Piscina externa, espreguiçadeiras

Avaliações de Allia Gran Pampulha Suites

3.5 out of 5
Allia Gran Pampulha Suites
Rua Intendente Camara, 540, Liberdade, Belo Horizonte, MG

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 298 de 692 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 233 de 692 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 97 de 692 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 37 de 692 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 27 de 692 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Rosana

Viagem de negócios, Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Allia Gran pampulha em 14 de fev. de 2024
Cara Sra. Rosana,Agradecemos imensamente pela sua avaliação perfeita de dez de dez! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão satisfatória.Seus elogios são a nossa maior recompensa e motivam toda a nossa equipe. Estamos aqui para oferecer experiências memoráveis, e saber que alcançamos esse objetivo é muito gratificante.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.Muito obrigado!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Karim

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Allia em 14 de fev. de 2024
Prezado Sr. Karim,Agradecemos imensamente por nos conceder a nota máxima e por considerar sua hospedagem excelente! Ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos proporcionar uma experiência tão positiva.É sempre gratificante receber feedbacks tão positivos, e sua satisfação é a nossa maior recompensa. Estamos dedicados a oferecer um serviço de alta qualidade, e é inspirador saber que atingimos esse objetivo durante a sua estadia.Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em breve. Se precisar de qualquer assistência ou tiver sugestões para tornar sua próxima visita ainda mais especial, estamos à disposição.Muito obrigado por escolher nosso hotel!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Luan

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Thales

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Allia Gran Pampulha em 14 de fev. de 2024
Caro Sr. Thales,Agradecemos imensamente pela sua avaliação perfeita de dez de dez! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão satisfatória.Seus elogios são a nossa maior recompensa e motivam toda a nossa equipe. Estamos aqui para oferecer experiências memoráveis, e saber que alcançamos esse objetivo é muito gratificante.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.Muito obrigado!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Francisco s

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Ionara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Allia Gran Pampulha em 14 de fev. de 2024
Prezada Sra. Ionara,Agradecemos imensamente pela sua avaliação perfeita de dez de dez! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão satisfatória.Seus elogios são a nossa maior recompensa e motivam toda a nossa equipe. Estamos aqui para oferecer experiências memoráveis, e saber que alcançamos esse objetivo é muito gratificante.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.Muito obrigado!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Davi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Allia Gran Pampulha em 14 de fev. de 2024
Caro Sr. Davi,Agradecemos imensamente pela sua avaliação perfeita de cinco de cinco! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão satisfatória.Seus elogios são a nossa maior recompensa e motivam toda a nossa equipe. Estamos aqui para oferecer experiências memoráveis, e saber que alcançamos esse objetivo é muito gratificante.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.Muito obrigado!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Joao Marcus

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos a melhorar: - O recepcionista parecia não estar bem no momento do check-in, sendo um pouco insensível; - A roupa de cama é de ótima qualidade, mas o lençol de uma das camas estava manchado; - A poltrona estava rasgada no braço; - O exaustor do banheiro tinha um ruído de funcionamento muito alto, bem maior do que o ar condicionado; - Não há vagas no estacionamento para todos os quartos, e algumas vagas são de difícil acesso. Ponto forte: - O chuveiro é ótimo, foi possível regular a temperatura com facilidade.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Diego

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe do Allia em 14 de fev. de 2024
Prezado Sr. Diego,Agradecemos imensamente por nos conceder a nota máxima e por considerar sua hospedagem excelente! Ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos proporcionar uma experiência tão positiva.É sempre gratificante receber feedbacks tão positivos, e sua satisfação é a nossa maior recompensa. Estamos dedicados a oferecer um serviço de alta qualidade, e é inspirador saber que atingimos esse objetivo durante a sua estadia.Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em breve. Se precisar de qualquer assistência ou tiver sugestões para tornar sua próxima visita ainda mais especial, estamos à disposição.Muito obrigado por escolher nosso hotel!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Fernanda

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Davi

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Gisele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Edson

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento foi ótimo, o hotel é bom , mas precisa passar por uma reforma
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Allia Gran Pampulha em 14 de fev. de 2024
Prezado Sr. Edson,Agradecemos por dedicar um tempo para avaliar sua estadia em nosso hotel e por conceder a nota 8 de 10.Ficamos contentes em saber que sua experiência foi positiva, mas percebemos que ainda há espaço para melhorias. Sua opinião é extremamente valiosa para nós, e gostaríamos de entender melhor como podemos aprimorar para atender totalmente às suas expectativas.Se possível, ficaremos gratos se puder compartilhar mais detalhes sobre os aspectos que contribuíram para a sua avaliação. Estamos comprometidos em oferecer um serviço excepcional e queremos garantir que sua próxima visita seja ainda mais agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e superar suas expectativas.Agradecemos por escolher nosso hotel.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

marcio a

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel velho e mal cuidado.
Pessimo hotel no que diz respeito a limpeza, cafe da manhã com produtos que pareciam já velhos e frios . Corredores sujos, banheiro pequeno e com rejuntes encardidos, roupa de cama suja . Localizacao razoável, mas com certeza nao voltarei.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Allia Gran Pampulha em 14 de fev. de 2024
Prezado Sr. Marcio,Lamentamos profundamente pela experiência insatisfatória que você teve durante sua estadia em nosso hotel. Seu feedback é extremamente importante para nós, e pedimos desculpas sinceramente pelos problemas que você enfrentou.Vamos abordar imediatamente as questões mencionadas em relação à limpeza, ao café da manhã, aos corredores, ao banheiro e à roupa de cama. Essas situações não refletem nossos padrões de qualidade, e estamos tomando medidas corretivas para melhorar esses aspectos.Entendemos que a localização foi considerada razoável, mas compreendemos que a experiência geral não atendeu às suas expectativas. Gostaríamos de recuperar sua confiança e proporcionar uma estadia muito mais agradável em uma possível visita futura.Se houver mais detalhes ou sugestões específicas que gostaria de compartilhar, ficaríamos gratos em ouvi-los para garantir melhorias contínuas.Pedimos desculpas novamente e agradecemos por nos informar sobre sua experiência.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Camila

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Andréia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe do Allia Gran Pampulha em 14 de fev. de 2024
Prezada Sra. Andréia,Agradecemos imensamente pela sua avaliação perfeita de dez de dez! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão satisfatória.Seus elogios são a nossa maior recompensa e motivam toda a nossa equipe. Estamos aqui para oferecer experiências memoráveis, e saber que alcançamos esse objetivo é muito gratificante.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.Muito obrigado!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Lin

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Atendimento na hora que chegamos foi de médio para decepcionante, hotel com climatizador, porém desligado, lobby abafado. A recepção do hotel foi decepcionante, dois atendentes, duas posições livres e ninguém teve a dignidade de dar boa noite para atender, tive que escolher a quem me dirigir para fazer o check in, o senhor que nos atendeu até tentou ser simpático, mas muito forçado, do tipo, tenho que trabalhar, enfim. O café da manhã, restaurante terceirizado, funcionários com pouca disposição para dar uma experiência boa. Solicitei ovos fritos e só chegou quando estava terminando. São 3 elevadores, de manhã para descer ao café da manhã demorei cerca de 5 mins para descer. Um deles estava parado, os outros dois cheios para descer. Box do banheiro é para anão, se vem um hóspede mais cheio ou mais forte, pode esquecer, por até quebrar o box. Fora o teto mofado. O quarto até é bom, mas as paredes e o teto parece um papel, tudo o que acontece nos quartos em cima e aos lados, se ouve de tudo. Fiquei somente uma noite e fiz a reserva em outro hotel depois dessa noite.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Emilene

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pessimo
O hotel é igual está na foto mas sobre a piscina não podemos aproveitar nada dela pois desde o dia q chegamos no sábado às 14 até domingo às 9 da manhã a piscina ainda não estava em uso pq deixaram pra encher ela bem no final de semana então a única coisa q tinha era ficar dentro do quarto igual um motel . Sofre a educação dos funcionários, eles ficam ansiosos com sua partida e com isso até abrem sem bater a porta do quarto pra ver se vc já foi embora quando da uma hora da tarde eles fazem muito barulho já arrumando os quartos eu não gostei não achei nenhum atrativo q me façam voltar ali há e tem mais os preços são fora da realidade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Marlon

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe do Allia Gran Pampulha em 14 de fev. de 2024
Caro Sr. Marlon,Agradecemos imensamente pela sua avaliação perfeita de dez de dez! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão satisfatória.Seus elogios são a nossa maior recompensa e motivam toda a nossa equipe. Estamos aqui para oferecer experiências memoráveis, e saber que alcançamos esse objetivo é muito gratificante.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.Muito obrigado!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Eliza

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe do Allia Gran Pampulha em 14 de fev. de 2024
Prezada Sra. Eliza,Agradecemos imensamente pela sua avaliação perfeita de dez de dez! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão satisfatória.Seus elogios são a nossa maior recompensa e motivam toda a nossa equipe. Estamos aqui para oferecer experiências memoráveis, e saber que alcançamos esse objetivo é muito gratificante.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.Muito obrigado!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe do Allia Gran pampulha em 14 de fev. de 2024
Prezado hóspede,Agradecemos por dedicar um tempo para avaliar sua estadia em nosso hotel e por conceder a nota 8 de 10.Ficamos contentes em saber que sua experiência foi positiva, mas percebemos que ainda há espaço para melhorias. Sua opinião é extremamente valiosa para nós, e gostaríamos de entender melhor como podemos aprimorar para atender totalmente às suas expectativas.Se possível, ficaremos gratos se puder compartilhar mais detalhes sobre os aspectos que contribuíram para a sua avaliação. Estamos comprometidos em oferecer um serviço excepcional e queremos garantir que sua próxima visita seja ainda mais agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e superar suas expectativas.Agradecemos por escolher nosso hotel.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Cristian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe do Allia Gran pampulha em 14 de fev. de 2024
Caro Sr. Cristian,Agradecemos imensamente pela sua avaliação perfeita de dez de dez! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão satisfatória.Seus elogios são a nossa maior recompensa e motivam toda a nossa equipe. Estamos aqui para oferecer experiências memoráveis, e saber que alcançamos esse objetivo é muito gratificante.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.Muito obrigado!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Geny

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe do Allia Gran pampulha em 14 de fev. de 2024
Prezada Sra. Geny,Agradecemos imensamente pela sua avaliação perfeita de dez de dez! Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi tão satisfatória.Seus elogios são a nossa maior recompensa e motivam toda a nossa equipe. Estamos aqui para oferecer experiências memoráveis, e saber que alcançamos esse objetivo é muito gratificante.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.Muito obrigado!Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

MARIA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Octavio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
A piscina estava interditada e não foi me avisado antes da reserva. O quarto estava bem sujo. Cadê da manhã bem simples.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe do Allia Gran pampulha em 14 de fev. de 2024
Prezado sr. Octávio,Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que você enfrentou durante sua estadia e agradecemos por compartilhar suas observações. Entendemos a importância de uma estadia agradável e gostaríamos de abordar suas preocupações:Piscina interditada: Pedimos desculpas por não termos informado antecipadamente sobre a interdição da piscina. Vamos reforçar nossos processos para garantir que os hóspedes sejam informados sobre qualquer indisponibilidade de comodidades.Limpeza do quarto: Lamentamos pela falta de limpeza no seu quarto. Este não é o padrão que buscamos oferecer, e vamos intensificar nossos esforços para garantir uma limpeza impecável em todos os quartos.Café da manhã simples: Compreendemos que a simplicidade do café da manhã pode ter sido decepcionante. Vamos avaliar as opções de café da manhã para garantir uma variedade mais satisfatória para os hóspedes.Agradecemos por seus comentários construtivos, pois nos ajudam a aprimorar nossos serviços. Se houver algo mais que possamos fazer para remediar sua experiência ou se desejar discutir seus comentários em mais detalhes, estamos à disposição.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma estadia mais positiva.Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

FERNANDA

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe do Allia em 14 de fev. de 2024
Prezada Sra. Fernanda,Agradecemos por compartilhar sua avaliação conosco. Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas, resultando em uma nota de quatro de dez.Entendemos a importância de atender aos padrões de qualidade e estamos comprometidos em melhorar. Se possível, gostaríamos de obter mais detalhes sobre os aspectos que contribuíram para sua avaliação, para que possamos abordar essas questões de maneira eficaz.Nossa prioridade é proporcionar estadias agradáveis, e sua opinião é valiosa para esse processo. Caso deseje compartilhar mais informações ou tenha sugestões específicas para melhorias, ficaremos gratos em ouvi-las.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e oferecer uma experiência mais positiva.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Thiago

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício
O hotel é bem localizado, de fácil acesso. O atendimento da recepção foi muito bom. Os quartos bem arrumados e organizados. O pessoal do restaurante anexo ao hotel também foram bem atenciosos.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe do Allia em 14 de fev. de 2024
Prezado Sr. Thiago,Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência positiva conosco! Ficamos felizes em saber que a localização, o atendimento da recepção, a arrumação dos quartos e a atenção do pessoal do restaurante contribuíram para tornar sua estadia agradável.Estamos comprometidos em proporcionar o melhor serviço possível, e seu feedback é muito motivador para toda a nossa equipe. Caso tenha mais sugestões ou precise de algo durante sua estadia, estamos sempre à disposição.Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia memorável!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Ronalde

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Funcionários despreparados.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

Gustavo

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Razoável
Razoável, o quarto tinha etiquetas que algum hóspede anterior colou na parede. O chão estava empoeirado (dps do banho, ficaram marcas dos pés no lençol). O serviço de quarto é muitíssimo honesto, com preços baratos e comida de qualidade. A região do hotel tem excelentes opções de comida e um supermercado mto próximo. No restante, tudo funciou bem.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe do Allia em 14 de fev. de 2024
Caro Sr. Gustavo,Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar suas impressões sobre sua estadia. Valorizamos seus comentários e lamentamos que sua experiência tenha sido classificada como razoável. Gostaríamos de abordar suas observações para garantir melhorias nas áreas mencionadas:Etiquetas na Parede: Pedimos desculpas pelas etiquetas na parede, e vamos reforçar nossos procedimentos de limpeza para garantir que esses detalhes sejam prontamente corrigidos.Chão Empoeirado: Lamentamos pela condição do chão e as marcas nos lençóis. Isto não está de acordo com nossos padrões e vamos intensificar nossos esforços para garantir uma limpeza impecável em todos os quartos.Por outro lado, ficamos felizes em saber que o serviço de quarto atendeu às suas expectativas, com preços acessíveis e comida de qualidade. Além disso, é gratificante saber que a localização ofereceu opções gastronômicas excelentes e a conveniência de um supermercado nas proximidades.Estamos empenhados em proporcionar uma experiência mais positiva em sua próxima visita. Agradecemos por seus comentários construtivos.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Única coisa que me incomodou foi quase não conseguir dormir. Prece que meu quarto ficava em baixo de uma caixa d água que começava a encher toda hora
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Graziele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe do Allia em 14 de fev. de 2024
Prezada Sra. Graziele,Agradecemos imensamente por nos conceder a nota máxima e por considerar sua hospedagem excelente! Ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos proporcionar uma experiência tão positiva.É sempre gratificante receber feedbacks tão positivos, e sua satisfação é a nossa maior recompensa. Estamos dedicados a oferecer um serviço de alta qualidade, e é inspirador saber que atingimos esse objetivo durante a sua estadia.Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em breve. Se precisar de qualquer assistência ou tiver sugestões para tornar sua próxima visita ainda mais especial, estamos à disposição.Muito obrigado por escolher nosso hotel!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Tatiane

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

JOSUE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia.
Funcionários educados e simpáticos. Café da manhã excelente. Acomodaçôes multo boas.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe do Allia em 14 de fev. de 2024
Prezado Sr. Josué,Agradecemos imensamente por seus comentários positivos e por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos encantados em saber que sua estadia foi excelente e que você apreciou diferentes aspectos do nosso serviço:Funcionários Educados e Simpáticos: Estamos felizes em saber que nossa equipe contribuiu para tornar sua estadia mais agradável. A cortesia e a simpatia são valores fundamentais para nós.Café da Manhã Excelente: É gratificante saber que você apreciou nosso café da manhã. Estamos empenhados em oferecer opções deliciosas e variadas para começar o dia da melhor forma possível.Acomodações Muito Boas: A satisfação com as acomodações é fundamental, e é ótimo saber que você ficou satisfeito com o conforto do seu quarto.Agradecemos por escolher nosso hotel e por reconhecer nossos esforços em proporcionar uma estadia memorável. Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Danielle

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Expectativa x Realidade
Escolhemos o hotel, a princípio, pelo fato de ter uma piscina para nos distrairmos e passarmos algumas horas, porém... que arrependimento. Tudo começa na recepção: atendimento frio, seco, com zero informação e cordialidade. No quarto, almofadas encardidas sobre a cama, bem como a poltrona. Descemos para o café da manhã e não sabíamos se a pilha era de pratos "limpos" ou usados, tamanha a sujeira. Tivemos a impressão de que o espaço havia sido reaberto após uma festa, pois o chão e as mesas estavam sujos, um ambiente desorganizado e funcionários nada simpáticos. A cereja do bolo foi o suco de laranja azedo, estragado mesmo. No espaço da piscina o chão estava encardido, com poucas cadeiras disponíveis e, de novo, um atendimento precário, mal educado, ruim. Enfim... percebemos que a estrutura é de um hotel que tem muito a oferecer, falta uma equipe bem treinada e gerenciada por alguém que se preocupe com detalhes que fazem a diferença. Limpeza e cordialidade são fundamentais nesse tipo de "empresa". O hóspede merece, no mínimo, um "bom dia"! Atenciosamente, Danielle Coutinho
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe do Allia em 14 de fev. de 2024
Prezada Danielle Coutinho,Agradecemos por compartilhar suas observações sobre sua estadia em nosso hotel, embora lamentemos sinceramente que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Suas críticas são fundamentais para aprimorarmos nossos serviços, e gostaríamos de abordar cada ponto mencionado:Atendimento na Recepção: Pedimos desculpas pelo atendimento frio e seco. Reforçamos sempre a importância da cordialidade e da prestação de informações adequadas para garantir uma recepção mais acolhedora.Limpeza no Quarto e no Café da Manhã: Lamentamos pela falta de limpeza tanto no quarto que nos é muito caro, geralmente não recebemos este tipo de reclamação e prestamos muita atenção quando elas oxorem, justamente para realizar os alinhamentos necessários com o responsável pelo andar, no espaço do café da manhã a história muda um pouco por se tratar de espaço terceirizado, que não serve de desculpa em absoluto, conversamos constantemente para garantir um atendimento de primeira e com excelente qualidade dos produtos servidos e os cobramos por isso. Vamos intensificar nossos esforços de fiscalização para garantir ambientes impecáveis e organizados.Atendimento no Espaço da Piscina: Sentimos muito pela experiência insatisfatória no espaço da piscina. Demos início a obras de revitalização que um local com aquela vista merece.Agradecemos por seus insights valiosos e estamos comprometidos em tomar medidas corretivas. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma estadia significativamente melhor.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Jacson

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel sensacional apesar da falta de tempo para usar a piscina ela estava em manutencao...
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe do Allia Gran pampulha em 14 de fev. de 2024
Prezado Sr. Jacson,Agradecemos imensamente por sua avaliação positiva e por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que considerou nosso hotel sensacional, apesar da situação com a piscina.Lamentamos pela indisponibilidade da piscina devido à manutenção. Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossas instalações, e esperamos que, em sua próxima visita, tenha a oportunidade de desfrutar plenamente de todos os nossos serviços, incluindo a piscina.Agradecemos por sua compreensão e pela escolha do nosso hotel. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência completa e inesquecível.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Saulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo
Incrivel muito conforto . Otimo atendimento e uma ótima localização
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

Valeria

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
Boa localização, fomos bem atendidos, café da manhã bom. Valeu a pena.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe do Allia em 14 de fev. de 2024
Prezada Sra. Veléria,Agradecemos por sua avaliação e ficamos satisfeitos em saber que teve uma estadia positiva em nosso hotel. Valorizamos seu feedback e suas palavras gentis:Boa Localização: Estamos felizes por nossa localização atender às suas expectativas. Procuramos oferecer comodidade aos nossos hóspedes.Atendimento Acolhedor: É gratificante saber que você foi bem atendido. A hospitalidade é uma prioridade para nós.Café da Manhã Aprovado: Ficamos contentes por você ter apreciado nosso café da manhã. Buscamos proporcionar uma variedade de opções para atender a diversos gostos.Agradecemos pela sua nota 8 de 10. Estamos comprometidos em melhorar continuamente e esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

SEBASTIAO BERNARDES

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

Ana Paula

Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

MARCO ANTÔNIO

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Gesimar

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

6/10 - Ok

Gabriella

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

Cleide

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
MUITO BOM,RECEPÇÃO ATENCIOSA,QUARTO CONFORTÁVEL,SOMENTE A LIMPEZA DO BANHEIRO DEIXOU A DESEJAR E A ÁREA DA PISCINA TBM SUJA.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia no Allia
Eu gostei da estadia mas tinha uma expectativa de usar a piscina (um dos motivos da escolha do hotel) e a mesma estava interditada. Outro ponto , o hotel estava muito cheio e usar o elevador era um problema, tínhamos que ter muita paciência para aguardar.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

RODRIGO

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo
Barulho nos quartos, se escuta tudo , vce praticante assiste televisão e ouve tudo do quarto vizinho. Garagem presa ou fica na rua o carro, café da manhã muito fraco . Não recomendo pra executivos ou pessoas que precisam descansar e preferem um pouco mais de conforto.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Wellington

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito agradável!
Fui muito bem recebido. Disponibilizaram o quarto assim que foi liberado pela limpeza. Excelente espaço, confortável e agradável. Café da manhã com uma boa variedade de alimentos. A única detalhe negativo é a tv que somente possui canais abertos e não é conectada à internet.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Carita

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima estadia
Muito bem recenida. Cheguei antes do horario e me concederam early check in sem custo. Funcionarios atenciosos e limpeza excelente. O quarto é bem equipado e confortável, alem de silencioso.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Miguel

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O hotel ficou abaixo das expectativas e das avaliações de outros hóspedes. As áreas comuns do hotel estão muito mal cuidadas. É perceptível de cara. O pior foi que no check in me deram a chave do quarto 301 e quando entrei havia outras pessoas no quarto. Uma total insegurança e falha do sistema do hotel.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Matheus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023