O que é a Garantia de Preço da Expedia.com.br?

Estamos tão confiantes de que aqui na Expedia.com.br temos o melhor preço para sua viagem que garantimos isso! Encontre uma viagem idêntica mais barata dentro de 24 horas de sua reserva e reembolsaremos a diferença, além de presentear você com um cupom de viagem da Expedia.com.br no valor de USD$ 50 ou equivalente na moeda local.

Para aproveitar a Garantia de Preço, você precisa enviar uma solicitação on-line dentro de vinte e quatro (24) horas de sua reserva na Expedia.com.br. Para isso, clique na opção "Envie sua solicitação" abaixo. A solicitação será verificada por nossos representantes do serviço de atendimento ao cliente, e entraremos em contato com você a respeito da validade de sua solicitação dentro de 72 horas.

A Garantia de Preço da Expedia.com.br se aplica somente a reservas de hotel, aluguéis de carro e pacotes

A seguir, veja como funciona a Garantia de Preço:

Etapa 1: crie uma conta da Expedia.com.br (ou conecte-se se já possui uma).

Etapa 2: reserve sua estadia em hotel, pacote de férias, aluguel de carro ou voo.

Etapa 3: veja se você se qualifica:

  • A reserva com a Expedia.com.br foi feita nas últimas 24 horas?
  • As datas de viagem são as mesmas?
  • O valor do menor preço está em reais?
  • Se você reservou um hotel, o tipo de quarto, a tarifa e a política de cancelamento do hotel correspondem à parte de hotel de sua reserva com a Expedia.com.br?
  • Se você tiver reservado um pacote, os detalhes de cada parte da viagem são os mesmos, isto é, hotel, voo e/ou aluguel de carro?
  • Se tiver reservado um voo, os detalhes (companhia aérea, número do voo etc.) são os mesmos?
  • E, se tiver reservado um carro, todos os detalhes (datas, tipo de carro, fornecedor etc.) são idênticos?

Se tudo for idêntico, pegue seu itinerário e vamos começar!

Envie sua solicitação