Com relação aos serviços de atendimento percebemos que não é prioridade do hotel oferecer uma recepção acolhedora e afetiva. Os atendentes são sempre impessoais e objetivos.
Com relação a limpeza não há nenhum apontamento negativo. Sempre que retornávamos ao hotel estava tudo limpo e arrumado; os talheres e utensílios de cozinha sempre limpos; enfim... não observamos nenhum ponto negativo na limpeza.
O café da manhã foi excelente! Com muitas variedades de comidas e bebidas. No entanto, em alguns momentos faltavam pães.
Como contratamos meia pensão, tínhamos o jantar o incluso e também eram refeições satisfatórias. Ofereciam sempre uma entrada, um prato principal, uma bebida e sobremesa.
Quanto as instalações, achamos o quarto (Room terraço) um pouco pequeno; no banheiro havia um pequeno vazamento na mangueira da ducha que só vazava quando ligávamos o chuveiro, mas não comprometia o uso do mesmo; no restante tudo muito bom (piscina, estacionamento, sauna e etc.).