Roupas de cama premium, edredons de pluma, camas com colchões pillow-top

Avaliações de Travelodge Barcelona Poblenou

1 out of 5
Travelodge Barcelona Poblenou
Carrer de Llacuna 32, Barcelona

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 292 de 1002 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 431 de 1002 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 172 de 1002 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 62 de 1002 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 45 de 1002 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

7,2/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Vitor

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia
Muito boa a estadia. Localização excelente.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Danielle Diniz

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Dpto. Calidad em 19 de fev. de 2024
Estimada Danielle,Gracias por su valoración.Lamento ver que su estancia no fue tan perfecta como esperaba, no obstante, deseamos que nos de otra oportunidad de volver a verle pronto en cualquiera de nuestros hoteles para mejorar su experiencia.Un saludo,

8/10 - Boa

LUIZ GUSTAVO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo/benefício.
Gostamos da localização e do atendimento em geral. Ótimo custo/benefício.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Departamento de Qualidade. em 29 de jan. de 2024
Caro hóspede,Gostaríamos de agradecer a sua opinião sobre a sua feliz estadia no Travelodge. O nosso lema é mesmo oferecer hotéis com a melhor relação qualidade/preço. Esperamos vê-lo em breve na sua próxima visita à cidade. Com os melhores cumprimentos

10/10 - Excelente

Arthur

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Customer Care Team em 11 de dez. de 2023
Arthur,Thank you very much for the great rating.We love receiving these types of reviews, but above all we love knowing that the hotel has exceeded your expectations and that you were able to have a great stay.We strive to always offer you the best service so that you can feel at home.If you travel to Madrid, Barcelona or Valencia, remember that we have 6 hotels in these cities and we will love to welcome you.All the best,

4/10 - Insatisfatória

Aline

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Quarto sem infraestrutura mínima.
Quarto sem frigobar e sem cofre é uma lástima!
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Dipartimento di qualità em 11 de dez. de 2023
Cara Aline,Grazie mille per la tua valutazione.Prendiamo nota dei tuoi commenti perché è ciò che ci aiuta a continuare a migliorare giorno dopo giorno.Speriamo che tu possa darci un'altra possibilità in un viaggio futuro se visiti Madrid, Barcellona o Valencia.Ti auguro il meglio,

10/10 - Excelente

Tatiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização, com metrô próximo e várias opcões de restaurantes.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Travelodge – Customer Care Team em 27 de nov. de 2023
Querida Tatiane, desde Travelodge queremos agradecerle su valoración y comentarios. Nos encanta saber que su estancia fue muy positiva y que la ubicación del hotel le permitió disfrutar de un gran viaje. Fue un placer contar con usted en nuestro hotel y deseamos volver a verle muy pronto en Travelodge.

6/10 - Ok

Dennis Eduardo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Travelodge - Customer Care Team em 13 de nov. de 2023
Muchas gracias por su valoración Dennis Eduardo. Ha sido un auténtico placer tenerle en nuestro hotel y desde Travelodge deseamos volver a atenderle para su siguiente estancia en la ciudad.

2/10 - Terrível

Reginaldo

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Não recomendo, atendimento péssimo!
Terrível! Primeira impressão: no check-in descobri que o wi-fi era pago e me recusei a pagar 4 euros/dia para usar internet numa hospedagem q não foi barata. Chegando no quarto que indicaram no check-in, o quarto estava sujo, todo revirado com toalhas e roupas de cama usadas e manchadas. Voltei na recepção e nos mandaram para outro quarto, desta vez limpo, com wi-fi de cortesia (sinal péssimo, se tivesse pago por isso seria outra decepção). Para coroar a estadia, no nosso terceiro dia chegamos cansados de um dia inteiro de andanças e passeios e resolvemos levar uma pizza para comer no quarto. Passei na recepção e pedi garfo e faca emprestados para comer a pizza e a recepcionista disse que não tinha... um hotel que serve café da manhã cheio de garfos e facas e não pode emprestar 1 para o hóspede fazer uma refeição??? Eu fiquei em 6 hotéis diferentes nessa viagem e o Travelodge foi o único que se recusou a me emprestar talheres para fazer uma refeição... não piso nesse hotel nunca mais...
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Travelodge - Equipa de apoio ao cliente em 13 de nov. de 2023
Obrigado Reginaldo pela sua avaliação e lamentamos que a sua experiência não tenha sido tão satisfatória como desejávamos. Nós, na Travelodge, continuamos a trabalhar arduamente todos os dias para fornecer o melhor serviço. Esperamos vê-lo novamente em breve no Travelodge.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2022
Resposta de Travelodge - Customer Care Team em 5 de fev. de 2023
Muchas gracias estimado huésped por habernos dado una valoración positiva. Estuvimos encantados de tenerle con nosotros y confiamos en verle pronto. Reciba un cordial saludo.

10/10 - Excelente

MARIA S R

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Travelodge - Customer Care Team em 13 de jan. de 2023
¡Muchas gracias María por habernos dado la máxima puntuación! Estuvimos felices de tenerle con nosotros y confiamos en verle pronto en su próxima visita a Barcelona. Reciba un cordial saludo.

10/10 - Excelente

André

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é bem localizado, próximo a vários restaurantes, praia e metrô. Dispõe de estacionamento próprio e pago. O quarto não tem frigobar, mas o hotel possui várias vending machines. O ponto negativo foi que não tinha cobertor no quarto, pedimos na recepção e o que foi entregue estava com muito mal cheiro.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022
Resposta de Travelodge – Customer Care Team em 22 de set. de 2022
Gostaríamos de lhe agradecer muito André por ter escolhido Travelodge como seu alojamento durante a sua visita à cidade de Barcelona e pela sua avaliação positiva da nossa localização. Por outro lado, lamentamos o inconveniente com o cobertor, mas se no futuro se encontrar novamente numa situação como esta nos nossos hotéis, não hesite em comunicá-lo ao nosso pessoal, pois eles fornecer-lhe-ão outro para melhorar a sua estadia. Foi um prazer tê-lo connosco e esperamos poder recebê-lo de volta a Travelodge muito em breve.

8/10 - Boa

LUIZ OTAVIO

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Travelodge – Customer Care Team em 2 de fev. de 2022
Muchas gracias Luiz por darnos una gran valoración. Estamos realmente encantados de que se lleve un buen recuerdo de su estancia en Travelodge y estamos deseando volver a verle en nuestro hotel.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Limpeza ruim
Quarto e banheiro em higienização precária.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
Resposta de Travelodge - Customer Care Team em 21 de jan. de 2022
Obrigado pela sua revisão. Foi um prazer tê-lo no nosso hotel e não tem dúvidas de que tomamos boa nota das suas indicações para continuar a melhorar todos os dias no nosso serviço ao cliente, pois é a nossa razão de ser. Esperamos vê-lo novamente em breve.

6/10 - Ok

Hilton Antonio

Pontos positivos: Limpeza
Cobram por tudo … cuidado!
Box do banho horrível e chuveiro tb incapaz. Absurdo pagar EUR 3,9 por dia para usar Wi-Fi. EUR 15 a diária do estacionamento … deveria ser mais barato do que na rua para hóspedes. Não gostei do hotel
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Travelodge - Customer Care Team em 3 de dez. de 2021
Querido Antonio, le agradecemos que nos haya concedido su tiempo para valorarnos debido a que desde Travelodge conocer la satisfacción y opiniones de nuestros clientes es nuestra principal prioridad. Por su valoración, sentimos que su experiencia no haya sido lo realmente satisfactoria que deseábamos. Fue un placer contar con su presencia y no tenga la menor duda de que tomamos buena nota de todas y cada una de sus indicaciones para seguir mejorando día a día en nuestro servicio de atención al cliente ya que es nuestra razón de ser. Deseamos que nos conceda una oportunidad durante su próxima visita a la ciudad de Barcelona. Reciba un cordial saludo.

4/10 - Insatisfatória

Marco Antônio

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cheguei as 16:27hs, o quarto não estava pronto, quando pude entrar o chão estava molhado a cama ao contrário e sem toalhas de rosto, o quarto não tem Wi-Fi, paguei uma taxa pra usar a semana de 20 euros(segue fatura abaixo) e ela em meu quarto não funcionava, não tem nenhuma regra de distanciamento, o elevador desce cheio e sobre cheio, pelo motivo do preço, o hotel estava completamente cheio, eu não volto mais lá
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
Resposta de Travelodge – Customer Care Team em 28 de out. de 2021
Muchas gracias por darnos la máxima valoración. Estamos realmente encantados de que se lleve un buen recuerdo de su estancia en Travelodge y estamos deseando volver a verle en nuestro hotel.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good!
Good place to stay! The room was ok, comfortbable bed and a good shower.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2021
Resposta de Travelodge - Customer Care Team em 7 de out. de 2021
Thank you very much for giving us such a great review. We are really pleased that you have fond memories of your stay at Travelodge and we look forward to seeing you again at our hotel.

6/10 - Ok

Mario

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2020

8/10 - Boa

Mario

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia Otima
Excelente localização em Poblenou, comparagem de bus mesmo em frete do hotel e estação de metro a 5 minutos. Rápido acesso às praias de Bogatell e Mar Bella. Grande oferta de restauração na Rambla de Poblenou!
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Limpeza impecável, banhe rô com ótima ducha. Falta de interfone para se comunicar com portaria
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020

8/10 - Boa

WILSON

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel. Pegou em alguns itens: cortina plástica no banheiro; janela que não abre. Não tem wi-fi nos quartos, só pagando.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019

10/10 - Excelente

Ozias

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Maristela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização, várias opções de restaurantes e transporte perto. Recepção muito gentil e atenciosa (Jezabel), funcionários sempre nos atenderam com gentileza. Ótimo café da manhã. Quarto espaçoso, área do chuveiro pequena. Nossa estadia foi muito tranquila.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades
Hotel pelo preco que se paga é insatisfatório, check-in demorado ,com filas e apenas um funcionário. Localização distante dos pontos turísticos. Banheiro minúsculo, com piso escorregadio. Cafe da manhã muito caro. Enfim,nao me hospedaria outra vez.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

6/10 - Ok

maria luiza

Boa escolha.
Boa experiência. Recomendo.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019

6/10 - Ok

Antonio

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2019

8/10 - Boa

Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Tirando o wifi pago, de resto tudo ótimo!
Tudo muito bom, tirando o fato do wifi ser pago.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019

10/10 - Excelente

Andre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom Custo x Benefício.
Atendimento excelente de todos, inclusive do Sasha e da Jesabel, bons quadros é bom café da manhã, só achei um pouco longe do centro porém é um bom local. Restaurante muito bom.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019

10/10 - Excelente

Juvenal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Barcelona
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2019

10/10 - Excelente

Antonio C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma estadia agradável em Barcelona
Um hotel muito aconchegante com pessoas muito solicitas em local bem localizado. Ótimo custo-benefício!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Paulo César Araújo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena
Ao lado do metro, esse hotel é estilo íbis. Quarto simples mas muito limpo. Toalhas e roupa de cama excelente. Café da manhã excelente. Paguei 10 euros para fazer check-in as onze da manhã. Usualmente começa às 3 da tarde. Ao lado da Rambla com inúmeros restaurantes. Perto da praia. Vale muito a pena.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018

10/10 - Excelente

Cleyde REJANE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Otima
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018

8/10 - Boa

Patricia

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
No wifi
There is no wifi in the bedroom ... only if you pay 3 euros for it..😑
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2018

8/10 - Boa

Naomi

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A great budget option in a trendy area and a short walk to the centre.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024

2/10 - Terrível

Syd

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024

8/10 - Boa

Joyce

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great location and neighborhood. We were there in late spring 2024 and there is a new building being constructed next to the hotel so it was pretty noisy during the day, otherwise a good stay
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 27 de mai. de 2024
Dear Joyce,Thank you very much for giving us such a positive review and wanting to share your experience. It was a pleasure having you with us and, of course, we hope to see you again soon at Travelodge. He receives a cordial greeting.

4/10 - Insatisfatória

John

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The pictures well lipstick the pig. The rooms are small and cheaply furnished. The front desk charges local taxes which "were not included in the online rate" as well as for wifi (the online add says it's included, it's EUR 3.90.per device per day). In total the extra charges were a little over 30 EUR for an overnight. If you need a crashpad, sure, but it's a crashpad.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 24 de mai. de 2024
Dear John,We want to thank you for your review.As mentioned, Wi-Fi is free in common areas and paid for in the rooms. This is indicated in the reservation conditions so that there are no misunderstandings throughout the stay.On the other hand, I would like to tell you that on our website, as well as on all platforms where you can make a reservation with us, you will find photographs of our facilities along with information on all the services (paid and free) available. the hotel, which includes the tourist tax, mandatory by government authorities, not the hotel.At Travelodge we want to offer the best experiences for our users, which is why we give great importance to transparency in information.At Travelodge we look forward to welcoming you back to any of our 11 hotels in Spain.

2/10 - Terrível

Christine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Staff were very good. Breakfast was poor quality. I only eat cereals My room faced a building site under my window and the crane was over my head. Builders started 8.00 am till 6.00 pm. Noisy crane so no siesta for me.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 21 de mai. de 2024
Dear Christine,We are sorry to hear that your stay was not as perfect as we would like it to be.Of course, we take note of your comments to continue improving and we hope you will give us another opportunity to show you our best service.Best regards,

6/10 - Ok

Eduardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hotel normal, nada que destacar ni positivo ni negativo.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Dpto. Calidad em 17 de mai. de 2024
Estimado Eduardo,Queremos agradecerle que haya dejado constancia de su feliz estancia en Travelodge. Esperamos verle pronto en su próxima visita a la ciudad. Reciba un cordial saludo

6/10 - Ok

PAULO ROBERTO

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
We bought some food to eat at the hotel, we seated at the loung, had many people there! The stuff come to us and made us to leave saying we couldn't eat there making a bad situation for us in front of many people! Wasn't nice the approach and the way all had happen unnecessary! Many tables empty and made us move alway
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 17 de mai. de 2024
Dear Paulo Roberto,Thank you for your evaluation.As our colleagues told you, it is not allowed to bring outside food into the restaurant, among other reasons, for food hygiene reasons.We have a 24-hour coffee bar service, so if you want to enjoy some snacks, lunch or dinner, you can request it from your colleagues.I hope you can understand it.

6/10 - Ok

Irune

Viagem a dois
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
La habitación espaciosa y limpia. Tuvimos un pequeño problema con las toallas, ya que cogieron las sucias y no nos pusieron las limpias. No hay secadores en las habitaciones, tienes que pedirlo en recepción y dejar una señal de 10 €, por un secador más antiguo que el fuego. La consigna es gratis, el desayuno buffet 10 €, pero tambien tienes algunos sitios por la zona más baratos.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Dpto. Calidad em 17 de mai. de 2024
Estimada Irune,Gracias por dedicar un ratito a valorar su estancia.Nos alegra saber que de manera general ha tenido una buena estancia con nosotros.Esperamos volver a verle en su próxima visita a la ciudad.Un saludo,

4/10 - Insatisfatória

Dawid

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
our last day we didnt have hot or cold water. wasn't able to take a shower or brush our teeth.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 21 de mai. de 2024
Dear customer,Thank you for your review.As you were informed at the hotel, the construction work we have next door left both the hotel and all the businesses and homes in the area without water for a few hours. We are truly sorry that your stay and the image you take with you was affected by this.However, we hope that you will give us another opportunity to see you again soon in any of our hotels to improve your experience.Best regards,

6/10 - Ok

Matsuhashi

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
For casual trip, this hotel is enough. but no amenity, hair dryer, fridge, electric pot. If there are available in the room, our trip will be better.
Hospedou-se por 12 diárias em abr. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 8 de mai. de 2024
Dear Customer,Thank you very much for sharing your kind comments with other travelers.We are glad to know that you enjoyed your stay at Travelodge.Regarding the hair dryer and kettle, please note that they are not included in the room, but we provide them at reception with a 10 deposit that is returned to you after the product is returned. Don't hesitate to request it during your next stay.Remember that, if you travel to Barcelona, Valencia or Madrid, we will be happy to welcome you in any of our 6 hotels.

8/10 - Boa

Isabelle

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 8 de mai. de 2024
Dear Isabelle,We want to thank you for leaving a record of your happy stay at Travelodge.We hope to see you soon on your next visit to the city.Receive a cordial greeting

6/10 - Ok

Anna

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 8 de mai. de 2024
Thank you very much Anna,We are glad to read that you had a great time with us.We hope to see you soon.All the best,

8/10 - Boa

Mark

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Travelodge Publonou is a clean property in a very convenient location. A few minutes walk to restaurants, bars and shops. Staff was friendly and hospitable.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 8 de mai. de 2024
Dear Mark,Thank you very much for your great evaluation.We love receiving these types of reviews, but above all we love knowing that the hotel has exceeded your expectations. We strive to always offer you the best service, so we are glad that you were able to have a great stay.If you travel to Madrid, Barcelona or Valencia, remember that we have 6 hotels in these cities and we will love to welcome you.All the best,

8/10 - Boa

Ong

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Clean and quiet. Easy transport to attractions in Barcelona. Helpful and multilingual staff. Good wifi. Room is big and comfortable. Air cond a bit older type, not user friendly to switch it on
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Customer Care Team em 8 de mai. de 2024
Dear Customer,We appreciate you sharing your opinion.We know how important it is for all of us to know the user experience, so we are glad that you had a happy stay.We also take note of your comments to continue improving and we hope to welcome you in any of our 6 hotels in Spain.All the best,