Terraço/pátio

Avaliações de CHA Pampulha Design Hotel

3 out of 5
CHA Pampulha Design Hotel
Av. Octacilio Negrão de Lima, 16410, Pampulha, Belo Horizonte, MG

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 178 de 472 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 190 de 472 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 66 de 472 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 21 de 472 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 17 de 472 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

5,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Eduarda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021

8/10 - Boa

Franciele Mônica

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
Resposta de Gerente GEral em 6 de abr. de 2021
Prezada Franciele, Agradecemos os seus comentários. Esperamos recebe-la em breve novamente, atte, Susana Diniz / Gerente Geral

10/10 - Excelente

Rodrigo da Costa dos Sant

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito confortável
Hotel muito bom, atendimento muito bom. Hotel fora da rota normal, mais aconchegante. Tudo muito limpo e organizado.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Sr. Rodrigo, Agradecemos os seus comentários, ficamos felizes em atender as suas expectativas. atte, Susana Diniz / Gerente Geral

10/10 - Excelente

Thaís

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Thais, Agradecemos os seus comentários. Esperamos recebe-la em breve novamente, atte, Susana Diniz/ Gerente Geral

8/10 - Boa

Cirlane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom! Deveria já ter smartTV.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Cirlane, agradecemos o seu feed back. Tudo será avaliado. atte, Susana Diniz // Gerente Geral

10/10 - Excelente

MICHELLE ROCHA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Michelle, agradecemos a sua avaliação, atte, Susana Diniz // Gerente Geral

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
Resposta de Gerente GEral em 6 de abr. de 2021
Prezado Hóspede, Ficamos felizes em recebe-lo. Esperamos que retorno em breve, atte, Susana Diniz// Gerente Geral

10/10 - Excelente

Josiane

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Josiane, Obrigada por ter escolhido o nosso hotel. Ficamos felizes em recebe-la. atte, Susana Diniz // Gerente Geral

8/10 - Boa

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Daniel, Agradecemos a sua avaliação. atte, Susana Diniz // Gerente Geral

8/10 - Boa

Ian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bem localizado, os atendentes são super atenciosos, limpeza boa, porém o WI-FI não funciona direito.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Ian, Agradecemos por nos enviar os comentários, serão avaliados para melhorias. atte, Susana Diniz // Gerente Geral

10/10 - Excelente

MARCOS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Marcos, Agradecemos a sua avaliação, atte, Susana Diniz/ Gerente Geral

6/10 - Ok

Marco

Viagem de negócios
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Sr. Marco, Agradecemos a sua avaliação. Estamos trabalhando para que os serviços possam te surpreender. obrigada, Susana Diniz / Gerente Geral

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Hóspede, A sua avaliação é muito importante para melhorias dos nossos serviços, obrigada. atte, Susana Diniz / Gerente Geral

8/10 - Boa

Jussara m

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Custo-benefício
Atendimento cordial, presteza e atenção de toda equipe do hotel. Hotel confortável,.com excelente custo x benefício. Todos os serviços oferecidos foram prestados com excelência. Sugiro melhor atenção ao café da manhã, com valores pagos a parte.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Jussara. Ficamos felizes em recebê-la e estamos alinhado com a nossa equipe para que o café seja incluído na diária. A sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria. Obrigada, Susana Diniz // Gerente Geral

8/10 - Boa

Nilson

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Sr. Nilson, Agradecemos a sua avaliação. ae, Susana Diniz / Gerente Geral

10/10 - Excelente

ALEXANDRE

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lugar lindo
Excelente localização, às margens da lagoa da Pampulha. Lugar muito lindo e confortável. O café da manhã é bom (pago separadamente). Gostei.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021

10/10 - Excelente

Ebio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021

8/10 - Boa

Ricardo

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2021

8/10 - Boa

Adriano

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom.
Estadia tranquila e bom atendimento. Excelente preço pela boa estrutura e localização.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao volto
Quarto com cheiro de fechado Travesseiro pessimo Cafe da manha pago Estacionamento pago Tv a cabo pouquissimos canais
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sempre satisfatória
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

2/10 - Terrível

Marco Guimarães

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ruim
Muito ruim as acomodações , queima o filme do turista que quer se hospedar a margem da lagoa,
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

8/10 - Boa

Raquel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito confortável
Muito confortavel e ótima infraestrutura
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2020

10/10 - Excelente

Rafaela

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional
O hotel é simplesmente incrível! Os acabamentos, móveis e roupas de cama são todos de primeira linha. Serviço de quarto muito bom, funcionários simpáticos e uma paisagem do lago de tirar o fôlego. Deixo apenas a sugestão para melhora do box do banheiro, pois no quarto em que fiquei, a água vazava.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2020

10/10 - Excelente

Laila de Souza

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020

10/10 - Excelente

BrunoFrança, Sete Lagoas

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atenção dos funcionários para com os clientes. Lugar agradável e ótima localização. Facilidade no site para reservas e retorno destas. Super indico.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de OYO em 1 de dez. de 2020
Olá! Ficamos muito felizes ao saber que você gostou da sua hospedagem. Sua opinião é muito importante para nós! Esperamos vê-lo novamente em breve. 😉 Abraços, Equipe OYO

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
A primeira opção do quarto estava com problemas no telefone e nos acionamentos das luzes. Na substituição do quarto, uma parte da inumação do quarto não funcionava e o piso estava precário. Fora isso, o atendimento e limpeza foram ótimos. Prestativos e super educados.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 10 de nov. de 2020
Olá, boa tarde! Consideraremos seus apontamentos com atenção e conduziremos ao setor encarregado a fim de buscarmos mudanças, sentimos em saber que nosso hotel associado não atendeu ás suas expectativas. Trabalharemos para futuramente nos encontrarmos novamente, com intuito de reverter qualquer má impressão que tenhamos deixado. Atenciosamente,

6/10 - Ok

Nadja

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
O quarto do hotel é muito bom! Quanto ao espaço para o desjejum e o café da manhã em si deixou a desejar. Têm poucas mesas e alguns itens não são repostos. Cumpre destacar que existe uma taxa para o café da manhã.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 10 de nov. de 2020
Olá Nadja, boa tarde! Agradecemos por nos avaliar! Visamos á melhoria continua e o conforto de nossos hospedes, ficaremos atentos ás suas observações. Te esperamos novamente! Atenciosamente,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 10 de nov. de 2020
Olá, boa tarde! Esperamos você novamente conosco. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

José

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi tudo excelente. A comida estava maravilhosa. Minha sugestão fica apenas para o fato de não terem um kit de escova de dentes e barbeador para vender. Já q não tem farmácia perto.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 10 de nov. de 2020
Olá José, boa tarde! Ficamos imensamente feliz com a sua nota 10 =D Esperamos você novamente conosco. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Rayanne, Montes Claros

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Super atenciosos, comodidades excelentes. Uma vista maravilhosa e agradável.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2020
Resposta de OYO em 13 de jul. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva! 🥰 Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar experiências ainda mais incríveis no futuro. Atenciosamente, Equipe OYO

6/10 - Ok

Marcos Magno

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao volto nesse hotel
Muito desorganizado e limpeza péssima. Colchão não dá pra dormir...... Com certeza não volto lá....
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de OYO em 6 de jul. de 2020
Olá! Lamentamos pelos transtornos ocorridos. Nós certamente observaremos sua avaliação com atenção para garantir que qualquer problema seja cuidadosamente monitorado e totalmente evitado no futuro. Abraços, Equipe OYO

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Comodidades
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 17 de jun. de 2020
Olá, boa tarde! Agradecemos por nos avaliar! Sentimos que sua estada conosco não tenha sido agradável, visamos sempre a melhoria, iremos encaminhar seus apontamentos ao setor responsável para que assim possamos recepciona-lo adequadamente em uma próxima vez que nos encontrarmos. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 17 de jun. de 2020
Olá, boa tarde! Muito obrigada por dispor do seu tempo para nos avaliar! Ficamos extremamente felizes com a sua nota 10 :D Esperamos você novamente, em breve! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gostei do atendimento. Muito bom o estabelecimento.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 17 de jun. de 2020
Olá, boa tarde! Aguardamos ansiosamente sua próxima visita. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de OYO em 11 de jun. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ver você novamente em breve!😀 Atenciosamente, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Marlon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima experiência
Lugar tranquilo, limpo e aconchegante.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 3 de jun. de 2020
Olá Marlon, boa tarde! Obrigada por dispor do seu tempo para nos avaliar! Prezamos muito a sua avaliação, aguardamos você novamente em breve! Atenciosamente,

6/10 - Ok

Ramon

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
horrivel
deixei meu carro na porta ,pois o estacionamento estava cheio ,deixei a vaga ,qdo fui sair meu carro estava arranhado e amassado , reclamei na recepção e nao tive nenhuma resposta sobre, absurdo ,descaso com cliente que sempre frequenta o estabelecimento ,e ai o que devo fazer , ja deixei meu tel e nada.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2020

8/10 - Boa

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dentro da expectativa, poderia melhorar as opções no café, o colchão poderia ser mais confortável, Wifi com senha
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 3 de jun. de 2020
Olá Marcos, boa tarde! Obrigada por dispor do seu tempo para nos avaliar! Prezamos muito a sua avaliação, aguardamos você novamente em breve! Atenciosamente,

6/10 - Ok

maria eduarda

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2020
Resposta de OYO em 4 de jun. de 2020
Olá, Agradecemos a sua avaliação. 😉 Abraços, Equipe OYO

8/10 - Boa

Valéria

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2020
Resposta de OYO em 20 de mai. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ver você novamente em breve! :) Atenciosamente, Equipe OYO

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia maravilhosa. Gostei muito! Atendimento impecável e qualidade.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 12 de mai. de 2020
Olá, boa tarde! Obrigada por dispor do seu tempo para nos avaliar! Prezamos muito a sua avaliação, aguardamos você novamente em breve! Atenciosamente,

6/10 - Ok

Sandro

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Experiência Razoável
Quartos bons. Mas a limpeza deixa a desejar. Toalhas e roupas de cama com cheiro de mofo. Elevador social precisa ser verificado, possui um odor muito forte de mofo. Na limpeza diária, não lavam os banheiros. A gerente do hotel foi muito atenciosa e nos concedeu upgrade. Porém estrutura e limpeza do Hotel deixam a desejar.
Hospedou-se por 12 diárias em abr. de 2020
Resposta de OYO em 30 de abr. de 2020
Olá! Estamos sempre em busca de melhorias para tornar sua estada nos hotéis OYO ainda mais agradável. Obrigado por seu feedback! Vamos levá-lo em consideração ao tomar novas decisões. Atenciosamente, Equipe OYO

2/10 - Terrível

Claudine c

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2020
Resposta de OYO em 30 de abr. de 2020
Olá, boa tarde! Sentimos muito ao saber que sua hospedagem com a gente não atendeu às suas expectativas. Esperamos atender você futuramente, e reverter qualquer impressão negativa que tenhamos deixado. Abraços, Equipe OYO

8/10 - Boa

SONECA S C C

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Péssimo atendimento
As condições de conforto e limpeza são boas. Porem, a atendente é arrogante e grossa. Me constrageu diversas vezes. Estava com minha filha, ela questionou minha reserva, dizendo que o site que reservei (hoteis.com) estava errado, que não deveria mensionar minha filha de 6 anos como criança. Mas deveria ter feito a reserva como se fosse para dois adultos. Até aí ok. Mesmo dizendo que o valor não iria alterar, pois o quarto era de casal, me pediu para cancelar e fazer novamente a reserva. Fiquei um tempão tentando acessar o site na recepção do hotel e quando mostrei que o valor era o mesmo (Inclusive teve um desconto maior) me disse que iria considerar a reserva anterior. Como se tivesse me fazendo um favor. No outro dia ao descer para o cafe da manhã fui pegar o cartão para o café, pois na noite anterior falei com ela que não iria pegar pois não tinha certeza se iria tomar café no hotel. Ela pediu para o rapaz não me entregar o cartão pois já havia me dado. Eu disse que não. Ela afirmou que tinha me dado e que eu deveria ter perdido. Fiquei lá tentando fazê-la lembrar da nossa conversa na noite anterior e depois que ela lembrou nem se quer me pediu desculpas. Ela não tem nenhuma simpatia e a educação deixou a desejar. Me senti mau tratada, constrangida e até discriminada. Me recuso a retornar em um estabelecimento que tem este nível de funcionário.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2020
Resposta de OYO em 15 de abr. de 2020
Olá! Poxa, sentimos muito pelos transtornos ocorridos.😥 Oferecer uma experiência agradável é nossa maior prioridade, e não podemos aceitar nada abaixo disso. Estamos encaminhando seus comentários ao hotel e tomaremos as medidas necessárias para evitar que essa situação volte a ocorrer no futuro. Abraços, Equipe OYO

6/10 - Ok

ANNELYSE

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020
Resposta de OYO em 23 de mar. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva, Marcelo! Esperamos ver você novamente em breve! :) Atenciosamente, Equipe OYO

8/10 - Boa

Ellen

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Otimo local, tudo muito limpo e arrumado, mas quando entramos no quarto tinha um cheiro muito forte de cigarro, fora isso estava perfeito
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de OYO em 25 de mar. de 2020
Olá, Ellen! Obrigada pela avaliação positiva. Vamos verificar a questão do cheiro de cigarro e se necessário providenciaremos melhorias. Atenciosamente, Equipe OYO