Suíte presidencial | Vista do quarto

Avaliações de Melia Vienna

5 out of 5
Melia Vienna
Donau-City-Straße 7, Vienna, Vienna

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 540 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 296 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 92 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 44 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 28 de 1000 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Bruno

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Atendimento terrível jamais fiquei em um hotel com esse padrão e fui tão pessimamente atendido, além do quarto ser muito fedorento.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager - Meliá em 17 de jan. de 2023
Estimado huésped,Le agradecemos el tiempo que ha dedicado a dejarnos su reseña acerca de la estancia en nuestro establecimiento.Sentimos si su experiencia no ha sido positiva y le pedimos disculpas. Trabajamos a diario para la satisfacción de quienes nos visitan y realmente nos apena no haberlo logrado en su caso. Nos gustaría saber en qué ámbitos no le pareció satisfactoria su estancia para saber cómo mejorar. Los testimonios de los huéspedes son muy importante para nosotros y, realmente, echamos en falta una mayor concreción en sus comentarios. Desafortunadamente para nosotros, con la falta de datos en su reseña nos resulta imposible conocer los motivos de su descontento.Esperamos que tenga un buen día. Atentamente.Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

6/10 - Ok

Antonio Jose

Pontos positivos: Comodidades
Ar condicionado col limite inferior de 20 graus, mesmo com solicitação de auxílio de funcionários....ducha banho com agua, acreditem..incondizentes com o hotel! morna....incondizentescom a categori
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2021

8/10 - Boa

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2019

10/10 - Excelente

Rosaly Rulli

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um pouco longe do centro mas compensa Metro proximo
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019
Resposta de Meliá Vienna em 25 de jun. de 2019
Dear Rosaly, Thank you for sharing your supportive review about your stay at Meliá Vienna! We appreciate your choice and hope to see you again soon in Vienna. Best regards, Antonina Simoshina, Guest Experience Manager

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Incompatível com a classificação de 5 estrelas
Limpeza do quarto deixou muito a desejar, muitas áreas CHEIAS de pó. O box do banheiro realmente é espaçoso, porém há apenas uma pequena prateleira de menos 20cm para apoiar os produtos. Inacreditável. Banheiro com porta de deslizar quebrada que não se mantinha na posição, difícil de passar pelo espaço reduzido. Na chegada ao quarto, ninguém nos explicou as funções básicas do quarto - não conseguimos localizar uma cortina blackout e na primeira noite dormimos com uma luz de uma placa de propaganda acesa a noite inteira. No outro dia, solicitamos ajuda, e nos explicaram que havia uma cortina blackout, mas meio escondida. Difícil de localizar sem antes ter sido orientado. Poderiam ter nos apresentado o quarto logo na chegada. Meu lado da cama estava muito desconfortável - sentia todas as molas do colchão. Localização incompatível com exploração da cidade a pé.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2019
Resposta de Meliá Vienna em 13 de jun. de 2019
Dear Guest, thank you for taking the time to rate your recent stay at Meliá Vienna. It is only through feedback such as yours that we are able to maintain and indeed, where necessary, improve upon the service that we provide to our guests. It would be our pleasure to host you again in the not too distant future and demonstrate a higher level of cleanliness in our hotel. Cordially, Antonina Simoshina, Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Claudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018
Resposta de Antonina Simoshina em 15 de fev. de 2019
Dear Claudia, I would like to thank you for taking the time to give us an online feedback.It is even more appreciated that it is such a positive one. We are happy to hear that you had a great stay in the Meliá Vienna. We are looking forward to welcome you again! Kind regards, Antonina Simoshina, Guest Experience Manager

8/10 - Boa

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lugar maravilhoso serviço muito fraco
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hospedagem confortável
A estadia foi ótima, o hotel tem boas instalações, nada luxuoso, mas bem confortável. Fiquei hospedada lá porque ficava ao lado de um evento que tive no Vienna International Conference Center. Para quem vai em turismo é um pouco afastado do centro. O restaurante é muito bom! comida deliciosa e vista fantástica.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2018

10/10 - Excelente

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
conforto e estrutura de um grande hotel.
O Meliá de Vienna é distante do centro Histórico , há aproximadamente 15 minutos de Taxi ( 12/15 Euros) , Está as margens do rio Danúbio. Quartos muito confortáveis, café da manhã muito bom e com várias opções , mas não tem por exemplo uma pessoa que te receba e pegue suas malas dentro do táxi. Apenas uma recepção com 3 pessoas para lhe atender.Academa fitness pequena para um hotel deste tamanho.Não há muitas opções de restaurante e comércio próximos.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018

10/10 - Excelente

Sandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma surpresa agradavel,um hotel de negocios,mas muito elegante,o café da manha incrivel,nossa reserva dava direito aescolhermos nosso cafe,poderia ser no salao principal ou no louge no 57 andar,com uma vista incrivel. Valeu a pena
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excepcional hotel
Perfeito em tudo

8/10 - Boa

vanusa, wein,vf

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradavel
Foi otima o hotel é lindo ! Mas o atendimento deixa muito a desejar , principalmente da recepcao. Mas o Sebastian do bar é super atencioso e muito legal !

8/10 - Boa

Allan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel
O hotel é novo e muito bem decorado, o staff é simpático e atencioso e não sei se é assim para todas as tarifas mas no meu quarto, o consumo dos ítens do minibar era livre, gostei muito. O hotel fica afastado do centro do cidade e só faz sentido se hospedar lá se vc estiver compromissos no Centro de Convenções, no Vienna International Center ou nas proximidades.

10/10 - Excelente

José Nivaldo, Anapolis go

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Luxo e conforto
Exelente, muito agradavr

10/10 - Excelente

giani maciel, Blumenau

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento do mensageiro foi excepcional , adoramos muito atencioso e gentil prestativo .

10/10 - Excelente

MARCO BRUNO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Luiz G M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
High quality for a lower price than downrown
Super quality, but located far from the center.Metro station is very close to the hotel and it takes only a few minutes to get to most touristic attractions.

8/10 - Boa

Renata, Sao Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel moderno e novo e perto do metrô!
Passamos seis dias em Viena no hotel Melia. Ficamos na suíte junior, um quarto bem amplo no 13.o andar, eu, meu marido e meus dois filhos, 8 e 2 anos. As camas são bem confortáveis, a vista é maravilhosa, nota dez! O banheiro é lindo, com banheira, piso em granito que aquecem paredes que aquecem, bem legal! O café da manhã foi bem completo, gostoso, tudo muito organizado, limpo, simplesmente um luxo, garçons educados. Só não gostei do carpete no quarto, pois sou alérgica e fiquei seis dias com os olhos vermelhos e irritados, com certeza por causa da poeira do carpete, visto que não e limpo sempre... Outra coisa desagradável foi na hora de acertar a conta, pois fiz uma ligação do quarto de aproximadamente 5 minutos para a companhia aérea Alitalia, ligação para o próprio pais, própria cidade e me cobraram 35 euros por esta ligação, questionei educamente com a recepcionista, não estava me negando a pagar, só perguntei a ela por que uma ligação local foi tão cara e ela me respondeu rispidamente, que lá no hotel, NADA ERA DE GRAÇA... Achei isso super desagradável... Mas enfim, paguei a conta sem problemas, claro! Almoçamos no dia 24/12 no 57 andar no restaurante, sem palavras para esta ocasião... Local lindíssimo, comida ótima, tomamos vinho austríaco, comi um prato com truta, meu marido carne, meus filhos sopa, salada, gastamos em torno de 160 euros, caro, porém valeu a pena! Pagaria de novo! Infelizmente não podemos conhecer o bar, pois não entra crianças, regra do hotel. tchau

10/10 - Excelente

Kerrie

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This hotel has friendly and helpful staff, absolutely stunning views of the city from your room and 57 lounge. Transport links are good and if you enjoy a walk it is a pleasant walk into town on a nice day. Would highly recommend.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager - Meliá em 23 de mar. de 2024
Dear Kerrie,Thank you for sharing this lovely review.We're delighted to hear that our team's service culture made a positive impact on your stay and that the breathtaking views from our rooms and the 57 lounge added to the enjoyment of your visit. It's also wonderful to know that our location provided convenient transport links and a pleasant atmosphere for your explorations into the city. We're honored by your recommendation and appreciate your high ratings on room cleanliness, hotel condition, and service, though we note there's room to enhance the room amenities experience further.We look forward to the opportunity to welcome you back for another memorable stay. Warm regards,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

8/10 - Boa

Tishka

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Mario, Palermo

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Tutto bene...😘
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager em 5 de fev. de 2024
Gentile Mario,Grazie per averci fatto conoscere la sua opinione.Siamo molto felici di sapere che la sua permanenza nel nostro albergo sia stata in generale molto positiva. Lavoriamo quotidianamente per poter garantire a ciascun ospite un'esperienza di soggiorno piacevole e rilassante e le sue parole, oltre ad essere una grande gratificazione, ci incoraggiano a proseguire su questa strada.Speriamo di avere molto presto il piacere di ospitarla di nuovo. Cordiali Saluti,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

10/10 - Excelente

Mohammad Rafiq

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent, quality rooms and staff, Mohsen was extremely helpful when I needed help, highly recommended, you will have the best view of the city and 57th floor is amazing
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager - Meliá em 30 de jan. de 2024
Dear Rafiq,It's a real reward to receive such a great review.We're thrilled to hear that the quality of our rooms met your expectations and that you enjoyed the breathtaking views from the 57th floor. It's also wonderful to know that Mohsen provided you with exceptional service during your stay. Your kind words are a testament to our team's dedication to delivering an unforgettable experience.We hope to welcome you back in the future.Best wishes,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

10/10 - Excelente

Kingsley

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
perfect!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager - Meliá em 31 de jan. de 2024
Dear Kingsley,Thank you for taking the time to review your stay.We are thrilled to hear you had a perfect stay and appreciated the cleanliness of your room, the service provided by our team, and the amenities available. Our staff strives to maintain the highest standards of cleanliness, and we're delighted to know this was reflected during your visit. The dedication to service is a cornerstone of our hotel's ethos, and your recognition of our efforts is greatly appreciated. We're also glad that you enjoyed the room amenities; from the Dream Maker mattresses to the RITUALS toiletries, we aim to provide a luxurious and comfortable experience for all our guests.We look forward to the opportunity to welcome you back for another exceptional stay in Vienna.The entire team look forward to welcoming you back for a future visit.Kind regards,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

10/10 - Excelente

Kingsley

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Ryan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

Nick

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Christina

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade

10/10 - Excelente

Hilary

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
30 th wedding anniversary
What a fabulous hotel. The room was beautiful the only criticism is that we couldn’t get the temperature below 20 The staff were very efficient and friendly . 57 lounge was a great space and we enjoyed pre dinner drinks there. Breakfast on 57 was a little disappointing service was slow and there was no English breakfast tea The choice for breakfast we felt was better on the ground floor .
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager - Meliá em 14 de dez. de 2023
Dear Hilary,Thank you for taking the time to share your feedback with us.We're thrilled that you found our hotel fabulous and our staff efficient and friendly. It’s wonderful to hear that the 57 lounge provided a great atmosphere for your pre-dinner drinks. We're also pleased that the sweeping views from our rooms added to the beauty of your stay. We apologize if the room temperature did not adjust to your preference; our system is designed to ensure guest comfort and we regret any inconvenience. Additionally, while we strive to offer a diverse breakfast selection, we understand that the absence of English breakfast tea was not to your liking, and we appreciate this feedback. We're glad to know that you found a better-suited breakfast choice on the ground floor.All of the team hope that we may be able to see you again in the future. Kindest regards,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

10/10 - Excelente

tang

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Melvin

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

JUAN

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

JIN WOO

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
good kind service, so clean, best choice, next time I will revisit this hotel. thank you your service
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager em 1 de nov. de 2023
Dear Jin Woo,Thank you for taking the time to share your opinion with us.We are thrilled to hear that our exceptional team made a difference during your stay, and that you appreciated their helpfulness and friendly service. It's also great to know that you found your room to be impeccably clean and well-maintained, with all the necessary amenities.We hope to have the occasion to welcome you back.Best wishes,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

8/10 - Boa

carlos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
thks
very nice hotel, just the junior helpers were not helping much late in the day (I askes for nespresso capsel and they tried to dcape form helping). Other than that, wonderful hotel!
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager - Meliá em 1 de nov. de 2023
Dear Carlos,Thank you for this positive review of your stay with us.It is rewarding to know that you had such a pleasant experience with us. Thank you for mentioning our team's lack of quality service; we will discuss this matter internally to ensure this will encourage us to continue with our efforts to deliver an excellent experience to all our guests.We hope to welcome you back in the future.Best wishes,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

8/10 - Boa

Weiguo

Viagem de negócios
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The door cannot close automatically, like other hotels
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager - Meliá em 19 de out. de 2023
Dear Weiguo,Thank you for sharing your review.We are glad to hear that you appreciated the cleanliness of the room, the amenities provided, and the service from our staff. Our team works hard to ensure that our guests have a comfortable and enjoyable stay.We apologize for the inconvenience you experienced with the door not closing automatically. Our hotel is designed with modern features, and we understand that some aspects may not be to everyone's preference. We will take your feedback into consideration and look into any necessary improvements to enhance our guests' experience.We hope to have the opportunity to welcome you back to our hotel in the future. Kind regards,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

10/10 - Excelente

sandeep

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
View and location
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager - Meliá em 5 de out. de 2023
Dear Sandeep,It was a pleasure to receive this kind review of your time with us.We are thrilled to hear that you appreciated the view and location of our hotel. Our prime location in the tallest skyscraper in Austria allows us to offer our guests stunning views of Vienna and the Danube River.We look forward to welcoming you back for another memorable experience.Best wishes,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

10/10 - Excelente

Yusuf

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel is at a perfect location if you are going to a convention here. But it will take sometime to downtown area for food. Especially if you have jetlag and get hungry in the middle of the night, you will have to take subway to go get some food. Hotel staffs are friendly, helpful and attentive. Tables and night stands are little worn. But the rooms are very clean. Overall, it's not a bad experience.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager - Meliá em 5 de out. de 2023
Dear Yusuf,Thank you for taking the time to review your stay.We are delighted to hear that you found our staff friendly, helpful, and attentive during your stay. It's great to know that you appreciated the cleanliness of our rooms and the amenities provided.We understand that our location might not be ideal for everyone, especially if you are looking for late-night dining options in the city center. However, our prime location near the convention center and the Danube river offers a unique experience for our guests. For future stays, please feel free to ask our staff for recommendations on nearby dining options, room service, food delivery service or consider trying our in-house restaurants, such as the 57 Restaurant and Flow Bar and Restaurant. We apologize for any inconvenience this may have caused you during your stay.We appreciate your valuable input and hope to welcome you back for a more comfortable stay in the future.Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

10/10 - Excelente

Chung Hoon

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

6/10 - Ok

Rosemary, BANGOR

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Comodidades
Lovely breakfast buffet, wonderful waitresses
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager em 25 de set. de 2023
Dear Rosemary,Thanks for this kind review.We are delighted to hear that you enjoyed our lovely breakfast buffet and found our waitresses to be wonderful. Our team takes great pride in providing a memorable dining experience for our guests, and we appreciate your kind words.We noticed your ratings for room cleanliness, hotel condition, and service. We apologize if any aspect of your stay did not meet your expectations. Our hotel is committed to maintaining high standards in all areas, and we will use your feedback to improve our services for future guests.It would be a pleasure to welcome you back. Best wishes,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

10/10 - Excelente

Martha

Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2023

8/10 - Boa

Hetal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023

8/10 - Boa

essam

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Diana

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

6/10 - Ok

Alicia, Central

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades
The staff are very nice - no complaints there. But a room service menu with 4 items, nothing vegetarian, nothing really edible in the building was a let down. Given the hotel is in the CBD, instead of closing their main restaurant on Sunday and Monday they should make it available as there is nothing else nearby. Do not be fooled by Donauinseln either, it’s just tourist crap in hot weather with no aircon and sun beating down. I booked for 4 nights and we left after 2 moving to the Hilton, which is closer to real restaurants and cafes, museums, etc, cheaper, and nicer. We gave them the room back 2 days early and asked if they could please reimburse the 4th night given they had no food we could eat but they refused. They did let us off on mini bar items, which was nice but I would have preferred something for dinner rather than Pringles and sparkling water. In addition, the carpet in the room was old and filthy. It used to be close to shag and now matted down and dirty. Oh and there is no way to watch the TV - from the bed or the couch! And of course no movies or content worth watching!
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager em 12 de set. de 2023
Dear Alicia,Thank you for taking the time to share your review.We are delighted to hear that you found our staff to be very nice and appreciated their service. However, we regret to learn that our room service menu did not meet your expectations. We strive to offer a variety of options, and we will take your feedback into consideration for future improvements. Regarding the restaurant availability, our 57 Restaurant offers an international menu with superior-quality local products, and we apologize if this was not convenient for you during your stay.We are sorry to hear that you were not satisfied with the room's carpet condition and the TV setup. We will address these concerns with our maintenance team to ensure a better experience for our future guests. We understand that the location of our hotel may not have been ideal for your preferences, but we are proud to be situated in the tallest skyscraper in Austria with prime views of Vienna and the Danube river. We hope that our guests can enjoy the unique experience that our location provides.All of the team hope that we may be able to see you again in the future. Kindest regards,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"

6/10 - Ok

Somkanti

Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2023

6/10 - Ok

Moez

Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2023

2/10 - Terrível

Jianhong

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023

10/10 - Excelente

Romain

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023

8/10 - Boa

Elke Karin

Viagem de negócios, Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Restaurant was closed two days.
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2023
Resposta de Daniela Wiesner Guest Experience Manager em 23 de ago. de 2023
Dear Elke,Thank you for taking the time to share your review.We are delighted to hear that you appreciated the cleanliness, hotel condition, service, and room amenities during your stay. Our team works hard to maintain high standards and provide a comfortable environment for our guests. However, we regret to learn that the restaurant was closed for two days during your visit. Our 57 restaurant occasionally closes for private events or maintenance, but we always ensure that our Flow bar and restaurant remains open to cater to our guests' dining needs. We apologize for any inconvenience this may have caused you.All of the team hope that we may be able to see you again in the future. Kindest regards,Daniela WiesnerGuest Experience Manager - Meliá Vienna"Soul matters"