Av. Octacilio Negrão de Lima, 16410, Pampulha, Belo Horizonte, MG
Avaliações
8,2
Muito boa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 178 de 472 avaliações" "
10 - Excelente
178
Nota 8 - Boa. 190 de 472 avaliações" "
8 - Boa
190
Nota 6 - Ok. 66 de 472 avaliações" "
6 - Ok
66
Nota 4 - Insatisfatória. 21 de 472 avaliações" "
4 - Insatisfatória
21
Nota 2 - Terrível. 17 de 472 avaliações" "
2 - Terrível
17
8,6/10
Limpeza
8,2/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Comodidades
8,2/10
Condições e instalações da propriedade
5,6/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
8/10 - Boa
Eduarda
11 de abr. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Eduarda
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021
8/10 - Boa
Franciele Mônica
Viagem de negócios
6 de abr. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Franciele Mônica
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
Resposta de Gerente GEral em 6 de abr. de 2021
Prezada Franciele, Agradecemos os seus comentários.
Esperamos recebe-la em breve novamente,
atte,
Susana Diniz / Gerente Geral
10/10 - Excelente
Rodrigo da Costa dos Sant
Viagem com a família
6 de abr. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito confortável
Hotel muito bom, atendimento muito bom. Hotel fora da rota normal, mais aconchegante. Tudo muito limpo e organizado.
Rodrigo da Costa dos Sant
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Sr. Rodrigo, Agradecemos os seus comentários, ficamos felizes em atender as suas expectativas.
atte,
Susana Diniz / Gerente Geral
10/10 - Excelente
Thaís
5 de abr. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Thaís
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Thais, Agradecemos os seus comentários. Esperamos recebe-la em breve novamente, atte,
Susana Diniz/ Gerente Geral
8/10 - Boa
Cirlane
5 de abr. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom! Deveria já ter smartTV.
Cirlane
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Cirlane, agradecemos o seu feed back. Tudo será avaliado. atte, Susana Diniz // Gerente Geral
10/10 - Excelente
MICHELLE ROCHA
29 de mar. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MICHELLE ROCHA
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Michelle, agradecemos a sua avaliação, atte,
Susana Diniz // Gerente Geral
8/10 - Boa
Viajante verificado
17 de mar. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
Resposta de Gerente GEral em 6 de abr. de 2021
Prezado Hóspede,
Ficamos felizes em recebe-lo. Esperamos que retorno em breve, atte,
Susana Diniz// Gerente Geral
10/10 - Excelente
Josiane
16 de mar. de 2021
Josiane
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Josiane, Obrigada por ter escolhido o nosso hotel. Ficamos felizes em recebe-la.
atte,
Susana Diniz // Gerente Geral
8/10 - Boa
Daniel
4 de mar. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Daniel
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Daniel,
Agradecemos a sua avaliação.
atte,
Susana Diniz // Gerente Geral
8/10 - Boa
Ian
28 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bem localizado, os atendentes são super atenciosos, limpeza boa, porém o WI-FI não funciona direito.
Ian
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Ian,
Agradecemos por nos enviar os comentários, serão avaliados para melhorias. atte,
Susana Diniz // Gerente Geral
10/10 - Excelente
MARCOS
24 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MARCOS
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Marcos,
Agradecemos a sua avaliação,
atte, Susana Diniz/ Gerente Geral
6/10 - Ok
Marco
Viagem de negócios
24 de fev. de 2021
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Marco
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Sr. Marco,
Agradecemos a sua avaliação. Estamos trabalhando para que os serviços possam te surpreender. obrigada,
Susana Diniz / Gerente Geral
8/10 - Boa
Viajante verificado
20 de fev. de 2021
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Hóspede,
A sua avaliação é muito importante para melhorias dos nossos serviços, obrigada.
atte,
Susana Diniz / Gerente Geral
8/10 - Boa
Jussara m
Viagem de negócios
20 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Custo-benefício
Atendimento cordial, presteza e atenção de toda equipe do hotel. Hotel confortável,.com excelente custo x benefício. Todos os serviços oferecidos foram prestados com excelência.
Sugiro melhor atenção ao café da manhã, com valores pagos a parte.
Jussara m
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezada Jussara.
Ficamos felizes em recebê-la e estamos alinhado com a nossa equipe para que o café seja incluído na diária. A sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria.
Obrigada, Susana Diniz // Gerente Geral
8/10 - Boa
Nilson
Viagem de negócios
15 de fev. de 2021
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nilson
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021
Resposta de Gerente Geral em 6 de abr. de 2021
Prezado Sr. Nilson,
Agradecemos a sua avaliação.
ae, Susana Diniz / Gerente Geral
10/10 - Excelente
ALEXANDRE
Viagem de negócios
5 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lugar lindo
Excelente localização, às margens da lagoa da Pampulha. Lugar muito lindo e confortável. O café da manhã é bom (pago separadamente). Gostei.
ALEXANDRE
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021
10/10 - Excelente
Ebio
2 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ebio
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
8/10 - Boa
Ricardo
24 de jan. de 2021
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Ricardo
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2021
8/10 - Boa
Adriano
Viagem com a família
22 de jan. de 2021
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom.
Estadia tranquila e bom atendimento. Excelente preço pela boa estrutura e localização.
Adriano
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
18 de jan. de 2021
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao volto
Quarto com cheiro de fechado
Travesseiro pessimo
Cafe da manha pago
Estacionamento pago
Tv a cabo pouquissimos canais
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
10/10 - Excelente
Rodrigo
Viagem em grupo
13 de jan. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sempre satisfatória
Rodrigo
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
2/10 - Terrível
Marco Guimarães
Viagem de negócios
12 de jan. de 2021
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ruim
Muito ruim as acomodações , queima o filme do turista que quer se hospedar a margem da lagoa,
Marco Guimarães
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
8/10 - Boa
Raquel
4 de jan. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Raquel
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
10/10 - Excelente
Viajante verificado
16 de dez. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito confortável
Muito confortavel e ótima infraestrutura
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2020
10/10 - Excelente
Viajante verificado
13 de dez. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2020
10/10 - Excelente
Rafaela
Viagem de negócios
12 de dez. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional
O hotel é simplesmente incrível!
Os acabamentos, móveis e roupas de cama são todos de primeira linha.
Serviço de quarto muito bom, funcionários simpáticos e uma paisagem do lago de tirar o fôlego.
Deixo apenas a sugestão para melhora do box do banheiro, pois no quarto em que fiquei, a água vazava.
Rafaela
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2020
10/10 - Excelente
Laila de Souza
10 de dez. de 2020
Laila de Souza
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
10/10 - Excelente
BrunoFrança, Sete Lagoas
Viagem a dois
23 de nov. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atenção dos funcionários para com os clientes.
Lugar agradável e ótima localização.
Facilidade no site para reservas e retorno destas.
Super indico.
BrunoFrança
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de OYO em 1 de dez. de 2020
Olá!
Ficamos muito felizes ao saber que você gostou da sua hospedagem. Sua opinião é muito importante para nós!
Esperamos vê-lo novamente em breve. 😉
Abraços,
Equipe OYO
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem de negócios
6 de nov. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
A primeira opção do quarto estava com problemas no telefone e nos acionamentos das luzes. Na substituição do quarto, uma parte da inumação do quarto não funcionava e o piso estava precário. Fora isso, o atendimento e limpeza foram ótimos. Prestativos e super educados.
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 10 de nov. de 2020
Olá, boa tarde!
Consideraremos seus apontamentos com atenção e conduziremos ao setor encarregado a fim de buscarmos mudanças, sentimos em saber que nosso hotel associado não atendeu ás suas expectativas.
Trabalharemos para futuramente nos encontrarmos novamente, com intuito de reverter qualquer má impressão que tenhamos deixado.
Atenciosamente,
6/10 - Ok
Nadja
5 de out. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
O quarto do hotel é muito bom! Quanto ao espaço para o desjejum e o café da manhã em si deixou a desejar. Têm poucas mesas e alguns itens não são repostos. Cumpre destacar que existe uma taxa para o café da manhã.
Nadja
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 10 de nov. de 2020
Olá Nadja, boa tarde!
Agradecemos por nos avaliar!
Visamos á melhoria continua e o conforto de nossos hospedes, ficaremos atentos ás suas observações.
Te esperamos novamente!
Atenciosamente,
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi tudo excelente. A comida estava maravilhosa. Minha sugestão fica apenas para o fato de não terem um kit de escova de dentes e barbeador para vender. Já q não tem farmácia perto.
José
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 10 de nov. de 2020
Olá José, boa tarde!
Ficamos imensamente feliz com a sua nota 10 =D
Esperamos você novamente conosco.
Atenciosamente,
10/10 - Excelente
Rayanne, Montes Claros
Viagem de negócios, Viagem a dois
9 de jul. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Super atenciosos, comodidades excelentes. Uma vista maravilhosa e agradável.
Rayanne
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2020
Resposta de OYO em 13 de jul. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva! 🥰 Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar experiências ainda mais incríveis no futuro.
Atenciosamente,
Equipe OYO
6/10 - Ok
Marcos Magno
Viagem de negócios
2 de jul. de 2020
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao volto nesse hotel
Muito desorganizado e limpeza péssima.
Colchão não dá pra dormir......
Com certeza não volto lá....
Marcos Magno
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de OYO em 6 de jul. de 2020
Olá!
Lamentamos pelos transtornos ocorridos. Nós certamente observaremos sua avaliação com atenção para garantir que qualquer problema seja cuidadosamente monitorado e totalmente evitado no futuro.
Abraços,
Equipe OYO
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
15 de jun. de 2020
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Comodidades
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 17 de jun. de 2020
Olá, boa tarde!
Agradecemos por nos avaliar!
Sentimos que sua estada conosco não tenha sido agradável, visamos sempre a melhoria, iremos encaminhar seus apontamentos ao setor responsável para que assim possamos recepciona-lo adequadamente em uma próxima vez que nos encontrarmos.
Atenciosamente,
10/10 - Excelente
Pedro
15 de jun. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pedro
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 17 de jun. de 2020
Olá, boa tarde!
Muito obrigada por dispor do seu tempo para nos avaliar!
Ficamos extremamente felizes com a sua nota 10 :D
Esperamos você novamente, em breve!
Atenciosamente,
10/10 - Excelente
Viajante verificado
14 de jun. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gostei do atendimento. Muito bom o estabelecimento.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 17 de jun. de 2020
Olá, boa tarde!
Aguardamos ansiosamente sua próxima visita.
Atenciosamente,
8/10 - Boa
Cesar
7 de jun. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cesar
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de OYO em 11 de jun. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ver você novamente em breve!😀
Atenciosamente,
Equipe OYO
10/10 - Excelente
Marlon
3 de jun. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima experiência
Lugar tranquilo, limpo e aconchegante.
Marlon
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 3 de jun. de 2020
Olá Marlon, boa tarde!
Obrigada por dispor do seu tempo para nos avaliar!
Prezamos muito a sua avaliação, aguardamos você novamente em breve!
Atenciosamente,
6/10 - Ok
Ramon
2 de jun. de 2020
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
horrivel
deixei meu carro na porta ,pois o estacionamento estava cheio ,deixei a vaga ,qdo fui sair meu carro estava arranhado e amassado , reclamei na recepção e nao tive nenhuma resposta sobre, absurdo ,descaso com cliente que sempre frequenta o estabelecimento ,e ai o que devo fazer , ja deixei meu tel e nada.
Ramon
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2020
8/10 - Boa
Marcos
31 de mai. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dentro da expectativa, poderia melhorar as opções no café, o colchão poderia ser mais confortável, Wifi com senha
Marcos
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 3 de jun. de 2020
Olá Marcos, boa tarde!
Obrigada por dispor do seu tempo para nos avaliar!
Prezamos muito a sua avaliação, aguardamos você novamente em breve!
Atenciosamente,
6/10 - Ok
maria eduarda
25 de mai. de 2020
maria eduarda
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2020
Resposta de OYO em 4 de jun. de 2020
Olá,
Agradecemos a sua avaliação. 😉
Abraços,
Equipe OYO
8/10 - Boa
Valéria
5 de mai. de 2020
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Valéria
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2020
Resposta de OYO em 20 de mai. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ver você novamente em breve! :)
Atenciosamente,
Equipe OYO
8/10 - Boa
Viajante verificado
3 de mai. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia maravilhosa. Gostei muito!
Atendimento impecável e qualidade.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 12 de mai. de 2020
Olá, boa tarde!
Obrigada por dispor do seu tempo para nos avaliar!
Prezamos muito a sua avaliação, aguardamos você novamente em breve!
Atenciosamente,
6/10 - Ok
Sandro
Viagem de negócios
18 de abr. de 2020
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Experiência Razoável
Quartos bons. Mas a limpeza deixa a desejar. Toalhas e roupas de cama com cheiro de mofo.
Elevador social precisa ser verificado, possui um odor muito forte de mofo.
Na limpeza diária, não lavam os banheiros. A gerente do hotel foi muito atenciosa e nos concedeu upgrade. Porém estrutura e limpeza do
Hotel deixam a desejar.
Sandro
Hospedou-se por 12 diárias em abr. de 2020
Resposta de OYO em 30 de abr. de 2020
Olá!
Estamos sempre em busca de melhorias para tornar sua estada nos hotéis OYO ainda mais agradável. Obrigado por seu feedback! Vamos levá-lo em consideração ao tomar novas decisões.
Atenciosamente,
Equipe OYO
2/10 - Terrível
Claudine c
18 de abr. de 2020
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Claudine c
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2020
Resposta de OYO em 30 de abr. de 2020
Olá, boa tarde! Sentimos muito ao saber que sua hospedagem com a gente não atendeu às suas expectativas.
Esperamos atender você futuramente, e reverter qualquer impressão negativa que tenhamos deixado.
Abraços,
Equipe OYO
8/10 - Boa
SONECA S C C
Viagem com a família
7 de abr. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Péssimo atendimento
As condições de conforto e limpeza são boas. Porem, a atendente é arrogante e grossa. Me constrageu diversas vezes.
Estava com minha filha, ela questionou minha reserva, dizendo que o site que reservei (hoteis.com) estava errado, que não deveria mensionar minha filha de 6 anos como criança. Mas deveria ter feito a reserva como se fosse para dois adultos. Até aí ok. Mesmo dizendo que o valor não iria alterar, pois o quarto era de casal, me pediu para cancelar e fazer novamente a reserva. Fiquei um tempão tentando acessar o site na recepção do hotel e quando mostrei que o valor era o mesmo (Inclusive teve um desconto maior) me disse que iria considerar a reserva anterior. Como se tivesse me fazendo um favor. No outro dia ao descer para o cafe da manhã fui pegar o cartão para o café, pois na noite anterior falei com ela que não iria pegar pois não tinha certeza se iria tomar café no hotel. Ela pediu para o rapaz não me entregar o cartão pois já havia me dado. Eu disse que não. Ela afirmou que tinha me dado e que eu deveria ter perdido. Fiquei lá tentando fazê-la lembrar da nossa conversa na noite anterior e depois que ela lembrou nem se quer me pediu desculpas. Ela não tem nenhuma simpatia e a educação deixou a desejar. Me senti mau tratada, constrangida e até discriminada. Me recuso a retornar em um estabelecimento que tem este nível de funcionário.
SONECA S C C
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2020
Resposta de OYO em 15 de abr. de 2020
Olá!
Poxa, sentimos muito pelos transtornos ocorridos.😥 Oferecer uma experiência agradável é nossa maior prioridade, e não podemos aceitar nada abaixo disso. Estamos encaminhando seus comentários ao hotel e tomaremos as medidas necessárias para evitar que essa situação volte a ocorrer no futuro.
Abraços,
Equipe OYO
6/10 - Ok
ANNELYSE
24 de mar. de 2020
ANNELYSE
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020
10/10 - Excelente
Marcelo
20 de mar. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Marcelo
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020
Resposta de OYO em 23 de mar. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva, Marcelo! Esperamos ver você novamente em breve! :)
Atenciosamente,
Equipe OYO
8/10 - Boa
Ellen
Viagem a dois
16 de mar. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Otimo local, tudo muito limpo e arrumado, mas quando entramos no quarto tinha um cheiro muito forte de cigarro, fora isso estava perfeito
Ellen
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de OYO em 25 de mar. de 2020
Olá, Ellen!
Obrigada pela avaliação positiva. Vamos verificar a questão do cheiro de cigarro e se necessário providenciaremos melhorias.
Atenciosamente,
Equipe OYO