Suíte sênior (4 Adults + 2 Children) | Vista do quarto

Avaliações de Hotel Vila Gale Marina

4 out of 5
Hotel Vila Gale Marina
Avenida da Marina, Loulé

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 197 de 487 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 210 de 487 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 56 de 487 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 15 de 487 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 9 de 487 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Maria Emilia

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023

8/10 - Boa

Leonardo

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Gualter

Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Antônio Ignacio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Magnifica
Muito boa , local privilegiado, próximo a Marina , Atendentes atenciosos Habitação acima do esperado , espaçosa e com uma bela vista
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Vila Galé Marina em 26 de out. de 2022
Estimado Cliente, Muito obrigado pela classificação que deixou sobre o nosso serviço. Ficamos muito felizes por termos correspondido às suas expectativas. Será sempre um prazer poder voltar a recebê-lo no nosso hotel. Melhores cumprimentos, Lígia Jeronimo

10/10 - Excelente

Cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel, ótima localização no Algarve
Ótimo hotel, ótima localização bem em frente a Marina, com excelentes restaurantes e área comercial ao redor. Vilamoura é um distrito moderno e movimentado, com fácil acesso as estradas para visitar todo o Algarve. A praia mais próxima não é boa, mas pode-se caminhar até a Praia das Falésias, que é excelente.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022
Resposta de Vila Galé Marina em 16 de jun. de 2022
Estimado Cliente, Muito obrigado pela classificação que deixou sobre o nosso serviço. Ficamos muito felizes por termos correspondido às suas expectativas. Será sempre um prazer poder voltar a recebê-lo no nosso hotel. Melhores cumprimentos, Lígia Jeronimo (Diretora Geral)

10/10 - Excelente

Ana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito agradável
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2021
Resposta de Rui Lopes em 9 de ago. de 2021
Estimado Cliente, Muito obrigado pelos comentários que deixou sobre o nosso serviço. Ficamos muito felizes por termos correspondido às suas expectativas. Será sempre um prazer poder voltar a recebê-lo no nosso hotel. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

8/10 - Boa

José

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2021
Resposta de Rui Lopes em 13 de jul. de 2021
Estimado cliente, Agradecemos imenso a sua classificação referente à estadia no VG Marina. Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Rui Lopes

8/10 - Boa

Dr jose

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020
Resposta de Rui Lopes em 6 de jan. de 2021
Estimado cliente, Muito agradecemos a classificação que deixou sobre o nosso hotel. Será sempre um prazer poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Cyro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Rui Lopes em 18 de set. de 2019
Dear guest, Many thanks for your lovely rating about your experience at our hotel. We are happy to know that you have enjoyed our service and have spent a very good time with us. It would be a pleasure to welcome you back at our hotel in a soon oportunity. Kind regards Rui Lopes

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Não gostei da limpeza e do quarto... fraca a decoração
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019

10/10 - Excelente

Moyses

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de Rui Lopes em 26 de ago. de 2019
Dear guest, Many thanks for your lovely review about your experience at our hotel. We are happy to know that you have enjoyed our service and have spent a very good time with us. It would be a pleasure to welcome you back at our hotel in a soon oportunity. Kind regards Rui Lopes

10/10 - Excelente

Antonio Teixeira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2019
Resposta de Rui Lopes em 5 de jul. de 2019
Estimado Cliente, Muito obrigado pela excelente classificação que deixou sobre o nosso serviço. Esperamos recebê-lo brevemente no nosso hotel. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Qualidade do café da manhã e área de piscina. Não gostei de ter que carregar as malas na chegada e na saída do hotel, porque um hotel do nível do Vila Galé não disponibiliza um funcionário para carregar as malas dos hóspedes.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de Rui Lopes em 28 de jun. de 2019
Estimada Cliente, Muito obrigado pela classificação que deixou sobre o nosso serviço. Estamos a trabalhar para que numa próxima oportunidade possamos exceder as suas expectativas. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo vivamente a estadia neste Hotel.
foi uma ótima estadia. O serviço muito bom assim como a simpatia dos colaboradores e a higiene do hotel. Pequeno almoço muito variado e bem servido. Apenas dois reparos que penso que o hotel deveria ter em consideração: - os utentes deixam logo de manha tolhas de praia a marcar cadeiras na piscina, retirando a hipótese a outros puderem frequentar. - o estacionamento dentro do espaço do hotel é utilizado por pessoas que não estão hospedadas e deixam os veículos para não pagarem estacionamento no exterior. Inclusive pude verificar 2 viaturas de uma agência imobiliária.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019

10/10 - Excelente

jose mendes

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Rui Lopes em 2 de out. de 2018
Dear Guest, Thank you for rate the hotel Vila Galé Marina. Would be a pleasure to welcome you back in our hotel in a soon future. Kind Regards, Rui Lopes

8/10 - Boa

Helena

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018
Resposta de Rui Lopes em 22 de ago. de 2018
Estimada cliente, Agradecemos imenso o seu feedback relativa à sua estadia e ficamos muito felizes por perceber que ficou muito satisfeita. Será um prazer poder voltar a recebe-la no nosso hotel ou em outro do grupo em Portugal ou no Brasil. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

10/10 - Excelente

TAIS CRISTINA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Rui Lopes em 14 de ago. de 2018
Dear Guest, Thank you for your lovely review about the hotel Vila Galé Marina. Would be a pleasure to welcome you back in our hotel in a soon future. Kind Regards, Rui Lopes

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
O hotel cumpre, embora já tenha alguma idade e o preço não é propriamente barato
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Rui Lopes em 12 de ago. de 2018
Estimado cliente, Gostaria de agradecer o seu comentário relativo à sua estadia no nosso Hotel Vila Galé Marina. Tomamos nota da sua apreciação e vamos trabalhar para que numa próxima oportunidade excedamos as suas expectativas com um ótimo serviço. Será um prazer poder voltar a recebe-lo nos nossos hotéis em Portugal ou no Brasil. Com os melhores cumprimentos, Rui Lopes

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Muito bom, perto de tudo. Simpatia dos funcionário
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2018
Resposta de Rui Lopes em 28 de jul. de 2018
Estimado cliente, Agradecemos imenso o seu feedback relativa à sua estadia e ficamos muito felizes por perceber que ficou muito satisfeito. Será um prazer poder voltar a recebe-lo no nosso hotel ou em outro do grupo em Portugal ou no Brasil. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

6/10 - Ok

Renato

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pequeno almoço fraco
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Rui Lopes em 19 de jun. de 2018
Estimado cliente, Muito agradecemos o seu comentário relativo à sua estadia no Vila Galé Marina. Gostaríamos de o convidar a usufruir novamente dos nossos serviços, garantindo que as suas expectativas não serão defraudadas, nomeadamente o serviço do nosso pequeno almoço. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

8/10 - Boa

Rita

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Rui Lopes em 21 de jun. de 2018
Estimado cliente, Muito agradecemos o tempo despendido em nos deixar a sua apreciação relativa à sua estadia no Vila Galé Marina. Seria um prazer para poder voltar a recebe-lo no nosso hotel e garantir que podemos superar as suas expectativas. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

10/10 - Excelente

Ernesto Manoel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2018
Resposta de Rui Lopes em 21 de jun. de 2018
Estimado Manuel, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia no nosso Vila Galé Marina Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil. Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Rui Lopes

8/10 - Boa

Dulce

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Resposta de Rui Lopes em 24 de jul. de 2018
Dear Guest, Thank you for your lovely review about the hotel Vila Galé Marina. Would be a pleasure to welcome you back in our hotel in a soon future. Kind Regards, Rui Lopes

10/10 - Excelente

Artur

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo muito bom,simpatia dos empregados, sempre disponiveis,pequeno almoco muito bom,recomendo vivamente este hotel
Resposta de Rui Lopes em 13 de abr. de 2018
Estimado cliente, Muito agradecemos o seu óptimo comentário sobre a sua estadia no Vila Galé Marina. Será sempre um prazer recebe-lo de novo no nosso hotel. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

6/10 - Ok

Carlos

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Aceitavel
Aceitavel.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017

8/10 - Boa

Norberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O frigobar nao estava com o funcionamento normal e por isso nao gelava as bebidas Mesmo depois de avisado nao fizeram o reparo necessário Deixei avisado na minha saida
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017
Estimado Norberto, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Todos os comentários e sugestões dos nossos clientes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita. Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil. Com os melhores cumprimentos. Ludwig Van Heddegem Director

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2017
Estimado Alexandre, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a sua avaliação. Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia e que continua a preferir a Vila Galé. Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil. Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Ludwig Van Heddegem Director Geral

8/10 - Boa

Luis

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2017
Estimado Luís, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a sua avaliação. Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia e que continua a preferir a Vila Galé. Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil. Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Ludwig Van Heddegem Director Geral

10/10 - Excelente

Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2017
Estimada Paula, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia e que continua a preferir a Vila Galé. Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil. Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Ludwig Van Heddegem Director Geral

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
No geral uma boa estadia.
Ótima localização mas a necessitar de remodelação.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2017
Estimado Paulo, Agradecemos os seus comentários. Gostámos muito de saber que adorou a estadia no nosso hotel e que o classificou como óptimo. Esperamos recebê-la de novo no Vila Galé Ópera na sua próxima visita a Lisboa. Com os melhores cumprimentos Ludwig Van Heddegem Diretor Geral

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei muito
Gostei bastante do hotel, os empregados bastante simpaticos
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2017
Estimado Hóspede, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia e que continua a preferir a Vila Galé. Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil. Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Ludwig Van Heddegem Director Geral

10/10 - Excelente

Daniela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi tudo mto bom
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017
Estimada Daniela, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia e que continua a preferir a Vila Gale. Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil. Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Ludwig Van Heddegem Director Geral

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel ok
Café da manhã ok. Oquarto era triplo, sendo 1 cama casal e um sofá cama, sendo que o sofá cama é bem desconfortável.
Resposta de Ludwig Van Heddegem em 16 de jul. de 2017
Estimado Hóspede, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Todos os comentários e sugestões dos nossos clientes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita. Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil. Com os melhores cumprimentos. Ludwig Van Heddegem Director

10/10 - Excelente

Barbosa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dear Guest, Thank you for your time to review our hotel and giving us the best rate. We are very pleased to find out that you have enjoyed your stay at our hotel. Thank you for choosing the Vila Galé Marina Hotel and we hope to welcome you again soon in one of our 27 Vila Galé Hotels in Portugal and Brazil. Kind regards, Ludwig Van Heddegem General Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Susana, Figueira da Foz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma agradável surpresa!
Gostei do ambiente do hotel, fui muito bem recebida por uma simpática rececionista. Hotel muito próximo da marina de Vilamoura e da praia, pequeno almoço pode ser melhorado com fruta fresca, estacionamento disponível e gratuito, quarto espaçoso e com uma vista fantástica para a marina e piscinas! Hotel com boa relação qualidade-preço.

8/10 - Boa

Joaquim

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Carlos Jorge

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Rodrigo, Niterói

Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
razoável
Achei o hotel um pouco velho! A localização é ótima, mas o hotel está precisando de atualização.

8/10 - Boa

TAVARES, Barreiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
No geral foi positivo, não deslumbra

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Jose Morgado, Coimbra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização
Foi Boa. Gostámos muito.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Excelente localização
Boa. Há contudo algumas falhas no hotel, que para um hotel de 4 estrelas não deveriam existir e deverão ser corrigidas.

8/10 - Boa

Cristina, Faro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi bastante agradavel

10/10 - Excelente

YVONNE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Our room was on the 7th floor & the view from the balcony was beautiful, beds were made everyday & fresh towels were provided too. The breakfast option was great with so many options. Its just a few minutes walk to the marina where you find great restaurants & bars not to mention shopping. I certainly would stay there again with a doubt. We even got a free goodbye drink the day before we left & met with the manager to give our views which was nice👌👌. You just cannot go wrong with this hotel, the staff are very helpful & polite too.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024
Resposta de Marcos Ripoll em 22 de mai. de 2024
Dear guest,Many thanks for your lovely review about your experience at our hotel. We are happy to know that you have enjoyed our service and have spent a very good time with us. It would be a pleasure to welcome you back at our hotel in a soon oportunity and have another conversation with you.Kind regards,Marcos Ripoll (General Manager)

10/10 - Excelente

chun

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent location at just a two minutes walk from the marina and the beach. Great swimming pools. Great range of breakfast choices. Rooms could be updated but very clean and comfortable. Special mention of the room staff and restaurant staff. Great kids entertainment too. I fully recommend the Vila Gale.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de Marcos Ripoll em 8 de abr. de 2024
Dear Shane,Many thanks for your lovely review about your experience at our hotel. We are happy to know that you have enjoyed our service and have spent a very good time with us. It would be a pleasure to welcome you back at our hotel in a soon oportunity.Kind regards,Marcos RIpoll (General Manager)

10/10 - Excelente

bettyanne

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The property was well located a few minutes walk from the marina, restaurants, and bars as well as had excellent breakfast buffet, exercise classes, an indoor and outdoor pools and jacuuzzi. Didn't sample the dinner menu but another guest told me it was very good. Very relaxing environment with large lobby with comfortable chairs, bar and TV's playing sports. Reception and cleaning staff very helpful.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Marcos Ripoll em 8 de abr. de 2024
Dear Betty Anne,Many thanks for your lovely review about your experience at our hotel. We are happy to know that you have enjoyed our service and have spent a very good time with us. It would be a pleasure to welcome you back at our hotel in a soon oportunity.Kind regards,Marcos Ripoll (General Manager)

10/10 - Excelente

David

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excellent hotel near Marina
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Marcos Ripoll em 2 de abr. de 2024
Dear David,Many thanks for your lovely review about your experience at our hotel. We are happy to know that you have enjoyed our service and have spent a very good time with us. It would be a pleasure to welcome you back at our hotel in a soon oportunity.Kind regards,Marcos Ripoll (General Manager)

6/10 - Ok

Martin

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The hotel was very dated definitely not a 4 star and very noises when people are going to there rooms.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Marcos Ripoll em 2 de abr. de 2024
Dear Martin,Thank you very much for your precious comments regarding your stay at the Vila Galé Marina hotel. We take note of your comments and we will work so that in the next opportunity we can exceed your expectations.Best regards,Marcos Ripoll (General Manager)

8/10 - Boa

Jack

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We had a lovely stay at this hotel. Staff were very helpful, we requested to move rooms as ours was next to the service lifts so quite noisy during the night. Breakfast was lovely, lots of variety and the hotel is reasonably priced. Hotel is also in a great location for the marina. Id recommend not to bother with booking a transfer from airport to hotel as you can easily get an uber for ~€20.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Marcos Ripoll em 2 de abr. de 2024
Dear Jack,Many thanks for your lovely review about your experience at our hotel. We are happy to know that you have enjoyed our service and have spent a very good time with us. It would be a pleasure to welcome you back at our hotel in a soon oportunity.Kind regards,Marcos Ripoll (General Manager)