O hotel se acha muito melhor do que realmente é: pra eles é um 5 estrelas, pro hóspedes no máximo 3. Tem um doorman que dificilmente se dá ao trabalho de abrir a porta, tentar ser simpático então, nem pensar.
O travesseiro original do quarto era uma lástima, mas ao solicitar outro para a camareira fui prontamente atendido. O que se percebe é que não existe muito cuidado em atender bem, os produtos de toilete de baixa qualidade, com aroma nada agradável. O mesmo sabonete do primeiro dia ficou até o último, não houve reposição de produtos de banho.
Mas o pior era a banheira: havia um aviso em um quadrinho, plastificado e com moldura pedindo desculpas pelo transtorno, porque a hidromassagem não estava funcionando. Tudo bem, não esperava e não fazia questão de hidromassagem no quarto, mas...... dependendo no nível da água ao tomar banho normal de chuveiro, a ducha lateral da jacuzzi ligava com água fria. A única maneira de parar era desligando o chuveiro e esperar o nível da água baixar. E pelo aviso enquadrado e plastificado, não era uma coisa recente.
O café da manhã era razoável, mas com poucas opções, pão basicamente só em fatias.
Talvez não seja o pior hotel q fiquei em BsAs, mas está com certeza entre os 3 piores.