Salas para tratamentos a dois, tratamentos corporais

Avaliações de Tivoli Marina Vilamoura

5 out of 5
Tivoli Marina Vilamoura
Apartado 65, Marina Vilamoura, Loulé

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 601 de 1002 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 285 de 1002 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 85 de 1002 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 26 de 1002 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 5 de 1002 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

henrique

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel Otimo! Localização perfeita, bonito e atendimento excelente
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 16 de fev. de 2024
Estimado Senhor Henrique,A equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia. Aliado à excelente localização do Hotel, com vista para a praia e junto à Marina de Vilamoura, temos, de facto uma equipa de excelência que de tudo faz para atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes. Ficamos extremamente orgulhosos em saber que teve uma experiência encantadora connosco.Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

10/10 - Excelente

Ana Cristina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fim de semana. Dois
Hotel renovado com todas as comodidadesQuarto espacoso, bem localizado. Piscina interior e jacuzzi muito bons Pequeno almoço variado e abundanteInternet boa
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 8 de fev. de 2024
Estimada Sra. Ana Cristina,Gostaríamos de agradecer pela escolha do Tivoli Marina Vilamoura e pelo tempo que dispensou na avaliação dos nossos serviços. Ficamos muito felizes por saber que apreciou o conforto das nossas comodidades e esperamos ter o prazer de a receber de volta em breve. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

10/10 - Excelente

Gladaniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tivoli Vilamoura lugar de descansar
O hotel muito confortável e os funcionários solicitos e agradáveis
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 18 de jan. de 2024
Estimado Sr. Gladaniel,Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Marina Vilamoura e o tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia. É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Tivoli Marina Vilamoura. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

8/10 - Boa

LUIS A.

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 13 de dez. de 2023
Estimado Hospede,Agradecemos o tempo dispensado na avaliação da sua recente estadia no Tivoli Marina Vilamoura.Ansiosos pela sua próxima visita à nossa propriedade.Melhores cumprimentos,Hugo GonçalvesDiretor Geral

10/10 - Excelente

Paulo

Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 11 de set. de 2023
Estimado Senhor Paulo,Muito obrigado pela escolha do Tivoli Marina Vilamoura e pelo tempo que dispensou na avaliação dos nossos serviços. Ficamos extremamente orgulhosos por ter contribuído para uma fantástica estadia e esperamos continuar a providenciar-lhe excelentes experiências!Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel.Melhores cumprimentos,Hugo GonçalvesDirector Geral

10/10 - Excelente

FERNANDO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Pontos positivos: atendimento e cortesia de toda equipe de colaboradores, localização, tamanho e conforto das acomodações, praia, buffet de café da manhã.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 5 de ago. de 2023
Estimado Senhor Fernando,Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Marina Vilamoura e o tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia. É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Tivoli Marina Vilamoura. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Diretor Geral

10/10 - Excelente

NOÉMIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Extraordinário
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 19 de mai. de 2023
Estimada Senhora Noémia,A equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia.Ficamos extremamente orgulhosos em saber que teve uma experiência encantadora connosco!Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel.Melhores cumprimentos,Hugo GonçalvesDirector Geral

10/10 - Excelente

goncalo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Hugo Gonçalves em 15 de mar. de 2023
Estimado Sr. Gonçalo, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia.É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva.Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel.Melhores cumprimentos,Director Geral

10/10 - Excelente

Miguel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Bom
Tudo perfeito
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Hugo Gonçalves em 15 de mar. de 2023
Estimado Sr. Miguel, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia.É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva.Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel.Melhores cumprimentos,Director Geral

10/10 - Excelente

Jair

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito satisfeito!!
Atendimento excepcional, inclusive, esqueci uma bolsa no quarto ao sair. Pouco depois, o hotel me ligou informando do ocorrido, retornei e apanhei na volta com tudo em perfeita ordem. Parabéns!!
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 16 de ago. de 2022
Estimado Sr. Jair, Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Marina Vilamoura e o tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia. É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Tivoli Marina Vilamoura. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

10/10 - Excelente

Nuno

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 21 de jan. de 2022
Estimado Sr. Nuno, Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Marina Vilamoura e o tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia. É muito gratificante para toda a Equipa saber que teve uma estadia encantadora connosco. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Tivoli Marina Vilamoura. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

8/10 - Boa

Ricardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 9 de nov. de 2021
Estimado Sr. Ricardo, Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Marina Vilamoura e o tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia. É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência positiva. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Tivoli Marina Vilamoura. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

10/10 - Excelente

Jani

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent stay in Vilamoura
Everything about the Tivoli Marina Vilamoura is amazing. Comfortable rooms, courteous staff, and beautiful sea views. The beach restaurant is excellent for lunchtime and the hotel is also close to plenty of restaurants in the Marina. The spa was also top-notch.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2021
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 6 de mai. de 2021
Dear Mrs. Jani, The Hotel's team would like to thank you for assessing your recent stay. We are extremely glad that you spent an unbelievable stay with us enjoying our facilities and services according with the high standards we are known for. It is very rewarding to receive such excellent feedback from satisfied guests! It would be a pleasure to welcome you back to Tivoli Marina Vilamoura soon. Best regards, Hugo Gonçalves The General Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Escapadela de 2 noites
Fomos muito bem recebidos no Hotel, o quarto encontrava-se bastante limpo. Devido à pandemia, notou-se que havia menos staff disponível, que acabou por ter maior impacto no tempo de espera das refeições. O pequeno almoço no registo pandémico atual fica um pouco abaixo do expectável para um hotel de 5*. Escolhemos regime de meia pensão e nas 2 noites que jantamos no hotel, o pratos disponíveis na ementa eram os mesmos. A localização do hotel é muito boa, junto à Marina e à praia, não precisamos de usar o carro em toda a estadia.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2021
Resposta de Tivoli Marina Vilamoura em 6 de mai. de 2021
Estimado Hóspede, Muito obrigado pela escolha do Tivoli Marina Vilamoura e pelo tempo que dispensou na avaliação dos nossos serviços. Procuramos afincadamente proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes, aliando os nossos espaços, que convidam a relaxar e desfrutar do momento, a uma equipa de excelência que de tudo faz para atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

6/10 - Ok

Rita

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
Resposta de Director Geral Hugo Gonçalves em 16 de jan. de 2021
Estimada Sra. Rita, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia. É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

10/10 - Excelente

Sabrina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Hugo Gonçalves, Director Geral em 29 de dez. de 2020
Estimada Sra. Sabrina, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia. É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

10/10 - Excelente

lenny

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Berlaitadas
Muito bom para mandar umas berlaitadas
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2020
Resposta de Hugo Gonçalves, Director Geral em 20 de nov. de 2020
Estimado hóspede, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

10/10 - Excelente

Arnaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
spetac
Espetacular, excelente hotel, atendimento e localização
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020
Resposta de Hugo Gonçalves, Director Geral em 19 de out. de 2020
Estimado Sr. Arnaldo, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia. É muito gratificante para toda a equipa exceder as expectativas dos nossos clientes, é esse o nosso objetivo e para o qual se dirigem os nossos esforços. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao vale o preço
Muito caro pelo o que é Chuveiro oscilando temperatura Banheiro e quarto pequeno O puro beach não tem camas de praia para o hotel chegamos 2 dias e não pudemos usufruir da praia em frente Alem disto o manobrista deixou a lanterna ligada no primeiro dia e tivemos que chamar a europcar que me cobrou 120€
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2020
Resposta de Hugo Gonçalves, Director Geral em 3 de set. de 2020
Estimado hóspede, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia. Permita-nos, desde já, pedir as nossas mais sinceras desculpas pelo inconveniente, uma vez não ser habitual no nosso hotel, pelo que os episódios descritos não refletem de todo o tipo de serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes. Esperamos poder contar com uma próxima visita para poder proporcionar uma experiência memorável e também reverter a sua confiança nos nossos serviços . Teremos todo o gosto em acompanhar uma futura reserva e seguir de perto todos os detalhes da mesma. Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Director Geral

10/10 - Excelente

Robert

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2020
Resposta de Hugo Gonçalves The General Manager em 18 de jul. de 2020
Dear Mr. Robert, Guest comments and suggestions are fundamental for a continuous optimisation of our levels of service, for which reason the Hotel's team would like to thank you for assessing your recent stay. The Hotel is extremely pleased to have contributed to a fantastic stay and we hope to continue to provide you with excellent experiences. It would be a pleasure to welcome you back to Tivoli Marina Vilamoura soon. Best regards, Hugo Gonçalves The General Manager

10/10 - Excelente

Jorge

Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2020
Resposta de Director Geral Hugo Gonçalves em 11 de jul. de 2020
Estimado Sr. Jorge, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia. É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel. Melhores cumprimentos, Director Geral Hugo Gonçalves

10/10 - Excelente

Anderson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A ESTADIA FOI EXCELENTE, PENA TIVE QUE SAIR ANTES,POIS TIVE QUE IR PARA LISBOA PARA ANTECIPAR O MEU VOO PARA O BRASIL. POR ISSO SOLICITO SE A POSSIBILIDADE DE RECEBER ESSA DIÁRIA O MENOS . CONFORME O HOTEL ME INFORMOU, DEPENDE DE VOCÊS.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

Rogildo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estada!
Foi muito boa. O Hotel Tivoli é muito aconchegante e suas instalações são excelentes.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020
Resposta de Director Geral Hugo Gonçalves em 18 de mar. de 2020
Estimado Sr. Rogildo, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia. É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel. Melhores cumprimentos, Director Geral Hugo Gonçalves

10/10 - Excelente

Isabel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Director Geral Hugo Gonçalves em 23 de jan. de 2020
Estimada Sra. Isabel, Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia. É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva. Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel. Melhores cumprimentos, Director Geral Hugo Gonçalves

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de General Manager em 3 de jan. de 2020
Dear guest, Thank you for your kind feedback regarding your stay with us. We hope to continue earning your trust and providing you with many more memorable holidays in the years ahead. Thank you. Best regards, Hugo Gonçalves General Manager

10/10 - Excelente

Vladimiro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de General Manager em 28 de nov. de 2019
Dear Mr. Vladimiro,, Thank you for your kind feedback regarding your stay with us. We hope to continue earning your trust and providing you with many more memorable holidays in the years ahead. Thank you. Best regards, Hugo Gonçalves General Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
boa
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de General Manager em 5 de nov. de 2019
Thank you for your kind feedback regarding your stay with us. We hope to continue earning your trust and providing you with many more memorable holidays in the years ahead. Thank you. Best regards, Hugo Gonçalves General Manager

10/10 - Excelente

duarte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quartos confortáveis todos com vistas arrebatadora
Quartos com vistas arrebatadoras, grandes com camas muito confortáveis. Bom isolamento sonoro geral. Pequeno almoço grandioso com tudo o que se possa querer, desde os sumos aos croissants, desde o show cooking ao espumante, desde os favos de mel ao salmão fumado etc. etc. Piscina e envolvente fantásticas. Grandes restaurantes de apoio. Colaboradores muito corretos e simpáticos. Pontos menos consegyudos mas que não estragaram de todo: casa de bamho pequena. O Halll de enormes dimensões esmaga e não dá ambiente requintado
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de General Manager em 16 de out. de 2019
Estimado Sr. Duarte, Em nome de toda a equipa, gostaríamos de agradecer a partilha dos seus comentários referente à sua mais recete estadia. Fico extremamente agradado em saber que desfrutou de momentos magníficos e inesquecíveis no nosso Hotel pelo que será um prazer voltar a recebê-lo no Tivoli Marina Vilamoura. Obrigada Melhores cumprimentos, Hugo Gonçalves Diretor Geral

8/10 - Boa

Lucas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de General Manager em 18 de set. de 2019
Dear Guest, Thank you for your comments. It will be a pleasure to welcome you back soon to exceed your expectations. Best regards, The General Manager Hugo Gonçalves

8/10 - Boa

Patricia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2019
Resposta de Hugo Gonçalves - General Manager em 7 de ago. de 2019
Dear guest, Guest comments and suggestions are fundamental for a continuous optimisation of our levels of service, for which reason the Hotel's team would like to thank you for assessing your recent stay. We are delighted to verify that we have contributed to such a positive experience. It would be a pleasure to welcome you back to Tivoli Marina Vilamoura soon. Best regards, The General Manager Hugo Gonçalves

10/10 - Excelente

Marcos, Sao Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional
Local agradável Café muito bom Funcionários atenciosos Piscina muito bom. Atendimento do Wileker perfeito Recomendi
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Hugo Gonçalves - General Manager em 29 de jul. de 2019
Dear Mr. Marcos, Thank you for taking time sharing your recent experience at Tivoli Marina Vilamoura. We are delighted to read that we succeed in meeting your holidays expectations. Your comments will be shared to the entire Team. Hope to see you soon in our Hotel! Best regards, Hugo Gonçalves General Manager

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelência
Excelente Serviço, Conforto mas essencialmente o acolhimento e simpatia de toda a equipa.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019
Resposta de Director Geral - General Manager em 11 de jun. de 2019
Estimado Sr. Carlos, Muito obrigada pela sua avaliação e comentário referente à sua mais recente estadia no Tivoli Marina Vilamoura. Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo no nosso Hotel e proporcionar-lhe muitas mais excelentes e memoráveis experiências. Melhores cumprimentos Hugo Gonçalves Director Geral

8/10 - Boa

JORGE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom par de dias. Excelente localização e simpatia generalizada do staff.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
Resposta de General Manager em 8 de mar. de 2019
Estimado Sr. Jorge, Obrigada por partilhar o seu comentário referente à sua mais recente estadia no Tivoli Marina Vilamoura. É com grande satisfação que sabemos que desfrutou ao máximo da experiência, pelo que informo que toda a equipa ficará a par do seu feedback. Obrigada, será um enorme prazer voltar a recebê-lo no nosso Hotel para muitos mais excelentes momentos. Melhores cumprimentos, Director Geral Hugo Gonçalves

10/10 - Excelente

IMRANE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018
Resposta de General Manager em 31 de ago. de 2018
Dear Guest, Thank you. It will be a pleasure to welcome you back soon. Best regards, Jorge Beldade General Manager

8/10 - Boa

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O preço do hotel nao corresponde ao que ele vale.
Tendo em conta a minha experiência, o hotel está caro para aquilo que vale na realidade. Pequeno almoço muito muito simples, tendo em conta o preço. Zona exterior pouco elegante, sendo necessário alugar uma zona privada no próprio hotel, para poder usufruir de maior tranquilidade (indecente)
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018
Resposta de General Manager em 31 de ago. de 2018
Estimado Pedro, Obrigada pelo seu feedback. Lamentamos não ter correspondido às suas exigências. Permita-me informar que, relativamente aos preços, por favor note que são estabelecidos de acordo com a política de 5 estrelas dos Hotéis onde se destaca a frescura do produto e a excelência dos serviços. No entanto, teremos todo o gosto em proporcionar-lhe uma melhor experiência na sua próxima visita ao Tivoli Marina Vilamoura. Melhores Cumprimentos, Jorge Beldade Director Geral

10/10 - Excelente

Ronaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma experiência incrível
Hotel bem localizado com beach área de lazer ótima funcionários super prestativos educados e um bar de praia o Puro beach maravilhoso ,spa sauna tudo ótimo ! Retorno com certeza!
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2018
Resposta de General Manager em 31 de jul. de 2018
Estimado Sr. Ronaldo, Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à sua recente estada na nossa propriedade. Ficamos muito satisfeitos por saber que lhe proporcionámos uma agradável experiência. Esperamos ansiosamente pela sua visita! Melhores cumprimentos, Jorge Beldade Director Geral

10/10 - Excelente

CARLOS EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018
Resposta de General Manager em 23 de jul. de 2018
Estimado cliente, Em nome de toda a equipa agradecemos o seu feedback em relação à sua mais recente estadia no Tivoli Marina Vilamoura. A sua opinião é de extrema importância para que possamos melhorar dia após dia o excelente serviço que pretendemos prestar. Será um prazer voltar a recebê-lo na nossa propriedade para continuar a desfrutar de memoráveis momentos. Esperamos ansiosamente por si! Melhores cumprimentos, Jorge Beldade Director Geral

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de General Manager em 10 de jul. de 2018
Dear Guest, On behalf of the entire Team we would like to thank your feedback regarding your recent stay at Tivoli Marina Vilamoura. We are delighted to know we succeeded in meeting your holiday expectations and contributed to a fantastic experience! Your opinion is truly important to our Team in order to improve each day the excellent service that we want to provide. It will be a pleasure to welcome you and your family back in our property to continue to provide you memorable moments. We wait anxiously for you! Best regards, Jorge Beldade General Manager

10/10 - Excelente

DIRCEU

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Local maravilhoso
Ótimo hotel boa estrutura e serviço
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017
Dear Guest, We truly appreciate your lovely words regarding our service and our incredible staff. We look forward to being able to welcome you back on your next stay in the Algarve. Best regards, Jorge Beldade General Manager

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017
Estimado Sr. Fernando, Em nome de toda a equipa agradecemos o seu feedback em relação à estadia no Tivoli Marina Vilamoura.Será um prazer enorme voltar a recebê-lo na nossa propriedade para que continue a desfrutar de memoráveis momentos! Melhores cumprimentos, Jorge Beldade Director Geral

10/10 - Excelente

Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fabuloso
Tudo impecável
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2017
Resposta de Jorge Beldade em 20 de ago. de 2017
Estimado Sr. Roberto, Obrigado pelo seu fantástico feedback relativamente á sua estadia no Tivoli Marina Vilamoura. Ficacamos extremamente encantados em saber que desfrutou de todos os nossos serviços e que a nossa fantástica equipa contribui para uma estadia impecável. Esperamos poder ter novamente o prazer de o receber e de continuar a oferecer memoráveis momentos. Melhores cumprimentos Jorge Beldade Director Geral

10/10 - Excelente

António

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Gostei muito.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2017
Resposta de Jorge Beldade em 1 de ago. de 2017
Estimado Sr. António, Muito obrigada pelo seu fantástico comentário referente à sua mais recente estadia no Tivoli Marina Vilamoura. É um enorme prazer saber que desfrutou de uma excelente estadia e que os nossos serviços e staff contribuíram para uma incrível experiencia. Esperamos ansiosamente pela sua próxima visita ao nosso hotel. Melhores cumprimentos Jorge Beldade Director Geral

8/10 - Boa

Ana Margarida

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Higiene das instalações que são modernas e funcionais Boa qualidade do serviço de quartos Boas comodidades do hotel Muito boa localização do hotel
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017
Resposta de Jorge Beldade em 26 de jun. de 2017
Estimada Sra. Ana Margarida, Muito obrigada pelo seu feedback referente á sua mais recente estadia. A nossa equipa fica extremamente orgulhosa em saber que desfrutou de uma excelente estadia no Tivoli Marina Vilamoura. Será um prazer voltar a recebê-lo uma vez mais. Melhores cumprimentos Jorge Beldade Director Geral

10/10 - Excelente

Ricardo, Belo Horizonte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável
Estadia impecável no Tivoli Marina Vilamoura. O hotel fica em frente à Marina de Vilamoura e ao lado do oceano, ou seja, perfeito para uma caminhadinha entre as lojinhas da marina ou pela areia do mar. O lobby é maravilhoso, com um pé direito imenso! Pessoal muito atencioso, receptivo, prestativo. Manobristas educadíssimos, carregadores prestativos, recepcionistas atenciosos. Tem uma piscina ao ar livre e outra aquecida, no interior, o que foi ótimo para as crianças em um dia frio. Vista maravilhosa da marina ou do mar. Quartos confortáveis, espaçosos, bela decoração, com varanda com vista. Café da manhã incrível, completo, delicioso! Arrumadeiras rápidas, sempre ao lado da porta para qualquer necessidade. Boas opções de bares, restaurantes e lojas. Recomendo e pretendo voltar.
Resposta de Jorge Beldade em 15 de nov. de 2016
Estimado Ricardo, Muito obrigado pelo seu comentário maravilhoso. Ficamos extremamente orgulhosos em saber que teve uma estadia encantadora connosco e que gostou bastante das nossas instalações modernas, bem como da nossa localização privilegiada na Marina Vilamoura. O nosso pequeno-almoço é de facto muito apreciado e ficamos muito contentes em saber que também foi do seu agrado. Toda a equipa trabalha para proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes e é fantástico ver o nosso esforço reconhecido. Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve. Melhores cumprimentos, Jorge Beldade Director Geral

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 30 de set. de 2016
Dear Guest, Thank you for your feedback. We look forward to welcome you again soon. Best regards, Jorge Beldade General Manager

8/10 - Boa

Claudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bela surpresa Vila Moura
Local maravilhoso com linda vista da Marina. Restaurantes e bares muito agradáveis, comércio bom , noite animada e ótima energia
Resposta de General Manager em 28 de set. de 2016
Estimado Hóspede, Ficamos muitos satisfeitos por saber que teve uma agradável estadia no Tivoli Marina Vilamoura e agradecemos ter partilhado a sua Experiência connosco. O Hotel está de facto muito bem posicionado, junto da Marina, centro de toda a animação, e a poucos metros da praia, proporcionando aos nossos hóspedes maravilhosas vistas de Vilamoura. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo. Melhores cumprimentos, Jorge Beldade Director Geral

8/10 - Boa

sima souza, Goiania

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Caro mas bom!
Hotel top porém café da manhã de resort All inclusive muita comida mas nada gostoso fila do omelete quarto perfeito
Resposta de General Manager em 12 de set. de 2016
Estimado Hóspede, Obrigado por partilhar a sua Experiência connosco. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma agradável estadia no nosso Hotel e que gostou dos nossos fantásticos quartos, espaçosos e confortáveis com maravilhosas vistas sobre Vilamoura. Agradecemos o seu comentário que foi devidamente partilhado com a restante equipa para que possamos melhorar a nossa oferta. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo. Melhores cumprimentos, Jorge Beldade Director Geral

8/10 - Boa

pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estimado Pedro, Obrigado por partilhar a sua Experiência connosco. Ficamos satisfeitos em saber que teve uma boa estadia no nosso Hotel. Esperamos voltar a recebê-lo brevemente. Melhores cumprimentos, Jorge Beldade Director Geral

10/10 - Excelente

Elsa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Jorge Beldade em 22 de jul. de 2016
Dear Elsa, Thank you for sharing your Experience with us. We are glad to know you enjoyed your stay in our Hotel. We look forward to welcome you back. Best regards, Jorge Beldade General Manager

10/10 - Excelente

NUNO ALEXANDRE, PORTUGAL

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Marina Maravilhosa
Nao gostei dos serviços"atendimento e cozinha" do restaurante na qual jantei na 1noite e o pessoal do pequeno almoço,quantos as pessoas do hotel foram maravilhosas. Um outro aspeto que tambem nao foi mto bom foi colocarem num quarto em que o ar-condicionado estava avariado e o mini-bar tambem ou seja a 1noite foi má depois nas outras noites foram melhores devido á mudança de quarto!
Resposta de Jorge Beldade em 21 de jun. de 2016
Estimado Nuno Alexandre, Obrigado por partilhar a sua Experiência connosco. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma boa estadia no nosso Hotel. Pedimos desculpa por alguns inconvenientes causados. No que respeita ao serviço dos restaurantes, gostaria de mencionar que o seu comentário foi partilhado com a respectiva equipa para que o possamos melhorar. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo. Melhores cumprimentos, Jorge Beldade Director Geral