Piscina interna, piscina externa

Avaliações de Vila Galé Náutico

4 out of 5
Vila Galé Náutico
Vale do Olival, Silves, Armacao de Pera

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 42 de 88 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 32 de 88 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 7 de 88 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 88 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 88 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Jorge

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Férias Julho 2023
A minha estadia correu exatamente como esperava. As condições do Hotel foram de acordo com as nossas necessidades, com bom atendimentos, excelente limpeza e bom nível nas refeições.
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2023
Resposta de Nelson Ribeiro em 28 de set. de 2023
Estimado Cliente, Agradecemos os vossos comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Náutico, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos. Nelson Ribeiro Director Geral

10/10 - Excelente

Jorge

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Nelson Ribeiro em 28 de set. de 2023
Estimado Sr Jorge,Obrigado pela sua votação.Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos.Nelson RibeiroDirector Geral

10/10 - Excelente

MANUEL

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Adorei, simpatia, limpeza e um excelente bufê todos os dias.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Nelson Ribeiro em 16 de jun. de 2023
Estimado Cliente, Agradecemos os vossos comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Náutico, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos. Nelson Ribeiro Director Geral

6/10 - Ok

João

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
complicado
Cheguei já tarde ao hotel, quase 22 horas. A cozinha do restaurante a fechar, tive de pedir serviço de quartos. Fui colocado num quarto, onde o ar condicionado não trabalhava, estão cansados dos anos, a televisão não estava sintonizada e quando fui ligar à recepção a reclamar o telefone do quarto também não trabalhava. Tive de ir a pé à recepção para resolver o problema, lá me arranjaram outro quarto, mas quase 1 hora se passou.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Nelson Ribeiro em 22 de mai. de 2023
Estimado Cliente, Agradecemos os vossos comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Náutico, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos. Nelson Ribeiro Director Geral

10/10 - Excelente

Susana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um hotel onde voltarei
Gostámos muito deste hotel. Excelente localização, excelente atendimento e um hotel bonito. O pequeno almoço é variado e os jantares também apresentavam várias soluções. De uma forma geral gostámos muito.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Nelson Ribeiro em 26 de abr. de 2023
Estimada Cliente, Agradecemos os vossos comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Náutico, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos. Nelson Ribeiro Director Geral

8/10 - Boa

José

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Nelson Ribeiro em 28 de set. de 2023
Estimado Sr José,Obrigado pela sua votação.Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos.Nelson RibeiroDirector GeralGeneral Manager

10/10 - Excelente

Angela

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Nelson Ribeiro em 28 de set. de 2023
Estimada Sra Angela,Obrigado pela sua votação.Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos.Nelson RibeiroDirector Geral

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
The worst room in the hotel
We were given probably the worst room in the entire hotel. On the entry floor, the first room next to stairs and lifts, we could hear everything, the lift up and down, people talking outside, people going up and down the stairs, in the lobby... Beds had a gap in between that kept wide opening more and more... what a night. They call it "themed rooms" with a nautical decor, its just dated and not pleasant. At least it does not smell.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Nelson Ribeiro em 16 de ago. de 2022
Dear Client, Please contact reception. Kind Regards Nelson Ribeiro General Manager

8/10 - Boa

luiz

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
Resposta de Nelson Ribeiro em 28 de set. de 2023
Estimado Sr Luis,Obrigado pela sua votação.Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos.Nelson RibeiroDirector Geral

6/10 - Ok

Jose

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Reconfortante.
A Nossa estadia foi a melhor possível, tendo em conta a situação mundial. Estamos contentes e podemos voltar um dia.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2020
Resposta de Ferreira em 7 de set. de 2020
Caro Sr. José, Obrigado pelos seus comentários a respeito da sua experiência no Hotel Vila Galé Náutico, que mereceu a nossa maior atenção. Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são de extrema importância para nós, visto que nos ajudam a corrigir as deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, visto que queremos que correspondam e superem as expectativas de quem nos visita. Nosso objetivo é atender cada vez melhor nossos clientes, superando sempre que possível suas expectativas. Esperamos ter sua visita novamente. Cumprimentos. Marco Ferreira Director Geral

10/10 - Excelente

Fábio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de Valter Costa em 11 de jun. de 2019
Estimado Sr. Fábio, Muito obrigado pela sua avaliação. Melhores Cumprimentos, Valter Costa Director Geral

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Valter Costa em 29 de abr. de 2019
Dear guest, Thank you for rating us. Kind regards. Valter Costa Manager

10/10 - Excelente

Lina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Valter Costa em 22 de abr. de 2019
Estimada Sra. Lina, Muito obrigado pela sua avaliação. Melhores Cumprimentos, Valter Costa Director Geral

8/10 - Boa

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pessoal atencioso. Relação preço/qualidade abaixo das expetativas.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018
Resposta de Valter Costa em 30 de out. de 2018
Estimado Sr. Antonio, Muito obrigado pela sua avaliação. Melhores Cumprimentos, Valter Costa Director Geral

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei bastante da experiencia, o quarto estava impecavel quando chegamos e o atendimento foi muito bom.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Valter Costa em 10 de out. de 2018
Estimado Hóspede, Muito obrigado pela sua avaliação. Melhores Cumprimentos, Valter Costa Director Geral

10/10 - Excelente

Inácio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
top
Qualidade de serviço
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Valter Costa em 4 de out. de 2018
Estimado Sr. Inácio, Muito obrigado pela sua avaliação. Melhores Cumprimentos, Valter Costa Director Geral

8/10 - Boa

Almerinda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2018
Resposta de Valter Costa em 29 de ago. de 2018
Estimada Sra. Almerinda, Muito obrigado pela sua avaliação. Melhores Cumprimentos, Valter Costa Director Geral

8/10 - Boa

JOSE G

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
Muito bem localizado, quarto bom com bom banheiro, café da manha honesto, linda piscina e uma academia simples, funcionários cordiais
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
Resposta de Valter Costa em 23 de jun. de 2018
Caro José, Muito obrigado pelo seus comentários. Melhores Cumprimentos, Valter Costa Director Geral

6/10 - Ok

Marta

Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2017
Estimada Sra. Marta, Gratos pela sua avaliação. Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente, num dos nossos Hotéis Vila Galé em Portugal ou no Brasil, sugerindo a sua visita ao nosso mais recente Vila Galé Porto Ribeira. Valter Costa Director-Geral

10/10 - Excelente

Maria José

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2017
Estimada Sra Maria José, Obrigado pela sua avaliação. Melhores cumprimentos. Valter Costa Director Geral

8/10 - Boa

Lígia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel ótimo para férias em família!
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2017
Estimada Sra. Lígia, Gratos pelo seu comentário. Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente, num dos nossos Hotéis Vila Galé em Portugal ou no Brasil, sugerindo a sua visita ao nosso mais recente Vila Galé Douro ou ao Vila Galé Porto Ribeira (abertura prevista para Setembro 2017). Valter Costa Director-Geral

10/10 - Excelente

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2017
Estimado Sr. Bruno, Agradecemos o seu comentário. Melhores cumprimentos. Valter Costa Director-Geral

6/10 - Ok

Leandro

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel para aproveitar com a família
Estávamos no sistema de meia pensão e para a nossa surpresa não incluíam as bebidas do jantar, eram cobradas a parte. O ruim disso é não termos sidos avisados no momento da reserva ou check in. O quarto em que ficamos, apesar da vista privilegiada para a piscina não estava limpo e as paredes do banheiro com infiltração. Funcionários educados e simpáticos.
Estimado Sr. Leandro, Agradecemos os seus comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Náutico, os quais mereceram a nossa melhor atenção e lamentamos não termos conseguido almejar algumas das suas expectativas. Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita. Registamos todos os comentários, sendo que os menos positivos serão alvo de análise detalhada de forma a podermos melhorar os mesmos. O nosso objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas. Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente. Com os melhores cumprimentos. Valter Costa Director-Geral

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
férias em família
De realçar a simpatia dos colaboradores, no regime TI-as refeições servidas no buffet (variedade e abundância);por estar com ocupação quase total o espaço da piscina não permanecia muito tempo limpo (embora os colaboradores fizessem o seu trabalho); o acesso à praia não é direto e esta é diminuta.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Andreas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 9 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

CARLOS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
We stay in a hotel for four nights, very clean very quiet the area around is beautiful easy walk I would recommend this very well to everybody to come down and enjoy this beautiful areawith
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Nelson Ribeiro em 8 de mar. de 2024
Dear Guest, Thank you for your comments regarding your experience at Hotel Vila Galé Náutico, which deserved our best attention. We sincerely hope to be able to count on your visit in the next opportunity.Yours sincerely. Nelson Ribeiro General Manager

10/10 - Excelente

Linda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

roel

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Jonel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

6/10 - Ok

Jacob

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The conditions of the property weren't great
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Nelson Ribeiro em 28 de set. de 2023
Dear Mr. Jacob,Thank you for your vote.We sincerely hope to be able to count on your visit at the next opportunity.Best regardsNelson RibeiroGeneral Manager

10/10 - Excelente

Matthew

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great staff!
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2023
Resposta de Nelson Ribeiro em 26 de abr. de 2023
Dear Guest, Thank you for your comments regarding your experience at Hotel Vila Galé Náutico, which deserved our best attention .We sincerely hope to be able to count on your visit in the next opportunity.Yours sincerely. Nelson Ribeiro General Manager

10/10 - Excelente

JOSÉ MIGUEL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Todo perfecto.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Nelson Ribeiro em 13 de out. de 2022
Dear Guest, Thank you for your comments regarding your experience at Hotel Vila Galé Náutico, which deserved our best attention. We sincerely hope to be able to count on your visit in the next opportunity.Yours sincerely. Nelson Ribeiro General Manager

10/10 - Excelente

jessie

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was a little outdated but the staff was very friendly and accommodating.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Nelson Ribeiro em 29 de ago. de 2022
Dear Guest, Thank you for your comments regarding your experience at Hotel Vila Galé Náutico, which deserved our best attention. We sincerely hope to be able to count on your visit in the next opportunity.Yours sincerely. Nelson Ribeiro General Manager

10/10 - Excelente

Joao Pedro

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Nelson Ribeiro em 28 de set. de 2023
Estimado Sr João,Obrigado pela sua votação.Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos.Nelson RibeiroDirector Geral

8/10 - Boa

Renato

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de Nelson Ribeiro em 28 de set. de 2023
Estimado Sr Renato,Obrigado pela sua votação.Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita numa próxima oportunidade.Com os melhores cumprimentos.Nelson RibeiroDirector Geral

10/10 - Excelente

Catherine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fabulos 5 night stay.
The location the breakfast the cleanliness the friendliness the comfort you cant go wrong with this hotel. The staff are so lovely and helpfull. Especially Ana on reception. She helped me out with my retun check in for our flight. I was having a problem with my phone and she went out of her way to check us in on the computer. Thanks again Ana. I would say no matter what problem you are having they would help you out the best they can. We had a great stay there. Would hsve liked to have stayed longer.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2021
Resposta de Marco Ferreira, Director Geral em 29 de set. de 2021
Dear Mrs. Catherine. First of all we would like to thank him for his comments, which deserved our best attention. We are pleased to note that you enjoyed his stay very much. We are especially grateful for his greeting about our team, which we thank and will send your message to them. It will be an immense honor for us to welcome you again at Vila Galé Náutico or at any other Vila Galé in Portugal or Brazil. Grateful for your preference and without further ado we present our best regards.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Ferreira em 7 de set. de 2020
Caro Sr. Obrigado pela sua avaliação. Melhores cumprimentos Marco Ferreira Director Geral

8/10 - Boa

Wilson Andres

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Ferreira em 1 de out. de 2019
Caro Sr. Obrigado pela sua avaliação. Melhores cumprimentos Marco Ferreira Director Geral

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Ferreira em 9 de set. de 2019
Caro cliente. Muito obrigado pela sua avaliação. Esperemos que nos visite em breve. Obrigado. Marco Ferreira Director Geral Dear Customer. Thank you so much for your review. We hope you will visit us soon. Thank you. Marco Ferreira General manager

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza
Muy caro relación calidad- servicio Wc sucio Mucho ruido por la noche sin poder descansar....
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Ferreira em 1 de out. de 2019
Caro Sr. Obrigado pela sua avaliação. Melhores cumprimentos Marco Ferreira Director Geral

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2019
Resposta de Ferreira em 9 de set. de 2019
Estimado Hóspede, Agradecemos a sua avaliação. Gostámos muito de saber que adorou a estadia no nosso hotel e que o classificou como óptimo. Esperamos recebê-lo de novo no Vila Galé Náutico. Com os melhores cumprimentos Marco Ferreira Director Geral Dear Guest, Thank you for your evaluation. We were delighted to hear that you loved your stay at our hotel and rated it as great. We hope to see you again at Vila Galé Náutico. Best regards Marco Ferreira General manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sehr gutes Hotel, entspricht auf alle Fälle den 4 Sternen
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2019
Resposta de Ferreira em 11 de set. de 2019
Sehr geehrter Gast. Zunächst einmal vielen Dank, dass Sie sich die Zeit genommen haben, Ihre Bewertung zu unserem Hotel abzugeben, die unsere größte Aufmerksamkeit verdient. Wir haben uns gefreut zu hören, dass Sie Ihren Aufenthalt genossen haben. Wir würden uns freuen, Sie wieder in Vila Gale in Portugal oder Brasilien begrüßen zu dürfen. Vielen Dank für Ihre Präferenz. Freundliche Grüße. Marco Ferreira Regisseur General

4/10 - Insatisfatória

Kathy

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Depressing and trashy package holiday resort
Trashiest hotel experience of my life! I have no idea how this was classified 4 stars, someone somewhere is having a laugh. There was dampness in stairwell. Way finding sign posting was crazy and illogical. The clientele were horrible rowdy British people on all inclusive deals knocking back alcohol and shouting at each other across the pool. The food was depressing. Ordered a chicken salad and it came covered in cocktail sauce like we were stuck in 1980! The scrambled eggs were so overcooked they could doyble up as a weapon and the juice was not fresh but full of sugar and from concentrate. Toiletries were cheap. Decor looks like a cheap office block. The hotel does not have an iron in the whole hotel? It's apparently 4 stars but I have no idea how it got this rating? The phone in my room did not work. The tv automatically turns on and advertises how great the hotel was, I wonder how much they paid people to say it was the best hotel in the world ?(the propaganda didn't work as I was staying there???). On arrival I turned on the bath and the water was brown. So happy to have checked out. Outdated plc3 and a miserable experience.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2019
Resposta de Ferreira em 8 de set. de 2019
Dear guest Kathy. First of all, thank you for taking time to make your review about Vila Gale Nautico, which deserve our best attention. Our whole team is extremely committed to delivering the perfect vacation experience for each guest. We are very sorry that we didn't accomplish this for you. We welcome your suggestions for improvement so we can continue to offer a well-balanced value for your money. It will be a pleaser for us to welcome you back at Vila Gale Nautico or any other Vila Galé in Portugal or Brazil. Best regards Marco Ferreira General manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Marco Ferreira em 2 de set. de 2019
Caro cliente. Muito obrigado pela sua avaliação. Melhores cumprimentos Marco Ferreira Director Geral Dear Customer. Thank you so much for your review. Best regards Marco Ferreira General manager

10/10 - Excelente

Ian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
4 stars
Great hotel, busy with Thomas Cook travellers however
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2019
Resposta de Ferreira em 2 de set. de 2019
Dear guest Ian First of all, thank you for taking time to make your review about our Hotel, which deserve our best attention. We were pleased to hear that you enjoyed your stay. It will be a pleaser for us to welcome you back at Vila Gale in Portugal or Brazil. Thank you for your preference. Best regards. Marco Ferreira Director geral

8/10 - Boa

Miguel, Madrid

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hemos pasado 9 noches en este hotel en agosto y hemos estado muy a gusto, habría cosas que se podrían mejorar como el baño de nuestra habitación que podría renovarse un poco, pero aún así merece la pena, la habitación que nos asignaron estaba muy bien, ya que daba a la piscina y también se veía el mar desde su terraza. El personal que nos atendió fue muy correcto, a destacar los chicos de animación, también Daniel que nos atendió en la recepción y el gerente del hotel que estuvo con nosotros un rato preguntando qué tal habíamos estado. La zona donde está ubicado es tranquila, pero si paseas un poco por el paseo pegado al mar, tienes mucha oferta gastronómica y ambiente nocturno. Las playas son muy bonitas, y desde el hotel llegas andando en un momento. Imprescindible el paseo en barca para ver sus maravillosas cuevas y calas.
Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2019
Resposta de Marco Ferreira em 2 de set. de 2019
Caro Sr Miguel. Muito obrigado pela sua avaliação. Tivemos muito gosto em tê-lo connosco. Aguardamos a sua visita em breve. Melhores cumprimentos Marco Ferreira

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Beautiful place to stay. Easily accessible to all parts of town. Staff seemed tired and often slow behind the desk.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de Ferreira em 26 de ago. de 2019
Dear guest. Thank you for your opinion. We work hard to provide a good service. This is the best way to recognize our job. Many thanks for your evaluation. Marco Ferreira General Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019
Resposta de Ferreira em 15 de ago. de 2019
Caro cliente. Muito obrigado pela sua avaliação. Esperamos a sua volta para mais uma estadia connosco. Melhores cumprimentos Marco Ferreira Director Geral Dear Customer. Thank you so much for your review. We look forward to your return for another stay with us. Best regards Marco Ferreira General manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Comodidades
Great resort in terms of view and surroundings. Also very close walk to the beach. Only thing missing is some amenities like an iron in the room, the beds are also not very comfortable. Overall the staff is very friendly except for the man who makes your eggs in the morning. On more than one occasion he was impolite or made a big deal on small requests like omlettes or even distributing the crepes. I would still go back to this hotel however based on the good qualities outweighing the poor ones.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de Ferreira em 12 de ago. de 2019
Dear Customer Thank you for your comments about your experience at Hotel Vila Galé Náutico, which deserves our best attention. Deficits and Improvements in the Level of Our Services, as we want them to meet and exceed the expectations of those who visit us. Our goal is to serve our customers better and better whenever possible. We sincerely hope to have your visit again. Best regards Marco Ferreira General manager