Recepção

Avaliações de HR Plaza Luxor

3.5 out of 5
HR Plaza Luxor
Reconquista 602, Buenos Aires, Capital Federal

Avaliações

7,4

Boa

Nota 10 - Excelente. 89 de 376 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 138 de 376 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 93 de 376 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 39 de 376 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 17 de 376 avaliações" "

7,8/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

6,8/10

Comodidades

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

7,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Romao

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Precisa reforma
O hotel precisa de uma reforma, está bem antigo. A limpeza poderia ser melhor, assim como o café da manhã, que é bem simples.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 16 de fev. de 2024
Prezado RomaoMuito obrigado por suas palavras.Lamentamos não ter sido capaz de atender às suas expectativas.Agradecemos imensamente a sua opinião, que levaremos em consideração para continuar melhorando nosso serviço.Cumprimentos,

10/10 - Excelente

Lucia

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 7 de dez. de 2023
Estimada LuciaMuchas gracias por tomarse un momento en dejarnos su valoracion.Nos alegra que haya tenido una linda estadiaSaludos cordiales

2/10 - Terrível

TIAGO

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
JAMIS HOSPEDEM NESTE HOTEL
Bote sem isolamento acústico, impossível dormir bem. Camas horríveis. Café da manhã só tinha pão e croissant, nada mais para comer. Não havia iogurte, não tinha nenhuma fruta e nem queijo. Não sei como classificaram como 3 estrelas. Nao tem frigobar no quarto. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. Pior hotel que já hospedei.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 14 de nov. de 2023
Estimado TiagoLamentamos no haber podido cumplir con sus expectativas.Su comentario ha sido relevado al area correspondiente para darle seguimiento.Saludos cordiales

4/10 - Insatisfatória

Hugo

Viagem em grupo
Pontos negativos: Conforto do quarto
Só se não houver outra opção!
Ponto positivo: Somente a localização, pois é próximo da Rua Flórida que é lotada de comércios, serviços e restaurantes. Próximo ao Shopping Galeria, Casa Rosada, Obelisco, Café Tortoni entre outros. Pontos negativos: banheiro RIDICULAMENTE pequeno, sem nenhum conforto. Quarto com roupas de cama com aspecto velho. Colchão e travesseiros pouco confortáveis. Ausência de frigobar e serviço de quarto. Café da manhã sem opção ou variedade alguma, isto é TODOS OS DIAS, só terá croissants, pão de forma, café, leite e chá. Literalmente nada de frios, frutas ou se quer ovos mexidos. Além de não se preocuparem com o básico, como troco para os hóspedes na cobrança de tarifas locais e se indisporem a receber ou se quer tentar receber via cartão Wise ou de outros bancos.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 3 de nov. de 2023
Prezado Hugo ,Muito obrigado por suas palavras.Lamentamos não ter sido capaz de atender às suas expectativas. Nosso hotel é três estrelas e não possui frigobar.Nosso café da manhã é continental, tem café com leite, croissants, torradas e sucos. É um café da manhã de Buenos Aires.Agradecemos imensamente o seu comentário, que levaremos em consideração para continuar melhorando nosso serviço.Cumprimentos,

6/10 - Ok

Lucia Helena

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Razoavel
Quarto espaçoso porém banheiro muito apertado,café da manhã muito simples
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 30 de out. de 2023
Estimada LuciaMuchas gracias por compartir su experiencia con nosotros.Saludos cordiales

4/10 - Insatisfatória

Alexandre

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado, limpo, porém antigo.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 18 de out. de 2023
Prezado AlexandreNos gostariamos de expressar a nossa gratidao por suas palavras, Seus comentarios sao muito importantes para nós e servem.Esperamos ver voce em uma proxima oportunidade.Cumprimentos,

4/10 - Insatisfatória

Guilherme

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Péssimo café da manhã, quartos que necessitam de atualização.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 17 de out. de 2023
Prezado GuillhermeMuito obrigado por suas palavras.Lamentamos não ter sido capaz de atender às suas expectativas. Informamos que estamos trabalhando duro para melhorar os pontos mencionados, pois sua opinião é muito importante para nós.Saludos

10/10 - Excelente

ELOY PEREIRA TELLES

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 17 de out. de 2023
Estimado EloyMuchas gracias por tomarse un momento en dejarnos su valoración de nuestro hotel. Nos alegra que haya tenido una linda estadiaSaludos cordiales

10/10 - Excelente

Edineide

Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 24 de ago. de 2023
Estimada EdineideMuchas gracias por dejarnos su valoración del hotel, Nos complace que haya tenido una estadía agradable.Saludos cordiales

8/10 - Boa

ANTONIO P G S

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 31 de jul. de 2023
Buenas tardes AntonioMuchas gracias por habernos dejado su valoracion.Saludos cordiales

6/10 - Ok

Luiz Carlos

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhorar manutenção e higiene.
Uma cama do nosso quarto estava quebrada, fazia um buraco ao deitar. Solicitamos troca de quarto e/ou conserto da mesma; não providenciaram nenhuma das alternativas. No quarto da os meus filhos já havia papel higiênico usado no banheiro e cabelo no travesseiro. O hotel necessita de melhor administração em relação à manutenção e higiene. A localização é muito boa, quartos grandes e café da manhã simples, mas ok.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 19 de jul. de 2023
Prezado Luiz Carlos ,Obrigado por compartilhar sua experiência e, acima de tudo, lamento os inconvenientes que você teve durante a sua estadia.Todos os nossos clientes são muito importantes para nós e seu feedback construtivo para monitorar nosso serviço e melhorar a cada dia.Cumprimentos,

8/10 - Boa

Mencio Eugenio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 7 de jul. de 2023
Estimado MencioMuchas gracias por compartir su valoración de nuestro hotel. Esperamos poder contar con su presencia nuevamente en HR Plaza Luxor Buenos Aires muy pronto!Saludos Cordiales,

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Frustrante e decepcionante
Infelizmente, não correspondeu com as expectativas, com o preço cobrado e nem com as fotos do site. O hotel não é acessível para pessoas idosas, o banheiro é horrível, sem respirador de ar, o secador de cabelo terrível, as camas são desconfortáveis, os quartos não têm frigobar, o café da manhã é muito fraco. As acomodações não tem uma boa acústica, então, qualquer movimento e conversa que os hóspedes fazem, refletem em muito barulho. Ou seja, impossível ter uma boa noite de sono com tanta barulheira. Além do barulho da rua. Teve um dia que o hotel ficou sem luz durante o período da manhã, algumas pessoas ficaram presas no elevador, outras na recepção esperando horas para subir, outras, assim como eu, subiram 8 andares de escadas para não perder tempo. Levei minha família achando que o hotel seria mais bonito, agradável e com aspecto de limpo, mas o banheiro é terrível. Foi muito frustrante. Se não fosse a boa localização do hotel e a boa comunicação com os atendentes, eu daria nota zero para tudo.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023

8/10 - Boa

LILIAN

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
BOA
O DESJEJUM SÓ TEM SUCO,CAFÉ, LEITE E CROISSANT DOCE E SALGADO. MUITO RUIM
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Departamento comercial em 10 de abr. de 2023
Bom Dia LilianMuito obrigado por nos deixar sua avaliação de nosso hotel.O nosso hotel é de 3 estrelas e consiste num pequeno-almoço continental básico com café com leite, chá, torradas e croissants.Cumprimentos,

10/10 - Excelente

fabio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de Latitud Hoteles em 5 de nov. de 2019
Estimado Fabio, gracias por su valoración. Saludos

10/10 - Excelente

simone

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito satisfeita
Foi incrível nosso passeio em família, todos ficaram bem felizes, satisfeito com a estadia em Hotel. tudo foi conforme descrito, estão de Parabéns.
Hospedou-se por 8 diárias em out. de 2019
Resposta de Latitud Hoteles em 23 de out. de 2019
Estimado, muchas gracias por sus comentarios. Saludos

2/10 - Terrível

Ricardo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PESSIMA ESTADIA
Não entregaram o que eu contratei. Camas padrão quando contratei Cama Queem, carpete sujo, queimado de cigarro, quando contratei quarto não fumante. Café da manha horrivel.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2019
Resposta de Latitud Hoteles em 4 de out. de 2019
Estimado Ricardo, lamento que esta haya sido su experiencia y apreciación sobre los servicios.

4/10 - Insatisfatória

Fernando

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Só vale pela localização
Hotel horrível! Colchão afundado de velho, carpete cheio de manchas. Nosso banheiro estava com vazamento desde o primeiro dia e não quiseram arrumar. A banheira estava sem a tampa então não tinha como fazer uso. Pedimos um copo e não nos forneceram. Tudo que solicitamos eles não resolverem. Má vontade dos funcionários em atender os hóspedes. Até um passeio que contratamos na recepção nos deixaram na mão. Ninguém veio nos buscar. Ar Condicionado não funcionava. Enfim, o hotel poderia ser bom, pois tem uma boa localização e um café da manhã bom. Mas no restante, deixaram a desejar!
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de Latitud Hoteles em 4 de out. de 2019
Estimado Fernando hemos revisado sus comentarios y hemos resuelto durante su estadia lo solicitado, lamento que esta sea su apreciación y le aseguro que seguire trabajando con cada uno de los integrantes del equipo para dar un mejor servicio. Saludos

10/10 - Excelente

João

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel familiar
A estadia foi muito boa. O apartamento 103 onde fiquei hospedado é muito bom, amplo, limpo e com uma ducha espetacular. Viajei com meus familiares e amigos. Os demais 14 integrantes da família, certamente tem a melhor opinião a respeito das acomodações e dos serviços. Apenas uma sugestão: o bom café da manhã poderia ser incluso na diária do hotel.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de Latitud Hoteles em 4 de out. de 2019
Muchas gracias Joao por elegirnos y por sus comentarios. Saludos cordiales

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Gostei da localização e da cama. Muito fraco em todos os sentidos, mas só precisávamos mesmo de uma boa noite de sono.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Gerencia em 2 de ago. de 2019
Buenos días le agradecemos el tiempo que se tomo en dejar una reseña sobre su estadía en nuestro Hotel. Estaremos revisando todo para poder mejorar nuestro servicio, Latitud Hoteles

4/10 - Insatisfatória

Cecilia R

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
:(
Localização razoável porém o banheiro horrível. Café da manhã incluido foi bom .
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Gerencia em 2 de ago. de 2019
Cecilia buenos días Le agradecemos el tiempo que se tomó en dejarnos una reseña sobre su estadía, tomaremos sus comentarios en cuenta para mejorar nuestro servicio. Latitud Hoteles

10/10 - Excelente

GILBERTO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2019
Resposta de Gerencia em 2 de ago. de 2019
Gilberto gracias por elegirnos. Latitud Hoteles

6/10 - Ok

Izabelle

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
O hotel tem uma boa localização mas tambem é só isso. O hotel e antigo assim como os quartos. Porem limpo e a cama era confortável. O cafe da manhã sem opções protéicas, paes e muitos doces.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019
Resposta de Gerencia em 31 de jul. de 2019
Izabelle, bom dia Le agradecemos el tiempo que se tomo en dejarnos una reseña sobre su estadía en nuestro hotel, tendremos en cuenta sus comentarios para mejorar nuestro servicio. Latitud Hoteles

4/10 - Insatisfatória

Fabiano, Juiz de Fora - MG

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel ruim, serviço pior.
O Hotel nao cumpre com o prometido em seus anuncios. Nao tem internet no quarto, so funcionava wi-fi no banheiro ou na recepçao, fiz reclamaçoes durante 3 dias e nada foi feito, o mesmo com relaçao ao cofre do quarto, estragou no primeiro dia, reclamei durante os 3 primeiros dias e nem se deram o trabalho de ir olhar, pois estava com a porta aberta travada, dai para se ter uma ideia da preocupaçao com os hospedes. O quarto e amplo, mas vc escuta todo o barulho dos quartos adjacentes, inlcusive a descarga do quarto vizinho. Muito ruim o hotel, nao recomendo, pior estadia da minha vida. Inclusive gostaria de um feedback da equipe da hotel.com, pois wi-fi e igual cafe da manha, tem que ser oferecido, pois esta no anuncio dos quartos e nao me foi ofertado durante minha estadia.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2019

8/10 - Boa

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendeu minhas necessidades
Hotel simples, porém muito bom. Recepcionistas atenciosos e simpáticos, Wi-Fi, banheiro com água bem quente e forte, televisão, frigobar, localização perfeita. Muito bom
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

8/10 - Boa

Sheila

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Funcionários atenciosos, principalmente o Claúdio da recepção e os funcionários do café, além das camareiras. Bom café da manhã. Hotel limpo e organizado. Recomendo.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2019

8/10 - Boa

Fabricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Localização muito boa e funcionários prestativos.
Excelente localização, hotel antigo, mas custo beneficio ok, cumpre o objetivo.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel velho, cafe da manha sem opçoes e terrivel banheiro antigo
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019

8/10 - Boa

Daniel Gustavo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Voltaria
Pessoal muito atencioso. Peguei um quarto para quatro pessoas. Só colocaram 2 toalhas de banho. Frigobar estava desligado com bebidas dentro. Não havia copos no quarto para beber as mesmas. Internet - wifi no quarto era fraca, na recepção muito boa. Café da manha satisfatório.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019

8/10 - Boa

Camila, Belém

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização perfeita
Localização excelente, perto do Porto Madero, Casa Rosada, Catedral, Galeria Pacífico, casas de câmbio próximas, supermercados, lojas, em frente à umas loja de conveniência que não fecha para nada, nem feriado, abertas 24h, lanche delicioso!!!
Hospedou-se por 11 diárias em dez. de 2018

8/10 - Boa

Anselmo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização perfeita!
Foi muito bom principalmente com relação a localização, é perto de tudo. O hotel é antigo então tinha alguns problemas de estrutura mas nada que atrapalhasse a estadia. Os funcionários muito atenciosos. No meio da nossa estadia teve um problema com a bomba de água e inundou o nosso banheiro, de pronto fomos transferidos para outro hotel da rede pois não havia mais quartos disponíveis no mesmo, nos ofereceram café da manhã pelo resto da estadia (havíamos comprado sem café da manhã) para compensar o incômodo. Wi-Fi bom. Dá prá fazer quase tudo a pé! De mais foi tudo muito bom, não é um hotel luxuoso mas vale o que se paga. Recomendo e voltaria a ficar nele sem o menor problema!
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2018

2/10 - Terrível

Ricardo, São Paulo, Brasil

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
HORRÍVEL
Hotel velho e mau cuidado, amenities horríveis , café da manhã ruim, não recomendo a ninguém !!!!!!
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018

10/10 - Excelente

Samarone

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia! Sem problemas e sem surpresas.
Passei 10 dias em BsAs com meus pais hospedado no Reconquista, e correu tudo perfeito. Check-in e check-out super tranquilos, pessoal da recepção quando solicitado foram solícitos e agradáveis. Não tive nenhum tipo de problema. Hotel muito bem localizado, perto de tudo (pontos turísticos centrais, metrô, pontos de ônibus, principais avenidas) e de fácil locomoção. Café da manhã achei um pouco "simples demais", poderia ter ovos mexidos, molho de salsicha, maior variedade de pães e afins, mas é de bom custo benefício, nota 7,5. Hotel de boa limpeza, com carpetes em seus corredores internos e quartos, mas sem cheiro algum de mofo, sou alérgico e não tive problemas. Banheiro legal, mas achei o local do banho pequeno (com uma banheira pequena) e box de cortina, contudo, sem problemas também.

8/10 - Boa

Ana

Pontos positivos: Serviço e funcionários
O Hotel precisa de reforma, sobretudo das alcatifas que estão todas cheias de nódoas e o chão parece estar desnivelado.Os colchoes e roupa de cama são bons e a casa de banho também.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017

6/10 - Ok

Sandro

Pontos negativos: Conforto do quarto
otima localizacao
otimo local mas cama muitooooo pequena de casal e tv de tubo ??? realmente nao entendi
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2017

8/10 - Boa

Mariane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajamos em 3 pessoas. Ficamos em um quarto no 5 andar com uma cama de casal e 2 de solteiro. O quarto é grande e confortável. O Wi-Fi pega mal, as paredes são finas e se escuta tudo nos outros quartos e corredor. Banheiro bom, em geral bom. Custo benefício vale a pena.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tem que melhorar muito
Instalações velhas, carpete sujo e banheiro ruim. Precisa de reforma. Ótima localização.
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2017

6/10 - Ok

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos positivos e negativos .
A estadia foi razoável , pois alguns problemas aconteceram como por exemplo : a janela do quarto estava com defeito e ao tentar abrir -la a mesma se sentou , necessitando uma pessoa ficar segurando a pesada janela durante uns 40 minutos até algum funcionário do hotel vir resolver o problema . Era extremamente necessário ter um aviso para não abrir a janela se a mesma estava com defeito , mas não havia aviso algum . Outro problema , ficamos em um andar baixo , primeiro piso e até durante a madrugada dava para ouvir pessoas falando alto , dando gargalhadas na Rua . Então quem gosta de silêncio é melhor solicitar um andar alto . A limpeza do hotel e do quarto estava boa , os funcionários foram educados e prestativos , apesar do serviço lento . A localização é muito boa , pertíssimo da Avenida Corrientes e da Calle Florida , onde há todo tipo de restaurantes , lojas e etc... e também permite ir a pé há alguns pontos turísticos como o Obelisco , uns 20 minutos a pé .
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017

8/10 - Boa

ana patricia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Buenos Aires reconquista plaza
Correu tudo dentro do previsto, somente a internet deixou a desejar.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Leonardo

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel antigo. Banheiro mofado
Hotel com instalações antigas, banheiro com teto de gesso mofado. Nao gostei!
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017

8/10 - Boa

Cristina Souto

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Localização dez!
Otima localização! Pessoal da recepção são dez!! É preciso ter colchões mais novos.

10/10 - Excelente

Igor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel bem localizado
Hotel bom com excelente localização. Problemas é no WC que devido ao box ser de cortina molha bastante fora do chuveiro e nem por isso é colocado tapetes para manter enchuto.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Hotel com boa estrutura
Achei o hotel com uma estrutura muito boa, o quarto espaçoso, bonito, limpo e confortável, porém escutei o barulho da tubulação, provavelmente antiga, do banheiro do quarto ao lado, o que incomodou bastante. A localização era excelente.

10/10 - Excelente

Humberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Limpo e confortável.
Bastante agradável.

8/10 - Boa

Suelen

Apenas a localização. Pelo preço, escolheria outro
Eu achei a proposta um pouco diferente do que o site hoteis.com apresentava. O banheiro era minúsculo de não poder abrir os braços. O box era uma cortina e o secador de cabelo não funcionou direito. Ligava dois minutos e parava.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

8/10 - Boa

Eduardo Nathan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo e bem localizado
Bem localizado próximo ao Porto Mader, Centro e Metro.