!
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
Seus comentarios favoraveis deixam-nos saber que o nosso time está fazendo um otimo trabalho e ficamos orgulhosos de saber-lo. Gostariamos de receber-lo novamente numa próxima estadia. Atenciosamente, Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

8/10 - Boa

Diogo, Natal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom custo-benefício
Hotel no geral de bom custo-benefício, o ponto negativo é o tamanho do quarto que é reduzido a ponto de dificultar o simples abrir de uma mala grande. De positivo eles possuem uma boa localização (uma quadra da rua florida), possuem funcionários atenciosos e podem guardar as malas após o checkout. Pelo transfer do ezeiza ao hotel nos cobraram 55 dólares, preço maior que o dobro comumente cobrado por taxistas e o serviço é terceirizado. Banheiro com box para o banho pequeno também mas suficiente para o banho de uma pessoa por vez. TV com canais apenas em espanhol e com pouca programação. Internet do lobby com péssima qualidade dificultando até o uso do whatsapp.
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
Como Chefe da Portaria fico contente e orgulhoso do nosso time, é grato saber que fazem o melhor dia a dia para satisfacer a os hóspedes. Seus comentários permitem-nos saber os outros pontos onde temos que trabalhar para melhorar. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, Atenciosamente, Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom, mas o ar condicionado deixa a desejar
Gostei muito do hotel, mas o ar condicionado central não é bom. Não tem nenhum controle no quarto e fica desligado grande parte do dia. Quando está funcionando é muito forte, e acabei pegando um resfriado.
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Com relação aos comentários que nos fez chegar respeito da estrutura do sistema do Ar, já estamos trabalhando no assunto, queríamos pedir-lhe desculpas por esta situação Ficamos a sua disposição, saudações atte.

8/10 - Boa

Cleyton, Santo André

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel central, agradável e limpo.
O hotel é bem localizado próximo a rua Florida, o principal calçadão comercial da cidade. O quarto era bem limpo com uma cama confortável e de tamanho satisfatório. As obras nos prédios a frente do hotel incomodavam um pouco até o meio da noite. Depois das 21:00 horas tudo era mais tranquilo. O quarto tinha frigobar e a televisão era de tubo, mas nada que atrapalhasse a estadia. O banheiro era sempre bem limpo, porém não possui box fechado o que faz com que ao tomar banho o chão fique todo molhado já que o banheiro é pequeno e o espaço do box reduzido. Os funcionários da recepção são na sua grande maioria prestativos e educados. O Wi-fi gratuito funciona bem, mas somente no hall do hotel. O hotel não possui ferro de passar roupa.
Resposta de Maximiliano Gómez em 24 de dez. de 2015
Prezado Cleyton, como chefe da portaria agradeço seus comentários, permitem-nos saber os pontos onde temos que trabalhar. Queremos que saiva que dia a dia trabalhamos a partir de palavaras como as suas para poder fazer as melhoras no predio. Saudações Cordiais. Maximiliano Gómez Chefe da Portaria RH Hotels

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ar condiconado
O unico problema que achei do hotel foi ter ar condicionado central por andar, portanto, se um quarto pedisse para desligar o ar eles desligavam e não ligavam mais. Passei calor em algumas noites.
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
É muito importante para RH Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades. Com relação aos comentários que nos fez chegar respeito da estrutura do sistema do Ar, já estamos trabalhando no assunto, queríamos pedir-lhe desculpas por esta situação Ficamos a sua disposição, saudações atte.

2/10 - Terrível

Stephanie, Brasil

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótima localização e qualidade
O hotel está super bem localizado. O café da manhã é excelente, e conta com grande variedade. Limpeza, qualidade e comodidade excelentes. O único ponto negativo é não possuir acesso wifi. O hotel cobra uma taxa extra de 40 pesos argentinos por dia caso o hóspede queira utilizar o wifi. No mais, recomendo e voltarei a me hospedar, com certeza!
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
Seus comentários favoráveis permitem-nos saber que vamos no bom caminho e seguimos fazendo um bom trabalho. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, saudações e atte. Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

10/10 - Excelente

Mariana, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
O hotel está muito bem localizado com restaurantes, shoppings muito perto. Café da manhã maravilhoso, acho que o melhor que ja comi em hotéis pelo mundo. Atendimento atencioso de todos os funcionários. Ja fiquei em outros hoteis em Buenos Aires e sem duvida esse superou todas as minhas expectativas.
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
Como Chefe da Portaria fico contente e orgulhoso do nosso time, é grato saber que fazem o melhor dia a dia para satisfacer a os hóspedes. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, Atenciosamente, Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Resposta de Maximiliano em 5 de mar. de 2016
Como Jefe de Recepción del Hotel le agradezco los comentarios que nos hace llegar. Esperamos que nos vuelva a elegir. Cordialmente, Maximiliano Gómez Jefe de Recepción

10/10 - Excelente

FRANCIELE ANDREATTA, RIO CLARO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente
excelente localização, quartos pequenos, porém, limpos e conservados. excelente café da manhã. atendimento impecável.
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
Como Chefe da Portaria fico contente e orgulhoso do nosso time, é grato saber que fazem o melhor dia a dia para satisfacer a os hóspedes. Seus comentários permitem-nos saber os outros pontos onde temos que trabalhar para melhorar. Sem mais e a espera que volte a eleger-nos, Atenciosamente, Maximiliano Gómez

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
SEM AR CONDICIONADO
O QUARTO NÃO TEM AR CONDICIONADO. EXISTE UM CIRCULADOR DE AR CENTRAL QUE O HOTEL LIGA QUANDO ACHA QUE DEVE LIGAR. EU MORRI DE CALOR, BRIGUEI,ME ESTRESSEI E A RECEPCIONISTA ME FALOU QUE EU MUDASSE DE HOTEL. TÁ BOM PRA VC QUE PRETENDE IR NESTE HOTEL ?
Resposta de Maximiliano em 27 de fev. de 2016
A verdade que nos sentimos apenados por esta situação e queremos saiva que dia a dia trabalhamos a partir de palavaras como as suas para poder fazer as melhoras no predio. Por outro lado encontro-me a sua disposição para qualquer outro comentário que me queira fazer chegar sobre sua estadia. Saudações Cordiais. Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Maximiliano em 5 de mar. de 2016
Como Jefe de Recepción del Hotel le agradezco los comentarios que nos hace llegar. Esperamos que nos vuelva a elegir. Cordialmente, Maximiliano Gómez Jefe de Recepción

6/10 - Ok

Juliane, Florianópolis

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Melhor custo benefício
Hotel ótimo para quem vai a Buenos Aires e deseja ficar perto de praticamente todos os pontos turísticos, quem vai ao hotel apenas para tomar um bom banho, dormir em roupas de cama limpas, café da manhã bem completo e um ótimo atendimento de todos os funcionários do hotel! Os recepcionistas sempre ajudando, dando todas as dicas. Adoramos a estadia e com certeza voltaríamos a Buenos Aires e ficaríamos no Rochester Concept.
Resposta de Maximiliano em 5 de mar. de 2016
Seus comentarios favoraveis deixam-nos saber que o nosso time está fazendo um otimo trabalho e ficamos orgulhosos de saber-lo. Gostariamos de receber-lo novamente numa próxima estadia. Atenciosamente, Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

6/10 - Ok

Ubaldo, João Pessoa

Pontos positivos: Limpeza
Bom hotel
Exelente localização : só 2 defeitos - 1 ar condicionado é do andar inteiro não individual então um pede pra ligar eles ligao ai outro pede pra desligar eles desligao ai fica nessa confusão ; 2 o espaço do banho é muito pequeno . O restante muito bom pelo preço que oferece o hotel.
Resposta de Maximiliano em 5 de mar. de 2016
A verdade que nos sentimos apenados por esta situação e queremos saiva que dia a dia trabalhamos a partir de palavaras como as suas para poder fazer as melhoras no predio. Por outro lado encontro-me a sua disposição para qualquer outro comentário que me queira fazer chegar sobre sua estadia. Saudações Cordiais. Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Banheiro inconfortavel
Bom café da manhã, quarto pequeno, banheiro muito ruim pequeno com boxe pequeno que provoca que a água molhe todo o banheiro.
Resposta de Maximiliano em 5 de mar. de 2016
A verdade que nos sentimos apenados por esta situação e queremos saiva que dia a dia trabalhamos a partir de palavaras como as suas para poder fazer as melhoras no predio. Por outro lado encontro-me a sua disposição para qualquer outro comentário que me queira fazer chegar sobre sua estadia. Saudações Cordiais. Maximiliano Gómez Chefe da Portaria

10/10 - Excelente

Marcelo, Nogueira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
Hotel limpo e bem localizado, não experimentei o café da manhã. Mas o atendimento foi muito atencioso.
Resposta de Maximiliano em 5 de mar. de 2016
Seus comentarios favoraveis deixam-nos saber que o nosso time está fazendo um otimo trabalho e ficamos orgulhosos de saber-lo. Gostariamos de receber-lo novamente numa próxima estadia. Atenciosamente, Maximiliano Gómez Chefe da Portaria