foto de

Veja informações gerais deste hotelSol e diversão: esta pousada de frente para a praia

Destaques populares do estabelecimento

Café da manhã incluído
Estacionamento sem manobrista grátis
Wi-Fi grátis
Restaurante
Estabelecimento para não fumantes

Localização

Na praia em Pontal de Santa Mônica, esta pousada fica a 5 km de Praia de Santa Mônica, Praia de Setiba Pina e Praia de Perocão. Três Praias e Praia Mateus Lopes também ficam a 10 km.

Comodidades do estabelecimento

Esta pousada na praia oferece aos hóspedes um parquinho e churrasqueiras no local.

Comodidades nos quartos

Todos os 20 quartos com decoração individual oferecem minibares e varandas. TVs LED têm canais digitais e outras conveniências que os hóspedes encontram incluem chuveiros e produtos de toalete grátis.

Idiomas falados

Comodidades da pousada

Comodidades da pousada

Esta pousada oferece um restaurante. O café da manhã de cortesia é oferecido todas as manhãs. O acesso a Wi-Fi é cortesia. Esta pousada na praia também oferece terraço, churrasqueiras e jardim. O estacionamento de cortesia disponível no local é sem manobrista.

Costamares Pousada & Camping é um estabelecimento para não fumantes.

  • Churrasqueiras 
  • Área para piquenique 
  • Terraço 
  • Recepção (horário limitado) 
  • Café da manhã incluído 
  • Bilhar 
  • Restaurante 
  • Ano de construção 1994 
  • Número total de quartos 20 
  • Uma sala de reunião 
  • Estacionamento sem manobrista grátis 
  • Número de andares 2 
  • Wi-Fi grátis 
  • Número de edifícios/torres 1 
  • Estabelecimento para não fumantes 
  • Jardim 

Comodidades ideais para famílias

  • Hotel Familiar  
  • Wi-Fi grátis  
  • Parquinho no local  

Internet

Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Idiomas falados

  • Português

Estacionamento

Estacionamento sem manobrista grátis

Comodidades do quarto

  • Varanda 
  • Ar-condicionado 
  • Acesso através de corredores externos 
  • Minibar 
  • Serviço diário de arrumação 
  • Banheiro privativo 
  • Produtos de toalete grátis 
  • Apenas chuveiro 
  • Serviço de TV digital 
  • Cortinas blackout 
  • Número de banheiros:  
  • Mobília personalizada 
  • Decoração personalizada 
  • Quartos conjugados disponíveis 
  • TV LED 

Onde comer

Um café da manhã continental de cortesia é servido todas as manhãs entre 8h00 e 10h30.

Restaurante no local: restaurante de frente para a praia que oferece culinária brasileira e serve apenas almoço. Funciona diariamente

Opções de lazer

As atividades recreativas listadas abaixo estão disponíveis no estabelecimento ou perto dele, e poderá haver cobrança de taxa.

  • Parquinho no local 
  • Passeios ecológicos nas proximidades 
  • Prática de remo ou canoagem no local 
  • Prática de surfe/bodyboard nas proximidades 
  • Prática de windsurfe nas proximidades 

Acessibilidade

Informe as solicitações especiais para pessoas com mobilidade reduzida ao fazer a reserva do quarto.

  • Chuveiro com barras de apoio 

Políticas da pousada

Check-in

Horário inicial do check-in: 15h00

Horário final do check-in: meia-noite

Idade mínima para o check-in: 18

Instruções especiais para o check-in:

A recepção funciona diariamente das 8h às 18h
Se planeja chegar após 18h, entre em contato com o estabelecimento antes de sua chegada, usando as informações contidas na confimação da reserva.

Check-out

Horário do check-out: 13h00

Crianças e camas extras

  • Crianças são bem-vindas.
  • Uma estadia gratuita é oferecida a uma criança de até 6 com a condição de que a cama existente seja usada.
  • Camas dobráveis/extras não disponíveis.
  • Berços (camas para bebês) não disponíveis.

Animais de estimação

  • Animais de estimação se hospedam grátis
  • Somente cães e gatos
  • 1 por quarto
  • Restrições
  • Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento no número indicado na confirmação da reserva

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.

Documento de identificação oficial com foto e depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas a disponibilidade ao fazer o check-in, podendo incorrer em taxas adicionais, e essas solicitações não podem ser garantidas.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento.
Camas extras/dobráveis não disponíveis
Berços não disponíveis
Sem elevadores
Aceita animais de estimação (sem taxas)
Exigência de depósito em dinheiro
O estabelecimento aceita apenas dinheiro para todas as reservas cujo pagamento pela estadia seja feito no local em vez de no momento da reserva. Para saber mais, entre em contato com o escritório utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.
O depósito deve ser feito por transferência bancária em até 48 horas após a reserva. Para concluir o processo de reserva e saber mais, entre em contato com o escritório utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

Devemos mencionar

Pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelos pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações. Uma criança de até 6 anos se hospeda de graça quando ocupa o quarto dos pais ou guardiães, usando as camas existentes. Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos. O estabelecimento possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando-se em contato diretamente com o estabelecimento, através do número fornecido na confirmação da reserva. Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento diretamente para organizar a acomodação de animais de estimação usando as informações de contato presentes na confirmação da reserva.


Ocorreu um problema ao carregar nosso conteúdo de avaliações. Deseja tentar novamente?

Principal avaliação positiva

Principal avaliação positiva

Principal avaliação crítica