Recepção

Avaliações de Mercure Belo Horizonte Savassi Hotel

3.5 out of 5
Mercure Belo Horizonte Savassi Hotel
Rua Cicero Ferreira 10, Bairro Serra, Belo Horizonte, MG

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 73 de 184 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 72 de 184 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 24 de 184 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 9 de 184 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 6 de 184 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Carlos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

joao

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Roberto

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

RAFAEL

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Bem localizado e confortável.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Igor

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Atendimento nota 10
Atendimento muito bom. Pessoal da recepção muito solícito. Café da manhã bem servido também.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023

8/10 - Boa

Marcos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

rodrigo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Fernanda

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hotel limpo e confortável, café da manhã bom, muito bem localizado.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

10/10 - Excelente

Bernard

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

8/10 - Boa

Iesser

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022

8/10 - Boa

Marcos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Atente, mas pode melhorar, a diária supõem isso.
Precisa melhorar os colchões e verificar o dispenser de shampoo, além de disponibilizar toalhas mais limpas.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Thais de Souza-Gerente Geral em 11 de ago. de 2022
Prezado Marcos, Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Sua opinião é uma referência muito importante para continuarmos mantendo nosso padrão de qualidade em nosso atendimento e serviço.

4/10 - Insatisfatória

carlos w d p

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Thais de Souza-Gerente Geral em 11 de ago. de 2022
Prezado Carlos, Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Percebemos que não foi possível atingir sua expectativa em nível máximo e por isso aceite nossas desculpas.

10/10 - Excelente

Viviane

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Thais de Souza em 25 de jul. de 2022
Prezada Viviane, Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Ficamos muito felizes com sua satisfação, pois este é o nosso principal objetivo. Atenciosamente, Thais de Souza Gerente Geral

10/10 - Excelente

ana valeria

Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022
Resposta de Thais de Souza- Coordenadora de Hospedagem em 28 de jun. de 2022
Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Sua opinião é uma referência muito importante para continuarmos mantendo nosso padrão de qualidade em nosso atendimento e serviço. Receba nossos cumprimentos.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Muito caro para o que oferece
Hotel fora dos padrões Accor, ar condicionado super barulhento, sofá de corino com rasgos, cozinha sem nenhum utensílio, tinha que ficar solicitando para recepção sendo que no anúncio diz que teria tudo, preço bem alto para o padrão oferecido, a localização maravilhosa e o café da manhã bem bom, com bastante variedades.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022

8/10 - Boa

Maria de Lourdes Gonçalve

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Confortável
Excelente acesso em relação ao hospital Life Center.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Thais de Souza em 4 de mai. de 2022
Prezada Maria, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e esperamos que possa retornar mais vezes e fazermos das próximas hospedagens ainda melhores. Ficamos muito felizes com sua satisfação, pois este é o nosso principal objetivo. Receba nossos melhores cumprimentos. Thais de Souza Coordenadora de Hospedagem

10/10 - Excelente

Maíra

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Thais de Souza em 4 de mai. de 2022
Prezada Maira, Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Sua opinião é uma referencia muito importante para continuarmos mantendo nosso padrão de qualidade em nosso atendimento e serviço. Cordialmente, Thais de Souza

10/10 - Excelente

Ana Luiza

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Excelente
Foi perfeito. Amei a estrutura do hotel, a localização, o staff, limpeza, e a comida excelente e com um custo ótimo! Voltarei em breve.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de Thais de Souza em 4 de mai. de 2022
Prezada Ana, Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Ficamos muito felizes com sua satisfação, pois este é o nosso principal objetivo. Esperamos que possa retornar mais vezes. Saudações, Thais de Souza Coordenadora de Hospedagem.

8/10 - Boa

Antonio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Thais de Souza em 19 de jan. de 2022
Prezado Antonio, Muito obrigada pelo seu tempo em responder o questionário sobre a sua hospedagem no Mercure BH Savassi e nos contar sobre sua experiência. Esperamos recebê-lo em breve novamente! Atenciosamente, Thais de Souza Coordenadora de Hospedagem Mercure BH Savassi

8/10 - Boa

Alexandre

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Boa opção com ressalvas
Boa opção, quartos de tamanho razoável, atendimento ok, observa-se que falta gente para o porte do hotel. Café da manhã não vale o preço cobrado, poucas opções o que salva é a maquina de café expresso da Nespresso... restante muito básico igual os demais que geralmente já está incluído na diária... Estacionamento a parte 30 reais, também outra situação que poderia ser repensada, excelente sauna e academia.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
Resposta de Thais de Souza em 19 de jan. de 2022
Prezado Alexandre, Muito obrigada pelo seu tempo em responder o questionário sobre a sua hospedagem no Mercure BH Savassi e nos contar sobre sua experiência. Esperamos recebê-lo em breve novamente! Atenciosamente, Thais de Souza Coordenadora de Hospedagem Mercure BH Savass

10/10 - Excelente

Regina Coeli

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Muito bom!
Otima estadia!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021

8/10 - Boa

Fernando

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Achei boa a acomodação, wi-fi bom e de facil acessol
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de Thais de Souza em 21 de out. de 2021
Prezado Fernado, Ficamos muito honrados com sua avaliação e seus comentários. Esteja certa de que sua avaliação nos motiva ainda mais a lhe prestar um serviço irrepreensível. Será sempre um prazer poder lhe acolher novamente e esperamos que possa retornar em breve. Receba nossos melhores cumprimentos. Equipe Mercure Savassi

10/10 - Excelente

Carlos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021

8/10 - Boa

PATRICIA

Pontos positivos: Limpeza
BOA ESTADIA ATENDIMENTO ÓTIMO, O QUE DEIXOU A DESEJAR FOI O COLCHÃO.. MUITO RUIM...DEFORMADO...E O CHUVEIRO UM PINGO AQUI E OUTRO ACOLÁ....
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021

10/10 - Excelente

Marcus Aurelius

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Boa localização (Savassi), funcionários simpáticos e atenciosos.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2021

10/10 - Excelente

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Foi TDB, senti falta de mais travesseiros
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020

8/10 - Boa

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
às vezes, tem algumas coisas estragadas no quarto, mas o quarto tem um espaço ótimo
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020

6/10 - Ok

Ana, Belo Horizonte

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza
Para o padrão Mercure, ficamos decepcionados! Quarto era tipo flat, com cozinha americana e estava muito sujo! Microondas com restos de comida, geladeira e piso com bebidas derramadas. Variedade do café da manhã também ficou muito a desejar. Pelo valor pago, esperávamos que fosse melhor!
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Rafael

Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Aspecto de decadência. Esperávamos mais pelo preço
Em plena pandemia, além de não fornecerem álcool em gel no apartamento, quando chegamos no mesmo, tinha somente um único sabão minúsculo (ficamos pensando se era para escolher entre usar ele para o banho ou lavar as mãos). A “cama de casal” era a união de duas camas de solteiro com um colchão fino por cima, que ficava escorregando a todo momento e abrindo um desnível na parte superior. Diversas vezes tínhamos que puxar o colchão menor para cima para poder dormir. Box do banheiro sujo e enferrujado. Fornecimento ao casal de um único cartão de acesso aos quartos quando do check in. Copos dos banheiros sujos. Lixeira pequena e sem tampa. Apesar de informado na contratação que haveriam utensílios, na verdade só haviam duas taças de vinho e alguns talheres. Muitos barulhos pela madrugada de diversos pontos do Hotel. Sugerimos melhorias em todos esses itens.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2020

6/10 - Ok

Pedro

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Café da manhã cobrado à parte
Não estava claro que o café da manhã seria cobrado à parte.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2020
Resposta de Hanna Vatsula - Host Coordinator em 24 de set. de 2020
Prezado Sr Pedro, obrigada por nos contar sobre sua experiência no Mercure BH Savassi! Em virtude de atingir às diversas necessidades de nossos clientes, temos tarifas com café da manhã incluído na diária e também tarifas com café da manhã opcional com valores diferenciados, para os que não irão utilizar o serviço. Sentimos pelo transtorno, mas não temos autonomia com relação à forma em que é exposta a informação nos sites de nossos parceiros. Permanecemos à disposição para esclarecimentos e esperamos recebê-lo novamente em breve! Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Conforto do quarto
requer melhorias p ser padrão Mercure e valer o $
O Staff é ótimo atencioso simpático.. os quartos estão bem descuidados.. meu secador de cabelo desligava a cada 20segundos, o ar condicionado tem cheiro de filtro velho sujo e fica ventando em cima da cama, o chuveiro a água sai toda espalhada então mal dá pra enxaguar um cabelo e o colchão é péssimo daqueles que curva todo quando deita! Toalhas bem ásperas tb - razoavelmente limpo mas muito pó visível no chão e nas luminárias .. roupa de cama limpinha bem passada e boa qualidade. Precisa de modernização .. café da manhã bem fraco tb e não entendo pq colocam todos os hóspedes colados uns aos outros com uma acústica tão ruim de piso laminado quando vc dorme e acorda c o barulho dos vizinhos .. detalhes que fazem toda a diferença!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

10/10 - Excelente

Rafael

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2020

8/10 - Boa

Viviane

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Hanna Vatsula Coordenadora de Hospedagem em 4 de jan. de 2020
Prezado hóspede, obrigada pela avaliação!

10/10 - Excelente

Wagner

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de Hanna Vatsula Coordenadora de Hospedagem em 26 de out. de 2019
Olá Sr Wagner, Obrigada pela avaliação! Atenciosamente,

6/10 - Ok

ANAURI ALVES

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
RESERVA SEM DIREITO A CAFÉ DA MANHÃ - ABSURDO
O Hotel é muito bom, a receptividade dos atendentes é ótima. Entretanto, fiz minha reserva pelo Hoteis.com e me disseram que não tinha direito ao café da manhã. Um absurdo. Tentei solucionar o problema com a gerente que não se mostrou receptiva. Não quis buscar uma solução para o problema. Lamentável.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Hanna Vatsula Coordenadora de Hospedagem em 23 de out. de 2019
Prezado Sr Anauri, obrigada por nos contar sobre sua experiência no Mercure BH Savassi! Com a intenção de esclarecer a questão a respeito do café da manhã, verificamos a confirmação de sua reserva no portal Hoteis.com e identificamos que realmente sua reserva não possuía o café da manhã incluído na diária, dessa forma, o mesmo é opcional, pago à parte, caso consumido. Recomendamos que entre em contato com o Hoteis.com caso deseje confirmar a informação. De qualquer forma, sentimos pelo transtorno e permanecemos à disposição para esclarecimentos! Esperamos recebê-lo novamente em breve! Atenciosamente,

8/10 - Boa

Leticia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Bom mas precisa de melhoras
Os funcionários sao cordiais, no geral, mas falham em detalhes como nao localizar as reservas, cada um me deu uma informacao sobre o pagamento (eu tinha 2 quartos reservados, um pra mim e outro pra minha irmã, com condicoes diferentes), demoravam pra atender as solicitacoes, alem da dificuldade que tive em conseguir falar nos ramais, varias vezes. O banheiro feminino da sauna estava com problemas e ficou por 2 dias sendo usado sem manutencao. Nesses dias eu pedi que alguem fosse la olhar e so consertaram quando uma funcionaria apareceu pra ligar a sauna e eu voltei a falar do assunto. Estava impraticavel. O ar condicionado so funciona com o maximo de 20 graus e fica super gelado no quarto. A roupa de cama so tem edredom que esquenta muito e, sem edredom, voce morre de frio, por causa do ar. Nao tem um virol. Nao é possivel ficar de janela aberta, pois de um lado do predio tem o barulho da rua e do outro tem as maquinas do hospital que funcionam o dia todo, num barulho altissimo. A cozinha nao tem coifa. O que quer que você cozinhe ali, o cheiro fica no quarto por 2 dias. O sofa cama do meu quarto estava em pessimo estado. Quando sentavamos, a beirada dele inclinava toda e quase escorregavamos do sofa. Os frigobares nao sao muito bons. O meu estava com problemas na borracha da porta. O da minha irmã nao gelava as coisas. Tivemos dificuldade em entender como destrancar a porta, pois nao nos explicaram direito. A piscina é muito gelada. Nem consegui aproveitar.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2018

8/10 - Boa

Leticia

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2018

10/10 - Excelente

Erika P

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018

10/10 - Excelente

Regileny Isaura de Alfene

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adorei a estadia, cheguei mas cedo e asim que o quarto foi liberado pude entrar obrigada equipe.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Precisa melhorar isolamento acústico. No mais,gostei muito.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Roberta Eto Gerente Geral em 5 de dez. de 2018
Olá! Obrigada por nos contar sua experiência! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Sandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito satisfeita
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Roberta Eto Gerente Geral em 5 de dez. de 2018
Prezada Sandra, Obrigada pela avaliação! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

vanessa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cama e café de hotel 5 estrekas
Cama confortável e cafe da manhã maravilhoso
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Roberta Eto Gerente Geral em 5 de dez. de 2018
Olá Vanessa! Obrigada pela avaliação! Atenciosamente,

6/10 - Ok

MARCIA

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lamentável a queda de qualidade da rede Mercury
Fiz a reserva esperando um apto padrão Mercury com cozinha e para minha surpresa se eu quiser usar a cozinha eu tenho que levar minhas panelas, cafeteira e utensilios pois o Hotel oferece apenas o fogão, frigobar e armarios vazios
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2018

8/10 - Boa

Marcelo h n

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018

6/10 - Ok

Ana

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018

4/10 - Insatisfatória

julio

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018