6/10 - Ok
Daniel
11 de jan. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Não tinha o quarto que reservei. Mal atendimento.
o hotel é de fato bem lindo e tudo novinho, camas muito confortáveis. Porém, tive um problema quando cheguei ao meu quarto, notei que as fotos do quarto reservado eram completamente diferentes. Ao retornar à recepção, questionei à atendente a razão, e ela me disse que haviam me "concedido um upgrade gratuitamente" para uma outra categoria de quarto (que era muito bom, todo reformado). O grande problema era a vista desse quarto. Ele dava exatamente para uma outra janela, e o quarto que havíamos reservado, pelas fotos, aparecia que a vista era "livre". Solicitamos a troca para o quarto que de fato haviamos reservado e eles nos disseram que não tinham disponibilidade. Pedi então que me dessem um quarto que tivesse uma vista melhor (não pedi a vista frontal, mas que não fosse uma vista pra outra janela, apenas), e eles disseram que não tinham o que fazer, pois minha reserva não era de um "quarto com vista para o canal". Depois de muita discussão, ofereceram me trocar de quarto no dia seguinte (domingo), pois alegavam não ter outro quarto disponível no sábado. No sábado era aniversário da minha esposa, e havíamos reservado o o hotel pensadamente para comemorar, e foi frustrante o atendimento que recebemos.
Fora isso, outro ponto negativo é o transporte. Se vc não se programar para utilizar o transporte gratuito que liga o hotel à ilha principal, vai gastar bastante com táxi (90 euros em média uma corrida). Então faça reservas em restaurantes bem cedo e se programe.
Daniel
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022