Salão de baile

Avaliações de Radisson Blu Belo Horizonte, Savassi

4.5 out of 5
Radisson Blu Belo Horizonte, Savassi
Rua Lavras, 150, Savassi, Belo Horizonte, MG

Avaliações

9,4

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 386 de 534 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 108 de 534 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 24 de 534 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 10 de 534 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 6 de 534 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

9,2/10

Comodidades

9,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 6 de fev. de 2024
Prezado Sr. Carlos,Agradecemos por entrar em contato conosco.É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigada por escolher o hotel e pelo tempo dedicado em nos avaliar.É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

ELIANE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The Staff it's so sweet and professional. This hotel it's the best in all areas. Eliane B
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 6 de fev. de 2024
Prezada Sra. Eliane,Agradecemos por entrar em contato conosco.É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigada por escolher o hotel e pelo tempo dedicado em nos avaliar.É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Lenine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 6 de fev. de 2024
Prezado Sr. Lenine,Agradecemos por entrar em contato conosco.É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigado por escolher o hotel e pelo tempo dedicado em nos avaliar.É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Simone

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 11 de dez. de 2023
Prezada Sra. Simone,É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigada por escolher o hotel e pelo tempo dedicado em escrever essa avaliação. Nossa equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-la em breve.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

Paulo Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Hotel fantástico. Localização imbatível
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 11 de dez. de 2023
Prezado Sr. Paulo,É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigada por escolher o hotel e pelo tempo dedicado em escrever essa avaliação. Nossa equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-lo em breve.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

Claudia

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 6 de fev. de 2024
Prezada Sra. Claudia,Agradecemos por entrar em contato conosco.É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigada por escolher o hotel e pelo tempo dedicado em nos avaliar.É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Radisson
Hotel incrível, atendimento vip de todos: Recepção, Café da Manhã, Restaurante , limpeza , Portaria e Gerência.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 22 de nov. de 2023
Prezado hóspede,Agradecemos por entrar em contato conosco.É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte. É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Esperamos revê-lo em breve.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

HELOISA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Altamente recomendavél
Fomos super bem recebidos do início ao fim, menção honrosa aos funcionários, Guilherme da recepção, Rose do Café da manhã e Wagner da portaria! Cordiais e super solicitos. Para nós, o hotel ficou super bem localizado, o quarto ofereceu um excelente conforto e o café da manhã foi incrível.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 22 de nov. de 2023
Querida Sra. Heloisa,É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-la em breve.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

Rômulo

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 8 de nov. de 2023
Prezado Sr. Romulo,Obrigada por compartilhar sua avaliação.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

8/10 - Boa

Julia

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 31 de out. de 2023
Prezada Sra. Julia,Obrigada por compartilhar sua avaliação.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel magnífico!!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 27 de out. de 2023
Prezado Sr. Gustavo,Obrigada por compartilhar sua avaliação.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

8/10 - Boa

MONICA H N

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 27 de out. de 2023
Prezada Sra. Monica,,Obrigada por compartilhar sua avaliação.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

MONICA H N

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Justo.
Quarto agradável, silencioso, limpo. Hospedagem.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 27 de out. de 2023
Prezada Sra. Monica,É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte. É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-la em breve.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

Nisia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma semana no Radisson
Muito bem recebidos pelo staff, ótima localização, cafe da manha delicioso, apartamento limpíssimo e confortável. Recomendamos demais hospedar aqui!
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 18 de out. de 2023
Prezada Sra. Nisia,Agradecemos por entrar em contato conosco.É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigado por escolher o hotel e pelo tempo dedicado em responder nossa pesquisa.É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-la em breve.

6/10 - Ok

Carlos Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
no check in ao assinarmos a ficha de entrada os dados da ficha da minha esposa foram trocados por uma antiga namorada minha ( endereço e email)...ficamos muito constrangidos, sem falar no problema conjugal que ocorreu. a recepcionista não poderia ter feito aquilo, houve invasão nesses dados que deveriam estar protegidos como ela estava com nossos documentos deveria ter feito um novo preenchimento das fichas e perguntar os dados a serem complementados (endereço email etc..) me causaram um grande problema...
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 27 de out. de 2023
Prezado Sr. Carlos,Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte e pelo tempo dedicado em nos avaliar. Ficamos ainda mais gratos por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços. É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único. Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória e pedimos desculpas pela falha em relação ao check-in. Garantimos que estamos reforçando a orientação com a equipe e um episódio como esse não se repetirá.Aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer expectativas que possamos não ter atendido. At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

6/10 - Ok

Nara C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Me decepcionei com a qualidade do colchão e travesseiros , horríveis , colchão de molas extremamente desconfortável e travesseiros com espuma de baixa qualidade. Pela categoria do hotel nunca imaginei que fosse assim 😏
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 27 de out. de 2023
Prezada Sra. Nara,Agradecemos por entrar em contato conosco.Obrigado por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte e pelo tempo dedicado em nos repassar seu feedback. Ficamos ainda mais gratos por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços. Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória.Aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer expectativas que possamos não ter atendido.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento excelente.
O hotel é muito bom. O que eu achei ótimo são os funcionários que são muito cordiais e atenciosos. Parabéns a equipe de colaboradores.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 12 de set. de 2023
Queria hóspedes,Agradecemos por entrar em contato conosco.É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigado por escolher o hotel e pelo tempo dedicado em responder nossa pesquisa.É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-lo em breve.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

Victor Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 12 de set. de 2023
Prezado Sr. Victor,É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigada por compartilhar sua avaliação.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

2/10 - Terrível

Daniel

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 12 de set. de 2023
Prezado Sr. Daniel,Agradecemos por entrar em contato conosco.Obrigado por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte e pelo tempo dedicado em responder nossa pesquisa. Ficamos ainda mais gratos por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços.É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único. Aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer expectativas que possamos não ter atendido.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-lo em breve.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

4/10 - Insatisfatória

Luciano

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima estada. Hotel com classificação errada
Hotel Radisson Blu Belo Horizonte tem de melhorar muito a qualidade dos quartos. Fui hospedado no quarto 909. Um verdadeiro caos. Iluminação toda com mal contato e com defeito. A precariedade da iluminação fazia com que a cama desse choque elétrico. Além disso, a cama com colchão péssimo e de baixíssima qualidade para uma hotel com esse padrão de estrela. Cadeira do quarto com roda travada. Até o batente da porta estava soltando de tão péssima que é a manutenção dos quartos. Quartos sem acústica. É possível ouvir som dos quartos ao lado e do quarto de cima. Não recomendo o hotel. Está com classificação errada. Tem de melhorar muito para chegar a um 4 estrela.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 27 de out. de 2023
Prezado Sr. Luciano,Agradecemos por entrar em contato conosco.Obrigada por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte e pelo tempo dedicado em responder nossa pesquisa. Ficamos ainda mais gratos por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços. É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único. Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória.Aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer expectativas que possamos não ter atendido.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

Denise

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Lizandra Cordeiro em 12 de set. de 2023
Querida Sra. Denise,Agradecemos por entrar em contato conosco.É ótimo saber que você gostou da hospedagem no Radisson Blu Belo Horizonte.Obrigado por escolher o hotel e pelo tempo dedicado em responder nossa pesquisa.É com grande dedicação que toda equipe se empenha diariamente para oferecer um serviço único.Agradecemos pela preferência e esperamos revê-la em breve.At.te,Lizandra CordeiroGerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

Luciana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hospedagem
Hotel excelente, quarto amplo, muito confortável, café da manhã de ótima qualidade com muitas opções. Com certeza será o nosso hotel de referência em BH.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 9 de ago. de 2023
Prezada Sra Luciana!Obrigado por ter escolhido o Radisson Blu para sua hospedagem em Belo Horizonte e pelo seu tempo em nos avaliar.Ficamos muito felizes em saber que conseguiu ter uma excelente experiência em nosso hotel.Esperamos revê-la em sua próxima visita a cidade.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Luciana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 27 de jul. de 2023
Prezada Sra Luciana ! Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar. Ficamos muito felizes que conseguimos lhe proporcionar a verdadeira experiência Blu! Lhe aguardamos em sua próxima visita a cidade. Atenciosamente, Guilherme Batista Gerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

LOURENCO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeita!
Tudo perfeito. Sono, banho e quarto muito bom. Instalações do hotel e restaurante muito agradável. Equipe de atendimento super atenciosa. Localização ideal. Excelente custo benefício.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 27 de jul. de 2023
Prezado Sr. Lourenço! Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar. Ficamos muito felizes que conseguimos lhe proporcionar a verdadeira experiência Blu! Lhe aguardamos em sua próxima visita a cidade. Atenciosamente, Guilherme Batista Gerente de Serviços e Operações

10/10 - Excelente

Margareth

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 10 de jul. de 2023
Prezada Sra. Margareth,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

Vanessa

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 10 de jul. de 2023
Prezada Sra. Vanessa,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

Vanessa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel em excelente localização
Experiência ótima desde a chegada, com a recepção até a saída. Hotel confortável, com boa cama e chuveiro. Café da manhã muito bom, restaurante do hotel sensacional, comida italiana maravilhosa
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 20 de jun. de 2023
Prezada Sra. Vanessa,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

Ana Maria

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 20 de jun. de 2023
Prezada Sra. Ana Maria,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

MONICA HELENA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima.
Foi ótima! Café da manhã excelente!
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 20 de jun. de 2023
Prezada Sra. Monica,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

NIVALDO

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 20 de jun. de 2023
Prezado Sr. Nivaldo,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

CLAUDIA CHIARI DE FEO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional
Este hotel é realmente incrível! Staff super bem treinado e todos muito gentis. Excelente localização! Café da manhã delicioso! Limpeza do apartamento impecável! Todas as vezes que eu voltar à BH, ficarei lá!!!
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 20 de jun. de 2023
Prezada Sra. Claudia,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

Marcus V

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção na faixa de preço e local
Bom hotel com preço razoável. Melhor que outras opções na mesma faixa de preço. Ótima localização na Savassi (em frente ao Patio Savassi). Aparenta ser novo e tem ambiente e decoração bem agradável. Quarto de bom tamanho, cama ok, travesseiros são pequenos e muito moles, poderia oferecer travesseiros melhores. Pressão da água não é ruim mas longe de ser ótima. Toda a equipe do hotel é extremamente atenciosa e simpática.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 20 de jun. de 2023
Prezado Sr. Marcus,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Guilherme Batista, Gerente de Serviços e Operações em 20 de jun. de 2023
Prezado Sr. Alexandre,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Guilherme Batista em 21 de abr. de 2023
Prezado Sr. Eduardo,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

8/10 - Boa

Silvia Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel 4 estrelas
Bom hotel e boa localização. Quarto confortável mas o banheiro com pouca iluminação, poucos produtos de higiene pessoal e precisando de alguns reparos. Café da manhã razoável.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Guilherme Batista em 21 de abr. de 2023
Prezado Sra. Maria,Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar, são comentários como este que nos dão a oportunidade de aprimorar ainda mais nossos serviços. Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

Carlos

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Guilherme Batista em 21 de abr. de 2023
Prezado Sr. Carlos,Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experiência conosco!Obrigado por compartilhar sua avaliação.Tenha certeza que estaremos esperando sua próxima visita!Abraços,

10/10 - Excelente

Jessica

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia sempre memorável!
Sempre memorável a estadia no Radisson. Já nos sentimos de casa e a equipe é sempre maravilhosa. O destaque dessa vez é para o Guilherme que nos recepcionou com toda atenção e simpatia. Um agradecimento especial a toda equipe pelo upgrade e pelos mimos no quarto. A gente realmente se sente em casa! Obrigada
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Guilherme Batista em 21 de abr. de 2023
Prezada Sra. Jéssica,Obrigado por escolher o Radisson Blu Belo Horizonte Savassi e por partilhar conosco sua avaliação. Ficamos felizes por sua satisfação.Agradecemos imensamente o reconhecimento ao nosso serviço e atendimento. Transmitirei suas gentis palavras ao nosso recepcionista.Lhe aguardamos em sua próxima visita a BH. Abraços,

10/10 - Excelente

Ricardo

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023

10/10 - Excelente

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Excelente! Desde a recepção, a qualidade do quarto, excelente café da manhã e check out dinâmico. Recomendo!
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023

10/10 - Excelente

Melito

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

10/10 - Excelente

Fabio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023

10/10 - Excelente

Omar

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022

8/10 - Boa

ricardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Agradável
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

10/10 - Excelente

Fernando

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Rodrigo

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Decepção pela baixa qualidade de conforto no sono
Decepcionante a estadia. Há seis anos havia me hospedado, mas era época de natal, então, o hotel estava bem vazio. Agora, setembro de 2022, com o hotel cheio, a estadia fica muito comprometida. Não há conforto e descanso nas acomodações, pela ausência de isolamento acústico. É muito barulho entre os quartos, o que atrapalha muito o sono e descanso. Não bastasse, o serviço de limpeza/camareira, ao menos no andar que estava (13 - suíte 1305) era terrivelmente barulhento. Antes mesmo das oito da manhã a pessoa da limpeza no andar faz um barulho absurdo. Café da manhã com boas opções, mas um tanto desorganizado e sem limpeza constante do ambiente. Aliás, a limpeza diária do quarto também deixou muito a desejar, percebia-se que o chão não era bem varrido e com poeira. O único destaque positivo, ao menos nessa estadia de cinco noites, é a equipe da recepção e portaria, sempre muito solícitos e simpáticos.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2022
Resposta de Customer Care em 2 de out. de 2022
Thank you for writing a review. We are glad to hear that you were delighted with our friendly staff. On the other hand, we are glad to hear that you find our rooms pleasant. On the other hand, we are sorry to hear that your stay was less than satisfying due to the cleanliness of the hotel and the noise you encountered at that time. We certainly understand how important a quiet and calming hotel stay while traveling is. Please know that we are striving to keep good quality of service in all aspects which is indicative of our standards and these have been shared with our management for further improvements. We hope that you will reconsider and give us another chance to provide you an experience that is truly excellent in all aspects.

4/10 - Insatisfatória

Eduardo

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

8/10 - Boa

Carla

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi tudo ótimo, menos a cortina do quarto que não fechava e o sol entrava cedo
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022

6/10 - Ok

Fabio

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Atendimento excelente, mas o quarto e a limpeza do banheiro em especia o box, nos deixou decepcionados. Não vale a pena. Do resto nada demais que nos impressiona-se
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022

10/10 - Excelente

Luana

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Foi super tranquilo! Quarto confortável, equipe solícita, café da manhã excelente.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022

10/10 - Excelente

JORGE

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de Guilherme Batista em 25 de jul. de 2022
Prezado Sr. Jorge, Obrigado por ter escolhido o Radisson Blu para sua hospedagem em Belo Horizonte e pelo seu tempo em nos avaliar. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Guilherme Batista Gerente de Serviços e Operações