Suíte, terraço | Terraço/pátio

Avaliações de Mio Buenos Aires

4.5 out of 5
Mio Buenos Aires
Av. Quintana 465, Buenos Aires, Capital Federal

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 305 de 439 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 97 de 439 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 26 de 439 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 7 de 439 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 439 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

9,2/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

EGBERTO

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atenção do staff
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024
Resposta de Gerente General em 3 de mai. de 2024
Prezado Edberto, Muito obrigado por seus comentários referentes à sua hospedagem no Hotel Mio Buenos Aires. É sempre um prazer receber impressões positivas. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior. Atenciosamente, Raul DellantonioGerente

10/10 - Excelente

Gilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE. ATENDIMENTO EXCELENTE. É A SEGUNDA VEZ QUE UTILIZO ESSE HOTEL.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Gerente General em 29 de jan. de 2024
Dear Gilson, Thank you for staying with us here at Mio Buenos Aires.  We are glad that you enjoyed your stay with us and look forward to welcoming you back! Warm regards, Raul DellantonioManager

8/10 - Boa

Bruno

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O staff do café da manha é muito fraco e demorado! O resto do hotel é ótimo
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerente General em 5 de dez. de 2023
Prezado Bruno, Muito obrigado por hospedar-se em Mio Buenos Aires. Alegramo-nos muito que você tenha desfrutado da atenção, comodidade e localização do hotel. Também vamos a considerar seus comentários para poder realizar as mudanças necessárias para melhorar ainda mais nossos serviços. Esperamos contar novamente com sua visita em outra ocasião. Atenciosamente, Raul DellantonioGerente

4/10 - Insatisfatória

Paula G de Castro

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima experiência! Hotel velho, banheiro cheio de defeitos e portas de vidro, zero privacidade. Quarto sujo e preguento. Cortinas por tudo, pesadas e sujas. Não voltaria jamais.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerente General em 23 de out. de 2023
Prezada Paula, Obrigado por escolher o Mio Buenos Aires para a sua estadia em nossa cidade. Agradecemos seus comentários para fazer as mudanças necessárias e de lhe oferecer o serviço que você merece. Esperamos que nos de uma nova oportunidade para incluí-la entre os nossos clientes. Atenciosamente, Raul DellantonioGerente

10/10 - Excelente

Carlos Augusto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerente General em 17 de out. de 2023
Estimado Carlos, Muchas gracias por haberse hospedado en Mio Buenos Aires. Nos alegramos de que haya disfrutado de su estadía y esperamos contar con su visita en otra ocasión. Saludos cordiales, Raul DellantonioGerente

10/10 - Excelente

Rayldson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Gerente General em 12 de out. de 2023
Dear Rayldson, Thank you for staying with us here at Mio Buenos Aires.  We are glad that you enjoyed your stay with us and look forward to welcoming you back! Warm regards, Raul DellantonioManager

10/10 - Excelente

Rayldson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excepcional
Hotel incrível, melhor hospedagem que já passei em todas as viagens que já fiz. Tudo muito limpo, organizado, confortável e de excelência.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerente General em 11 de out. de 2023
Prezado Rayldson, Muito obrigado por seus comentários referentes à sua hospedagem no Hotel Mio Buenos Aires. É sempre um prazer receber impressões positivas. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior. Atenciosamente, Raul DellantonioGerente

6/10 - Ok

Nathan

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Bom
atendimento muito bom, porem hotel em péssimas condições, quarto sujo, totalmente diferente das fotos mostradas! café da manha muito bom
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Raul Dellantonio - Gerente Geral em 26 de set. de 2023
Prezado Nathan , Muito obrigado por ter ficado em Mio Buenos Aires. Nós realmente lamentamos que você não tenha sido capaz de aproveitar a sua estadia, tanto quanto gostaríamos. É importantíssimo para nós receber todos os comentários de nossos hóspedes para assim poder melhorar a cada dia mais e fazer de sua estadia uma experiência prazerosa. Estamos revisando junto com pessoal de manutenção seus comentários sobre o apartamento para poder fazer as melhorias necessárias. Continuaremos trabalhando para fornecer o melhor serviço possível. Você será sempre bem-vindo no Mio Buenos Aires. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Frederico

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel lindo, equipe muito amigável e cortes! Localização espetacular!! Quarto grande e um café da manhã delicioso!!
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Raul Dellantonio - Gerente em 22 de ago. de 2023
Estimado Frederico, Muchas gracias por haber elegido Mio Buenos Aires. Estamos muy contentos de saber que tuvo una experiencia tan positiva en el hotel. Es un agrado saber que se sintió a gusto y qué nos recomendaría. Esperamos volver a contar con su visita próximamente. Saludos cordiales,

8/10 - Boa

Nelson

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Gerente General em 9 de ago. de 2023
Estimado Nelson, Muchas gracias por hospedarse en Mio Buenos Aires. Agradecemos su comentario. Nos alegra saber que han tenido una muy buena estadía y con mucho gusto los recibiremos nuevamente. Saludos cordiales, Raul DellantonioGerente

10/10 - Excelente

José Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Experiência ótima! Staff sensacional e quartos enormes com muito conforto! Adoramos tudo, voltaria certeza.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Guest Relations Manager em 16 de jun. de 2023
Estimado José Felipe, Muchas gracias por compartir su experiencia en Mio Buenos Aires. Nos complace saber que la estadía ha sido de su agrado.¡Esperamos poder contar con su presencia nuevamente muy pronto!Saludos Cordiales,

4/10 - Insatisfatória

ARTHUR

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

10/10 - Excelente

Wellington

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ENTRE OS MELHORES DE BA´S
HOTEL SENSACIONAL, QUEM PROCURA UM HOTEL BOUTIQUE BEM LOCALIZADO, ESSA EH UMA EXELENTE OPCAO
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Guest Relations Manager em 16 de jun. de 2023
Estimado Wellington, En nombre del Staff de Mio Buenos Aires queremos agradecerle por sus gentiles comentarios.Es un placer que haya disfrutado de su estadía en nuestras instalaciones.Esperamos volver a recibirlo en un futuro cercano.Saludos cordiales,

10/10 - Excelente

Alexandre

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

10/10 - Excelente

VICENTE

Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023

2/10 - Terrível

Lawai

Viagem a dois
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
1 - Fui cobrada na propriedade e como consequencia paguei IOF na transacao, sendo que me foi mostrado o valor em reais e meu cartao foi adicionado na reserva. 2- quarto diferente e menor do que o da foto. 3 - problemas com o quarto que me fizeram perder a primeira noite de sono, nao consegui dormir mesmo (uma luz que nao apagava por nada e banheira vazando e molhando o quarto todo). 4 - pessoal da recepcao simpatico, mas o restante, inclusive da piscina, muito ruins, nos sentimos mal por estar usando a comodidade do hotel, parecia estarmos incomodando a funcionaria da piscina. 5 - cafe da manha muito abaixo do esperado, beirando o ruim, tanto que no segundo dia, nem usamos o cafe do hotel. Fiz a reserva para comemorar meu aniversario e foi uma decepcao. Apesar da otima localizacao, nao recomendo.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Guest Relations Manager em 13 de out. de 2022
Dear Lawai,Thank you so much for your words.We regret not having been able to meet your expectations.We are working hard to improve the points mentioned since your opinion is very important to us.We greatly appreciate your comment, which we will take into account to continue improving our service.Best regards,

10/10 - Excelente

FABIO V

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de Guest Relations Manager em 23 de ago. de 2022
Dear Fabio,On behalf of the Mio Buenos Aires Staff we want to thank you for your kind comments.It is a pleasure that you have enjoyed your stay in our facilities.We hope to welcome you back soon.Best regards,

10/10 - Excelente

Luiz A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia.
Incrível. Adoramos o hotel, do quarto ao café da manhã. A piscina do Spa é ótima e o ambiente relaxante. O atendimento da recepção foi excelente, em especial o da funcionária Andréa; muito atenciosa. Superou nossa expectativa.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de Guest Relations Manager em 22 de ago. de 2022
Dear Luiz,On behalf of the Mio Buenos Aires Staff we want to thank you for your kind comments.It is a pleasure that you have enjoyed your stay in our facilities.We hope to welcome you back soon.Best regards,

10/10 - Excelente

Fernanda

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso
Amamos nos hospedar no Mio. O hotel é lindo, moderno e o que mais nos surpreendeu foi o restaurante Rufino. Simplesmente perfeito!!! O quarto é lindo, moderno e super confortável. Faltou so um pouco de iluminação no banheiro na parte da pia. O que deixou a desejar foi a academia, pois era pequena e sem aparelhos de musculačão. Achamos o horario de funcionamento do spa e da academia muito ruim tb das 08:00 as 20:00hs. Acho que a academia deveria abrir mais cedo e a piscina aquecida fechar mais tarde. Não conseguimos aproveitar nenhum dos dois. Cafe da manhã delicioso! Adoramos a experiência!
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Guest Relations Manager em 9 de ago. de 2022
Dear Fernanda, On behalf of the Mio Buenos Aires Staff we want to thank you for your kind comments. It is a pleasure that you have enjoyed your stay in our facilities. We hope to welcome you back soon. Best regards,

8/10 - Boa

ANA ELISA ALVES

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2022
Resposta de Guest Relations Manager em 21 de jun. de 2022
Estimada Ana Elisa, Muchas gracias por compartir su experiencia en Mio Buenos Aires. Nos complace que su estadía haya sido de su agrado. ¡Esperamos poder contar con su presencia nuevamente muy pronto! Saludos Cordiales,

10/10 - Excelente

edson shinya

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dias de lazer e bem-estar com atendimento super!!
Hotel muito bem localizado na região da Recoleta, quartos muito bons, bar também muito bom. O atendimento foi um diferencial com atendentes bem solícitos.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2022
Resposta de Guest Relations Manager em 13 de jun. de 2022
Dear Edson Shinya, Thank you very much for sharing your experience at Mio Buenos Aires. We are pleased that your stay was to your liking. ¡We look forward to seeing you again very soon! Best regards,

10/10 - Excelente

alvaro

Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2022
Resposta de Guest Relations Manager em 30 de mai. de 2022
Estimado Alvaro, En nombre del Staff de Mio Buenos Aires queremos agradecerle por sus gentiles comentarios. Es un placer que haya disfrutado de su estadía en nuestras instalaciones. Esperamos volver a recibirlo en un futuro cercano. Saludos cordiales,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
Resposta de Guest Relations Manager em 4 de mar. de 2022
Estimado Huésped, Muchas gracias por compartir su experiencia en Mio Buenos Aires. Nos complace que su estadía haya sido de su agrado. ¡Esperamos poder contar con su presencia nuevamente muy pronto! Saludos Cordiales,

10/10 - Excelente

Grazielle Cristiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo, pode melhorar algumas coisas no café da manhã, por exemplo peguei uma guacamole que estava passada, só um pouco mais de atenção!
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022
Resposta de Guest Relations Manager em 8 de fev. de 2022
Dear Grazielle, On behalf of the Mio Buenos Aires Staff we want to thank you for your kind comments. It is a pleasure that you have enjoyed your stay in our facilities. We hope to welcome you back soon. Best regards,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2020

10/10 - Excelente

Aline

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Exclente opção em Buenos Aires
Fomos com nosso filho de 01 ano e gostamos bastante do hotel! A localização é excelente, próximo a muitos restaurantes, do cemitério da Recoleta e do Design Mall. Também fomos andando até a flor metálica. O quarto é confortável e a banheira de madeira é linda como na foto. A cama é confortável, porém era a junção de duas de solteiro. Parte da mobília já estava desgastada, mas nada que desagrade tanto. O café da manhã é muito bom, com produtos de excelente qualidade, mas não variou nos três dias que ficamos. Os funcionários são muito educados e solícitos. O restaurante do hotel (Rufino) é excelente e com preço justo (melhor purê de batata que já comi). A piscina aquecida e coberta do Spa é ótima. Nosso filho adorou! Ficaríamos hospedados novamente.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager em 21 de nov. de 2019
Estimado Huésped, Muchas gracias por dedicar su tiempo para escribir una reseña para nosotros! Es un placer leer su comentario y nos llena de orgullo conocer su experiencia y que la haya compartido. Esperamos que regrese lo antes posible! Saludos cordiales,

8/10 - Boa

Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo. Muito legal.
Hotel muito bonito e muito bem localizado. Acho que pelo preço poderia ter mais atrativos. Mas vale muito a pena. Café maravilhoso e bom atendimento.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager em 16 de out. de 2019
Muchas gracias por dedicar su tiempo para escribir una reseña para nosotros! Es un placer leer su comentario y nos llena de orgullo conocer su experiencia y que la haya compartido. Esperamos que regrese lo antes posible! Saludos cordiales,

10/10 - Excelente

HélvioA, São Paulo

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito bom gosto e atendimento dos funcionários exelente, A localização é otima
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager em 3 de out. de 2019
Estimado Huésped, Muchas gracias por dedicar su tiempo para escribir una reseña para nosotros! Es un placer leer su comentario y nos llena de orgullo conocer su experiencia y que la haya compartido. Esperamos que regrese lo antes posible! Saludos cordiales,

10/10 - Excelente

FABIO RICARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager em 25 de set. de 2019
Dear Guest, Thank you for writing a review for us! We are so glad to read about your experience and to know you had a great time with us, we are looking forward for your return! Kind regards,

10/10 - Excelente

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager. em 11 de set. de 2019
Estimado Huésped, Muchas gracias por dedicar su tiempo en escribir una reseña para nosotros! Saludos cordiales,

10/10 - Excelente

Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager. em 23 de ago. de 2019
Estimado Huésped, Muchas gracias por dedicar su tiempo en escribir una reseña para nosotros! Es un placer leer su comentario y saber que tuvo una maravillosa experiencia junto a nosotros, esperamos que regresen lo antes posible para poder repetirla! Saludos cordiales,

10/10 - Excelente

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem em família
É a terceira vez que ficamos no Mio. Desta vez, foi nossa primeira viagem com nossa filha de um ano, e o hotel atendeu muito bem as nossas necessidades!
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager. em 24 de ago. de 2019
Estimado Huésped, Muchas gracias por dedicar su tiempo en escribir una reseña para nosotros! Es un placer leer su comentario y saber que tuvo una maravillosa experiencia junto a nosotros, esperamos que regresen lo antes posible para poder repetirla! Saludos cordiales,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Boa localização, mas há problemas.
Hotel com excelente localização, mas há pontos que não podem ser ignorados! Já havia me hospedado no Mio, sem problemas. Infelizmente, não posso dizer o mesmo agora. No quarto disponibilizado para 7 noites (n.º 204), o chuveiro não aquecia, além de a quantidade de água ser insuficiente. Após reclamação, tivemos UM dia de banho quente! Nos subsequentes, o staff não se mobilizou e a saída foi utilizar a banheira, que oferecia água abundante e quente, porém com desconforto, por ser escorregadia! Tivemos que solicitar toalhas de banho numa noite (a camareira não havia deixado). Quinze minutos depois, nada. Resultado: enxuguei-me no roupão, pois havia reserva em restaurante e estávamos atrasados! Os interruptores de luz são um quebra-cabeça à parte. Roda-se o quarto todo para chegarmos a uma penumbra. E nem se cogite em iluminação para maquiagem! Enfim, tem-se um quarto espaçoso, com cama boa e travesseiros medianos, mas com problemas que, numa estadia mais extensa, incomodam. Café-da-manhã é variado! Embora as opções se repitam, acredito que satisfaçam a maioria. Deixamos malas no depósito enquanto fomos à Colônia e, no retorno, disponibilizaram quarto de categoria superior, talvez para compensar o aqui relatado (porque nada foi dito). Porém, o piso com caída errada fez com que o banheiro ficasse inundado, fazendo-se necessário uso de rodo, inclusive. Ah! Não tem porta de box que feche! Enfim, nestas condições, não vale o investimento! Visitamos outras opções a um quarteirão.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager em 29 de abr. de 2019
Dear Guest, Thank you for writing a review for us! We are glad to know that you had a wonderful time with us! Please don't take too long and come back soon! Kind regards,

10/10 - Excelente

Evelyn

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Mio bom custo beneficio
Acomodação exclelente. A licaluzacao privilegiada proximo a tudo.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager. em 29 de abr. de 2019
Dear Evelyn, Thank you for writing a review for us! We are so glad to read about your experience and to know you had a great time with us, we are looking forward for your return! Kind regards,

8/10 - Boa

RICARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel no coração da Recoleta
É a segunda vez que fico nesse hotel, cuja localização é sensacional! Escolhi o quarto mais caro, que resultou nums grande decepção pois o da outra vez era maravilhoso! A parte do café da manhã continua ótima e o restaurante está até melhor.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2019
Resposta de Guest Relations Manager em 29 de mar. de 2019
Estimado Ricardo, Muchas gracias por dedicar su tiempo en escribir una reseña para nosotros! Es un placer saber que han disfrutado de su experiencia en MIO Buenos Aires, y esperamos que vuelvan a repetirla lo antes posible! Saludos cordiales, Guest Relations Manager.

8/10 - Boa

Giselle c

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lindo quarto
Hotel pequeno mas muito confortável e com ótima localização
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Guest Relations Manager. em 23 de jan. de 2019
Estimado Huésped, Muchas gracias por dedicar su tiempo en escribir una reseña para nosotros! Es un placer saber que han disfrutado de su experiencia en MIO Buenos Aires, y esperamos que vuelvan a repetirla lo antes posible! Saludos cordiales, Guest Relations Manager.

6/10 - Ok

Denise

Hotel muito agradável. Recepção amigável. Pontos negativos: arrumação do quarto( no último dia não colocaram lençol para forrar a cama),
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Guest Relations Manager em 22 de dez. de 2018
Prezado Hóspede, Nós agradecemos-lhe para tomar o tempo para escrever um comentário para nós. Entendemos que você tem uma crítica construtiva e obrigado por compartilhar eles, achamos muito importante que os nossos clientes, comunicar as nossas áreas de melhoria, para que possamos agir sobre eles e melhorar o nosso serviço. Esperamos que nos dê uma segunda chance e voltar a Buenos Aires MIO! Com os melhores cumprimentos, Guest Relations Manager

6/10 - Ok

MARISSA

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Não voltaria.
Serviço de qualidade inferior. Concierge e atendimento na recepção nada simpáticos. Café da manhã extremamente trivial e pouco saboroso. Não voltaria. Não vale o preço da diária. A localização eh o ponto forte do hotel, colado à praça da Recoleta, área super agradável.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Guest Relations em 22 de dez. de 2018
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus comentarios. Tendremos en cuenta todas sus recomendaciones para poder mejorar nuestro servicio. En Mio Buenos Aires prestamos enorme atención a la limpieza y los detalles, y no quisiéramos que esto jamás escape nuestros ojos. Estamos a disposición por cualquier otra consulta o recomendación que desee enviarnos. Esperamos recibirlo nuevamente pronto y sorprenderlo en aquellos aspectos en los que no hemos podido alcanzar todas sus expectativas. Desde ya muchas gracias por elegirnos. Saludos cordiales, Guest Relations.

10/10 - Excelente

Helga

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização e conforto
A localização não podia ser melhor! Um Bairro com lojas e restaurantes, shopping, tudo acessível a pé. A estadia de muito conforto, só não gostei muito da banheira de madeira que estava descascando. O café da manhã é excelente, a equipe amigável. Com certeza ficaria novamente neste hotel.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018
Resposta de Guest Relations Manager em 22 de dez. de 2018
Prezado Hóspede, Muito obrigado por utilizar seu tempo para escrever um comentário para nós! Estamos muito satisfeitos em saber que excederam as suas expectativas, e seria um grande prazer e orgulho para nos dar essa oportunidade novamente em sua próxima visita a Buenos Aires! Com os melhores cumprimentos, Guest Relations Manager

10/10 - Excelente

maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel lindo, novo, moderno. Atendentes solícitos. Localização maravilhosa na Recoleta. Café da manhã bom, sem grande variedade como no Brasil, mas muito gostoso. Recomendo também o restaurante do hotel, delicioso.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018
Resposta de Guest Relations Manager em 22 de dez. de 2018
Muito obrigado por ter tomado a tempo para escrever um comentário para nós. Isso nos dá alegria saber que sua experiência tem sido maravilhosa, esperamos voltar logo que possível! Com os melhores cumprimentos, Guest Relations Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Guest Relation Manager em 27 de dez. de 2018
Dear guest, Thank you very much for taking your time to write a review of the hotel. This sure will help us to improve our overall experience for our guests.

8/10 - Boa

Briza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção na Recoleta
Quarto confortável, localização excelente e o restaurante do Hotel, o Rufino, é um dos melhores de Buenos Aires. Pontos negativos: recepção do hotel não é muito amigável e as camareiras batem toda hora no quarto porque querem limpar. Apesar desses dois pontos negativos eu me hospedaria novamente nesse hotel com toda certeza.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018

8/10 - Boa

Flavio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima Estadia e Localização
Hotel cumpre o que promete: quarto moderno e espaçoso. Bom café da manhã (preparam as bebidas quentes e os ovos na hora). Localização privilegiada na Ricoleta, com fácil acesso a diversos pontos turísticos (o ponto do bus tour está praticamente ao lado do hotel) e restaurantes. Ricoleta Mall e Pátio Bulrich estão bem próximos.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great style, but little service
It's a beautiful hotel, beautifully located but there is very little service in the hotel, particularly the bar does not operate in the evening - in fact I'm sure why there is a bar and the restaurant only serves breakfast. The hotel has great potential and the staff were kind enough.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2018

8/10 - Boa

ANA PAULA DE MAGALHÃES

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017

10/10 - Excelente

André

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima escolha
Hotel com localização excelente, muito confortável e funcionários muito atenciosos e prestativos.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2017

8/10 - Boa

Bianca

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O hotel encontra-se em uma ótima localização, apesar do quarto ser bem amplo é muito frio devido o quarto ser associado ao banheiro além de um degrau muito desagradável e perigoso principalmente para pessoas idosas não sendo o nosso caso e o colchão precisa ser trocado pois acredito que as molas estão gastas. Café da manhã bem simples.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Paulo, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo Hotel
Super novo e aconchegante, localização excelente.. equipe atenciosa e prestativa. Hospedagem espetacular! A unica questão é que não possuem elevador e no momento do check-out o hotel não tinha funcionários disponíveis para nos ajudar com a descida de nossas bagagens (com bastante garrafas de vinhos no meio) foi um pouco desconfortável, a ajuda da equipe fez falta nesta situação.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2017

10/10 - Excelente

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Ótima estadia no Mio. Equipe atenciosa, quartos amplos e modernos... a localização do hotel é ótima, no coração da Recoleta, uma quadra da praça da Recoleta. Café da manhã muito bom! Uma ótima experiência!