Corredor

Avaliações de Sercotel Gran Hotel Zurbarán

4 out of 5
Sercotel Gran Hotel Zurbarán
Gomez de Solis, 1, Badajoz, Badajoz

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 231 de 460 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 161 de 460 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 41 de 460 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 17 de 460 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 10 de 460 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
O hotel foi muito agradável, o ambiente é muito confortável e recomendo muito!
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Marcos Silva (Director) em 27 de fev. de 2024
Caro Hospede: É com muito gosto que recebemos a sua avaliação que tanto significado tem para nós. Agradecemos a sua preferência pelo Sercotel Gran Hotel Zurbaran na sua passagem por Badajoz, esperando ter a oportunidade de vos receber novamente. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel super moderno , staff muito simpática . Um hotel super agradável a um preço acessível e muito bem localizado!
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Marcos Silva (Director) em 20 de fev. de 2024
Caro Guilherme: É com muito gosto que recebemos a sua avaliação que tanto significado tem para nós. Agradecemos a sua preferência pelo Sercotel Gran Hotel Zurbaran na sua passagem por Badajoz, esperando ter a oportunidade de vos receber novamente. Com os melhores cumprimentos.

8/10 - Boa

Eugenia

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Marcos Silva (Director) em 9 de fev. de 2024
Estimada Eugenia: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verla pronto de nuevo. Atentamente,

8/10 - Boa

César

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Marcos Silva (Director) em 9 de fev. de 2024
Estimado César: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verlo pronto de nuevo. Atentamente,

4/10 - Insatisfatória

Francisco

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Marcos Silva (Director) em 8 de jan. de 2024
Estimado Francisco:Gracias por tomarse el tiempo en compartir la valoración de su estancia con nosotros. Esperamos verlo pronto de vuelta en nuestro hotel y a su disposición para poder recibir aquellas observaciones que considere y que nos ayuden a mejorar.Atentamente,

10/10 - Excelente

Vitor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sempre que voltar a Badajoz, será para este hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Marcos Silva (Director) em 7 de dez. de 2023
Caro Vítor: É com muito gosto que recebemos a sua avaliação que tanto significado tem para nós. Agradecemos a sua preferência pelo Sercotel Gran Hotel Zurbaran na sua passagem por Badajoz, esperando ter a oportunidade de vos receber novamente. Com os melhores cumprimentos.

8/10 - Boa

Liliane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização , hotel confortável , limpo , organizado Excelente café da manhã
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Marcos Silva (Director) em 6 de nov. de 2023
Cara Liliane: É com muito gosto que recebemos a sua avaliação que tanto significado tem para nós. Agradecemos a sua preferência pelo Sercotel Gran Hotel Zurbaran na sua passagem por Badajoz, esperando ter a oportunidade de vos receber novamente. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Marcos Silva (Director) em 23 de fev. de 2023
Estimado Jose: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verlo pronto de nuevo. Atentamente,

10/10 - Excelente

Daniel

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Marcos Silva (Director) em 23 de jan. de 2023
Estimado Daniel: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verlo pronto de nuevo. Atentamente,

8/10 - Boa

RUI

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Marcos Silva (Director) em 23 de jan. de 2023
Estimado Rui: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verlo pronto de nuevo. Atentamente,

10/10 - Excelente

DAISE

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Marcos Silva (Director) em 26 de set. de 2022
Estimada Daise: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verla pronto de nuevo. Atentamente,

10/10 - Excelente

Flavio

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Marcos Silva (Director) em 26 de set. de 2022
Estimado Flavio: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verlo pronto de nuevo. Atentamente,

10/10 - Excelente

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MUITO BOM
De tudo! Localização excelente, quarto confortável, bom serviço de quarto e funcionários muito atenciosos, sempre sorridentes, café da manhã muito bom.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Dpto. Recepción em 5 de ago. de 2022
Caro José, É com muito gosto que recebemos a sua avaliação que tanto significado tem para nós. Agradecemos a sua preferência pelo Sercotel Gran Hotel Zurbaran na sua passagem por Badajoz, esperando ter a oportunidade de vos receber novamente. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

João Carlos

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Marcos Silva (Director) em 28 de jun. de 2022
Estimado Joao Calos: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verlo pronto de nuevo. Atentamente,

6/10 - Ok

Claudio Marcos

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
O Hotel está desatualizado. Precisa melhorias.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Marcos Silva (Director) em 21 de mar. de 2022
Caro Claudio: Muito obrigado pela sua puntuaçao. Aguardamos a sua visita no futuro. Com os melhores cumprimentos

4/10 - Insatisfatória

Pedro

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Espaço pouco equilibrado.
O Hotel foi remodelado, estava limpo, os empregados simpáticos e acessíveis, no entanto não é um espaço equilibrado.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de Marcos Silva (Director) em 21 de mar. de 2022
Caro Pero: Muito obrigado pela sua puntuaçao. Aguardamos a sua visita no futuro. Com os melhores cumprimentos

8/10 - Boa

Gonçalo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Marcos Silva (Director) em 29 de mar. de 2022
Estimado Gonçalo: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verlo pronto de nuevo. Atentamente,

10/10 - Excelente

Natercia

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021

10/10 - Excelente

JOAO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bem
Atenciosos. Hotel limpo, confortável.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021

4/10 - Insatisfatória

vagner goes do nascimento

Viagem em grupo
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Péssimo hotel , no Maximo 3 estrelas
O hotel se considera 4 estrela, mas está longe de ser, considero este hotel 3 estrelas e ainda assim com muitas ressalvas: 1) os profissionais não falam inglês ; 2) o hotel tem bandeira de Portugal, mas apenas 1 profissional falava português; 3) os profissionais são secos e sem vida, apenas fazem o que se pede , sem te passar as reais informações do hotel ; 4) na recepção sempre estava vazia , e quando precisando tirar o carro do estacionamento tinha que buscar a funcionária do hotel no bingo; 5) o quarto era sujo e a banheiro tinha marcas de tenis e as paredes suja de sangue ; 6) só não pedi o meu dinheiro de volta porque não tinha outro hotel na região com disponibilidade. 7) o hotel nao conta com serviço bar ou comida após o café ; 8) os funcionários ficavam o tempo todo se escondendo dos clientes ; 9) por fim , nunca mais volto neste hotel e vou procurar obter os meus direitos .., nunca vou indicar este hotel pra outra pessoa
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2021

10/10 - Excelente

teresa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2021

8/10 - Boa

António

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Excelente recepção. A estadia correu bem apesar das limitações COVID.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Carlos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
Resposta de Marcos Silva (Director) em 22 de set. de 2020
Estimado Carlos: Muchas Gracias por su extraordinaria valoración acerca de nuestro Hotel. Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos verlo pronto de nuevo. Atentamente,

10/10 - Excelente

Elio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 8 de jan. de 2020
Estimado Elio: Nos alegra enormemente que la estancia en nuestro hotel -recientemente reformado- haya cumplido con sus expectativas. Esperamos recibirle de nuevo muy pronto. Saludos cordiales.

8/10 - Boa

Rogério

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019

8/10 - Boa

Maria Helena

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia em Badajoz
O hotel está bem localizado, tem bom serviço, os funcionários da recepção sempre disponíveis e com um sorriso. Quando voltar a Badajoz não hesitarei em repetir a experiência.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Sercotel Gran Hotel Zurbarán em 22 de dez. de 2019
Prezada Maria Helena: Muito obrigado pela sua puntuaçao. Aguardamos a sua visita no futuro. Com os melhores cumprimentos

8/10 - Boa

Vanda Baptista

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 4 de dez. de 2019
Agradecemos su extraordinaria valoración sobre nuestro Hotel recientemente reformado. Esperamos verles pronto de nuevo. Un cordial saludo.

6/10 - Ok

CECILIA MARIA BATISTA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Suficiente
Primeira vez fiquei no hotel gostei do quarto está última vez WC era pequeno grande dificuldade para entrar na banheira somos portugueses temos negócios Espanha vamos várias vezes badajoz gostaríamos tivessem em atenção isso é queríamos voltar dia 14 /15 Nov os valores estão muito caros
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Sercotel Gran Hotel Zurbarán em 21 de nov. de 2019
Prezada Cecilia María: Muito obrigado pela sua excelente puntuaçao. Aguardamos a sua visita no futuro. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

PEDRO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
BOM
EXCELENTE HOTEL, SEVIÇO CORRECTO, BOA LOCALIZAÇÃO, BOM ESTACIONAMENTO E PREÇOS RAZOÁVEIS.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 21 de nov. de 2019
Caro Pedro: Muito obrigado pela sua excelente puntuaçao. Aguardamos a sua visita no futuro. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

José

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpreendente!
Foi a primeira vez que ficamos num Sercotel. Adoramos!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 21 de nov. de 2019
Caro José: Muito obrigado pela sua excelente puntuaçao. Aguardamos a sua visita no futuro. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tranquila, confortável, agradável.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 31 de ago. de 2019
Muito obrigado pela sua excelente pontuação. Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo. Cumprimentos.,

8/10 - Boa

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia
Bom hotel, com bom pequeno almoço e boas instalações.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 31 de ago. de 2019
Prezada Maria Joao: Muito obrigado pela sua excelente pontuação. Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos.,

10/10 - Excelente

Jorge

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 27 de jul. de 2019
Caro Jorge: Muito obrigado pela sua excelente pontuação. Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Mario

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 27 de jul. de 2019
Caro Mario: Muito obrigado pela sua excelente pontuação. Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos.,

10/10 - Excelente

Luís Alberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 27 de jul. de 2019
Estimado Luis Alberto: Muchísimas gracias por su extraordinaria valoración sobre nuestro Hotel recientemente reformado. Esperamos verle pronto de nuevo. Un cordial saludo.

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 27 de jul. de 2019
Estimado Alexandre: Muchísimas gracias por su extraordinaria valoración sobre nuestro Hotel recientemente reformado. Esperamos verle pronto de nuevo. Un cordial saludo.

8/10 - Boa

Anabela Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 27 de jul. de 2019
Estimada Anabela María: Muchísimas gracias por su extraordinaria valoración sobre nuestro Hotel recientemente reformado. Esperamos verla pronto de nuevo. Un cordial saludo.

10/10 - Excelente

JOSE GUALBERTO DE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito confortável e acolhedor. Moderno e limpo. Pessoal muito bem treinado.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Marcos Silva (Director) em 30 de jul. de 2019
Caro José Gualberto: Muito obrigado pela sua excelente pontuação. Esperamos poder contar com a sua visita num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos.,

8/10 - Boa

MARDONIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Aceitável café da manhã fraco estacionamento pag
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019
Resposta de R em 27 de fev. de 2019
Gracias por visitar nuestras instalaciones.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nice hotel well located
Very good breakfast, perfect location. The rooms could be bigger but in general it is a very good hotel
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Dpto. Recepción em 2 de nov. de 2018
Estimado Fernando: Nos alegra enormemente su excelente valoración y que la estancia en nuestro hotel -recientemente reformado- haya cumplido con sus expectativas. Esperamos recibirles de nuevo muy pronto. Saludos cordiales

8/10 - Boa

Claudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto confortavel. Boa localização . Cafe da manha muito ruim.
Resposta de Marcos Silva (General Manager) em 13 de jul. de 2018
Prezada Claudia: Muito obrigado pela sua pontuaçao. Melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2017
Estimado Fernando: Agradecemos su extraordinaria sobre nuestro Hotel recientemente reformado. Un cordial saludo. Marcos Silva (Director)

8/10 - Boa

Sandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi uma estadia muito boa. Calma e sossego no hotel. Recomendo.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017
Muito obrigado pela sua excelente puntuaçao. Aguardamos a sua visita no futuro. Com os melhores cumprimentos. Marcos Silva (Director)

8/10 - Boa

Rui Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

6/10 - Ok

alfonso, curitiba

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Inconvenientes
Não foi muito agradável.O primeiro aposento (110) apresentava aspecto de velho,bem como a televisão e o controle que não funcionava.Após a senhorita da recepção ( por sinal muito atenciosa)tentar de todas as formas, a solução foi trocar de aposento pois o teto do corredor estava caindo.Coisa que o recepcionista que nos recebeu ao dar entrada não fez nem fez questao de nos alertar sobre os problemas.Conclusão foi um desastre.

10/10 - Excelente

Lenora, Brasília - DF

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Husa Zurbaran em Badajoz
Um hotel muito bonito e confortável, com garagem e muitíssimo bem localizado. Foi uma ótima escolha.

10/10 - Excelente

Violeta

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
GOOD LOCATION TO VISIT NICE PLACES AROUND AND NEAR THE RIVER TO CROSS TO PORTUGAL
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Marcos Silva (Director) em 27 de mai. de 2024
Dear Violeta,Thank you very much for your outstanding review.We are more than happy you had a perfect experience.We look forward to welcome you back soon.Best regards.

4/10 - Insatisfatória

José Antonio

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza e comodidades
Falta de limpieza de habitaciones, muy mala insonorización. Buen desayuno buffet
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Marcos Silva (Director) em 20 de mai. de 2024
Estimado José Antonio:Gracias por tomarse el tiempo en compartir la valoración de su estancia con nosotros. Todos los comentarios son analizados para mejorar nuestros servicios.Esperamos verle pronto de nuevo.Atentamente,