Classificações com base em 83 avaliações verificadas

3,4 de 5
80% dos hóspedes recomendam
3,9 Limpeza do quarto
3,8 Serviço e equipe
3,2 Conforto do quarto
3,4 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
2 de 5
por um viajante verificado

Não satisfatório

Publicado em 3 de jan de 2024 na Hotels
Hotel sem estrutura, não tem elevador, ar condicionado em 1 só dos ambientes e o outro não tem aí fica muito quente. Banheiro apertado, cobertores expostos e não higienizados dentro de sacos plásticos. Café da manhã com poucas mesas em comparação ao número de hóspedes, ou seja não tinha mesa o suficiente para todos sentarem.
1 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 11 de dez de 2023 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 10 de jan de 2023 na Hotels
3 de 5
por um viajante verificado

satisfatório

Publicado em 24 de dez de 2022 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 29 de mar de 2022 na Hotels
2 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 13 de mar de 2022 na Hotels
Tive problemas com o atendente, me ligando para garantir a minha estadia me incomodou bastante
2 de 5
por um viajante verificado

Hotel razoável

Publicado em 14 de jan de 2022 na Hotels
Hotel razoável, a limpeza dos quartos são mal feitas não trocam o forro de algodão da cama que é super sujo, colocam apenas o lençol por cima. Chuveiro péssimo, já o café da manhã é ótimo.
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 27 de nov de 2021 na Hotels
3 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 18 de out de 2020 na Hotels
Local do hotel é excelente, porem quando realizei a compra pelo Hoteis.com estava indicando que teriamos minibar no quarto. Chegando lá eles me informaram que o quarto que tinha reservado não vinham com frigobar
1 de 5
por um viajante verificado

Péssimo serviço!

Publicado em 18 de ago de 2020 na Hotels
Chegamos ao hotel e eles nos ofereceram um quarto melhor, com ar condicionado, e pagamos por fora ao hotel, porém o ar não funcionava, muito menos os canais de TV. Avisamos à recepção que sairíamos muito cedo, eles nos disseram que não haveria café da manhã no horário, mas que haveria um kit café para que pudéssemos viajar, mas também não havia. Não retornaria! Péssimo serviço!
Comentário de Administração do hotel
18 de ago de 2020 por Jose,Administração do hotel
Sr Rafael pedimos desculpas pelo ocorrido, temos um colaborador exclusivo só para manutenção, pode ter ocorrido um mal entendido com o uso do controle, mesmo assim já me reuni com a equipe e passei o ocorrido, quanto ao café já retomamos com serviço a la carte, pode ter certeza que já somos melhores que ontem, são pessoas como o Sr que nos faz aumentar os treinamentos e corrigir erros, mais uma vez obrigado, desejamos um ótimo dia ao Sr.