Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus

Propriedade 3.0 estrelas
Hotel confortável estrelas a poucos passos de Hospital Johns Hopkins

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são June de 2024 e July de 2024.
junho de 2024
julho de 2024

Galeria de fotos de Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus

Terraço na cobertura
Fachada
Roupas de cama antialérgicas, individualmente decorados
Serviço de almoço, culinária americana, restaurante ao ar livre
Suíte, 1 quarto, no canto | Banheiro | Produtos de toalete grátis, secador de cabelo, toalhas de banho
Avaliações
8,8

Excelente

Comodidades populares

  • Café da manhã incluídoCafé da manhã incluídoCafé da manhã incluído
  • BarBarBar
  • Estacionamento disponívelEstacionamento disponívelEstacionamento disponível
  • CozinhaCozinhaCozinha
  • LavanderiaLavanderiaLavanderia
  • Recepção 24 horas, todos os diasRecepção 24 horas, todos os diasRecepção 24 horas, todos os dias
O preço é de R$ 839
Preço disponível em 05/07/2024

Explore a região

Mapa
800 North Wolfe Street, Baltimore, MD, 21205
  • Local popularHospital Johns Hopkins5 min de caminhada
  • Local popularNational Aquarium in Baltimore4 min de carro
  • Local popularOriole Park at Camden Yards6 min de carro
  • AeroportoBaltimore, Maryland (BWI-Aeroporto Internacional de Baltimore - Washington Thurgood Marshall)24 min de carro
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Suíte, 1 quarto, para fumantes (Hearing Accessible)

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 38 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte, 2 quartos (Mobility Accessible, Roll-In Shower)

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 53 m²
  • Acomoda 6 pessoas
  • 2 camas de casal

Suíte, 1 quarto (Mobility Accessible, Roll-In Shower)

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 38 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte, 1 quarto (Hearing Accessible)

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 38 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte, 1 quarto, para fumantes (Mobility Accessible, Roll-In Shower)

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 38 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte, 1 quarto, no canto

9,5/10 Extraordinário

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 38 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte, 1 quarto, para fumantes

10/10 Extraordinário

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 38 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte, 1 quarto

9/10 Maravilhoso

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 38 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Estúdio, 1 cama King e sofá-cama (Hearing Accessible)

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 42 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte, 2 quartos

8,8/10 Excelente

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 53 m²
  • Acomoda 6 pessoas
  • 2 camas de casal

Suíte, 2 quartos (Hearing Accessible)

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 53 m²
  • Acomoda 6 pessoas
  • 2 camas de casal

Estúdio, 1 cama King e sofá-cama

8,5/10 Muito bom

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 42 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Estúdio, 1 cama King e sofá-cama

9,4/10 Maravilhoso

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 42 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Estúdio, 1 cama King e sofá-cama (Mobility Accessible, Roll-In Shower)

10/10 Extraordinário

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
  • 42 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Propriedades semelhantes

Informações a área

Baltimore

Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus fica em Middle East, um bairro de Baltimore. Museu de Arte Walters e USS Constellation são opções ideais para apreciar a cultura local. Outras atrações que merecem uma visita incluem Washington Monument e Fort McHenry. Assista a um evento ou a um jogo em Oriole Park at Camden Yards e reserve um tempo para conhecer National Aquarium in Baltimore, uma das atrações imperdíveis desta área.

Nos arredores

  • Hospital Johns Hopkins - 5 min de caminhada
  • National Aquarium in Baltimore - 4 min de carro
  • Oriole Park at Camden Yards - 6 min de carro
  • Baltimore Inner Harbor Marina - 6 min de carro
  • M&T Bank Stadium - 6 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação West Baltimore - 7 min de carro
  • Estação Johns Hopkins Hospital - 8 min de caminhada
  • Aeroporto Internacional de Baltimore - Washington Thurgood Marshall (BWI) - 25 min de carro

Restaurantes

  • ‪Winston Lounge - ‬10 min de caminhada
  • ‪Hip Hop Fish & Chicken - ‬8 min de caminhada
  • ‪Popeyes Louisiana Kitchen - ‬11 min de caminhada
  • ‪Starbucks - ‬2 min de caminhada
  • ‪Dino's Carryout Restaurant - ‬8 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus

Hotel perto de Hospital Johns Hopkins
Além de ficar perto de Washington Monument e National Aquarium in Baltimore, Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus oferece as seguintes comodidades: café da manhã completo grátis, loja de conveniência e terraço na cobertura. O restaurante de culinária americana, o 16 On the Park, oferece almoço, refeição leve e refeições ao ar livre. Além de comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco e lareira no saguão, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi grátis nos quartos.
Você pode aproveitar estes benefícios:
  • Estacionamento com manobrista, posto de recarga para carros elétricos e check-out expresso
  • Check-in expresso, 4 salas de reunião e computadores
  • Recepção 24 horas, café/chá no saguão e áreas para não fumantes
  • As avaliações positivas dos hóspedes elogiam o café da manhã e a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 194 quartos individualmente mobiliados contam com comodidades como espaço de trabalho para notebook e ar-condicionado, além de itens como salas de estar separadas e áreas para refeições separadas. As avaliações dos hóspedes elogiam a limpeza dos quartos na propriedade.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
  • Berços grátis e camas extra/dobráveis
  • Banheiras ou chuveiros, produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • Smart TVs com Netflix e canais digitais
  • Áreas de estar separadas, áreas para refeições separadas e cozinhas

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Posto de carga para carros elétricos no local
  • Estacionamento com manobrista no local (USD 32 por dia)
  • O estacionamento no local inclui opções fora da rua

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã completo grátis disponível todos os dias
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • 16 On the Park
  • Lobby Bar and Lounge

Atividades

  • Academia 24 horas
  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Área de refeição separada no quarto
  • Berço grátis
  • Cama extra/dobrável grátis
  • Cozinha no quarto
  • Geladeira/freezer grande no quarto
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavanderia
  • Mercearia/loja de conveniência
  • Mesa de refeição
  • Micro-ondas no quarto

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia
  • Mercearia/loja de conveniência

Serviços para hóspedes

  • Equipe multilíngue
  • Serviço de arrumação de quartos disponível mediante solicitação
  • Serviços de casamento
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Troca de roupas de cama disponível mediante solicitação

Serviços corporativos

  • 4 salas de reunião
  • Business center 24 horas
  • Espaço para conferência com 175 metros quadrados
  • Estação de trabalho com computador

Área externa

  • Móveis para área externa
  • Terraço na cobertura

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Academia com acesso para cadeiras de rodas
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Aparelhos de escuta assistida
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Barra de apoio próxima ao vaso sanitário
  • Business center com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Carpete baixo no quarto
  • Ducha de altura ajustável
  • Elevador
  • Fechadura de altura baixa
  • Maçanetas alavanca
  • Olho mágico de altura baixa na porta
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sinalização em Braille/em relevo
  • Tomadas elétricas de altura baixa no banheiro

Mais

  • 15 andares
  • Café da manhã vegetariano disponível
  • Construção de 2017
  • Jardim na cobertura
  • Lareira no saguão
  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • Opções para refeições veganas
  • Opções para refeições vegetarianas
  • Salão de eventos
  • Salão de recepção

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Cama extra/dobrável grátis
  • Roupas de cama antialérgicas
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Papel higiênico
  • Produtos de toalete grátis
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas
  • Xampu

Entretenimento

  • Netflix
  • Smart TV com canais digitais

Alimentação e bebidas

  • Área de refeição separada
  • Cooktop
  • Cozinha
  • Forno
  • Geladeira/freezer grande
  • Lava-louças
  • Máquina de café/chá
  • Mesa de refeição
  • Micro-ondas
  • Panelas, louças e utensílios de cozinha

Mais

  • Aquecimento
  • Ar-condicionado
  • Cadeira para escrivaninha
  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Decoração individual
  • Escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Interruptores que economizam energia nos quartos de hóspedes
  • Ligações locais grátis
  • Mobília individual
  • Quartos conectados disponíveis
  • Sala de estar separada
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in expresso disponível
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de USD 100.00 por acomodação, por estadia
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
2 animais de estimação no total

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para até 2 crianças ou adolescentes de até 17 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras gratuitas
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade:

  • Um depósito caução de USD 20 vai ser cobrado antes do check-in.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa para estacionamento com manobrista: USD 32.00 por dia
  • Taxa para animais de estimação: USD 100.00 por acomodação, por estadia
  • Animais de serviço são isentos de taxas

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
É recomendada a utilização de um carro para o transporte de/para a propriedade
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Residence Inn Marriott Johns Hopkins Medical Campus Hotel
Residence Inn Marriott Baltimore Johns Hopkins Medical Campus
Residence Inn Marriott Johns Hopkins Medical Campus
Residence Inn Marriott Johns Hopkins Medical Campus Hotel
Residence Inn Marriott Baltimore Johns Hopkins Medical Campus
Residence Inn Marriott Johns Hopkins Medical Campus Hotel
Residence Inn Marriott Baltimore Johns Hopkins Medical Campus
Residence Inn Marriott Johns Hopkins Medical Campus

Perguntas frequentes

Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, este hotel permite animais de estimação (limite de 2 no total). É cobrada uma taxa de USD 100.00 por acomodação, por estadia. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa ficar em Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus?

A partir de 10 de jun. de 2024, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus em 5 de jul. de 2024 começam a partir de R$ 839,1, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Quanto custa o estacionamento em Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus?

O estacionamento com manobrista está disponível por USD 32.00 por dia.

Qual é o horário de check-in em Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus?

Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: meia-noite.

Qual é o horário de check-out em Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus?

Em Middle East, este hotel fica a 3 km de Hospital Johns Hopkins, Washington Monument e Museu de Arte Walters. National Aquarium in Baltimore e USS Constellation também ficam a 5 km. Até a Estação Johns Hopkins Hospital, são apenas 8 minutos de caminhada, e até a Estação Shot Tower-Market Place, 28 minutos.

Avaliações sobre Residence Inn by Marriott Baltimore at The Johns Hopkins Medical Campus

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 511 de 806 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 182 de 806 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 58 de 806 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 25 de 806 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 30 de 806 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 28 diárias em mai. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Reserva sem id
A questao foi que chegando no hotel mesmo com o papel da reserva do hoteis.com , eles nao achavam minha reserva. Ela pedia id e eu so tinha numero de confirmaçao da hoteis.com que aparece no papel. Diante da nossa dificuldade de falar ingles foi um desconforto pq demorou muito a achar. Mostrei o email de vcs com a confirmaçao, o papel imprimido e o nome que estava a reserva e nada adiantou. Ela queria id. muito chato. Quanto a limpeza do quarto ficamos quatro dias e a limpeza so limpou o quarto um dia depois de insistirmos muito. Pedimos a faxina na recepcao e nada adiantou. So no terceiro dia foram limpar pq pedimos a faxineira. Enfim é isso

2/10 - Terrível

Giuseppe

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Mattress was rock hard and freezer rusty
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Tina

Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I stayed here when my spouse was in John Hopkins Hospital. The staff was wonderful. Four blocks from John Hopkins Hospital.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024

8/10 - Boa

Rand

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I enjoyed the proximity the property had to public transportation, many ethnic restaurants and the new to me Northeast Market I will definitely visit when in the area again! As far as what I didn't like I asked the front service desk if I can use the safe deposit box to which they told me they don't have one despite the placard on the front door of my room saying "ask the receptionist about using the safe deposit box on property" was a little confusing, also housekeeping could have come by my room every few days, I did make sure to remove the Do Not Disturb sign when ready to have it cleaned as well.
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2024

8/10 - Boa

Noland

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Demetrius

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great stay
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

6/10 - Ok

Wamiq

Pontos negativos: Limpeza
No bedroom service
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Jennifer

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great hotel, staff was extremely friendly and professional. Rooms very clean. Parking was a little tricky, had to find a garage if you didn't use the valet, otherwise great stay.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024