Bar (na propriedade)

Avaliações de Transamerica Executive Jardins

4 out of 5
Transamerica Executive Jardins
Alameda Lorena, 473, Jd. Paulista, São Paulo, SP

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 503 de 1012 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 382 de 1012 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 98 de 1012 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 18 de 1012 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 11 de 1012 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Aline

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Bem localizado
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Marco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom o quarto. Bem espaçoso. Chuveiro com vazão de água fraco
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Simone

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Boa localização, bom quarto, bom café da manhã
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Isabela

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Soraya

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Sandro

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa opção na região da Av Paulista
Hotel com ambiente tranquilo e com várias opções gastronômicas nas proximidades
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Samira

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Matheus

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Gostei, mas poderia ser melhor
De modo geral, foi boa a estadia, mas no primeiro dia o ar-condicionado do quarto em que me hospedei não estava funcionando. Acredito que isso deveria ter sido observado pela equipe de manutenção antes de minha acomodação.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 21 de nov. de 2023
Prezado Sr. Matheus,Obrigado pelo comentário e observações, que contribuem para nossos processos e futuras melhorias.Gostaríamos de ter correspondido à todas as necessidades. Esclarecemos que todos os equipamentos são checados para liberação dos apartamentos, mesmo assim podem apresentar problema no check in do hóspede, pedimos desculpas e lamentamos o transtorno causado.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza
No gera o hotel atendeu, mas o quarto poderia ser mais aconchegante, o banheiro maior e mais novo, e o café da manhã precisa melhorar muito, são poucas opções, a apresentação do café é ruim e não fazem reposição constante. Ponto mais fraco foi o café da manhã.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 14 de nov. de 2023
Prezado Senhor,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós.Também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados. Compartilhei seus comentários com a minha equipe gerencial e já estamos trabalhando nisso. Aguardamos sua próxima visita!

10/10 - Excelente

Giselia M S

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 14 de nov. de 2023
Prezada Sra.Giselia,Foi um prazer recebê-la e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

RENATO, NOVA LIMA

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 21 de nov. de 2023
Prezado Sr. Renato,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

8/10 - Boa

Marcio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Antigo mas conservado e confortável
Quarto amplo, com saleta e minicozinha, cama confortável com bons lençóis. Otima cortina blackout. Amenidades no banheiro. Café da manhã razoável, onde funciona o restaurante Mondo Pane, mas ambiente escuro. Localização muito boa.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 9 de nov. de 2023
Prezado Sr. Marcio,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós.Também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados. Compartilhei seus comentários com a minha equipe gerencial e já estamos trabalhando nisso. Aguardamos sua próxima visita!

10/10 - Excelente

César

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 9 de nov. de 2023
Prezado Sr. Cesar ,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

IRINEU

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Funcionários atenciosos, um bom café da manhã, e quando precisei do carro, o mesmo veio rápido. Agora sempre que estiver em SP, vou procurar saber se tem vaga no hotel.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 9 de nov. de 2023
Prezado Sr. Irineu,Muito obrigado por avaliar sua hospedagem. Fico muito feliz em saber que nosso hotel, atendimento e serviços atenderam suas expectativas durante sua hospedagem.

10/10 - Excelente

Giane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltarei se precisar ir a sp de novo
Gostei bastante, o quarto era aconchegante, a piscina, academia e sala de estar também eram. O atendimento foi excelente. Checkin e checkout foram muito simples. Otimo
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 9 de nov. de 2023
Prezada Sra. Giane,Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem conosco. É gratificante ler seu comentário e saber que sua experiência conosco foi positiva. Esperamos desfrutar da sua companhia novamente em um futuro breve!

10/10 - Excelente

Tarcisio v s

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 4 de out. de 2023
Prezado Sr. Tarcisio,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

8/10 - Boa

Nestor

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao pode ser 4 estrelas
O hotel não tem nível para 4 estrelas… ficamos no quarto de luxo casal e a cama era pequena e quanto idem. O salão de café da manhã é pequeno para um hotel lotado então sempre havia filas e indisponibilidade de mesas. O que achei excelente foi a limpeza e cheiro agradável do hall de entrada, bem como o atendimento dos recepcionistas e maleiro.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 2 de out. de 2023
Prezado Sr. Nestor,Ficamos felizes em recebê-lo e por registrar sua experiência, pois entendemos como uma forma de confiança na melhoria de nossos processos. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível. Sentimos muito em saber que sua experiência não foi completamente satisfatória e também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados. Conte sempre conosco, nossos serviços e seja bem-vindo em cada oportunidade!

10/10 - Excelente

Alaor

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 27 de set. de 2023
Prezado Sr. Alaor,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

Altair

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 27 de set. de 2023
Prezado Sr. Altair,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

Altair

Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 27 de set. de 2023
Prezado Sr. Altair,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua classificação.

10/10 - Excelente

Claiton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 27 de set. de 2023
Prezado Sr. Claiton,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.Aguardamos sua próxima visita!

10/10 - Excelente

Maria de Fátima

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 27 de set. de 2023
Prezada Sra. Maria de Fátima,Foi um prazer recebê-la e agradecemos sua avaliação.

8/10 - Boa

Armando

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MUITO BOM
Muito boa e tranquila. Ótimo atendimento e serviços
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 27 de set. de 2023
Prezado Sr. Armando,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós.Aguardamos sua próxima visita!

8/10 - Boa

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 27 de set. de 2023
Prezado Sr. Antonio,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

8/10 - Boa

Benvinda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é bem localizado e com boas instalações, porém o café da manhã é simples e deixou a desejar.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 27 de set. de 2023
Prezada Sra. Benvinda,Foi um prazer recebê-la e agradecemos seu comentário, com elogios e as considerações com relação ao nosso café da manhã. Através de sua opinião podemos construir melhorias e fazer de nosso hotel um lugar ainda melhor. Aguardamos sua próxima visita!

6/10 - Ok

Dercil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Motivos que fizeram eu dar essa avaliação: - internet ruim, não conseguimos acessar a TV por conta disso, e - a voltagem no quarto, já me hospedei em outros lugares em SP, e o Transamerica foi o único que só tinha voltagem 110 no quarto.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Donizeth Prata - Supervisor de recepção em 3 de ago. de 2023
Foi um prazer recebê-la e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós. Sentimos muito em ler que sua experiência não foi totalmente satisfatório. Também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados. . Compartilhei seu comentário com a empresa responsável pelo gerenciamento da Internet e já estamos trabalhando nisso Conte sempre conosco, nossos serviços e seja bem-vinda em cada oportunidade!

10/10 - Excelente

Deborah C

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Donizeth Prata - Supervisor de recepção em 26 de jul. de 2023
Muito obrigado por compartilhar sua avaliação conosco e com os outros viajantes. Conte sempre conosco, nossos serviços e seja bem-vinda em cada oportunidade!

10/10 - Excelente

Juliana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo-benefício
Hotel com ótimo custo-benefício, café da manhã variado, check in rápido, quarto confortável com chuveiro excelente!
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Donizeth Prata - Supervisor de recepção em 26 de jul. de 2023
Obrigado pela preferência de hospedar-se conosco e por registrar sua experiência, que certamente contribui para a escolha de outros viajantes. Ficamos felizes pelos elogios e estaremos sempre à disposição para recebê-lo quando estiver novamente em São Paulo. Conte com nossa equipe e seja bem-vindo em cada oportunidade!

10/10 - Excelente

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Donizeth Prata - Supervisor de recepção em 26 de jul. de 2023
Muito obrigado por avaliar sua hospedagem. Conte sempre conosco!

8/10 - Boa

cesar Luiz da

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 26 de jun. de 2023
Prezado Sr. Cesar Luiz,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

8/10 - Boa

Maria Carolina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 19 de jun. de 2023
Prezada Sra. Maria Carolina,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

8/10 - Boa

Armando

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 19 de jun. de 2023
Prezado Sr. Armando,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

Jose

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 19 de jun. de 2023
Prezado Sr. José, Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

8/10 - Boa

Jan

Pontos positivos: Limpeza
Boa localização
O hotel tem como ponto forte a excelente localização. Perto de tudo. Os quartos são grandes e confortáveis. O banheiro pequeno. Café da manhã bom. O pessoal da recepção é apenas razoável! Tudo muito limpo! O quarto era de carpete, mas sem cheiro de mofo! No geral é bom!
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 19 de jun. de 2023
Prezado Jan,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós.Aguardamos sua próxima visita!

10/10 - Excelente

Decio

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 26 de abr. de 2023
Sr. Décio,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

Alexandre

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício.
Quarto confortável, grande. Cama boa,ótima ducha no banheiro. Tem uma nini cozinha e aquecedor. Café da manhã bom. Ótima localização.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 26 de abr. de 2023
Sr. Alexandre,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós.Aguardamos sua próxima visita!

8/10 - Boa

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedagem com café decepcionante.
Café da manhã não é condizente com a classe 4* do hotel, pouca variedade e além disso faltou os garçons avisarem aos hospedes que estavam tomando café que em função do horário, eles iriam recolher os produtos. Isso não é uma obrigação, mas em todos os hotéis que já me hospedei, isso é uma praxe, além de ser um respeito ao hospéde.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 26 de abr. de 2023
Prezado Sr. Eduardo,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós.Também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados. Compartilhei seus comentários com a gerente responsável para reorientação da equipe. Aguardamos sua próxima visita!

8/10 - Boa

Bruno

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
HOTEL BOM COM CAFÉ DA MANHÃ FRACO
Ponto forte Quartos amplos e com algumas facilidades (frigobar, micro-ondas, jarra elétrica, etc). Ponto fraco Café da manhã tem pouca variedade e os 4 dias que fiquei hospedado, sempre foram servidos as mesmas coisas.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 26 de abr. de 2023
Prezado Sr. Bruno,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos seu comentário, com elogios e as considerações com relação ao nosso café da manhã. Através de sua opinião podemos construir melhorias e fazer de nosso hotel um lugar ainda melhor. Aguardamos sua próxima visita!

10/10 - Excelente

Thamirys

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 24 de abr. de 2023
Thamirys,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós.Aguardamos sua próxima visita!

6/10 - Ok

Oswaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O colchão é muito mole.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 3 de abr. de 2023
Prezado Sr. Oswaldo,Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

Flavia

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
internet nao funciona, muito fraca
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 3 de abr. de 2023
Prezada Sra. Flavia,Prezada Sra. Flávia,Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós! Também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados. . Compartilhei seu comentário com a empresa responsável pelo gerenciamento da Internet e já estamos trabalhando nissoConte sempre conosco, nossos serviços e seja bem-vinda em cada oportunidade!

6/10 - Ok

Ana

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto bem confortável, amenidades do banheiro também interessantes, mas um café da manhã extremamente fraco. Pelo valor da diária deveriam oferecer um café da manhã muito superior. Desapontada
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 3 de abr. de 2023
Prezada Sra. Ana,Obrigado por compartilhar suas impressões. Foi um prazer recebê-la e gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada conosco. Analisaremos cada um dos pontos citados e compartilhamos com o time todos os pontos abordados e buscaremos soluções para corrigi-los.Espero que tenhamos oportunidades futuras de recebê-la em nosso hotel.

8/10 - Boa

Ariadne

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização e Limpeza muito bom!
Hotel com uma localização muito boa, limpeza excelente e atendimento muito bom. O café da manhã de boa qualidade.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 3 de abr. de 2023
Prezada Sra.Ariadne,Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem conosco. É gratificante ler seu comentário e saber que sua experiência conosco foi positiva. Esperamos desfrutar da sua companhia novamente em um futuro breve!

8/10 - Boa

José Henrique

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom deixando a desejar apenas no conforto da cama.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 3 de abr. de 2023
Prezado Sr. José Henrique,Fico muito feliz em saber que nosso hotel atendeu suas expectativas durante sua hospedagem. Também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados. Compartilhei seus comentários com a minha equipe gerencial e já estamos trabalhando nisso. Espero que tenhamos oportunidades futuras de recebê-lo em nosso hotel.

10/10 - Excelente

Ludmila

Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 3 de abr. de 2023
Prezada Sra. Ludmila,Foi um prazer recebê-la e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

Willfredy N

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício
Hotel muito bem localizado nos Jardins, próximos a excelentes restaurantes, bares, fica uns 15 min caminhando ao parque Ibirapuera. Dragão do hotel muito educada, café da manhã básico, mas tudo muito gostoso! Quartos amplos, tem até uma mini cozinha. Realmente a minha primeira opção em ficar em São Paulo.
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 3 de abr. de 2023
Prezado Sr. Willfredy,Obrigado pelos seus comentários. É muito importante para nós sabermos a sua opinião sobre as experiências vividas em nosso hotel. Sua classificação já foi encaminhada para os Membros de Equipe e Gerentes responsáveis e muito apreciada. Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Daniela

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 26 de fev. de 2023
Prezada Sra. Daniela,Foi um prazer recebê-la e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

Mônica

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 26 de fev. de 2023
Prezada Sra. MonicaFoi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

Ricardo

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023

8/10 - Boa

Alcides

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia Boa
Boa estadia, hotel bem localizado, prédio em excelentes condições. Duas observações a melhorar: - Isolamento acústico entre apartamentos não é bom. - Para o preço da diária, o café da manhã podia ser um pouco mais variado, principalmente em frutas, sempre os mesmos 3 tipos de frutas.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023
Resposta de Sandra Ripke - Gerente Geral em 26 de fev. de 2023
Prezado Sr. Alcides, Foi um prazer recebê-lo e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós.Também gostaria de agradecer por mencionar alguns pontos que podem ser melhorados. Aguardamos sua próxima visita!